Ir para conteúdo

Ban ban ban ban ban


Zyrons

Posts Recomendados

Mas cara, você já fez um tópico citando a inicial do nome de todas as pessoas do fórum.

E sim, sei que você me denuncia a cada post meu, mas isso é porque você é retardado e infantil.

Estava citado aqui as pessoas? tinha alguém citado aqui? se sim, apenas o moderador. cara eu não vou dar atenção nem moral pra você porque já deu mesmo. retardado? retardado é as coisas que tu havia dito no post um enorme motivo de tomar ban e tá ai querendo ganhar moral e superioridade em um topico meu.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 194
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Rapaz, até te ofereci ajuda em 2 tópicos

Inclusive um você ignorou e ficou upando ele, e o outro você acatou a sugestão kkkk

Pode continuar achando que você tá certo, isso não vai mudar o fato de que você não está.

 

E eu sou bem ativa no fórum, tanto em posts seus, quanto não seus, respondo o que tá ali do lado como tópicos ativos.

 

Você que tá fazendo tempestade em poça de água achando que o universo conspira contra você "/

 

Que dó [2]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estava citado aqui as pessoas? tinha alguém citado aqui? se sim, apenas o moderador. cara eu não vou dar atenção nem moral pra você porque já deu mesmo. retardado? retardado é as coisas que tu havia dito no post um enorme motivo de tomar ban e tá ai querendo ganhar moral e superioridade em um topico meu.

 

Superior a você? Isso não é muito difícil, basta existir e pronto. Qualquer ser nesse fórum é melhor que você.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, até te ofereci ajuda em 2 tópicos

Pode continuar achando que você tá certo, isso não vai mudar o fato de que você não está.

 

E eu sou bem ativa no fórum, tanto em posts seus, quanto não seus, respondo o que tá ali do lado como tópicos ativos.

 

Você que tá fazendo tempestade em poça de água achando que o universo conspira contra você "/

 

Que dó [2]

Tu ofereceu ajuda porque quis cara, em momento nenhum eu fui procurar ajuda tua porque não to dependendo de você nesse forum não. se toca e acorda. quer ser ativa, seja ativa pra quem tu não odeia, você trata outros igual a piada e usa uma ferramenta séria como entretenimento particular e ainda diz também que eu acho as pessoas voltadas contra mim, que isso, você mesmo e eles sabem disso e agora os santos querem ir pro céu.

 

edit: vai saber se aquele dia em que você serviu a mim não era pra me humilhar tbm? não seja duas caras

 

edit 2: como diabos você tá certo sabendo que o topico não incluiu você em nenhum momento tbm?

 

edit 3: não existe esse termo de ser o certo, não agora, pois você acabou de mostrar que o certo é sempre entrar em topicos alheios/mandar indireta/citar pessoa/escrever pra aquela pessoa/praticar um ato de bully/perseguir/tratar ela a ponto de desprezar, tratar como se ela não significasse nada e você ainda considera isso certo mesmo?

Editado por Zyrons

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

'' Qualquer ser é melhor que você ''

 

depois disso eu nunca + digo alguma coisa pra você. tu acha que alguma pessoa pode ser melhor que as outras, de fato, você tem costumes de incluir em sua vida que pode ser melhor que as pessoas também, certo? você me enoja!

 

ps: essa foi pro Hela

 

ps: essa foi pro Hela

 

ps: Hela confirmou por aqui que alguém pode ser melhor que alguém, quem diabos raciocina dessa forma? =)

 

edit; print guardada

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Tu ofereceu ajuda porque quis cara, em momento nenhum eu fui procurar ajuda tua porque não to dependendo de você nesse forum não. se toca e acorda. quer ser ativa, seja ativa pra quem tu não odeia, você trata outros igual a piada e usa uma ferramenta séria como entretenimento particular e ainda diz também que eu acho as pessoas voltadas contra mim, que isso, você mesmo e eles sabem disso e agora os santos querem ir pro céu.

 

"Você pediu ajuda porque quis :p

Não preciso ajudar ninguém nesse fórum no entanto eu ajudo

Se toca você usa os outros como piada e usa uma ferramenta seria para disseminar seu ódio como se fosse seu quarto!! 1!"

 

Agora eu te pergunto, o que você já proporcionou de útil pra comunidade dessa ferramenta séria??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ps: Hela confirmou por aqui que alguém pode ser melhor que alguém, quem diabos raciocina dessa forma? =)

 

edit; print guardada

 

 

48c9b4c5d666588f2f0ba265102696d7_400x400.jpeg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

"Você pediu ajuda porque quis :p

Não preciso ajudar ninguém nesse fórum no entanto eu ajudo

Se toca você usa os outros como piada e usa uma ferramenta seria para disseminar seu ódio como se fosse seu quarto!! 1!"

 

Agora eu te pergunto, o que você já proporcionou de útil pra comunidade dessa ferramenta séria??

Eu sempre tento propor uma forma de ajudar/compartilhar/criar uma coisa que possa dar apoio as pessoas, ajudar elas a conseguirem evoluir de alguma forma, alguma maneira é assim que eu tento, eu procuro, pesquiso, não posso achar qualquer coisa e compartilhar sem saber se vai ou não dar resultados. eu pedi ajuda pra quem não guarda rancor e ódio em um forum, se você considera isso melhor que eu eu ainda fico com a mesma duvida de sempre, porque então você tem ódio de mim? nunca usei a ferramenta como uma piada e difamar, rebaixar alguém, tratar ela de tal maneira a não ser que a mesma de propios motivos para eu mesmo chegar e fazer isso na frente de tudo e todos. no demais, gostaria mesmo de entender aonde estaria agora as suas argumentações, você é aquela mesma pessoa que até agora fala da ferramenta do forum e no demais utiliza pra entretenimento particular.

 

ps: você tá parecendo o InicioV

 

'' você até agora não proporcinou nada ''

 

e enquanto isso, você deveria estar agora tentando isso, mas não, o que você faz? tá em um topico do forum tentando causar/mostrar que é melhor/tentar obter respeito e moral as custas alheias, sério? pra você isso é proporcionar alguma coisa então?

 

ps: faça alguma coisa, não diga, faça ela e não dependa das pessoas, porque você passa uma imagem de que você espera os outros pra fazer depois. tá tão incomodada assim? vai lá e cria alguma coisa pro pessoal e mostra que se você quer ser melhor que alguém daqui, tenta pelo menos provar isso fazendo uma coisa que eu não fiz até agora

Editado por Zyrons

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Coitado do cara, todo mundo contra ele, quanto ódio, pessoal isso é bullying.

 

14 páginas de puro hate, chega de bullying, assinem aqui por favor: http://www.chegadebullying.com.br/

Coitado de quem? e você não está sendo melhor que alguém, parece fazer parte do cirgo tbm. '' eles caçam em bando '': frases do jurassic park, esse pessoal do forum a maioria tem amizades e se conhecem, se eles se juntaram aqui é aquele ditado, não tem independente aqui e sim só um grupo frenético de pessoas que me ''odeiam'' como pode isso

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre tento propor uma forma de ajudar/compartilhar/criar uma coisa que possa dar apoio as pessoas, ajudar elas a conseguirem evoluir de alguma forma

 

Falar pra todo mundo parar de ir na cheffenia é uma grande forma de ajudar, né ? Ficar espalhando seu odiozinho também é ajudar, né ? Ah, te manca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Falar pra todo mundo parar de ir na cheffenia é uma grande forma de ajudar, né ? Ficar espalhando seu odiozinho também é ajudar, né ? Ah, te manca.
Tava dito no topico que era obrigação do publico serem incentivados pelo topico também? tava dizendo que todo mundo deveria mesmo fazer o que eu havia dito em um topico? quer dizer, se era apenas um topico, era porque uma pessoa estava decepcionada, adultos sabem também que não deveriam ligar se alguém disse isso, se eu falar pra você se prostituir tu vai agora? é assim que funciona então? e, você também não venha me falar de proporcionamento, você até aqui não chegou a nenhum lugar a não ser tentar sobreviver em meus topicos dando risadas porque seus amigos tem argumentos e escrevem melhores do que você.

 

ps: fica no teu canto que até calada você tá errada.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Fabiano merece um prêmio por tanta paciência que tem nesse fórum. Nem o Ritsuma que é pago pra isso tem tanta paciência assim.

 

Bom, ser calmo é da natureza dele. Abusar disso seria até um crime.

Seja como for, o ponto principal do tópico já foi respondido.

Link para o comentário
Share on other sites

Coitado de quem? e você não está sendo melhor que alguém, parece fazer parte do cirgo tbm. '' eles caçam em bando '': frases do jurassic park, esse pessoal do forum a maioria tem amizades e se conhecem, se eles se juntaram aqui é aquele ditado, não tem independente aqui e sim só um grupo frenético de pessoas que me ''odeiam'' como pode isso

 

 

 

Agora que você chegou até aqui Zyrons, não desista ! Continue que você chegará em algum lugar.

 

Talvez quem sabe, encontrará sua resposta, mas se quiser um pequeno spoiler eu posso ajudar :)

Link para o comentário
Share on other sites

Tava dito no topico que era obrigação do publico serem incentivados pelo topico também? tava dizendo que todo mundo deveria mesmo fazer o que eu havia dito em um topico? quer dizer, se era apenas um topico, era porque uma pessoa estava decepcionada, adultos sabem também que não deveriam ligar se alguém disse isso, se eu falar pra você se prostituir tu vai agora? é assim que funciona então? e, você também não venha me falar de proporcionamento, você até aqui não chegou a nenhum lugar a não ser tentar sobreviver em meus topicos dando risadas porque seus amigos tem argumentos e escrevem melhores do que você.

 

ps: fica no teu canto que até calada você tá errada.

 

Não dá pra entender nada do que você diz. Seus textões são contraditórios demais. :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que você chegou até aqui Zyrons, não desista ! Continue que você chegará em algum lugar.

 

Talvez quem sabe, encontrará sua resposta, mas se quiser um pequeno spoiler eu posso ajudar :)

Cheguei até aonde? eu to sendo retardado de tá respondendo. falando nisso, eu cheguei em um lugar sim, cheguei em um lugar chamado ban... tudo isso por um dos outros trolls pelo qual eu mesmo cai

 

ps:

Não dá pra entender nada do que você diz. Seus textões são contraditórios demais. :/

 

 

cade seus argumentos parça?

 

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Nem preciso, você se detona sozinho.
Eu me detono sozinho? cresce guria! tu nunca deu um argumento válido, espera pelos amigos, pois, sem seus amigos o teu conceito é esperar/atacar depois. não encha meu saco com as baboseiras e essas merdas que você diz em todos os topicos meus.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre tento propor uma forma de ajudar/compartilhar/criar uma coisa que possa dar apoio as pessoas, ajudar elas a conseguirem evoluir de alguma forma, alguma maneira é assim que eu tento, eu procuro, pesquiso, não posso achar qualquer coisa e compartilhar sem saber se vai ou não dar resultados. eu pedi ajuda pra quem não guarda rancor e ódio em um forum, se você considera isso melhor que eu eu ainda fico com a mesma duvida de sempre, porque então você tem ódio de mim? nunca usei a ferramenta como uma piada e difamar, rebaixar alguém, tratar ela de tal maneira a não ser que a mesma de propios motivos para eu mesmo chegar e fazer isso na frente de tudo e todos. no demais, gostaria mesmo de entender aonde estaria agora as suas argumentações, você é aquela mesma pessoa que até agora fala da ferramenta do forum e no demais utiliza pra entretenimento particular.

 

ps: você tá parecendo o InicioV

 

'' você até agora não proporcinou nada ''

 

e enquanto isso, você deveria estar agora tentando isso, mas não, o que você faz? tá em um topico do forum tentando causar/mostrar que é melhor/tentar obter respeito e moral as custas alheias, sério? pra você isso é proporcionar alguma coisa então?

 

ps: faça alguma coisa, não diga, faça ela e não dependa das pessoas, porque você passa uma imagem de que você espera os outros pra fazer depois. tá tão incomodada assim? vai lá e cria alguma coisa pro pessoal e mostra que se você quer ser melhor que alguém daqui, tenta pelo menos provar isso fazendo uma coisa que eu não fiz até agora

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada isso???

Não, vc nao fez nada disso, sinto lhe dizer. Todos TODOS os seus tópicos é reclamando de algo ou alguém.

E sim vc usa isso pra difamar as insultar qualquer um que passe por seu caminho, os próprios bans que você já tomou por insultar gratuitamente - principalmente por ser mulher - já mais do que prova isso.

Não se preocupe você não é importante o suficiente para alguém te odiar, mas ninguém é obrigado a aguentar alguém tóxico assim.

Essa tão nobre ferramenta que você diz é simplesmente desvirtuada por você mesmo.

 

Se fosse mesmo só eu que tivesse birra com sua pessoa, não teria esse tanto de gente (que a maior parte eu desconheço então não vem com essa desculpa de quinta série de MIMIMI SÃO SEUS AMIGUINHOS) discordando de você, - PERCEBA que eu disse discordando de você e não concordando comigo, são coisas diferentes.

 

ALÉM DO MAIS eu consigo muito bem ficar aqui e cobrir as outras áreas do fórum.

 

 

 

Bom, vamos lá:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157733-Guia-A-Interven%E7%E3o-Divina!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163182-Offertorium-Primeiros-contatos

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162427-PvP-91-99-Voc%EA-jogaria-se-arrumassem

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161682-O-Grande-Encontro-de-Aventureiros!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157691-Mec%E2nica-Resete-dos-encantamentos-da-Asa-de-Arcanjo-Ca%EDdo

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168580-Ajuda-com-equipamentos-AB-FS

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167241-Ajuda-com-Build-de-Ab-FS-PVM-MVP

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167084-Ajuda-Build-Baby-AB-FS

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170201-Hat-para-Sentinela-Tempestade-MVP/page2

 

Chega por enquanto, só um pouquinho das coisas, quer mesmo falar que eu só uso isso aqui pra ficar te perseguindo?? Por favor né.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

respeitem o cara q ajuda chegando num topico de duvida sobre sicario e posta "muito legal sua build =)"
Respeitem um cara que se aproveita de treta, respeitem um cara que não pode ver um topico de equips já falar mal/ficar contra/reclamar alto/choramingar e começar a falar altas coisas sem nenhum sentido, pois é, é desse que eu to falando pois começa com '' I'' termina com ''V''. respeitem o cara que não diz coisa com coisa em um tópico de att, respeite o cara que chora por um servidor e ataca a moderação que por fim involve a desenvolvedora! respeitem ele porque ele entende muito de sicário e tem até um guia criado pra isso =)

 

ps: cara o que vocês querem é a atenção aqui

 

ps: querem moral tbm

 

ps: tem uma intenção de me fazer calado e se sentirem felizes tbm

 

sinceramente, tentem crescer cara, quem diabos não joga a 1 ano ainda pode saber qualquer coisa? o fato de estar em uma ''pesquisa'' é o motivo de tá entendendo pra poder depois passar adiante. vai lá ''Paulo'' cade o seu tópico sobre renegado? quer virar um tutor não? to pagando pra ver

Editado por Zyrons

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...