Ir para conteúdo

Caça aos BOTs??!


Zazz

Posts Recomendados

Pessoal estava dando uma olhada na lista de punidos e me deparei com mais de 450 bots banidos entre mês passado e o começo desse aqui... :o

 

Primeira vez que vejo a lista tão recheada desde o bug do bigode :v

 

Fiz até um levantamento de quantos bloqueios foram..

 

Fevereiro

 

Thor: 202

Odin: 7

Asgard: 4

 

Março

 

Thor: 222

Odin: 15

Asgard: 17

 

Será o fim dos BOTs ou pelo menos o começo do fim? :o

Link para o comentário
Share on other sites

Já que to sem nada pra fazer e o que comentar, me chamou a atenção esse tópico.

'' será o fim ''

nops, é apenas o começo, eles retornarão ao devido lugar. semprem podem criar contas, essas coisas. isso porque foi dito por um conhecido que dizia estar utilizando isso. ele disse que mesmo quando tomam DC logam e após o servidor reconhecer o login automaticamente eles fazem login é bem empolgante.

 

Acredito que será dificil se livrar de bots sem bloquea-los do servidor.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal estava dando uma olhada na lista de punidos e me deparei com mais de 450 bots banidos entre mês passado e o começo desse aqui... :o

 

Primeira vez que vejo a lista tão recheada desde o bug do bigode :v

 

Fiz até um levantamento de quantos bloqueios foram..

 

Fevereiro

 

Thor: 202

Odin: 7

Asgard: 4

 

Março

 

Thor: 222

Odin: 15

Asgard: 17

 

Será o fim dos BOTs ou pelo menos o começo do fim? :o

Tem que se movimentar né.

Eu conheço uma pancada de lugar onde tem bots, devido as minhas aventuras pelas quests:

 

Mapa da Nuvem toxica

Mapa dos yoyos de Ahoyata

Mapa dos tatachos

Mapa dos leões da montanha

Mapa das nuvens toxicas

Mapa dos salgueiros

Mapa dos guerreiros orc

Mapa das senhoras orc

Mapa das Gárgulas

Mapa dos Majouros

Mapa dos Esqueletos soldados

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já que to sem nada pra fazer e o que comentar, me chamou a atenção esse tópico.

'' será o fim ''

nops, é apenas o começo, eles retornarão ao devido lugar. semprem podem criar contas, essas coisas. isso porque foi dito por um conhecido que dizia estar utilizando isso. ele disse que mesmo quando tomam DC logam e após o servidor reconhecer o login automaticamente eles fazem login é bem empolgante.

 

Acredito que será dificil se livrar de bots sem bloquea-los do servidor.

 

Na verdade isso vai ser uma pancada inicial pois os bots estão muito bem equipados devido a impunidade dos ultimos meses.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade isso vai ser uma pancada inicial pois os bots estão muito bem equipados devido a impunidade dos ultimos meses.
Amor, pode adiantar um pouco e mudar ambas as partes, não significara que no fim das contas tudo vai ser o mar de flores.

 

Simples, eles voltarão.

a tendência resultaria no pior, retornariam com sets melhores e + ativos do que nunca. vai saber..

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Amor, pode adiantar um pouco e mudar ambas as partes, não significara que no fim das contas tudo vai ser o mar de flores.

 

Simples, eles voltarão.

a tendência resultaria no pior, retornariam com sets melhores e + ativos do que nunca. vai saber..

 

Sim mas vão ficar mais ligeiros agora, ou com advogados.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim mas vão ficar mais ligeiros agora, ou com advogados.
AEHAUEAHAUEHAUEAHE Advogado, rachei milênios de bebida alcoolica -q

 

Agora que eles ficarão espertos, tomarão dc e em seguida logarão duas contas dual.

vai ser bot comendo o servidor espalhando contas aleatorias em somente um computador.

tive medo desse dia chegar, tenho de dar parabéns a lug, + tenho pena também, terão de trabalhar + que isso se quiserem acabar com as pragas que grudaram nos servidores. pra você ter uma ideia, só no THOR tem essa quantia alta, parece que bot gosta de amigos e se sente sozinho tbm 2017

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer bot banido é bom , alguém precisa ir la fazer a quest de arruaceiro , alguém coloca carteiro, itens que dropam no alt+q deles, isso tudo já é prejuízo.

 

Mas agora se for bot de gente que cata morango nos esporos , foda-se é so ir la criar um gatuno e deu.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade isso vai ser uma pancada inicial pois os bots estão muito bem equipados devido a impunidade dos ultimos meses.

essa pancada inicial vai deixa os bolsos dos botter meios vazios, kkk,

falo dos bots cheio de ekips e visuais caros. principalmente os ranger bot ks de tempestade e os renegados bots de ASS, mapa dos magmarings vi alguns la semana passada

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, fiquei sabendo que a lug está usando um novo sistema pra banir/blockar os bots.

 

Os primos não conseguem mais identificar o GM no mapa nem qualquer mensagem do mesmo.

 

Se eles não conseguirem saber burlar isso, podem preparar que vai ter ban wave deliciosa :cool::cool::cool:

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

wow! vi uns dois players que eu conheço, foram banidos hoje por má conduta inclusive vendi um set da afeição ontem pra um deles.

 

dia 02/03 foi o dia do trabalho do GM no thor. :rolleyes:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ó o farme dos bots na sua maioria fica nesses mapas: (e bom fazer quest ai vc descobre muita coisa)

 

Mapa da Nuvem toxica

Mapa dos yoyos de Ahoyata

Mapa dos tatachos

Mapa dos leões da montanha

Mapa das nuvens toxicas

Mapa dos salgueiros

Mapa dos guerreiros orc

Mapa das senhoras orc

Mapa das Gárgulas

Mapa dos Majouros

Mapa dos Esqueletos soldados

Mapa do vulcão de thor

Mapa do Golem de bradium

Mapa dos Scarabas01

Mapa da torre de eclage

Mapa arredores de mora

Mapa do GD dos castelos

 

Divirtam-se

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Os tios coreanos estão vindo para ajeitar o merge dos servidores, aí a Lug quer mostrar que os servidores não são uma total clown fiesta. Se rolar um ban wave por causa do IP... BRACE YOURSELFS, porque to vendo que vai ter clãs de WoE indo apenas com metade da guild.

 

 

Mapas com quantidade grande de bots no @Thor:

 

Esporos

Esporo Venenosos

Salgueiros anciões

Qualquer mapa que tenha Esqueleto Arqueiro/Soldado

PecoPeco

Filhote de Lobo

Byalan

Chonchon de Aço(Onde tem magnólia)

Magnólia

Grove

Orcs

Hode

Petite

Arredores de umbala

Arredores de Yuno

Stapos

Anolian

Vento da Colina

Caverna de Gelo

Magdun

Raydrics

Arredores de Manuk

Arredores de Esplendor

Eclage

Feudo das Valquírias

Medusa

 

 

 

Pra falar a verdade, se ver algum char em mapas fora do guia de up ou de MvP's tem 90% de ser bot e 10% de ser um perdido ou que não gosta de upar nos mesmos lugares que todo mundo. Flw

Link para o comentário
Share on other sites

É só dar uma olhada nas lojas em prontera e seguir os bots

 

Os da torre de eclage já tão quase tendo idade pra tirar carteira de motorista

 

E não foi por falta de report, até gravei e mostrei pra todo mundo e nada aconteceu

 

Eu tava lendo os nomes da ban list e rindo dos nomes, meu assento no inferno foi reservado com sucesso, mas... =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olha faz pouco tempo que estou jogando no Thor .

E quando passei mais raiva foi no mapa dos Hodes quando estava de Sniper estava lotado de bots tipo quando estava de Hunter nem tanto , mais quando virei Sniper e voltei no mapa chegou a da odio de tanto bot kkkkk .

Mais espero msm que comecem a punir cada vez mais .

O Original disse que eles sempre vão voltar eu até concordo com isso , mais se todo mês fizerem uma limpa dessa no servidor eu tenho certeza que vão diminuir a quantidade , pois uma hora o cara vai cansar de fazer conta nova e tals .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...