Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 14/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Oha que comentário esse acima!! Jogador com falta de inteligência é o que não falta nesse jogo!

 

 

Alguns jogadores precisam pelo menos pensar antes de falarem o que acham que acontece!

 

 

Nunca que uma crítica a empresa que está fazendo coisas erradas e não sendo transparente com os jogadores vai prejudicar o ambiente ou espantar jogadores novos, antigos ou atuais. Raiva e paciência curta cabe só nesses casos quando um "Zé acha que sabe algo" arrota ignorância num post só pra suprir o Ego dele, como muitos aqui ao invés de tentarem corrigir o problema , o único que é conseguir atenção da Level Up e corrigir os problemas. Não ficar argumentando quem escreve melhor ou é mais engraçado, legal, melhor avatar, assinatura, face palm pra todas essas crianças! kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 280
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara,na boa

 

Você não tem a minima noção do que fala, e vem para fórum pagar de haterzinho revoltz.

 

Aprenda uma coisa menino. Manifestar pontos de melhorias no momento, e local correto, é uma coisa, agora pegar todo tópico aberto e ficar "hateando" o tempo todo, tudo que é dito é algo muito diferente.

E sim, o jogo se torna convidativo (ou não) dependendo do ambiente construído por sua comunidade.

 

Quanto ao "Zé acha que sabe algo" Alimentar ego... Corrigir problemas... Eu ri....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até agora você não corrigiu nada, apenas alimentou mais problemas.

Editado por Dark Brujah
Link para o comentário
Share on other sites

Oha que comentário esse acima!! Jogador com falta de inteligência é o que não falta nesse jogo!

 

 

Alguns jogadores precisam pelo menos pensar antes de falarem o que acham que acontece!

 

 

Nunca que uma crítica a empresa que está fazendo coisas erradas e não sendo transparente com os jogadores vai prejudicar o ambiente ou espantar jogadores novos, antigos ou atuais. Raiva e paciência curta cabe só nesses casos quando um "Zé acha que sabe algo" arrota ignorância num post só pra suprir o Ego dele, como muitos aqui ao invés de tentarem corrigir o problema , o único que é conseguir atenção da Level Up e corrigir os problemas. Não ficar argumentando quem escreve melhor ou é mais engraçado, legal, melhor avatar, assinatura, face palm pra todas essas crianças! kkkkkkkkkkkkkkk

Cara,na boa

 

Você não tem a minima noção do que fala, e vem para fórum pagar de haterzinho revoltz.

 

Aprenda uma coisa menino. Manifestar pontos de melhorias no momento, e local correto, é uma coisa, agora pegar todo tópico aberto e ficar "hateando" o tempo todo, tudo que é dito é algo muito diferente.

E sim, o jogo se torna convidativo (ou não) dependendo do ambiente construído por sua comunidade.

 

Quanto ao "Zé acha que sabe algo" Alimentar ego... Corrigir problemas... Eu ri....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até agora você não corrigiu nada, apenas alimentou mais problemas.

 

 

Okay, o problema que vc se refere são os flamers beleza? eu por exemplo, gostei da att, mas não irei comprar pq não vou investir em uma empresa que me trata com descaso, não gero desconforto ao pedir por respeito, a empresa DEVE me respeitar, pois é do meu bolso e de centenas de bolsos de outros jogadores que sai os salários de cada um deles, manutenção que é o mínimo primordial que eles deveriam fazer está em falta, visto que o server cai com qualquer coisa, não tem segurança para barrar um DDoS. São todas essas coisas que se somam e geram revolta, poxa tem um tempo F*dido que estamos aqui pedindo e pedindo por simples informações, cobramos os bugs a empresa desenvolvedora pq ela tbm não faz mais que a obrigação dela de corrigir os erros do produto que consumimos. Eu gosto do Ragnarok, gosto de jogar Ragnarok seja sozinho ou com meus amigos, mas não é por isso que vou ignorar os problemas dele, estou com raiva e entristecido pq como jogador de longa data pareço não ser o suficiente para ter uma mísera resposta ou diálogo formal. Oq custa dedicar seila 5 minutos a responder as questões, eu mesmo enumerei os tópicos, era só o Fox, Rufio ou seilaquem, dar um QUOTE e responder os enumerados, nada demais

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado como os Brasileiros se comportam né:

Agora toda vez que você vem no fórum fazer mimimimi por bobagens, você gera um ambiente desconfortável para sí, para para os outros e para possíveis novos jogadores.

 

Acredite, você é mais prejudicial do que benéfico fazendo isso.

 

Desculpem o desabafo, mas tem horas que a paciência fica curta com tanta falta de coerência reunida.

 

Desde quando um jogo quebrado e uma empresa incompetente é "bobagem"?

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aqui vira uma bomba toda semana e quase todo dia pq tem centenas de descontentes, não é só mimimi, pare para procurar, posso te linkar vários e vários Bugs e Erros de ANOS ATRÁS! vc acha normal? um simples erro de script não ser corrigido?

tem dezenas de tópicos de erros, tópicos de relatos de missões bugadas, Itens com Script errado, Conteúdo extremamente desatualizado.

Não me venham falar que tudo é choro ou mimimi, não é pedir muito, se a LUG comprou os direitos de distribuição do Ragnarok Online para o Brasil então ela arque com as consequências e melhore seu produto. Quando comecei a jogar Rag tinha Evento pra tudo de Dia da Árvore aos Feriados que nem sabia que existiam, fora os eventos temáticos do Fórum e dos tutores, olhe quantos temos hoje, vai lá...procura...aposto que vai adorar ver quantos feriados temáticos tivemos em 2016

 

Oq enche é todo o tempo pessoas confundirem uma reclamação Justa e Honesta com "Choro", é muita imaturidade esse tipo de comentário e não julgo quem os usa, mas quem tem que transformar esse fórum num ambiente "Saudável" são eles, a LUG, e não eu, humilde jogador que busco o Ragnarok como forma de entretenimento.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Oha que comentário esse acima!! Jogador com falta de inteligência é o que não falta nesse jogo!

 

 

Alguns jogadores precisam pelo menos pensar antes de falarem o que acham que acontece!

 

 

Nunca que uma crítica a empresa que está fazendo coisas erradas e não sendo transparente com os jogadores vai prejudicar o ambiente ou espantar jogadores novos, antigos ou atuais. Raiva e paciência curta cabe só nesses casos quando um "Zé acha que sabe algo" arrota ignorância num post só pra suprir o Ego dele, como muitos aqui ao invés de tentarem corrigir o problema , o único que é conseguir atenção da Level Up e corrigir os problemas. Não ficar argumentando quem escreve melhor ou é mais engraçado, legal, melhor avatar, assinatura, face palm pra todas essas crianças! kkkkkkkkkkkkkkk

 

Okay, o problema que vc se refere são os flamers beleza? eu por exemplo, gostei da att, mas não irei comprar pq não vou investir em uma empresa que me trata com descaso, não gero desconforto ao pedir por respeito, a empresa DEVE me respeitar, pois é do meu bolso e de centenas de bolsos de outros jogadores que sai os salários de cada um deles, manutenção que é o mínimo primordial que eles deveriam fazer está em falta, visto que o server cai com qualquer coisa, não tem segurança para barrar um DDoS. São todas essas coisas que se somam e geram revolta, poxa tem um tempo F*dido que estamos aqui pedindo e pedindo por simples informações, cobramos os bugs a empresa desenvolvedora pq ela tbm não faz mais que a obrigação dela de corrigir os erros do produto que consumimos. Eu gosto do Ragnarok, gosto de jogar Ragnarok seja sozinho ou com meus amigos, mas não é por isso que vou ignorar os problemas dele, estou com raiva e entristecido pq como jogador de longa data pareço não ser o suficiente para ter uma mísera resposta ou diálogo formal. Oq custa dedicar seila 5 minutos a responder as questões, eu mesmo enumerei os tópicos, era só o Fox, Rufio ou seilaquem, dar um QUOTE e responder os enumerados, nada demais

 

Sim sim.... As vezes você tenta resumir o que vai dizer para não virar textos enormes, mas termina faltando informações que complementariam o pensamento.

do todo modo, vc complementou bem meu pensamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Direitos. vamos falar dos direitos.

sim, todos aqui temos o direito de criar reclamação. todos aqui temos o direito de não aceitar uma atualização aleatoria e pedir que eles façam alguma coisa. todos temos o direito de julgar se é ou não errado o que eles estão fazendo por aqui.

o que vocês não entenderam é que isso já se tornou um ato diário de acordo com a data/dia de atualizar o BRO. vocês não entendem, eles trabalham pra isto aqui, foram programados apenas para isso, são mandados, as ordens são claras, devem vir até aqui hoje por a atualização e depois irem embora. não são ''eles'', são o trabalho que os limitam, não julgue-os, não tenha raiva e expresse usando ignorâncias para exemplar o topico e a todos que partilham dos mesmos que o Senhor.

 

Se bem que, todos fazem o que você já fez. o cara não respondeu, ele não responde quase pessoas no topico. o que vai fazer? mata-lo? vai ofende-lo aqui porque isso faz parte do cargo dele? de onde ele tem alguma culpa neste cartorio? :p

O fato de ser um empregado é que deve agir dentro das normas. caso ele passe da lei, ele não seria empregado, maior das empresas/comércios e trabalho funciona com o mesmo ditado. se quer trabalhar que trabalhe seguindo as medidas que a empresa/achar e pensar.

 

Só entendam isso. o ultron fez 1 topico, bonito não? 3

agora é só ele aguardar. não será imediato. + o Ritsuma já vai se colocar no lugar dele e comentar sobre o mesmo para explica-lo. e enfim, se não entender isso, lamento + era pra expor a verdade em conjunto com a realidade de que é ou não é nesse forum.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Dark Brujah, eu preferi fazer o texto longo, mesmo achando que poucos iriam ler, porém assim coloco meu pensamento completo. Infelizmente no fórum se postarmos meia frase irão brotar 300 outros de Nilfhein para tentar usar suas palavras contra o próprio, entendo oq você postou, eu não me referia plenamente a tu, e sim a vários outros que no decorrer vieram postar coisas desconstrutivas como "para de mimimi"

 

Não gosto de Violência, seja Verbal ou Física e se minhas palavras pareceram em algum momento agressivas peço perdão, em momentos que escrevo com Caps apenas quero realçar a importância da sentença

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Direitos. vamos falar dos direitos.

sim, todos aqui temos o direito de criar reclamação. todos aqui temos o direito de não aceitar uma atualização aleatoria e pedir que eles façam alguma coisa. todos temos o direito de julgar se é ou não errado o que eles estão fazendo por aqui.

o que vocês não entenderam é que isso já se tornou um ato diário de acordo com a data/dia de atualizar o BRO. vocês não entendem, eles trabalham pra isto aqui, foram programados apenas para isso, são mandados, as ordens são claras, devem vir até aqui hoje por a atualização e depois irem embora. não são ''eles'', são o trabalho que os limitam, não julgue-os, não tenha raiva e expresse usando ignorâncias para exemplar o topico e a todos que partilham dos mesmos que o Senhor.

 

Se bem que, todos fazem o que você já fez. o cara não respondeu, ele não responde quase pessoas no topico. o que vai fazer? mata-lo? vai ofende-lo aqui porque isso faz parte do cargo dele? de onde ele tem alguma culpa neste cartorio? :p

O fato de ser um empregado é que deve agir dentro das normas. caso ele passe da lei, ele não seria empregado, maior das empresas/comércios e trabalho funciona com o mesmo ditado. se quer trabalhar que trabalhe seguindo as medidas que a empresa/achar e pensar.

 

Só entendam isso. o ultron fez 1 topico, bonito não? 3

agora é só ele aguardar. não será imediato. + o Ritsuma já vai se colocar no lugar dele e comentar sobre o mesmo para explica-lo. e enfim, se não entender isso, lamento + era pra expor a verdade em conjunto com a realidade de que é ou não é nesse forum.

Exato, todo mundo aqui fica put0 com essas coisas, mas ficar irritado e exaltado vai só piorar a situação ou só levar um ban mesmo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Direitos. vamos falar dos direitos.

sim, todos aqui temos o direito de criar reclamação. todos aqui temos o direito de não aceitar uma atualização aleatoria e pedir que eles façam alguma coisa. todos temos o direito de julgar se é ou não errado o que eles estão fazendo por aqui.

o que vocês não entenderam é que isso já se tornou um ato diário de acordo com a data/dia de atualizar o BRO. vocês não entendem, eles trabalham pra isto aqui, foram programados apenas para isso, são mandados, as ordens são claras, devem vir até aqui hoje por a atualização e depois irem embora. não são ''eles'', são o trabalho que os limitam, não julgue-os, não tenha raiva e expresse usando ignorâncias para exemplar o topico e a todos que partilham dos mesmos que o Senhor.

 

Se bem que, todos fazem o que você já fez. o cara não respondeu, ele não responde quase pessoas no topico. o que vai fazer? mata-lo? vai ofende-lo aqui porque isso faz parte do cargo dele? de onde ele tem alguma culpa neste cartorio? :p

O fato de ser um empregado é que deve agir dentro das normas. caso ele passe da lei, ele não seria empregado, maior das empresas/comércios e trabalho funciona com o mesmo ditado. se quer trabalhar que trabalhe seguindo as medidas que a empresa/achar e pensar.

 

Só entendam isso. o ultron fez 1 topico, bonito não? 3

agora é só ele aguardar. não será imediato. + o Ritsuma já vai se colocar no lugar dele e comentar sobre o mesmo para explica-lo. e enfim, se não entender isso, lamento + era pra expor a verdade em conjunto com a realidade de que é ou não é nesse forum.

 

 

Será que é tão difícil assim entender isso?

Parabéns pelo comentário. Eu particularmente concordo com vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que poderia haver uma equipe de eventos pra trazer uns eventos pro jogo. Na boa, todos os servidores são extremamente carentes de eventos, nem lembro qual foi o último que não fosse relacionado à ROPs.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém aí falou sobre a lug deveria dar mais atenção pros jogadores.

 

Pois é, eu sou totalmente a favor de mais atualizações/eventos e menos rops mas veja esse tópico como um exame da doença do bRO.

 

 

Conta quantos jogadores agraciaram/estão pedindo mais rops e quanto pediram atualizações.

 

Pois é, enquanto essa for a maioria, a lug realmente "vai ouvir os players" se é que me entende.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia!

 

Segue o tópico da manutenção de hoje. Abaixo segue a relação dos itens de hoje. Adicionaremos as imagens em breve. ^^

 

Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas temporárias

- Olho da Cecil

[ATTACH=CONFIG]14109[/ATTACH]

- Máscara Feliz do Pierrot

[ATTACH=CONFIG]14110[/ATTACH]

- Chapéu da Amoeba Alada

[ATTACH=CONFIG]14111[/ATTACH]

- Chapéu da Realeza Pirata

[ATTACH=CONFIG]14112[/ATTACH]

- Mini Coroa de Primavera

[ATTACH=CONFIG]14114[/ATTACH]

- Caixa de Balões Poring

[ATTACH=CONFIG]14113[/ATTACH]

 

- Pergaminhos de Assistentes

__________________________________________

 

Continua

- Ticket de Promoção - Prorrogado até 20/02

______________________________________

 

Sai

 

Vendas temporárias

- Sopra-Poring de Sabão

- Uniforme de Kafra [1]

- Tiara Especial de Kafra [1]

- Elmo Gigante [1]

- Elmo do Alquimista Metálico

- Capa com Capuz de Gatinho

- Chapéu Cyberpunk Florido

- Tiara de Galanthus

- Boneco de Tartaruga [1]

- Chapéu de Cacto

 

_______________________________

 

Alterações

- Ajustes nas descrições em soqueiras diversas

________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso abaixo (após a manutenção):

http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_14-02.zip

Até breve,

Fox~

Nossa podiam ter deixado o Set de Kafra coloquei Rops no final de semana paguei mas só caiu agora eu mandei até ticket mau mancada agora que cai o Rops quando não tem mas o equipamento que eu tava atras :(:(

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]14117[/ATTACH]

 

Ué, esses itens q a LuG ta trazendo recentemente parece aqueles itens doidos do jRO q falaram q eles não podiam trazer e bla bla bla.

 

19019.png Elemental Crown

 

A crown blessed by spirit, by wearing it you can feel the flow of nature.

DEX +3.

Increases long range physical attacks by 4%.

Every 2 refine increase DEX +1.

When base level is more than 130, every refine will add DEX +1.

When equipped with Burning Bow, Frozen Bow, Earth Bow or Gust Bow, Increase ranged damage by 45%.

Class: Headgear

Defense: 10

Location: Upper

Weight: 50

Level Requirement: 50

Jobs: All classe

 

Pelos itens q a LuG tem trazido ultimamente, não duvido nada q traga esse item tbm. Eu tenho o Burning Bow, seria ótimo se trouxessem

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto isso no iRO, nessa quinta feira (16/02) já chega os "DORAN" no servidor... lug ta envergonhando, perdemos até para alguns private's por ai...@QUITA LUG, vende o bro pra outra empresa porfavor.

 

Como se as pessoas estivessem felizes com a chegada de uma raça/classe que pega 70~100k de HP sem TG e sem buff de trovador,tem :

 

Skill que hita de 100~300k a cada 0,5 segundos

Kyrie Eleison melhor do que os dos próprios sacers,

Salto de 14 células que funciona em mapa de GVG,

Skill que acerta a tela toda congelando e dando fear(medo)

Skill que garante 50 de esquiva perfeita e velocidaded de guyak por 5 segundos(já n basta ter salto pra fugir)

Skill que reduz 90% do dano recebido por tantos segundos

Skill que zera a DEF/MDEF de player inimigo

Skill que prende o alvo

Skill que drena HP

 

No topo disso tudo o set deles é drop de mobs relativamente fáceis de se matar e já é o suficiente pra jogar com a classe(estilo ranger)

 

A melhor parte é eles não serem humanoide e se n me engano não são nem médio.

 

rsrsrs e vc achando Sura apelão.

 

P.S: Eles chegam a 170k de HP sem comidinha +10 (''Só'' com TG,VIT+20,GHP,VIT 100,sem shadow gear)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Os senhores já testaram a conexão?

Tente fazer um teste e ver se sua conexão está estável.

 

isso pode ser causado pela falta de atualizar todos os requisitos que são mantidos na atualização ou algum problema na pasta do jogo. pode ser na melhor das hipoteses no servidor também. vejam se o ''anti-virus'' ou firewall tão ativo, exemplo, firewall costuma a bloquear e as vezes mostra uma mensagem informando se você deseja permitir/liberar o arquivo para continuar sendo utilizado.

 

Vou entrar aqui e ver se tá tudo ok :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...