Ir para conteúdo

Nice Try

Posts Recomendados

O diferencial dela não é nem o ATQM (que é 80 pontos maior que a Ritualistica), são os 4 Slots, podendo adicionar mais uma Esqueleto Soldado, aumentando ainda mais o crítico, e o crítico e a alma secundária da build, eu estou muito ansioso pela possível chegada dessa adaga *-* !

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, ela é de fato insana pelos slots e pelo MATK, mas, usando como GATUNO ela fornece então +200 MATK, +100 max sp e 1%de danocrit por refinamento. Não vejo de onde saiu esses 250+matk.

Ela pode ser encantada como uma temporal boots?

 

Está escrito embaixo da imagem que me equivoquei quanto ao dano mágico dela, eu percebi depois de ter postado, acho que meus olhos estavam brilhando demais quando li os efeitos dela KKK

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Está escrito embaixo da imagem que me equivoquei quanto ao dano mágico dela, eu percebi depois de ter postado, acho que meus olhos estavam brilhando demais quando li os efeitos dela KKK

 

HAHAHAHAHA IMAGINO

De fato, é uma adaga absurda pra caramba... você citou oefeito das temporal boots, era por conta do matk ou ela pode ser encantada insanamente mesmo?

 

 

Em todo caso, terei uma XD

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHAHA IMAGINO

De fato, é uma adaga absurda pra caramba... você citou oefeito das temporal boots, era por conta do matk ou ela pode ser encantada insanamente mesmo?

 

 

Em todo caso, terei uma XD

 

Não não, a adaga não pode ser encantada, as temporal boots com encanto +200 de int tem a chance de ativar esse efeito em cada dano mágico, só disse que a adaga tem os +200 de ATQM naturalmente!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não não, a adaga não pode ser encantada, as temporal boots com encanto +200 de int tem a chance de ativar esse efeito em cada dano mágico, só disse que a adaga tem os +200 de ATQM naturalmente!

 

Entendo! Seu guia é ótimo e tenho adorado jogar com ASS Shadow Chaser, espero poder ver as atualizações em breve!

Hora de planejar um novo renegado job 42 hahaha

 

Ahhh! Será que um dia ainda veremos um Guia ABCdário de MVPs seu? Ensinando quais tem agi up, que itens levar para cada um e etc?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo! Seu guia é ótimo e tenho adorado jogar com ASS Shadow Chaser, espero poder ver as atualizações em breve!

Hora de planejar um novo renegado job 42 hahaha

 

Ahhh! Será que um dia ainda veremos um Guia ABCdário de MVPs seu? Ensinando quais tem agi up, que itens levar para cada um e etc?

Cara eu já pensei em fazer um guia secundário chamado "Guia de Batalha" onde eu iria explicar cada encontro com cada MVP que já enfrentei, pelo menos os que tem no meu canal, mas eu meio que deixei de lado pois ia ficar muito trabalhoso e um tanto quanto desnecessário, visto que tem uma vasta informação pelo google de cada MVP, e só com os vídeos já da pra ter alguma noção de como enfrentar (mesmo sendo difícil de enxergar por conta das skills)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nice, vc acha essa adaga das valquírias melhor que a Faceworm Queen Leg que está pra chegar? Sei que a adaga dá 80 a mais de atqm e tem 2 slots a mais, porém a faceworm dá o terremoto, né

 

O terremoto nunca foi uma skill forte contra monstros, pode se comparar com o terremoto da Carta Ifrit, ainda pior quando há mais de um alvo por perto, pois o dano do terremoto divide quanto mais alvos ele acerta, e se não me engano o terremoto da faceworm queen é nível 1 (me corrija se estiver errado) (segundo esse link, realmente o terremoto é nível 1), além da área ser pequena o dano é baixo, basicamente ele é apenas um efeito bonito a mais.

 

@Edit: Esse vídeo mostra um pouco o dano e o range da skill, tomando em comparação o terremoto do ifrit que pega todos na tela dele, perceba que os "ovos" de treino ao redor e visíveis para o renegado não são acertados pela skill, note também o baixo dano da skill em apenas um alvo, lembre-se que terremoto é uma skill mágica de propriedade neutra, não sei dizer quanto de int o renegado do vídeo tem, mas levando em consideração o ATQM natural que a adaga proporciona, com certeza o dano não seria de 20~25 como da para ver no vídeo!

 

@Edit: O dano comprovou ser maior, porém não o suficiente pra ser incluído nas armas do guia!

 

Outro diferencial de eu não achar a Faceworm Queen Leg [2] uma arma útil para o guia é que, como eu sempre digo, o crítico é a alma secundária da build, perdendo para ASPD e ganhando de INT/ATQM no ranking de importância, e para mais crítico, recomendo a carta Esqueleto Soldado, que com a Faceworm no máximo da para se pegar 18 de crítico com duas cartas, enquanto no Punhal das Valquírias se chega aos 36 de crítico com 4 cartas, mais crítico do que as adagas atuais com encantamento de crítico 5/5, que dá 30 de crítico!

 

Resumindo: A Faceworm Queen Leg [2] não é boa para a build por conta do pouco crítico que se consegue nela, perdendo bem feio até mesmo para uma Bazerald com pedra de crítico!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A Adaga da Valquíria Mágica parece ser bem legal, mas acho que talvez possa ser substituída por um Guarda Chuva Antiquado.

Eu não entendo muito de encantamentos, mas acredito que de para colocar uma pedra de crítico 3 nele (não sei se existe pedra crítico 4, mas pelo que vi vendendo, dá pra colocar 3 cartas e 1 encantamento) que acho que dá 12 de crítico, que somando com as 3 cartas Esqueleto soldado totalizam 39 de crítico, que é ainda mais que os 36 que a Adaga da Valquíria Mágica podem dar.

 

Claro, a adaga naturalmente dá mais velocidade de ataque para os renegados, dá mais ataque mágico, e bem refinada dá aumento de dano crítico, mas isso é irrelevante para nossa modalidade.

 

Porém se alguém quiser gastar uma boa quantia, pode deixar o guarda-chuva +12, que dá 200 de ataque mágico (igual a adaga), e ainda teria mais acerto crítico. Só perderia mesmo na velocidade de ataque, mas é possível contornar isso de outras formas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A Adaga da Valquíria Mágica parece ser bem legal, mas acho que talvez possa ser substituída por um Guarda Chuva Antiquado.

Eu não entendo muito de encantamentos, mas acredito que de para colocar uma pedra de crítico 3 nele (não sei se existe pedra crítico 4, mas pelo que vi vendendo, dá pra colocar 3 cartas e 1 encantamento) que acho que dá 12 de crítico, que somando com as 3 cartas Esqueleto soldado totalizam 39 de crítico, que é ainda mais que os 36 que a Adaga da Valquíria Mágica podem dar.

 

Claro, a adaga naturalmente dá mais velocidade de ataque para os renegados, dá mais ataque mágico, e bem refinada dá aumento de dano crítico, mas isso é irrelevante para nossa modalidade.

 

Porém se alguém quiser gastar uma boa quantia, pode deixar o guarda-chuva +12, que dá 200 de ataque mágico (igual a adaga), e ainda teria mais acerto crítico. Só perderia mesmo na velocidade de ataque, mas é possível contornar isso de outras formas.

Esse encantamento de crítico para o guarda-chuva não existe. O que mais se encaixa na build é o encantamento de ATQM e redução de cast, que nem aqueles de Malangdo, das pedras roxas.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Esse encantamento de crítico para o guarda-chuva não existe. O que mais se encaixa na build é o encantamento de ATQM e redução de cast, que nem aqueles de Malangdo, das pedras roxas.

 

Existe sim, dá pra encantar o guarda-chuva com pedra de crítico (3, 4 ou 5!), espírito do lutador, pedra de encantamento, aspd, pedra de conjuração e anti-atraso

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

A Adaga da Valquíria Mágica parece ser bem legal, mas acho que talvez possa ser substituída por um Guarda Chuva Antiquado.

 

As adagas sempre serão superiores ás espadas nesse tipo de build, como eu sempre digo, ASPD > Crítico > INT/ATQM, e o Punhal das valquírias ganha em todos os quesitos de qualquer adaga ou espada listadas nesse guia, um guarda-chuva +10 tem 180 de ATQM (fora os bônus por Refino), enquanto a adaga naturalmente tem 200!

 

Eu não entendo muito de encantamentos, mas acredito que de para colocar uma pedra de crítico 3 nele (não sei se existe pedra crítico 4, mas pelo que vi vendendo, dá pra colocar 3 cartas e 1 encantamento) que acho que dá 12 de crítico, que somando com as 3 cartas Esqueleto soldado totalizam 39 de crítico, que é ainda mais que os 36 que a Adaga da Valquíria Mágica podem dar.

 

A pedra de crítico 3 é o menor encantamento de crítico que pode sair, ele chega até a Pedra de Crítico 5, mas veja a foto a seguir:

 

UPw50hC.png

 

São todos os encants que pode sair no guarda-chuva, porém você só pode tentar uma vez, o que sair é permanente e não pode ser removido ou trocado, o quão difícil é conseguir uma pedra de crítico boa?

 

Se você tem condições de ter um guarda-chuva antiquado, no mínimo +9, com 3 Esqueleto Soldado e Pedra do Crítico 4 ou 5, apenas digo que não vale investir em ter um Punhal, mas o Punhal ainda assim é melhor por conta do fator ASPD que acredite, 1 ponto de ASPD vai fazer falta!

 

Claro, a adaga naturalmente dá mais velocidade de ataque para os renegados, dá mais ataque mágico, e bem refinada dá aumento de dano crítico, mas isso é irrelevante para nossa modalidade.

 

O aumento de dano crítico é realmente irrelevante, poderiam ter colocado outro efeito, sei lá, +1% de dano mágico por refino (meio apelo?)?

 

Porém se alguém quiser gastar uma boa quantia, pode deixar o guarda-chuva +12, que dá 200 de ataque mágico (igual a adaga), e ainda teria mais acerto crítico. Só perderia mesmo na velocidade de ataque, mas é possível contornar isso de outras formas.

Vamos falar de Ataque Mágico, acesse esse link e veja os bônus que cada refinamento da para cada nível de arma.

 

O guarda-chuva é uma Arma de nível 3, enquanto o Punhal é de nível 4, comparando apenas o Refinamento bônus entre uma arma de nível 3 e 4 temos:

 

Nível 3 no +12 = +60 de ATQM (+5 por refino)

Nível 4 no +12 = +84 de ATQM (+7 por refino)

 

Somando todos os Bônus temos o guarda-chuva +12 com um total de 260 de ATQM enquanto o Punhal das Valquírias tem 284 de ATQM... é um aumento um tanto relevante.

 

A única coisa que o guarda-chuva ganha da adaga é no crítico, porém para fazer alguma diferença perante esses +24 de ATQM que a adaga dá, no mínimo tem que ser uma Pedra de Crítico 4, para ter um aumento de 5 de crítico comparado ao Punhal com 4 Esqueleto Soldado.

 

Mas lembre-se, a adaga ainda ganha no quesito ASPD, e por isso ainda passa na frente do guarda-chuva antiquado.

Gosto sempre de ressaltar que:

A comparação entre Adaga e Espada é basicamente minha opinião que tive através de vários e vários testes utilizando elas, e no desempenho geral, Adagas são superiores, apenas utilize Espadas se você não tem condições de ter uma das adagas do guia, já que as Espadas são bem mais acessíveis tanto em valor quanto em disponibilidade.

 

Mas vai de cada um, o coleguinha @Kael_Legion tem um baita de um Guarda-Chuva Antiquado legal que ele montou, não vejo necessidade de trocar por uma Adaga, mas em questão de PODER, as adagas vencem as espadas!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Falar nisso lembrei do bug que você me falou do Anti Atraso nos itens da Fabrica do Terror, mas meu guarda-chuva está funcionando né...

 

será que é só na presilha o bug?

​Infelizmente o problema é com a PEDRA de anti-atraso, não com o item... Creio que a única coisa ruim no seu guarda-chuva é essa pedra ai, mas só de ta +9 já fica bom, o importante é ter crítico primeiramente, digo isso no seu caso que tem ataque duplo e não tem como usar adagas!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

​Infelizmente o problema é com a PEDRA de anti-atraso, não com o item... Creio que a única coisa ruim no seu guarda-chuva é essa pedra ai, mas só de ta +9 já fica bom, o importante é ter crítico primeiramente, digo isso no seu caso que tem ataque duplo e não tem como usar adagas!

 

Então, mas pelo que testei a PEDRA(risos), está funcionando nele...

Vou testar de novo pra ver se não me enganei

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma pedra de anti-atraso até onde eu sei está funcionando...

 

Se não estiver funcionando, cara...acho que vou ficar muito puto... até hoje tinha a ilusão que estava hahahahahah

 

Esperar ficar online o server, testo e edito aqui...

 

eu tinha outro com critico na época... preferi refinar esse pelo aspd...

 

 

@EDIT... Realmente não está funcionando =(

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

@Atualização

Nova aba adicionada - "1.1.4.1 - Dicas úteis para Desordeiros (Nível 1~99)" - 19/04/2017

Uma dúvida em relação à Espada Elemental: quantos hits ela dá no total? Por exemplo se eu plagiar Lanças de Gelo, usa no lvl 1 só pra dar inicio ao combo, as outras lanças saem automaticamente, certo? Em que nível da habilidade?

 

Ps: seu guia é maravilhoso, assim que juntar mais uns equipamentos vou fazer um renegado ASS :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida em relação à Espada Elemental: quantos hits ela dá no total? Por exemplo se eu plagiar Lanças de Gelo, usa no lvl 1 só pra dar inicio ao combo, as outras lanças saem automaticamente, certo? Em que nível da habilidade?

 

Ps: seu guia é maravilhoso, assim que juntar mais uns equipamentos vou fazer um renegado ASS :v

 

As lanças que saem da Espada são nível 3... E bem lembrado cara, não informei o nível delas no guia, vou adicionar lá, agradeço a ajuda :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Atualização

 

Nova aba adicionada "1.1.4.2 - Instruções da Build para Desordeiros e Renegados"

 

Boa Leitura :)

 

Tio Nice, posso contribuir com uma pequena dica?

Quem quiser fazer algo mais "arriscado" e não investir em DEX, por exemplo, para pegar outros atributos que possa considerar mais importante, durante o UP de Stalker, e até nos níveis iniciais de Shadow, pode optar por plagiar lança de gelo e upar na base da Espada Elemental. Até pegar o nível necessário para usar, da para se usar as espadas de Língua de Fogo e Alfanje de Gelo, tendo um bom desempenho quando ativar a respectiva Lança.

Até o nível 70 não é muito demorado de se upar, então quase nem vão sentir falta de precisão.

 

O que vc acha?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...