Ir para conteúdo

Nice Try

Posts Recomendados

E ai nice,

 

bem de acordo com suas dicas la no meu tópico, resolvi resetar meus atributos com essas pedras das valk que sairam,

 

planejei deixa-los assim no final...

 

attachment.php?attachmentid=14773&stc=1

 

está bom?

 

 

 

Por hora está assim, acho que deixei muito baixo o valor de dex e vit, hehe :

 

attachment.php?attachmentid=14771&stc=1

 

(buffs vips)

 

 

 

@EDIT: está muito bom, fiz uns testes aqui xD peguei 188 de aspd com buff vip + poção da furia batendo muito critico!

 

attachment.php?attachmentid=14772&stc=1

Ta excelente cara, tem até mais vit que o meu KKK, pode ir em frente xD

 

Porém realmente por enquanto vit e int tão bem baixas, a dex ta boa por enquanto ja que você vai deixar 50, recomendo agora alternar entre vit e int, principalmente int que ta bem baixa...

 

@Edit: Use um escudo farpado já que você está usando um Bisão, vai melhorar sua ASPD

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ta bem interessante a build critico

 

o meu é agi duplo e na minha opinião esta top :)

 

posso te dar uma dica?

 

ja que voce pega 188 de aspd pq não coloca o escudo farpado? faz muita diferença ou então troca o alicel por mosqueteiro(o mais top é o chapeu de bafome com pet)

 

Esses equipes são úteis apenas em PVM nível baixo, até o 130 +/-, após esse nível com os consumíveis mais baratos (pelo menos os que estão na aba Essenciais do guia) você facilmente pega 193 de aspd, logicamente saindo do cenário PVM e entrando no MVP, contra eles não recomendo esses equipes de topo que aumentam ASPD pois com o tempo se tornam bem desnecessários, principalmente se você escolher usar um Escudo Farpado, facilita ainda mais o 193 de ASPD!

 

Justamente por esse motivo que não recomendo eles para MVP's, eu até explico bastante sobre isso no tópico "3.5 - Cabeça", sobre a diferença de se equipar para o PVM e de se equipar para MVP!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ta bem interessante a build critico

 

o meu é agi duplo e na minha opinião esta top :)

 

posso te dar uma dica?

 

ja que voce pega 188 de aspd pq não coloca o escudo farpado? faz muita diferença ou então troca o alicel por mosqueteiro(o mais top é o chapeu de bafome com pet)

 

Eu até usava antigamente o farpado, vendi ele e to usando um valk agora... mas talvez vale a pena comprar de novo...

 

mas abrir mão da boa resistência do valk é tenso xD

 

talvez eu fique com os 2 alternando, dependendo do pvm ou mvp...

 

 

@edit: Achei um farpado no armazem, a aspd cai pra 186 até que não ficou tão mal!

 

attachment.php?attachmentid=14781&stc=1

farpado.png

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu até usava antigamente o farpado, vendi ele e to usando um valk agora... mas talvez vale a pena comprar de novo...

 

mas abrir mão da boa resistência do valk é tenso xD

 

talvez eu fique com os 2 alternando, dependendo do pvm ou mvp...

 

 

@edit: Achei um farpado no armazem, a aspd cai pra 186 até que não ficou tão mal!

 

attachment.php?attachmentid=14781&stc=1

 

É... realmente é complicado usar escudo enquanto está usando espada, nem os 10% de ASPD do farpado salva KKK, acho melhor você não usar mesmo, 2 pontos de ASPD é muita perda pra Renegado, se você consegue upar sem um escudo é melhor ficar sem, senão pode usá-lo mesmo!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até usava antigamente o farpado, vendi ele e to usando um valk agora... mas talvez vale a pena comprar de novo...

 

mas abrir mão da boa resistência do valk é tenso xD

 

talvez eu fique com os 2 alternando, dependendo do pvm ou mvp...

 

 

@edit: Achei um farpado no armazem, a aspd cai pra 186 até que não ficou tão mal!

 

attachment.php?attachmentid=14781&stc=1

 

Você poderia falar como esta os ekips? Cards e Enchants por favor *-*

Link para o comentário
Share on other sites

meu level é 123 agi/duplo hibrido atq/atqm

 

Chapéu de Bafome+5(com pet)

Diadema de Serafim

Balao de Angeling

Armadura das Valks+5 Int+3 com Byorgue

Escudo Farpado+5 Hodremlin

Botas Runicas+5 Ferus Verde

Mochida da Aventura+9 Salamandra

Espada Lunar+8 Freeoni e Sorrateiro

Bufalo com Scaraba

Bisão com Scaraba

 

Aspd 180 sem buff e sem consumiveis

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia falar como esta os ekips? Cards e Enchants por favor *-*

 

Claro, mas ainda não tem muita coisa não, unico enchant é na arma,

 

+7 Boneca de Alicel

+ 9 Guarda-Chuva Antiquado, antiatraso 3 (aspd +8%), 3 cartas Esqueleto Soldado ( Taxa de Crit +9)

+9 Mochila da Aventura (Raydric)

Balão de angeling natalino

Máscara Esquisita

Armadura das Valk (byorgue)

+9 Sapatos Convergentes (soldado atirador)

Chifre de Bisão (scaraba)

Chifre de Búfalo (Barão Coruja)

Buff vips (nº 4) + Fúria e agi up do sacer eu pego 189 sem escudo, com escudo fica 187

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com algumas duvidas:

 

1º desejo das sombras ativa com o critico?

se sim porque colocar essa DEX e não fazer puro critico?

 

2º eu coloquei ataque duplo na build, sei que teria que usar espada para não acertar o atk duplo, mas se eu tiver 1 de DEX e 100 de sorte o ataque duplo vai me atrapalhar se eu usar adaga? mesmo com 1 de DEX?

 

desde já agradeço a atenção e obrigado por fazer um ótimo guia ressuscitando essa classe! que é a minha preferida...

Link para o comentário
Share on other sites

1º desejo das sombras ativa com o critico?

se sim porque colocar essa DEX e não fazer puro critico?

 

 

1-) Sim, ativa com crítico, senão esse guia não faria sentido algum...

 

A dex é um atributo bom de se ter, mesmo em valores baixos ou medianos, o fato de se ter esse tanto de dex que eu recomendo é que nem sempre você irá trabalhar com os 100% de crítico, principalmente em MVP's que não possuem agility up, você pode optar nesses casos em economizar nos consumíveis de crítico e bater com o hit normal, nesse caso, sem uma dex um pouco relevante, você vai dar muito miss, pois a maioria dos MVP's necessitam de no mínimo uns 480~500 de precisão para acertar até hits normais. Na maioria dos MVP's eu alcanço 96 de crítico, isso não é o suficiente para ter os 100%, além de ter que diminuir alguns pontos pois todo MVP tem defesa crítica, e caso esse MVP possua uma esquiva alta (mesmo sem agility up) os ataques que não serão crítico sairão MISS justamente por eu ter pouca dex e consequentemente pouca precisão, e isso irá te dar uma dor de cabeça (acredite).

 

 

2º eu coloquei ataque duplo na build, sei que teria que usar espada para não acertar o atk duplo, mas se eu tiver 1 de DEX e 100 de sorte o ataque duplo vai me atrapalhar se eu usar adaga? mesmo com 1 de DEX?

 

2-) Qualquer hit que acerte o alvo tem chance de ativar o ataque duplo, o hit sendo crítico é válido para o cálculo do ataque duplo, nesse caso você deixará de acertar crítico e sairá miss por conta do 1 de Dex, ou sairá ataque duplo.

 

Essa informação é bem bagunçada mesmo, mas é assim que funciona... de qualquer forma não recomendo que tenha 1 de Dex, acredite, coloque dex entre os valores ditos no guia :)

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, então infelizmente vou ter que usar espada pois upei ate o job 50.

Mas agora a duvida é as cartas da espada kkk

3 cards aunoe não seriam melhor que a esqueleto soldado? ou uma combinação de aunoe com abismo por exemplo? ou cards raciais e elementais?

 

De forma alguma use carta Abismo, e esqueça também o dano físico, como eu já expliquei pra muitos aqui e está no guia também, o dano físico é apenas para ativar o desejo das sombras (eu chamo de Dano Filler), ignorando totalmente se ele está alto ou baixo, o dano principal da build é o MÁGICO, e a Cavaleiro do Abismo não funciona com dano mágico!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=14812&stc=1

 

No 118 agora, brinquei fácil no templo...

vou testar a xp la nos bradium ver se fica melhor!

 

Continuo aumentando INT?

 

coloquei um pouco de VIT pra ter um pouco mais de hp!

 

Acha que vale correr atras de um búfalo com scaraba tb, o atual ta com barão?

 

 

Sim a int ainda ta baixa, beirando os 7x~80 está bom por enquanto, depois invista bastante em agi!

 

Sim seria bom um Búfalo com Scaraba, porém o Búfalo limpo é muito raro hoje em dia de achar, ainda mais um com Scaraba, já faz um bom tempo que a Level up num traz por venda direta, foi muito difícil de achar um Búfalo Limpo quando precisei, e quando achei paguei caro, tudo isso pro vídeo do Ifrit sair xD Nele eu coloquei Siroma!

 

Se você achar um Búfalo barato Ok, mas tome cuidado pois eles estão bem sumidos e principalmente caros, se você preferir pode continuar com esse dai mesmo, o que importa é a ASPD!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A build dele esta nesse jeitinho, upei ontem pra 99 e meus stats ficou assim

 

For 12

Agi 99

Vit 12

Int 60

Sor 75

 

Equipamento é aquilo mesmo que tenho... Ainda estou juntando uma grana pra um bufalo, pra dar um gás na aspd. Critico esta em 75 devido a 3 Esqueleto soldado +27cri, + gloria hat cachorrinho +10 crit, + furia interior +10cri. Ekips atuais

 

TOPO - Bafome Jr, S.Nimbus, Cachorrinho

MEIO - Espirito Olimpico e Mascara Esquisita

BAIXO - Balão de Angeling Natalino e Balao XP

ARMA - Espada Elemental (3 E.Soldado) e +5 Rondel

ESCUDO - Nenhum

ARMOR - +6 Valk Armor (pecopeco)

CAPA - Manteau das chamas (Kasa ou Salamandra)

BOTAS - Divergentes

Acessórios - Combo Vulcao, Chifre de bisao e pata de gato com gazetis

 

Visto a pobreza que estou atualmente usahsauhs... Seria bom primeiro pegar um Búfalo por ser + barato que a mochila ou junto a grana pra mochila antes? (faço grana bem devagar >.

 

Poderia me ajudar nas escolhas?

 

Outra duvida... visto que cards mvp seja um outro cenário pelo valor das cards... o que poderia ser bom no lugar de uma vesper?

 

Obrigado pela ajuda xD

screenThor089.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A build dele esta nesse jeitinho, upei ontem pra 99 e meus stats ficou assim

 

For 12

Agi 99

Vit 12

Int 60

Sor 75

 

Equipamento é aquilo mesmo que tenho... Ainda estou juntando uma grana pra um bufalo, pra dar um gás na aspd. Critico esta em 75 devido a 3 Esqueleto soldado +27cri, + gloria hat cachorrinho +10 crit, + furia interior +10cri. Ekips atuais

 

TOPO - Bafome Jr, S.Nimbus, Cachorrinho

MEIO - Espirito Olimpico e Mascara Esquisita

BAIXO - Balão de Angeling Natalino e Balao XP

ARMA - Espada Elemental (3 E.Soldado) e +5 Rondel

ESCUDO - Nenhum

ARMOR - +6 Valk Armor (pecopeco)

CAPA - Manteau das chamas (Kasa ou Salamandra)

BOTAS - Divergentes

Acessórios - Combo Vulcao, Chifre de bisao e pata de gato com gazetis

 

Visto a pobreza que estou atualmente usahsauhs... Seria bom primeiro pegar um Búfalo por ser + barato que a mochila ou junto a grana pra mochila antes? (faço grana bem devagar >.

 

Poderia me ajudar nas escolhas?

 

Outra duvida... visto que cards mvp seja um outro cenário pelo valor das cards... o que poderia ser bom no lugar de uma vesper?

 

Obrigado pela ajuda xD

 

Depende do Búfalo que você procura, se for com Scaraba é melhor procurar a mochila primeiro, porque um desses é meio difícil de achar, e um búfalo limpo (além de caro) é mais difícil ainda, se for qualquer outro, melhor comprar um primeiro e depois a mochila.

 

Não há outra carta melhor, a única que substitui é a Vanberk, nenhuma outra carta se torna efetiva o suficiente pra se colocar num Boneco de Cachorrinho, num Laço da Celine ou na Presilha de Rosas, caso você não tenha a Vesper, opte por uma Vanberk, ajuda muito no crítico, na época que eu comecei os testes e não tinha minhas Vespers eu usava apenas uma no Boneco, e fazia uma grande diferença. Nenhuma outra que pesquisei vale a pena investir, algumas são caras e não mudam nada... a melhor mesmo é a Vanberk como substituta!

 

Cartas melhores virão com o novo episódio, estou esperando ele chegar no bRO para mudar algumas informações, e ver se alguma carta topo que vai chegar valerá a pena ser usada!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Um passarinho me contou que uma Carta Bafomé pode se sair muito bem nessa build, alguém já tentou testar ela?

Até onde eu sei o Splash damage que a carta dá ativa auto-cast, apesar de que eu não sei se funciona no desejo. Seria bacana testar, imagina soltar Meteoro também pra cada mob que o MVP tiver sumonado, vai aumentar pra caralho o dps da skill.

 

@Edit

 

Infelizmente parece que a carta não ativa auto-cast, eu me enganei ali em cima. Mas ainda assim acho que seria bacana testar ela, vai que né...

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um passarinho me contou que uma Carta Bafomé pode se sair muito bem nessa build, alguém já tentou testar ela?

Até onde eu sei o Splash damage que a carta dá ativa auto-cast, apesar de que eu não sei se funciona no desejo. Seria bacana testar, imagina soltar Meteoro também pra cada mob que o MVP tiver sumonado, vai aumentar pra caralho o dps da skill.

 

@Edit

 

Infelizmente parece que a carta não ativa auto-cast, eu me enganei ali em cima. Mas ainda assim acho que seria bacana testar ela, vai que né...

 

Realmente ela não funciona com desejo das sombras, porém funciona com auto-casts de equipamentos, como a Espada Elemental e outros, outra informação também é que ela não ativa o crítico, o dano nos monstros ao redor sairá o dano básico normal enquanto somente o monstro alvo receberá o dano aumentado do crítico!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tenho um aviso aqui para dizer a vocês, leiam com atenção!

 

Muitas vezes alguém vem postar aqui alguma informação sobre equipamentos ou cartas que não caem muito bem com o que o guia se baseia, que é MVP, várias pessoas aqui estão esquecendo que o guia toma como base a luta contra MVP's e acaba passando informações úteis apenas para o PVE, por isso tenho que ser rápido e vim dar a minha opinião sobre essas coisas, pois existem pessoas (principalmente iniciantes) que buscam nos comentários algumas dicas de outros players além do que está no guia, então tomem cuidado antes de passarem informações que não condizem com o guia e principalmente antes de postar elas repensarem se para o CENÁRIO MVP elas são realmente úteis ou não!

 

Lógico que aceito todo o tipo de informação aqui, estou apenas dizendo isso pois já aconteceu várias discussões por aqui a respeito de certos itens ou cartas que não agregam em nada contra uma luta com um MVP, apenas para o cenário PVM, e isso acaba por deixar alguns iniciantes com mais dúvidas ainda, então apenas peço que tomem cuidado quanto a isso!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nice,

como é dificil conseguir Gemini Lumen lvl 10 para copiar ??

 

tento .. tento ... Acho que vou ter que fazer um AB so para isso .. :/

 

 

Depois quero postar minha build atual e futura para pedir sua opinião.

 

 

[]'s

1-) Cara dei uma olhada ali nos pedidos do outro tópico e não achei o seu... temos um tópico específico para pedidos aqui na área dos arruaceiros, deixa lá a sua ficha que ou eu ou alguém pode te ajudar, porém se você for do Asgard ou do Odin as coisas podem ficar atrasadas mesmo... Mas se for do thor eu mesmo posso te ajudar, só deixa o seu pedido lá que eu entro em contato com você in-game!

 

2-) Opa pode postar a build ai que eu do uma olhada sim ;)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...