Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 21/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Com 100% de redução a distancia ainda leva dano a distancia ?

 

Pq tomar dano alto proveniente de outras fontes, e completamente normal no caso, o jogo não e so atk a distancia .

 

 

Pior que toma,eu tbm achei q fosse missar.

 

A não ser que os 20% de redução a distancia do Panico do Justiceiro sejam aplicados de outra forma mas chegar no 100% eu cheguei.

 

P.S: Eu testei com dano a distancia,nao escrevi isso no outro post mas obviamente testei com dano a distancia

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pior que toma,eu tbm achei q fosse missar.

 

A não ser que os 20% de redução a distancia do Panico do Justiceiro sejam aplicados de outra forma mas chegar no 100% eu cheguei.

 

P.S: Eu testei com dano a distancia,nao escrevi isso no outro post mas obviamente testei com dano a distancia

 

Cara eu joguei num servidor, que anulava quase todo dano a distância, claro que servidor era private mas acho que skill não deve funcionar junto com itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Pela descrição só do escudo no +9 seria -70% dano a distância junto com a carta besouro chifre, mas a questão é se o bônus da carta somaria com ele e chegando aos -105%...

 

Eu sabia que isso iria acontecer. A carta Besouro Chifre >NÃO FUNCIONA

Eu não sei se vc já fez isso, mas tenho quase certeza que vão fazer

 

edit: é isso mesmo ↑ ^^

Editado por Teo~
Link para o comentário
Share on other sites

Pela descrição só do escudo no +9 seria -70% dano a distância junto com a carta besouro chifre, mas a questão é se o bônus da carta somaria com ele e chegando aos -105%...

Cara, não entendi :confused: eu tava comentando a redução de ranged das habilidades de justiceiros e templários e evoluções. Me parece que elas não se acumulam com as reduções concedidas por equipamentos.

 

Quanto ao escudo, no +9 ele fornece 35% de resistência. Se você inserir uma carta Besouro Chifre, a redução do escudo acaba sendo anulada, ou seja... Seria o mesmo que colocar uma Besouro em um Broquel +9.

 

Agora eu queria saber se essas reduções todas combam com o set de certo :rolleyes:

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que toma,eu tbm achei q fosse missar.

 

A não ser que os 20% de redução a distancia do Panico do Justiceiro sejam aplicados de outra forma mas chegar no 100% eu cheguei.

 

P.S: Eu testei com dano a distancia,nao escrevi isso no outro post mas obviamente testei com dano a distancia

 

eu acho que existe um limite de reduçao, não lembro o limite, mas por exemplo: mesmo pegando 100% de reduçao em algo, vc só tem na verdade 70% pq este é o limite.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Thank You. Curti tbm as novas espadas desse episódio

 

Nada, disponha!

 

 

 

(...)

Alguém sabe o que mudou?

 

Segundo o divine-pride (http://www.divine-pride.net/forum/topic/32997/bro-update-2017-03-21)

 

Zero Absoluto

Zero Absoluto

Nível máximo 5

Pré requisitos: Invocar Esfera de Água 1

Tipo: Efeito negativo

Descrição: Espalha uma névoa congelante em área de 19 x 19. Os oponentes que entrarem na névoa receberão dano da propriedade Água e poderão sofrer o efeito negativo Hipotermia.

Neste estado, a vel. de movimento e ataque são reduzidas, assim como o tempo fixo de conjuração. O nível de classe do usuário influencia na chance de ativar Hipotermia.

[Nv 1]: Chance de Hipotermia 320% / Dano de propriedade Água 300%

[Nv 2]: Chance de Hipotermia 4435% / Dano de propriedade Água 400%

[Nv 3]: Chance de Hipotermia 5640% / Dano de propriedade Água 500%

[Nv 4]: Chance de Hipotermia 6845% / Dano de propriedade Água 600%

[Nv 5]: Chance de Hipotermia 850% / Dano de propriedade Água 700%

 

Além disso alteram:

1) a descrição dos cajados de: "de duas mãos" para: "De Duas Mãos".

2) Cajados que já eram equipáveis por Espiritualistas e SA agora constam também na descrição do mesmo.

3) Ao invés de "Força de Ataque" ficou apenas "Ataque".

 

Acho que foi isso, pois no forum do divine-pride deu um erro na formatação =X

 

Além disso, colocaram nos cajados que eles são indestrutíveis em batalha.

Semana passada colocaram essa informação nos machados.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que toma,eu tbm achei q fosse missar.

 

A não ser que os 20% de redução a distancia do Panico do Justiceiro sejam aplicados de outra forma mas chegar no 100% eu cheguei.

 

P.S: Eu testei com dano a distancia,nao escrevi isso no outro post mas obviamente testei com dano a distancia

 

Se for igual aura sagrada a redução vindo de skills e itens não se somam, se multiplicam.

primeiro se aplica os 80 % (ou os 20%), depois pega esse dano que sobrou, reduz mais 20%(ou 80%) dele.

logo, você não tem 100% de redução.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

...her...

 

Eu vou reportar nesse tópico pela ultima vez, já que já² enviei tickets sobre o assunto a tempos e um dos problemas foi resolvido mas foi "desresolvido".

 

Eclage e região estão sem suas músicas, voltou a tocar a música da tela de login do ragnarok. Já falei isso, isso já foi reportado para a central a muito tempo... e é isso.

 

O portal que leva da região de Mora para a região de Eclage está "bugado", na verdade acredito que não seja o portal em si, mas as células ao redor do portal estão com um comportamento anormal que impede a passagem dos personagens. Algumas classes conseguem passar usando habilidades como Recuar. O comportamento é tão anormal que ele buga a posição dos monstros que estão ti atacando, isso faz esse bug ser um pouco diferente do bug causado pela Barreira de Gelo.

 

Quem quiser da uma nova reportada pra central de suporte, por favor! :)

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

...her...

 

Eu vou reportar nesse tópico pela ultima vez, já que já² enviei tickets sobre o assunto a tempos e um dos problemas foi resolvido mas foi "desresolvido".

 

Eclage e região estão sem suas músicas, voltou a tocar a música da tela de login do ragnarok. Já falei isso, isso já foi reportado para a central a muito tempo... e é isso.

 

O portal que leva da região de Mora para a região de Eclage está "bugado", na verdade acredito que não seja o portal em si, mas as células ao redor do portal estão com um comportamento anormal que impede a passagem dos personagens. Algumas classes conseguem passar usando habilidades como Recuar. O comportamento é tão anormal que ele buga a posição dos monstros que estão ti atacando, isso faz esse bug ser um pouco diferente do bug causado pela Barreira de Gelo.

 

Quem quiser da uma nova reportada pra central de suporte, por favor! :)

Valeu pela observação, vou dar um reporte diretamente para a equipe :)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

o "combo" negativo é justamente pra nao ficar, digamos, OP, a redução, imagina reduzir em 70% dano ranged? mas melhor combar a redução do escudo com raça, tipo um thara, 35 do escudo +9 e 30 da thara.

 

70% de redução é OP, mas 65% é plausível e aceitável, por isso digo que não tem lógica.

 

A não ser que eu esteja enganado e o cálculo para redução de dano a distância e resistência contra humanoide seja diferente.

SignP3.jpg?1503786114

|Anneliese ~ Musa 175 Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Já estou aqui, não faz nem diferenças manter ausência quando sou forçado a aparecer.

 

Legal, atualização boa, vem as pedras das valquirias e eu já queria deixar uma opinião sobre.

Essas pedras poderiam ser exclusividade da loja, temos o neuralizador, o que faz parte da loja de CASH. não teria desnecessariamente relação os 2 itens? pois os 2 tem efeitos parecidos que bate com suas descrições, um reseta atributos, outro reseta apenas a ''arvore de habilidades ''. se estou enganado me corrigam. Pedras das valquirias são vendidas absurdamente caro quando valorizam e deixam de entrar na loja, é altamente um roubo sobre o pessoal, já vi de 300/400kks e isso não é gratificante e compensativo as partes.

 

Peguei o visual Dartanham. bem maneiro, vou usar com Orelhas de Fada animada e ver como fica ^

Sobre os restos dos itens, gosxtei! vou comprar nos proximos mêses, ragnarok exige muito da vida financeira e não sobra dinheiro pra pagar nem as cuecas.

 

@Mod pelo mor, trabalhem e hajam com frequência mesmo que tire muito e seja doloroso de atuar em certos lugares do forum.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

70% de redução é OP, mas 65% é plausível e aceitável, por isso digo que não tem lógica.

A não ser que eu esteja enganado e o cálculo para redução de dano a distância e resistência contra humanoide seja diferente.

 

Você está enganado e o cálculo para redução de dano a distância e resistência contra humanoide é diferente. :p

Salvo engano, aplica-se primeiro a redução de dano por TIPO, depois RAÇA e por fim ELEMENTO. No caso do escudo +9 com Thara, esquecendo qualquer outro equipamento, baseando numa Tempestade que bata 50k por hit (obs: cálculo de padaria, apenas para exemplificar):

Dano: 50k por hit

Redução por tipo (corpo a corpo ou distância): 35%

Redução por raça: 30%

Redução por elemento: 0%

 

O dano final seria: [(50000*0,65)*0,70]*1 = 22750 por hit.

Se as reduções fossem somadas o dano seria de 17500 por hit.

 

É mais ou menos isso aí kk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Você está enganado e o cálculo para redução de dano a distância e resistência contra humanoide é diferente. :p

Salvo engano, aplica-se primeiro a redução de dano por TIPO, depois RAÇA e por fim ELEMENTO. No caso do escudo +9 com Thara, esquecendo qualquer outro equipamento, baseando numa Tempestade que bata 50k por hit (obs: cálculo de padaria, apenas para exemplificar):

Dano: 50k por hit

Redução por tipo (corpo a corpo ou distância): 35%

Redução por raça: 30%

Redução por elemento: 0%

 

O dano final seria: [(50000*0,65)*0,70]*1 = 22750 por hit.

Se as reduções fossem somadas o dano seria de 17500 por hit.

 

É mais ou menos isso aí kk

 

Ah sim, obrigado pela explicação :o

SignP3.jpg?1503786114

|Anneliese ~ Musa 175 Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu joguei num servidor, que anulava quase todo dano a distância, claro que servidor era private mas acho que skill não deve funcionar junto com itens.

 

Eu tbm acho que não funciona mas eu nunca achei ngm que soubesse me dizer como a habilidade funciona,informações relacionadas as classes expandidas são muitooo dificeis de se achar.

 

e quando acha elas não estão corretas ou estão desatualizadas.

 

Pois é, acho que não comba. Me pareeeece que Aura Sagrada também não... Mas não tenho certeza.

 

A Aura é diferente mas não sei dizer o quanto o panico é

 

eu acho que existe um limite de reduçao, não lembro o limite, mas por exemplo: mesmo pegando 100% de reduçao em algo, vc só tem na verdade 70% pq este é o limite.

 

Limite não tem,ao menos nada confirmado.

 

Se for igual aura sagrada a redução vindo de skills e itens não se somam, se multiplicam.

primeiro se aplica os 80 % (ou os 20%), depois pega esse dano que sobrou, reduz mais 20%(ou 80%) dele.

logo, você não tem 100% de redução.

 

Sim,a aura sagrada é diferente e provavelmente o panico tbm é mas como eu disse lá em cima,as informações relacionadas a expandidas são muito dificeis de se achar e sempre estão erradas/desatualizadas (até hoje eu não sei se Cast Ninja Spell realmente passa Cristalização e Sono profundo).

 

Eu tentei por tentar já que atualmente o máximo que vc chegaria no iRO seria 88% ,acho (com o Palace Guard cap no +14).

 

Quem sabe se um dia chegar mais itens que reduzam o dano a distancia eu consiga testar e saber se 100% ranged reduction realmente missa.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

70% de redução é OP, mas 65% é plausível e aceitável, por isso digo que não tem lógica.

 

A não ser que eu esteja enganado e o cálculo para redução de dano a distância e resistência contra humanoide seja diferente.

 

Como não tem logica =/ Não se soma as reduções, somente as do mesmo tipo Seriam 70% contra 35+30 .

 

A logica eh que com 70% + Nuvem Toxica ou 2 Crocodilo + Tunica cerco seria = 100% do mesmo tipo e daria miss as skils ranged,, dessa forma não e possível, chegar aos 100% Ranged, sacou ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...