Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Spoillers seriam bons.. A galera do Elsword e dos outros games tem live' date=' tem spoiller e tudo mais. Já o nosso pobre rag nem spoiller tem.. Só temos uns lag padrão, atts de rops padrões, bots padrões também ( é oq não falta ) e etc.. Acho q ao menos uns spoilerzinhos seriam bons né ? Uma live ou algo para melhorar a transparência de vcs sobre o jogo conosco, pois ficar só com coisas por rops, sem spoiler, sem nada e tudo na lata é chato, não concordam ? .-.[/quote']

Antigamente tinha spoiler com o blug, era uma espécie de blog que continham justamente spoiler do que viria na próxima manutenção.

 

Eu não sei pq o projeto morreu e não consigo entender do pq a LUG até começar a fazer stream de ragnarok, criar o BLUG e depois abandonar esses projetos.

Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente tinha spoiler com o blug, era uma espécie de blog que continham justamente spoiler do que viria na próxima manutenção.

 

Eu não sei pq o projeto morreu e não consigo entender do pq a LUG até começar a fazer stream de ragnarok, criar o BLUG e depois abandonar esses projetos.

o blug não morreu por causa da comunidade que dava mto rage em cima deles pq as vezes eles falavam algo de errado?

Link para o comentário
Share on other sites

Preferia que a LUG se preocupasse mais em atualizar as melhorias que ja deveriam ter sido implementadas ao Bro, interface, consertar bugs...Esse servidor fecha e não arrumam o bug da "Torre sem fim". Sinceramente! Acho que é o servidor mais atrasado em relação a todos os que ainda existem.

Bem, sobre a torre sem fim, parece ser um 'script' que não existe mais em nenhum servidor e por isso não existiram atualizações ou correções no evento.

 

Mas sim, seria interessante a LUG cobrar da gravity a correção de alguns bugs e principalmente tentar trazer os novos equips/visuais com status. Como por ex a temporais que faz MUITO tempo que tem no iRO ou até mesmo uma coisa simples de atualizar alguns scripts de equipamentos que não funcionam (que na teoria seria uma coisa simples até).

Editado por Vuhzin
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, sobre a torre sem fim, parece ser um 'script' que não existe mais em nenhum servidor e por isso não existiram atualizações ou correções no evento.

 

Mas sim, seria interessante a LUG cobrar da gravity a correção de alguns bugs e principalmente tentar trazer os novos equips/visuais com status. Como por ex a temporais que faz MUITO tempo que tem no iRO ou até mesmo uma coisa simples de atualizar alguns scripts de equipamentos que não funcionam (que na teoria seria uma coisa simples até).

Até hoje não sinto falta de Temporal Boots, não é must have, qualquer build se virou e se vira até hoje sem ela. Têm a parte que no Thor vai ter muita gente chorando e pedindo nerf de X classe, Y classe por conta delas. :)

Já acho op RK com Tg/2x Kiel e 2x Bubu (eu possuo, mas nem uso /heh).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Até hoje não sinto falta de Temporal Boots, não é must have, qualquer build se virou e se vira até hoje sem ela. Têm a parte que no Thor vai ter muita gente chorando e pedindo nerf de X classe, Y classe por conta delas. :)

Já acho op RK com Tg/2x Kiel e 2x Bubu (eu possuo, mas nem uso /heh).

 

Ai é que tá, o RK com TG, 2 kiel e 2 bubu, ao receber a temporal não vai fazer quase diferença. A temporal vai ajudar quem tem pouco.

Orra, diminuir 0.5 de cast fixo não é um must have? É simplesmente ter IC em várias skills (to falando da temporal de dex).

 

Mas antes de vir as temporais, precisa vir as correções dos vários bugs acumulados ao longo desses anos. Mas é isso ai, jeito é aceitar.

Forte do Brasileiro é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...