Ir para conteúdo

Nice Try

Posts Recomendados

Nice,

como é dificil conseguir Gemini Lumen lvl 10 para copiar ??

 

tento .. tento ... Acho que vou ter que fazer um AB so para isso .. :/

 

 

Depois quero postar minha build atual e futura para pedir sua opinião.

 

 

[]'s

 

Cara, to online quase sempre no meu renegado, posso te passar o gemini lvl 10.

 

Alexiel Kido

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ao pessoal mais experiente, vai valer a pena o item quem vem nesta manutenção (05/04)??? Pelo que me parece sim, não para MVPar mais para o UP com espada elemental.

 

 

Anel Mágico Elemental

 

Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento e Água +5%.

A cada 5 níveis de base:

Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.

Tipo: Acessório

Classes: Todas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ao pessoal mais experiente, vai valer a pena o item quem vem nesta manutenção (05/04)??? Pelo que me parece sim, não para MVPar mais para o UP com espada elemental.

 

 

Anel Mágico Elemental

 

Dano mágico de propriedade Terra, Fogo, Vento e Água +5%.

A cada 5 níveis de base:

Dano de [Lanças de Fogo] [Lanças de Gelo] [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +1%.

Tipo: Acessório

Classes: Todas

 

Acho que o anel é esse:

精霊達の王の力が込められた 宝石をはめ込んだ指輪。 ――――――――――――― Vit + 5 ――――――――――――― スキルディレイ - 5% ――――――――――――― [アースグレイヴ]、 [ダイヤモンドダスト]の 再使用待機時間 - 2秒 ――――――――――――― [ヴェラチュールスピアー]の 詠唱時間 - 1.5秒 再使用待機時間 - 0.5秒 ――――――――――――― [ウォーマー]の 詠唱時間 - 50% 固定詠唱時間 - 50% 再使用待機時間 - 15秒 ――――――――――――― BaseLvが8上がる度に追加で [アースグレイヴ]、 [ダイヤモンドダスト]で 与えるダメージ + 1% ――――――――――――― 系列 : アクセサリー 防御 : 0 重量 : 20 要求レベル : 50 装備 : 全ての職業

[table=width: 500]

[tr]

[td]

.eJwNxsENwyAMAMBd-BdsBDVkjQ5QIYIgVRIjcF5Vd29ed191jV0tqon0uRizbjPzWPUUHqkWXZnrXlLfps58mCSScjvKKdNYig6iJQiEAYN1aGyM-Lx3Gzx5BG9eeZRyzsbytoAEDvwDAQhIf3pVvz_DFydI.hG0wmL5NHxlaBaLL-lwrMCzCsgA?width=290&height=514[/td]

[td].eJwNx1EOgyAMANC78D9aGmbBa-wAC0ECLiqG1q9ld58_L3lfc43NzKapnjIDLKvkPhYr2keqxdbe61bSuYrNfYekmnLby6ECxNFjJMbALrhA3gHF6KZwez968pOHVx6lHNK6vgkdo8fnwyEysf2c1fz-xJUnUw.kjmEB8RQM-G8eiHli5s1X4KcxJA?width=290&height=514[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por opinião própria, falando agora de UP já que é o assunto, ainda acho que a ASPD sobressai esse 1% de dano a cada 5 nv base do anel, lembre-se que você está usando uma espada (no caso a Espada Elemental) onde sua ASPD vai ser reduzida. O truque do Renegado Desejo das Sombras é spamar o mais rápido possível as habilidades, com uma ASPD maior você solta mais skills, consequentemente mais dano, o que na minha opinião sobressai esse aumento de dano do anel!

 

Porém, em níveis superiores, pode sim ser uma opção de dano, visto que a partir do 100 já vai dar 20% de aumento nas lanças (fora os 5% base do anel), mas como o dano mágico do renegado é baixo nesse nível, eu ainda optaria pela ASPD...

 

 

@Edit: Pensando melhor... para o UP caso você tenha um Alicel +7 ou o Combo do Chapéu de Bafomé com o Pet, a ASPD vai pra 193 facilmente, creio que o anel seria uma boa para o PVE, acho que mudei de opinião :)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se o Laço da Celine (ou Presilha de Rosas) ativa a recuperação de HP quando o monstro foi morto por um ataque mágico que saiu de autocast?

 

 

Sim, para qualquer tipo de dano mágico, porém como o renegado está atacando físicamente e magicamente, o efeito contará para o último hit no monstro, se foi de alguma magia o efeito do laço/presilha ativa, se foi físico ele não conta, sacou?

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por opinião própria, falando agora de UP já que é o assunto, ainda acho que a ASPD sobressai esse 1% de dano a cada 5 nv base do anel, lembre-se que você está usando uma espada (no caso a Espada Elemental) onde sua ASPD vai ser reduzida. O truque do Renegado Desejo das Sombras é spamar o mais rápido possível as habilidades, com uma ASPD maior você solta mais skills, consequentemente mais dano, o que na minha opinião sobressai esse aumento de dano do anel!

 

Porém, em níveis superiores, pode sim ser uma opção de dano, visto que a partir do 100 já vai dar 20% de aumento nas lanças (fora os 5% base do anel), mas como o dano mágico do renegado é baixo nesse nível, eu ainda optaria pela ASPD...

 

 

@Edit: Pensando melhor... para o UP caso você tenha um Alicel +7 ou o Combo do Chapéu de Bafomé com o Pet, a ASPD vai pra 193 facilmente, creio que o anel seria uma boa para o PVE, acho que mudei de opinião :)

 

Obrigado Nice pela opinião.

 

Como estou lvl baixo 106 acho que vou comprar para upar.

 

Tenho combo do Chapéu de Bafomé com o Pet.

 

[]'s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Nice pela opinião.

 

Como estou lvl baixo 106 acho que vou comprar para upar.

 

Tenho combo do Chapéu de Bafomé com o Pet.

 

[]'s

Vou me dispor para fazer o teste com 2 anéis pra ver se combam, postarei mais tarde um tópico falando sobre isso!

 

@Edit: Deixa quieto, vi agora que custa 9k de rops cada anel, infelizmente estou com 17k de rops KKKK

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Essa Tiara de Popstar parece bem interessante tbm pra essa build, não? Bem agora que eu acabei de colocar 108 de agi na minha renegada pra usar o Diadema de Grifo....

Sim também é boa, mas na minha opinião seria melhor o Diadema de Grifo mesmo, para pessoas que não tem a oportunidade de ter uma meio com vesper!

 

@Edit: Aliás, Diadema de Grifo adicionado no guia!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

http://www.divine-pride.net/database/item/4463/carta-leao-de-vinhas

 

Outra alternativa para usar nas espadas, embora muiiiiito difícil de se conseguir, é usar a carta leão de vinhas numa arma +14.

 

Ela fornece critico +15 e Atq+35 caso a arma esteja refinada em +14 ou mais. Usando 3 cartas dessa, é possível conseguir Atq+105 e Crítico+45. No guarda-chuva antiquado, dá pra colocar encantamento de ASPD para que o guarda-chuva tenha a mesma ASPD de adagas,mais criitico ou então usar um encantamento de +30ATQM para combar com os (80 + 140 = 220ATQM) que a arma no +14 proveria, conseguindo um poder total de

 

ATQ = 225, ATQM = 250, Crítico +45

 

ou, na espada elemental: ATQ = 210, ATQM = 95 (padrão), Crítico +45

 

Nessas condições, acredito que o guarda-chuva seja a melhor arma existente para essa build. Em contra-partida, Um +14 Guarda-Chuva Antiquado do Ataque Primo Triplo (3*Leão de Vinhas) é um equipamento beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem salgado de se conseguir...

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.divine-pride.net/database/item/4463/carta-leao-de-vinhas

 

Outra alternativa para usar nas espadas, embora muiiiiito difícil de se conseguir, é usar a carta leão de vinhas numa arma +14.

 

Ela fornece critico +15 e Atq+35 caso a arma esteja refinada em +14 ou mais. Usando 3 cartas dessa, é possível conseguir Atq+105 e Crítico+45. No guarda-chuva antiquado, dá pra colocar encantamento de ASPD para que o guarda-chuva tenha a mesma ASPD de adagas,mais criitico ou então usar um encantamento de +30ATQM para combar com os (80 + 140 = 220ATQM) que a arma no +14 proveria, conseguindo um poder total de

 

ATQ = 225, ATQM = 250, Crítico +45

 

ou, na espada elemental: ATQ = 210, ATQM = 95 (padrão), Crítico +45

 

Nessas condições, acredito que o guarda-chuva seja a melhor arma existente para essa build. Em contra-partida, Um +14 Guarda-Chuva Antiquado do Ataque Primo Triplo (3*Leão de Vinhas) é um equipamento beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem salgado de se conseguir...

 

Cara... arma +14? Se sabe o quão difícil e caro fica colocar uma arma +14? e um guarda-chuva ou uma elemental? Não só UMA leão de vinhas é cara e rara, você está recomendando 3 delas e uma arma +14... já vi pessoas pararem de jogar só por tentar colocar uma arma +14 e falhar, creio que a sua dica ficou absurdamente fora de qualquer contexto que esse guia oferece...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... arma +14? Se sabe o quão difícil e caro fica colocar uma arma +14? e um guarda-chuva ou uma elemental? Não só UMA leão de vinhas é cara e rara, você está recomendando 3 delas e uma arma +14... já vi pessoas pararem de jogar só por tentar colocar uma arma +14 e falhar, creio que a sua dica ficou absurdamente fora de qualquer contexto que esse guia oferece...

 

Eu sei Nice Try, não precisa se assustar. Por isso que falei que seria algo beeeeem hipotético e difícil.

É possível, funciona e acho que vale a pena pelo conhecimento, mas é totalmente inviável, eu sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, não foi o autor que sugeriu duas Vesper e uma Senhor das Trevas?

 

É possível se ter 2 Vespers e uma DL e ainda ter uma casa pra morar, agora ter uma Arma +14 com 3 Leão de Vinhas... eu conheço um cara que gastou 10b pra tentar uma arma +14 e teve que parar de jogar, com 10b eu equipo 4 Renegados com todos os equipes que recomendo nesse guia!

 

As vespers e a DL são sim as coisas mais caras desse guia, mas não são declaração de falência!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Mas você concorda que, para a imensa maioria, duas Vesper e uma DL são impossíveis também? Tudo é relativo... Tem um número razoável de pessoas aí que poderiam bancar esse +14, de repente. Talvez seja válido listar, assim como é válido falar de Laço de Celine acima do +10, de cartas de MVP como itens centrais da build, etc. Você tá só definindo um horizonte, um ponto ideal. :)

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Mas você concorda que, para a imensa maioria, duas Vesper e uma DL são impossíveis também? Tudo é relativo... Tem um número razoável de pessoas aí que poderiam bancar esse +14, de repente. Talvez seja válido listar, assim como é válido falar de Laço de Celine acima do +10, de cartas de MVP como itens centrais da build, etc. Você tá só definindo um horizonte, um ponto ideal. :)

 

Você está confundindo ideal com exagero, não faça isso, eu apenas digo que as melhores cartas são a Vesper e a DL, mas também dou opções bem mais baratas e viáveis, basta a pessoa escolher o que está ao alcance dela, eu também comecei com equipes iniciantes, nem sempre tive os equipes que tenho hoje.

 

Mas enfim, voltando a não confundir ideal com exagero, eu não estou dizendo que a pessoa não possa ter uma Espada Elemental ou um Guarda-chuva +14 com seja lá qual carta, cada um compra o item que quiser, só estou dizendo que é EXAGERO para a build, é um gasto ridiculamente alto e desnecessário, só que como eu sempre digo, minha palavra nunca foi e nunca será lei para nada, se a pessoa tem condições de ter uma arma assim, vá em frente, eu ainda prefiro minha Adaga Ritualística ou minha Elemental com 3 Esqueleto Soldado, e só estou esperando a Level Up trazer a Adaga das Valquírias Mágica [4] pra mudar o guia por completo!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você está confundindo ideal com exagero, não faça isso, eu apenas digo que as melhores cartas são a Vesper e a DL, mas também dou opções bem mais baratas e viáveis, basta a pessoa escolher o que está ao alcance dela, eu também comecei com equipes iniciantes, nem sempre tive os equipes que tenho hoje.

 

Mas enfim, voltando a não confundir ideal com exagero, eu não estou dizendo que a pessoa não possa ter uma Espada Elemental ou um Guarda-chuva +14 com seja lá qual carta, cada um compra o item que quiser, só estou dizendo que é EXAGERO para a build, é um gasto ridiculamente alto e desnecessário, só que como eu sempre digo, minha palavra nunca foi e nunca será lei para nada, se a pessoa tem condições de ter uma arma assim, vá em frente, eu ainda prefiro minha Adaga Ritualística ou minha Elemental com 3 Esqueleto Soldado, e só estou esperando a Level Up trazer a Adaga das Valquírias Mágica [4] pra mudar o guia por completo!

 

Eu concordo contigo, Nice Try. É, de fato um exagero. Eu não tenho condições nem de ter Vesper e Dark Lord e vou na manha com a elemental com 3 Esqueleto Soldado.

Eu só quis mostrar que a combinação existe e é possível, embora inviável.

 

Em todo caso, deixa eu te perguntar, você acha que a Espada Elemental frente ao Punhal das Valquírias vai ser inferior ou perder utilidade? Não queria ter que começar outro renegado por conta do ataque duplo (Neuralizador não resolve né?)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo contigo, Nice Try. É, de fato um exagero. Eu não tenho condições nem de ter Vesper e Dark Lord e vou na manha com a elemental com 3 Esqueleto Soldado.

Eu só quis mostrar que a combinação existe e é possível, embora inviável.

 

Em todo caso, deixa eu te perguntar, você acha que a Espada Elemental frente ao Punhal das Valquírias vai ser inferior ou perder utilidade? Não queria ter que começar outro renegado por conta do ataque duplo (Neuralizador não resolve né?)

 

A espada elemental continua sendo uma opção de burlar o Ataque Duplo sim, independente do que vier, isso para as pessoas que uparam o Gatuno acima do 42 de job... e já respondendo sua última pergunta, infelizmente neuralizador não resolve, porque o gatuno com 50 de job é obrigado a colocar pontos em todas as skills, pode usar qualquer Skill Simulator para fazer o teste, isso te deixa obrigado a por ataque duplo :/

 

Mas só digo uma coisa, a Adaga das Valquírias vai ser muito, mas muito, muito, (eu disse muito?), MUITO superior a QUALQUER arma, ela simplesmente tem o efeito das temporal boots com encanto de 200+ de int naturalmente, aliás, tem +250 de ataque mágico, fora os diversos outros atributos, ela vai ser a coisa mais absurda que vai existir, ela além de ser mais forte que as outras adagas que recomendo no guia, da pra se colocar +1 Esqueleto Soldado, aumentando ainda mais o crítico que as convencionais de encantamento de malangdo.

 

Se você upou seu gatuno acima do 50, sinto lhe dizer mas você está preso a espada elemental, pelo menos contra MVP's de Agility UP, contra MVP's sem essa skill você pode usar usar a adaga!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A espada elemental continua sendo uma opção de burlar o Ataque Duplo sim, independente do que vier, isso para as pessoas que uparam o Gatuno acima do 42 de job... e já respondendo sua última pergunta, infelizmente neuralizador não resolve, porque o gatuno com 50 de job é obrigado a colocar pontos em todas as skills, pode usar qualquer Skill Simulator para fazer o teste, isso te deixa obrigado a por ataque duplo :/

 

Mas só digo uma coisa, a Adaga das Valquírias vai ser muito, mas muito, muito, (eu disse muito?), MUITO superior a QUALQUER arma, ela simplesmente tem o efeito das temporal boots com encanto de 200+ de int naturalmente, aliás, tem +250 de ataque mágico, fora os diversos outros atributos, ela vai ser a coisa mais absurda que vai existir, ela além de ser mais forte que as outras adagas que recomendo no guia, da pra se colocar +1 Esqueleto Soldado, aumentando ainda mais o crítico que as convencionais de encantamento de malangdo.

 

Se você upou seu gatuno acima do 50, sinto lhe dizer mas você está preso a espada elemental, pelo menos contra MVP's de Agility UP, contra MVP's sem essa skill você pode usar usar a adaga!

 

 

Pera, pelo que eu tinha entendido, a adaga das valquírias aumenta para gatunos somente 150 de matk e +1% de dano critico por refinamento

http://www.divine-pride.net/database/item/28717/valkyrie-knife-4

 

Pode me explicar melhor que conta é essa que se fez e como em si ela é melhor? O que são esses encantamentos? Se for o caso, refaço outro renegado, to no 110, não é tãããão absurdo assim de recomeçar.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, pelo que eu tinha entendido, a adaga das valquírias aumenta para gatunos somente 150 de matk e +1% de dano critico por refinamento

http://www.divine-pride.net/database/item/28717/valkyrie-knife-4

 

Pode me explicar melhor que conta é essa que se fez e como em si ela é melhor? O que são esses encantamentos? Se for o caso, refaço outro renegado, to no 110, não é tãããão absurdo assim de recomeçar.

 

O link que você enviou não contém a descrição da arma, essa aqui é a descrição verdadeira (ignore os comentários em vermelho, retirei de um dos posts sobre a Maça das Valquírias lá no grupo dos aprendizes), faça as contas do aumento de ATQM e compare com o resto das armas que existem por ai e que estão no guia:

 

wQ1JjOC.png

 

Ela tem natural +50 de ATQM, se equipada por gatunos da +150 de ATQM, somando 200 (me equivoquei com os 250 que eu disse, achei que era isso kk)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

O link que você enviou não contém a descrição da arma, essa aqui é a descrição verdadeira (ignore os comentários em vermelho, retirei de um dos posts sobre a Maça das Valquírias lá no grupo dos aprendizes), faça as contas do aumento de ATQM e compare com o resto das armas que existem por ai e que estão no guia:

 

wQ1JjOC.png

 

Ué, ela é de fato insana pelos slots e pelo MATK, mas, usando como GATUNO ela fornece então +200 MATK, +100 max sp e 1%de danocrit por refinamento. Não vejo de onde saiu esses 250+matk.

Ela pode ser encantada como uma temporal boots?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...