Ir para conteúdo

Nice Try

Posts Recomendados

Pântano dos Mortos não retira o Agi Up?

 

Sim, retira, mas por experiência própria é melhor não depender do auto cast dessa habilidade, principalmente porque você vai perder um slot de acessório para equipar um Ressonância, o que pode afetar no desempenho do melhor combo de acessório pra esse Estilo, o Combo Bisão + Búfalo, e também o novo Balão de Marin que solta Auto Cast tem a mesma porcentagem de chance de ser ativada que o Balão de Ghostring. Existe uma análise feita por mim sobre o Balão de Ghostring aqui na área dos Arruaceiros, que na minha opinião foi reprovado nos teste de efetividade, o Balão de Marin (Pântano dos Mortos) também foi reprovado automaticamente junto com ele!

 

Porém, se você consegue pegar 193 de ASPD facilmente ou o MVP que você quer derrotar é de nível fácil e possui agility up, usar um Ressonância é até legal pelo fato das skills de suporte deles serem úteis, eu mesmo já cheguei a utilizar um Ressonância em algumas lutas, mas foi em ocasiões muito raras mesmo, na maioria foram testes, e ainda prefiro reservar o espaço do acessório para o combo búfalo + bisão ou para as Luvas dos Espíritos Malignos! ;)

 

 

@EDITdeúltimahora: Retiro o que eu disse, PÂNTANO DOS MORTOS NÃO RETIRA AGI UP! Eu era crente nessa lenda até o teste físico, realmente não funciona, então partiu colocar sorte mesmo!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, retira, mas por experiência própria é melhor não depender do auto cast dessa habilidade, principalmente porque você vai perder um slot de acessório para equipar um Ressonância, o que pode afetar no desempenho do melhor combo de acessório pra esse Estilo, o Combo Bisão + Búfalo, e também o novo Balão de Marin que solta Auto Cast tem a mesma porcentagem de chance de ser ativada que o Balão de Ghostring. Existe uma análise feita por mim sobre o Balão de Ghostring aqui na área dos Arruaceiros, que na minha opinião foi reprovado nos teste de efetividade, o Balão de Marin (Pântano dos Mortos) também foi reprovado automaticamente junto com ele!

 

Porém, se você consegue pegar 193 de ASPD facilmente ou o MVP que você quer derrotar é de nível fácil e possui agility up, usar um Ressonância é até legal pelo fato das skills de suporte deles serem úteis, eu mesmo já cheguei a utilizar um Ressonância em algumas lutas, mas foi em ocasiões muito raras mesmo, na maioria foram testes, e ainda prefiro reservar o espaço do acessório para o combo búfalo + bisão ou para as Luvas dos Espíritos Malignos! ;)

 

É que, sei lá, né, com essa alternativa você pode repensar toda a build. Não haveria necessidade para encantamentos de Crítico ou mesmo necessidade de colocar tanta sorte na build. Os pontos ganhos de volta poderiam ir para DEX mesmo, aumentando ATQM ligeiramente, obviamente a precisão e, talvez acima de tudo, tornando sua build muito mais versátil. Seria um renegado com ótimo desempenho em WoE e PvP, se houver interesse por parte do jogador. A chance de ativar Pântano dos Mortos é de 5%, não vejo como uma chance baixa, ainda mais que você estará provavelmente no meio do mob do MVP, então... Ativou, switch (quuuuuuando for necessário, né, contra MVPs que não usam Agi Up, não será nem necessário).

 

Com isso, você pode voltar seus consumíveis e seus encantamentos para o ATQM. O aumento de dano geral compensaria a perda pontual de um acessório para utilizar o Anel da Vibração.

 

E, sei lá, acho que, para essa build, realmente vale a pena investir em uma Atroce. Ela ativa com facilidade e se mantém ativada por 5 segundos. Se você estiver usando uma Adaga do Pirata, dentro desses 5 segundos, suas chances de renovar o buff estarão perto de 50%, o que é ótimo. E digo mais: uma Atroce em uma Espada Elemental. Como será fácil alcançar 193, não há porque não investir nela. Com um bom refino e duas Essências de Morroc INT 2/3, ela supera o ATQM da Ritualística e da Bazerald e ainda te concede uma autoconjuração bem poderosa até, ainda mais utilizando Carta Gazeti.

 

E ó, a descrição da Luvas do Alquimista mudou, agora tá realmente constando que existe uma chance de autoconjurar Lanças de Fogo nv. 5 a cada ataque mágico. Com a chuva de dano mágico que o MVP estará recebendo, os 3% dessa autoconjuração rapidamente serão ativados e, pimba, chuva de lanças com mais frequência.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Se for 5% mesmo, 5% é uma chance alta pra cara***.

 

Mas tem um detalhe, sorte fornece mais atqM que dex, eu pessoalmente considero sorte melhor que dex nessa build, porque sorte também fornece atq e resistência (minor) a bastante coisa, enquanto que dex é basicamente precisão.

 

Agora se for só pra brincar, desde que tenha os equipamentos certos, tanto faz a build.

 

Sobre a luva, ela sempre ativou as lanças ao lançar magias, eu tenho e usei ela pra upar em scarabas com WL, só que precisa de confirmação se funciona com auto ataque. Ta confirmado isso já?

Link para o comentário
Share on other sites

Do que eu vi no script que o Ragnaplace disponibiliza e pela alteração da descrição, ativa somente com ataques mágicos, mesmo, e aí é ataque mágico provocado quase sempre por skill. Não sei se ativa com ataques normais físicos. Acho que não. No iRO é diferente, né, parece que é só Bolas de Fogo, e elas ativam com ataques físicos e mágicos.

 

Vi o script de novo. Não sei de onde o ragnaplace retira seus scripts, mas, se for o correto mesmo, o nosso, a chance é de 1%. Baixa, mas continuo achando que vale a pena.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Faltou colocar que a construção de equipamentos é relativamente mais cara do que um ASS comum, que a build não upa tão rápido como outras classes até o 13x(que todo mundo upa de mobber nesse level) e que o up de Transclasse é relativamente demorado por conta dos atributos e dos poucos equipamentos até o 8x.

 

Tem que ser realista, bro. Tem que passar a sua experiência para um novato que quer se aventurar por uma classe nova.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vamos ás respostas:

 

Os pontos ganhos de volta poderiam ir para DEX mesmo, aumentando ATQM ligeiramente, obviamente a precisão e, talvez acima de tudo, tornando sua build muito mais versátil.

 

Primeiramente a build é voltada sim para o uso de Sorte, não vejo essa build dependente de uma auto skill para ser útil, ela deve depender do próprio renegado ser capaz de acertar o alvo, caso você tenha azar em não ativar o Pântano dos Mortos contra um MVP de Agility Up, você vai apanhar muito mais e demorar muito mais para derrotá-lo, fora que se for um MVP que não possue mobs poderosos e não tem uma precisão muito alta (pois você é um Renegado e possue muita esquiva), como é o caso do Hatii que no bRO não tem mobs ou do Drácula que invoca Familiares, você não vai acertá-los e nem eles vão te acertar, entendeu? Por isso que você necessita de Sorte, você pode sim utilizar um Ressonância se quiser, mas não dependa do Pântano dos Mortos para seu Renegado ser útil.

Seria um renegado com ótimo desempenho em WoE e PvP, se houver interesse por parte do jogador.

 

Se você for fazer um Renegado com a build MVP pensando em fazer PVP, sinto lhe dizer, mas se for assim recomendo fazer um próprio para WoE/PvP, mesmo com a vontade do jogador de fazer isso, ele não irá conseguir, o desempenho em PVP é ridiculamente baixo e você terá dor de cabeça. Existem build específicas para Renegado PVP, então não misture as builds, cada um é para um tipo específico de playstyle!

 

A chance de ativar Pântano dos Mortos é de 5%, não vejo como uma chance baixa, ainda mais que você estará provavelmente no meio do mob do MVP, então... Ativou, switch (quuuuuuando for necessário, né, contra MVPs que não usam Agi Up, não será nem necessário).

 

Na verdade a chance de ativação de todos os Balões auto cast recentes são de 1%, procure nos scripts do item, e também a diferença entre 5% e 1% de chance são bem notórias, testes foram realizados e comprovado a ineficácia desses balões!

E,sei lá, acho que, para essa build, realmente vale a pena investir em uma Atroce. Ela ativa com facilidade e se mantém ativada por 5 segundos. Se você estiver usando uma Adaga do Pirata, dentro desses 5 segundos, suas chances de renovar o buff estarão perto de 50%, o que é ótimo. E digo mais: uma Atroce em uma Espada Elemental. Como será fácil alcançar 193, não há porque não investir nela. Com um bom refino e duas Essências de Morroc INT 2/3, ela supera o ATQM da Ritualística e da Bazerald e ainda te concede uma autoconjuração bem poderosa até, ainda mais utilizando Carta Gazeti.

Já respondi uma pessoa aqui mesmo no tópico com a minha opinião sobre a Carta Atroce, dê uma procurada nas páginas anteriores, só um detalhe sobre a Atroce, eu consigo fácilmente 193 de ASPD com poucos consumíveis, até mesmo sem o Doce Hiper Açucarado, só assim já anula o bônus de uma Atroce, e só para ajudar a compreender um pouco sobre a Espada Elemental, você se esqueceu que a build é voltada para o uso de crítico (já expliquei a ineficácia da build com DEX e com o Pântanos dos Mortos acima), se você for utilizar uma Espada Elemental, você perderá MUITO crítico, por causa das pedras de encantamento das Adagas, consequentemente vai errar alvos com Agility Up, e mesmo se o caso não for contra MVP's de Agility Up, muitos deles possuem elementos counters da Espada Elemental, como é o caso do Eddga, que é Fogo (o combo da espada para em Lanças de Fogo), Flor do Luar (Mesmo esquema do Eddga), Boitatá (mesmo esquema) e Lady Branca (para no Relâmpago). Somente por isso eu coloco as Espadas como uso secundário, inferiores às adagas!

 

E ó, a descrição da Luvas do Alquimista mudou, agora tá realmente constando que existe uma chance de autoconjurar Lanças de Fogo nv. 5 a cada ataque mágico. Com a chuva de dano mágico que o MVP estará recebendo, os 3% dessa autoconjuração rapidamente serão ativados e, pimba, chuva de lanças com mais frequência.

 

 

Sim, eu já sabia disso, porém ainda assim o aumento de ASPD provocado pelo combo Búfalo + Bisão ou o poder do auto cast das Luvas dos Espíritos Malignos ainda são superiores!

 

 

 

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu penso numa DEX mais elevada para o UP e para máscaras e remoção, né, assim o char não fica "preso" no PvM/MVP.

 

Cara, por favor, não confunda as coisas, a build é VOLTADA para MVP, como eu disse, existem builds específicas para o PVP, não enfie uma build dentro da outra, você vai acabar com o pior Renegado do mundo nas mãos!

 

Também deixo bem claro no "Tópico 2.6 – Dicas sobre a árvore de habilidades", onde a pessoa deve explorar ao máximo as habilidades do Desordeiro, e sobre uso de habilidades que não serão utilizadas contra MVP's, já que o guia é para MVP's!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou colocar que a construção de equipamentos é relativamente mais cara do que um ASS comum, que a build não upa tão rápido como outras classes até o 13x(que todo mundo upa de mobber nesse level) e que o up de Transclasse é relativamente demorado por conta dos atributos e dos poucos equipamentos até o 8x.

 

Tem que ser realista, bro. Tem que passar a sua experiência para um novato que quer se aventurar por uma classe nova.

 

Em cada parte dos equipes eu explico o que é caro e o que não é, já da para a pessoa ter uma base, fora que também dou bastante alternativas de equipes mais baratos, nenhuma classe que queria brigar contra um MVP deve ir despreparada ou com equipes do Eden, não vai ter um resultado satisfatório, isso é fato! Eu explico bastante também que a build depende de muito esforço e dedicação para ser montada.

 

Sobre o UP não há diferenças das outras builds de Renegado, creio que você vai ter mais facilidade do que um Renegado Full WoE, a skill Desejo das Sombras é poderosa, e não há nenhuma dificuldade em se upar um Desordeiro, muito pelo contrário, é mais fácil ainda, os próprios equipes do Eden dão conta fácil do recado para quem tá começando, e também logicamente essa build é para pessoas mais experientes, compreendendo que Renegado não é uma classe própria para o Estilo MVP e foi introduzida de forma inovadora recentemente, há estudos, há testes, há muita coisa que deve ser levada em consideração, basta a pessoa entender esse lado e deduzir se está capacitada ou não para criar um Renegado assim!

 

Mais realista do que todas as explicações que estão no guia, informando o pessoal sobre as dificuldades da build não tem como deixar!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, esse é o seu guia, eu entendo e respeito isso e esse será meu último post aqui. Só comentei até agora porque é um guia de renegados ASS x MVP então, sei lá, senti vontade de comentar algumas coisas sobre essa construção, coisas mais gerais, mas já percebi que o foco mesmo é uma build específica, a sua, para essa modalidade, com pouquíssimo espaço para alternativas, construções diferentes que podem funcionar.

 

O que eu propus lá no começo mesmo é uma boa revisão da build. Acho sinceramente um desperdício buscar tanto o crítico em um personagem que não tem dano físico nenhum, ou que tem como foco o dano mágico. Quer dizer, "só" pela precisão. Na verdade, não precisa ser uma revisão da build daqueles que já escolheram esse caminho, pode muito bem ser uma segunda opção para aqueles que pensam em fazer um renegado ASS. Enfim... Acho um verdadeiro desperdício. Existem ferramentas que, na minha visão, suprem muito bem essa dificuldade que alguns, não todos, MVPs oferecem em relação ao acerto, já disse quais são. Alguns pontos:

 

- quando me referi aos 5%, estava falando do Anel da Ressonância/Vibração, cara, eu nem tô cogitando o Balão de Marin. Na minha opinião, qualquer coisa que você use na boca que não seja Adaga do Pirata é um erro.

 

- sobre a versatilidade de uma build que carrega mais DEX, primeiro: a DEX será extremamente importante no UP. A grande maioria dos players sofre bastante com o up nos primeiros níveis de terceira classe. Já que você falou, sofre até mesmo nos últimos níveis de Desordeiro, pô, não tem nada de facinho, a não ser que você queira ficar batendo de um em um e levar um tempo desgraçado para chegar no 99. Arrisco que muita gente larga o personagem nessa fase. Facilitar esse período pelo qual todo renegado ASS terá que passar me parece essencial para que existam realmente renegados ASS, então não é uma extravagância. Segundo: as builds são profundamente parecidas, você não vai ficar todo torto. Pelo menos, não ficará torto para enfrentar MVP, que é o foco, né? É claro que PvP/WoE são secundários, mas tá aí a chance, ué, POR QUE NÃO?

 

- se o foco não é (e não deveria ser, mesmo) o dano físico, por que se preocupar com a propriedade Fantasma dos seus ataques enquanto você usa Forma Etérea? E outra, você mencionou alguns MVPs que usam Agi Up, mas que podem dar miss em você porque eles não são tão fortes, mesmo, ou o mob vai dar miss, né, dificultando a autoconjuração dos anéis... Contra eles, não é tão preocupante entrar em Forma Etérea, sofrer ataques e não poder potar. Provavelmente o mob não estará te enxergando. Com uma esquiva bastante alta e com o seu HP (você tem uns 100K, certo?), você acaba matando o MVP antes mesmo dele te acertar de um jeito mais preocupante. E essa é uma solução, só, para casos bem específicos.

 

- quando eu falo de outros acessórios não é do nada, eles se combinam com uma série de outras coisas que eu até já mencionei. Se eu não tô usando o combo Bisão + Búfalo, não será mais tão fácil pegar 193, e aí a Carta Atroce terá sua utilidade, não é? Sem essa preocupação toda com os críticos, não tem porque usar a Ritualística ou a Bazerald... Não fui falando de maneira aleatória, eu pensei nisso tudo que eu falei, as coisas realmente se combinam. A Luvas do Alquimista aumenta o dano do seu carro-chefe, a Chuva de Meteoros.

 

- eu sei que alguns MVPs quebram a sequência das lanças, mas são só alguns eee, mesmo assim, é um dano mágico a mais se compararmos a espada com uma Ritualística.

 

Bom, é isso. Bom guia!

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, esse é o seu guia, eu entendo e respeito isso e esse será meu último post aqui. Só comentei até agora porque é um guia de renegados ASS x MVP então, sei lá, senti vontade de comentar algumas coisas sobre essa construção, coisas mais gerais, mas já percebi que o foco mesmo é uma build específica, a sua, para essa modalidade, com pouquíssimo espaço para alternativas, construções diferentes que podem funcionar.

 

O que eu propus lá no começo mesmo é uma boa revisão da build. Acho sinceramente um desperdício buscar tanto o crítico em um personagem que não tem dano físico nenhum, ou que tem como foco o dano mágico. Quer dizer, "só" pela precisão. Na verdade, não precisa ser uma revisão da build daqueles que já escolheram esse caminho, pode muito bem ser uma segunda opção para aqueles que pensam em fazer um renegado ASS. Enfim... Acho um verdadeiro desperdício. Existem ferramentas que, na minha visão, suprem muito bem essa dificuldade que alguns, não todos, MVPs oferecem em relação ao acerto, já disse quais são. Alguns pontos:

 

- quando me referi aos 5%, estava falando do Anel da Ressonância/Vibração, cara, eu nem tô cogitando o Balão de Marin. Na minha opinião, qualquer coisa que você use na boca que não seja Adaga do Pirata é um erro.

 

- sobre a versatilidade de uma build que carrega mais DEX, primeiro: a DEX será extremamente importante no UP. A grande maioria dos players sofre bastante com o up nos primeiros níveis de terceira classe. Já que você falou, sofre até mesmo nos últimos níveis de Desordeiro, pô, não tem nada de facinho, a não ser que você queira ficar batendo de um em um e levar um tempo desgraçado para chegar no 99. Arrisco que muita gente larga o personagem nessa fase. Facilitar esse período pelo qual todo renegado ASS terá que passar me parece essencial para que existam realmente renegados ASS, então não é uma extravagância. Segundo: as builds são profundamente parecidas, você não vai ficar todo torto. Pelo menos, não ficará torto para enfrentar MVP, que é o foco, né? É claro que PvP/WoE são secundários, mas tá aí a chance, ué, POR QUE NÃO?

 

- se o foco não é (e não deveria ser, mesmo) o dano físico, por que se preocupar com a propriedade Fantasma dos seus ataques enquanto você usa Forma Etérea? E outra, você mencionou alguns MVPs que usam Agi Up, mas que podem dar miss em você porque eles não são tão fortes, mesmo, ou o mob vai dar miss, né, dificultando a autoconjuração dos anéis... Contra eles, não é tão preocupante entrar em Forma Etérea, sofrer ataques e não poder potar. Provavelmente o mob não estará te enxergando. Com uma esquiva bastante alta e com o seu HP (você tem uns 100K, certo?), você acaba matando o MVP antes mesmo dele te acertar de um jeito mais preocupante. E essa é uma solução, só, para casos bem específicos.

 

- quando eu falo de outros acessórios não é do nada, eles se combinam com uma série de outras coisas que eu até já mencionei. Se eu não tô usando o combo Bisão + Búfalo, não será mais tão fácil pegar 193, e aí a Carta Atroce terá sua utilidade, não é? Sem essa preocupação toda com os críticos, não tem porque usar a Ritualística ou a Bazerald... Não fui falando de maneira aleatória, eu pensei nisso tudo que eu falei, as coisas realmente se combinam. A Luvas do Alquimista aumenta o dano do seu carro-chefe, a Chuva de Meteoros.

 

- eu sei que alguns MVPs quebram a sequência das lanças, mas são só alguns eee, mesmo assim, é um dano mágico a mais se compararmos a espada com uma Ritualística.

 

Bom, é isso. Bom guia!

Eu juro que estava esperando um pouquinho de compreensão da sua parte, mesmo depois das explicações que eu dei, mas mesmo assim continua batendo a tecla nos erros básicos nesse tipo de build, em nenhum momento eu disse que o crítico é para aumentar o dano físico, ele é unicamente para você ativar o Desejo das Sombras mais facilmente, sem dar miss, o dano físico é IGNORADO TOTALMENTE nessa build, ele é simplesmente o ponto chave para o dano da classe, o Desejo das Sombras... Apenas isso eu queria deixar claro, o resto pelo que li já foi explicado diversas e diversas vezes nesse post, e você simplesmente está ignorando e continuando com o seu pensamento, tudo bem, cada um tem um ponto de vista, mas contra fatos não há argumentos!

 

E também, eu não iria retrucar suas afirmações sem muito tempo de estudos e dados coletados simplesmente para montar a build, posso te garantir que estudei cada detalhe sobre a classe e tudo o que você disse e afirmou já foi testado por mim e reprovado! Se essa build fosse fácil de ser montada, com certeza alguém ou várias pessoas já teriam feito, mas infelizmente isso foi acontecer só agora, com o meu guia.

 

O mínimo que posso dizer é que tente você mesmo utilizar as coisas que você diz serem úteis para o estilo do meu guia e postar suas experiências aqui, sem um teste físico e apenas com deduções não farão de uma hipótese uma realidade, então se quiser testar fique a vontade, espero ansiosamente pelos resultados!

 

Boa sorte ^^

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Nice !

 

Ótimo guia, me deu a coragem de seguir a minha paixão e fazer personagens autocasters.

 

Será que tu poderia me ajudar numa dúvida? É o seguinte, é inviável (Pra não dizer impossível) eu colocar minhas mãos em uma carta Vesper, quiçá duas. Então, pretendo fazer crítico também, por conta de ignorar esquiva, assim como você disse, mas estou com certo receio da carta Vanberk, não sei bem a chance de ativação, então estou receoso antes de aplicar uma em um slot. Pensei na Carta Grand Peco Também, quais suas opiniões sobre? Fora essas duas, mais alguma outra que valha a pena ser mencionada?

E, duas cartas Vanberks funcionam juntas?

 

Enfim, é isso, obrigado Nice !

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Nice !

 

Ótimo guia, me deu a coragem de seguir a minha paixão e fazer personagens autocasters.

 

Será que tu poderia me ajudar numa dúvida? É o seguinte, é inviável (Pra não dizer impossível) eu colocar minhas mãos em uma carta Vesper, quiçá duas. Então, pretendo fazer crítico também, por conta de ignorar esquiva, assim como você disse, mas estou com certo receio da carta Vanberk, não sei bem a chance de ativação, então estou receoso antes de aplicar uma em um slot. Pensei na Carta Grand Peco Também, quais suas opiniões sobre? Fora essas duas, mais alguma outra que valha a pena ser mencionada?

E, duas cartas Vanberks funcionam juntas?

 

Enfim, é isso, obrigado Nice !

 

A carta vanberk ativa com uma frequência boa sim, não sei se uma Grand Peco seria útil já que existe o Chapéu de Cachorrinho que está bugado a anos (Chapéu, não o Boneco), é só switar ele dentro do mapa que o efeito da Glória funciona mesmo assim, não precisa ficar com ele equipado, esse bug já é conhecido a tempos (O Chapéu de Cachorrinho é bem mais fácil de achar que o Boneco, eu tenho um e sempre uso), então a carta grand peco se torna inviável só por conta desse chapéu, porém sem dúvidas a carta vanberk é a melhor nesse estilo de build, o crítico dela ajuda demais, principalmente se você é nível baixo e não pega um crítico muito alto!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A carta vanberk ativa com uma frequência boa sim, não sei se uma Grand Peco seria útil já que existe o Chapéu de Cachorrinho que está bugado a anos (Chapéu, não o Boneco), é só switar ele dentro do mapa que o efeito da Glória funciona mesmo assim, não precisa ficar com ele equipado, esse bug já é conhecido a tempos (O Chapéu de Cachorrinho é bem mais fácil de achar que o Boneco, eu tenho um e sempre uso), então a carta grand peco se torna inviável só por conta desse chapéu, porém sem dúvidas a carta vanberk é a melhor nesse estilo de build, o crítico dela ajuda demais, principalmente se você é nível baixo e não pega um crítico muito alto!

 

Nossa, eu não sabia desse bug ! Era tudo que eu precisava ! Então, além da Vesper e Vanberk/Grand Peco, qual carta é viável considerar?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu não sabia desse bug ! Era tudo que eu precisava ! Então, além da Vesper e Vanberk/Grand Peco, qual carta é viável considerar?

 

Cara eu sempre usei vanberk na época que eu não tinha as vespers, eu fazia MVP com ela e nunca troquei, pesquisei bastante também na época mas nenhuma serviu melhor que ela... creio que não tenha outra não...

 

Bom... NA VERDADE existe, só que a carta deve custar uma casa e 3 ferraris kkk, procura saber o efeito da Carta Arquimaga Kathryne (MVP), que delícia de carta, mas ela nem foi dropada no bRO ainda, creio que será uma das cartas mais caras do jogo... mas é sempre bom sonhar KKKK Essa carta é basicamente a Vesper modo Exodia :p

 

E esqueci de te responder a respeito de duas vanberks, elas não combam, use apenas uma mesmo!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

É? Jurava que retirava só a velocidade de movimento. Pantano tira a esquiva tambem? Que no final é o que importa.

 

Velho, me equivoquei nessa informação sobre o pântano dos mortos, assumo meu erro, ele NÃO retira agility up de MVP's e não afeta os atributos deles, apenas reduz a velocidade de movimento mesmo! Eu poderia ter evitado uma discussão se eu tivesse afirmado isso com antecedência kkk Infelizmente eu estava errado e admito!

 

De qualquer forma isso torna minha build ainda mais viável contra MVP's de agility up, então deverá sim ter sorte na build, independente do caso!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bastante da build, itens recomendados e explicações.

 

Uso Espada Elemental a um tempo e consigo pegar os 193 de ASPD, só não vou poder pegar os encantamentos de crítico para ter uma boa chance de soltar críticos =(

Vou ter que ficar com a espada mesmo, pois tenho ataque duplo, e que gosto dos auto-casts dela. Só vou ter que comprar uma nova pois essa tem carta sorrateiro. Mas isso só no futuro, pq estou em level baixo ainda e nem tenho pontos em sorte no momento.

 

Eu sei que sua build é baseada em ataques críticos, mas queria saber se no ataque duplo é capaz de conjurar as magias, ou só em ataques que não forem duplos.

 

Também queria saber qual seria a ordem de ativação das magias. Por exemplo: No ataque básico, a primeira magia a ser verificada é ASS, caso falhe, vai pra skill da arma, depois acessórios, depois cartas, etc..

 

Imagino que para determinados MVP onde a chuva de meteoros (em área) não é tão efetiva, e você use skills single-target, não seria bom ter algum equipamento com reflect. Os mobs do mvp/mapa ficariam te batendo e ativando as skills no reflect.

 

Desculpa qualquer coisa. Sou bem inexperiente no jogo e achei bem legal o guia.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bastante da build, itens recomendados e explicações.

 

Uso Espada Elemental a um tempo e consigo pegar os 193 de ASPD, só não vou poder pegar os encantamentos de crítico para ter uma boa chance de soltar críticos =(

Vou ter que ficar com a espada mesmo, pois tenho ataque duplo, e que gosto dos auto-casts dela. Só vou ter que comprar uma nova pois essa tem carta sorrateiro. Mas isso só no futuro, pq estou em level baixo ainda e nem tenho pontos em sorte no momento.

 

Você pode sim optar pela espada caso seu Renegado tenha ataque duplo, é uma das saídas, porém infelizmente essa sua com sorrateiro deve ser trocada xD

Eu sei que sua build é baseada em ataques críticos, mas queria saber se no ataque duplo é capaz de conjurar as magias, ou só em ataques que não forem duplos.

 

 

Ataques Duplos são contados como chance única de ativação, não sendo assim uma "chance dobrada" por dar 2 ataques ao mesmo tempo, isso tanto para o Desejo das Sombras quanto para qualquer item do jogo que spame alguma skill!

 

Também queria saber qual seria a ordem de ativação das magias. Por exemplo: No ataque básico, a primeira magia a ser verificada é ASS, caso falhe, vai pra skill da arma, depois acessórios, depois cartas, etc..

 

Elas podem ser ativadas todas ao mesmo tempo no mesmo ataque, as chances de cada item ou habilidades são únicas, podendo no mesmo ataque básico ativar o Desejo das Sombras, um efeito auto cast de uma carta ou um efeito de equipamento, como por exemplo a Super Nimbus, não existe isso de se uma falha parte para a outra, cada ataque básico digamos que "rolará um dado de chance para cada efeito" que você tenha!

 

Imagino que para determinados MVP onde a chuva de meteoros (em área) não é tão efetiva, e você use skills single-target, não seria bom ter algum equipamento com reflect. Os mobs do mvp/mapa ficariam te batendo e ativando as skills no reflect.

 

O reflect não conta como chance de ativação para o Desejo das Sombras, mas conta como chance para efeitos provenientes de itens ou cartas, como a Super Nimbus ou a Carta Gazeti, elas sim tem chance de ativar em danos do reflect, inclusive os efeitos da Espada Elemental, fica bem maneiro ela sendo spamada em todos os mobs ao seu redor, funciona melhor ainda se você tiver uma Carta Gazeti que acabei de mencionar, mas esse tipo de estratégia é boa apenas para o UP, já que eu recomendo fortemente a Chuva de Meteoros para a maiora dos MVP's, mesmo não sendo efetivo contra ele ela funciona também como um controle de mobs do MVP, matando todos de forma rápida a ponto de sobrar apenas você e o MVP!

 

Desculpa qualquer coisa. Sou bem inexperiente no jogo e achei bem legal o guia.

 

Qualquer outra dúvida estou a disposição cara, basta postar aqui ou me mandar uma PM que responderei com todo prazer ^^

 

 

 

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Nice, tenho mais uma duvidazinha (to rebornando minha arruaceira já =D)

 

Achei um Boneco de Cachorrinho por 9kk e comprei, minha dúvida é em questão da carta. Eu jogo no Odin e portanto MVP card está fora de questão. Eu sei que vc recomenda a Vanberk e eu até comprei uma já, mas as próximas cartas implementadas no jogo serão de Eclage (como o Fox divulgou aqui no fórum) e dentre elas estará a carta Lichtern Vermelho, você acha que ela tem chance de ver jogo nessa build? Porque se sim eu vou esperar antes de equipar a Vanberk no cachorrinho.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Nice, tenho mais uma duvidazinha (to rebornando minha arruaceira já =D)

 

Achei um Boneco de Cachorrinho por 9kk e comprei, minha dúvida é em questão da carta. Eu jogo no Odin e portanto MVP card está fora de questão. Eu sei que vc recomenda a Vanberk e eu até comprei uma já, mas as próximas cartas implementadas no jogo serão de Eclage (como o Fox divulgou aqui no fórum) e dentre elas estará a carta Lichtern Vermelho, você acha que ela tem chance de ver jogo nessa build? Porque se sim eu vou esperar antes de equipar a Vanberk no cachorrinho.

 

Po a carta é boa mesmo... eu não tinha nenhuma outra carta melhor pra se colocar no Topo/Meio do Boneco de Cachorrinho, ela é bem útil e o efeito do cachorrinho já ativa com facilidade sem a ajuda da Vanberk (e só pra falar em OFF aqui, tu é um cara sortudo hein, achar um desses por 9kk no Odin? Tua sorte ta em dia KKK), é uma boa você esperar, porém ela será útil apenas com Chuva de Meteoros e você terá que deixar o Cachorrinho +9 pra poder dar um dano melhorzinho, mas só o efeito principal já me chamou a atenção. Vou ficar atento também pra quando ela chegar no bRO eu atualizar o guia, serviu de ajuda pra mim também ^^ Valeu o/

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, me desculpa se a perguntar for meio noob, mas por que você diz sobre usar Lanças de Gelo em Nível 1 ao em vez de nível maior(no caso de usar espada elemental)? A chance de cast é maior caso use em níveis mais baixos no Desejo das Sombras?

Só pra desencargo de consciência, a chuva de meteoros usa no nível 10 mesmo né?

 

Ah, e outra dúvida, o efeito do boneco de cachorrinho de ignorar DEFM ativa com os ataques mágicos do autocast?

 

Valeu!

Editado por prezuntexif
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, me desculpa se a perguntar for meio noob, mas por que você diz sobre usar Lanças de Gelo em Nível 1 ao em vez de nível maior(no caso de usar espada elemental)? A chance de cast é maior caso use em níveis mais baixos no Desejo das Sombras?

 

Eu meio que me equivoquei nessa parte, a skill que deve ser usada em nível 1 é o Desejo das Sombras, ela nesse nível tem 28% de chance de ativar, diferente da nível 10 que tem 15% de chance, ou seja, contando que você tenha usado Lanças de Gelo no Desejo das Sombras, ela vai ser ativa em nível 1 e cairá com mais frequência que o Desejo das Sombras nível 10, fazendo assim com que a Espada Elemental ative seu efeito mais frequentemente!

 

O único contra de se usar Desejo das Sombras nível 1 é que ele dura muito pouco tempo, sendo necessário reativar a cada 1 minuto, mas essa estratégia funciona mais para UP, já que para MVP você na maioria das vezes precisará de mais do que 1 minuto para derrotá-lo!

Só pra desencargo de consciência, a chuva de meteoros usa no nível 10 mesmo né?

 

A Chuva de Meteoros deve ser plagiada no mínimo no Nível 5, não fazendo diferença entre o 5 ou 10 já que o Desejo das Sombras em nível máximo irá castar a skill plagiada em nível 5, colocarei aqui o link direto para os detalhes da skill no bROWiki:

http://browiki.org/wiki/Desejo_das_Sombras

 

Ah, e outra dúvida, o efeito do boneco de cachorrinho de ignorar DEFM ativa com os ataques mágicos do autocast?

 

Qualquer tipo de dano mágico é válido para ativação do efeito do Boneco de Cachorrinho!

 

Valeu!

 

Énóis! ;)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...