Ir para conteúdo

Minhas profundas indignações !!


Harpia Negra

Posts Recomendados

Venho primeiro deixar minha profunda repugnação contra os bots eu sei que escrever isso aqui é chover no molhado existem infinitos tópicos falando sobre isso e quem deveria ler tenho certeza que nem sabe que rag tem um fórum , essa gente escrota que usa bots, mas o que eu tenho aqui é uma sugestão também , como os bots são no thor colocar uma regra que quem ficar mais de oito horas em um mapa seja deslogado e só consiga se logar de novo depois de oito horas , ou quem ficar mais de 24hrs logado fique sem poder logar o char ate conseguir dar um explicação plausível, com certeza deve existir um marcador de tempo no servidor, lógico que isso não se aplicaria quem estivesse nas cidades fica aqui mais uma vez meu repudio aos bots e a quem usa .Estou verificando estou perdendo de 2% a 5 % de up por hora por causa deles e no nivel que estou isso é muito.

Deixe aqui sua sugestão também ,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

chover no molhado, secar gelo, etc. compartilho desse sentimento de indignação e raiva desses seres, povo tem colocado bot ranger dando tempestade de flechas no ks ainda or cima.

 

e ja mandei ticket varias vezes, as mais recentes eles falam de uma tal ferramenta milagrosa que estão desenvolvendo.. acho que ela se chama fim de contrato com Gravity. ....

Link para o comentário
Share on other sites

Se eles quiserem pegar esses Bots eles nem precisavam fazer muito esforço, é Bot em prontera, esporo, bode, salgueiro, hode, Raydric e etc.Bastava eles pararem com essa burocratização pra banirem os bots

 

 

PS: Ainda acho que alguns Gms Lucram com bots :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

Se eles quiserem pegar esses Bots eles nem precisavam fazer muito esforço, é Bot em prontera, esporo, bode, salgueiro, hode, Raydric e etc.Bastava eles pararem com essa burocratização pra banirem os bots

 

 

PS: Ainda acho que alguns Gms Lucram com bots :rolleyes:

 

Pode ate ser mas alguns tem advogado isso e inegável, veja o exemplo do bug do bigode tem ate tutorial na net de como usar um advogado pra recuperar suas contas.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Venho primeiro deixar minha profunda repugnação contra os bots eu sei que escrever isso aqui é chover no molhado existem infinitos tópicos falando sobre isso e quem deveria ler tenho certeza que nem sabe que rag tem um fórum , essa gente escrota que usa bots, mas o que eu tenho aqui é uma sugestão também , como os bots são no thor colocar uma regra que quem ficar mais de oito horas em um mapa seja deslogado e só consiga se logar de novo depois de oito horas , ou quem ficar mais de 24hrs logado fique sem poder logar o char ate conseguir dar um explicação plausível, com certeza deve existir um marcador de tempo no servidor, lógico que isso não se aplicaria quem estivesse nas cidades fica aqui mais uma vez meu repudio aos bots e a quem usa .Estou verificando estou perdendo de 2% a 5 % de up por hora por causa deles e no nivel que estou isso é muito.

Deixe aqui sua sugestão também ,

 

Tem mt jogador que fica 16hrs direto no mapa da chefenia, acha que isso n acontece nos feudos ou escarabas e etc?.

 

Além do mais, bot costuma lotear, e qnd ele pega peso ele vai vender no npc. então isso não vai funcionar

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mensagem contra bots...?

0ff1459758b6a246683b8ef16db6d27a07c4dcc2_hq.gif

 

PAREM DE COMPRAR KKS SEUS PUTUS!:mad:

 

É tipico dos brasileiros, só querem saber de se sentar e reclamar sobre tudo mas nunca fazem nada pra mudar ou corrigir o problema.

 

Já vi tanta gente imbecil reclamando de bots e mesmo assim compra kks

 

Eu já desisti desse pais, vou embora daqui o quanto antes e ver se em algum outro lugar do mundo as coisas funcionam porque aqui só funciona ser desonesto...

 

 

Eu digo que os bots não tem solução aqui, porque se existe alguma trapaça em qualquer lugar sempre vai ter alguem querendo se aproveitar.

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tão ligado que enquanto tiver esse game guard como shield vai existir bots a rodo né ?

 

O problema não é resolver se o cara vai tomar DC em tantas horas, ou matando uma quantidade de monstros abrir um sistema igual captcha, etc, etc, etc.

 

Tem que começar pelo shield e depois pensar em como barrar os bots dentro do jogo. Seja como o sistema do kRO de criar contas, colocar um GM pra banir, etc...

 

Enfim, esse jogo é "falido" para a desenvolvedora querer investir nele.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Se eles quiserem pegar esses Bots eles nem precisavam fazer muito esforço, é Bot em prontera, esporo, bode, salgueiro, hode, Raydric e etc.Bastava eles pararem com essa burocratização pra banirem os bots

 

PS: Ainda acho que alguns Gms Lucram com bots :rolleyes:

 

 

desburocratizar, essa parte nem parte da LUG, mas sim do osso sistema de justiça, que pune com severidade os inocentes ou que cometeram um erro apenas na vida, e dão penas leves/brandas ou inocentam os verdadeiros culpados.

 

o que quero dizer é. o problema está na nossa justiça que parece ter mais leis favoráveis aos que cometem qualquer tipo de infração do que leis que puna.

 

 

 

Vocês tão ligado que enquanto tiver esse game guard como shield vai existir bots a rodo né ?

 

O problema não é resolver se o cara vai tomar DC em tantas horas, ou matando uma quantidade de monstros abrir um sistema igual captcha, etc, etc, etc.

 

Tem que começar pelo shield e depois pensar em como barrar os bots dentro do jogo. Seja como o sistema do kRO de criar contas, colocar um GM pra banir, etc...

 

Enfim, esse jogo é "falido" para a desenvolvedora querer investir nele.

 

e uma forma de reduzir, seria ter um controle na criação de contas, exigir uso de CPF real + ativação por celular via sms, e logico uma equipe de GMs fazendo a limpeza semanalmente em mapas aleatórios.

e mesmo com isso, nao iria acabar, apenas reduzir o número deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda acho que alguns Gms Lucram com bots :rolleyes:

Já li a teoria de um cara q dizia q a LuG lucra com os bots e pelo q li da teoria dele até q fazia sentido

Eu já desisti desse pais, vou embora daqui o quanto antes e ver se em algum outro lugar do mundo as coisas funcionam porque aqui só funciona ser desonesto...

Só por isso mesmo

Pode ate ser mas alguns tem advogado isso e inegável, veja o exemplo do bug do bigode tem ate tutorial na net de como usar um advogado pra recuperar suas contas.

Meu cachorro ta pedindo link por pm :rolleyes:

 

O q eu vi foi ao contrário. Um usuário do fórum postou um vídeo de uma advogada dando razão a LuG

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ate ser mas alguns tem advogado isso e inegável, veja o exemplo do bug do bigode tem ate tutorial na net de como usar um advogado pra recuperar suas contas.

 

Isso é o famoso e lixoso Código de Defesa do Consumidor. Voce faz BOT/abusa de bug, é banido, aciona advogados, e ganha.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Já li a teoria de um cara q dizia q a LuG lucra com os bots e pelo q li da teoria dele até q fazia sentido

 

Só por isso mesmo

 

Meu cachorro ta pedindo link por pm :rolleyes:

 

O q eu vi foi ao contrário. Um usuário do fórum postou um vídeo de uma advogada dando razão a LuG

Esse bug do bigode grisalho foi sinistro !!!!!

bug bigode grisalho.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pois é, minha conta foi bloqueada por uso de bot que o sistema da levelup indentificou, o sistema indentificou que eu usei bot no dia 04/02/2017, e minha conta foi bloaqeada 02/02/2017

mas o engraçado é que nesta data meu computador nem tinha ragnarok instalado.

 

eu formatei e baixei ragnarok faz 3 semanas.

 

pedi pra provarem, eles mandaram um anexo feito no excel.

palhaçada né.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que é mais bizarro, a LU!G não mandar provas ou a LU!G banir alguém por bot. Mas enfim, não querem banir bots por medo de processar, mas quem não tem nada a ver é banido ou bloqueado sem prova nenhuma. Parabéns.

 

E pra quem tá dizendo aí, acabar com o comércio de kks não vai acabar com os bots nem vice-versa. Ainda vai ter muito clãzinho de WOE usando bot pra benefício próprio e também pra distribuir entre os próprios membros assim como tem os malucros que jogam pra vender o que conquistou na RL mesmo se não existir bot. Apesar de que sem bot o KK ia valorizar pra caramba nesse jogo e ia ser possível se manter sem creditar depois de certos leveis.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ate ser mas alguns tem advogado isso e inegável, veja o exemplo do bug do bigode tem ate tutorial na net de como usar um advogado pra recuperar suas contas.

Agora também temos tutorial do bug da Odalisca, com direito a advogado no meio. AHAHAUEHUEHUEHUEH

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...