Ir para conteúdo

Ban ban ban ban ban


Zyrons

Posts Recomendados

  • Replies 194
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ATENÇÃO: MEMBRO ESQUIZOFRÊNICO

 

Este membro é esquizofrênico!

Para o bem-estar da comunidade, volte para o quadro de discussões e não renda o tópico deste membro para que o seu quadro psicótico não seja agravado.

 

Contamos com o respeito e tolerância de todos.

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

fazer melhor q vc nesse forum nao é mt dificil, é só postar 2020202020202020 e sair
se falar que sou esquizofrênico, uma coisa copiada de outros topicos seus é ajudar, agora sei porque não tem alguém aqui que queira mesmo realmente ajudar o forum.

 

isso é o seu melhor?

 

muito bom, tá melhor que eu então q

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Só tem ingênuo aqui?

 

Acho que deve ser a primeira ou segunda exceção que faço pra esse cara em favor da comunidade:

 

DON'T FEED THE TROLL.

Poxa leon, assim o senhor me magoa, sério mesmo :c. nesse tópico nunca havia citado nomes/dados de alguém/imagem/qualquer coisa que convenhamos, poderia fazer ela vier aqui comparecer em sua posição para participar tbm do topico. o que fiz mesmo foi primeiro citar o nome do moderador/ritsuma, apenas, nunca havia chamado + pessoas do que ele no topico, mas, como sempre, muitas pessoas gostam das coisas que acontecem todos os dias no forum, como um exemplo, as brigas, pessoas querendo ser muito melhor que outras, algumas delas até as vezes fazem isso parecer pior do que você ser um criminoso. o que eu to tentando dizer, é que, eu mesmo não to fazendo troll com ninguém, eles entraram no topico, começaram a participar, falaram coisas all para outras e assim por diante e tu vem falar que eu to de troll? HUEHUEHUE tá legal

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

melhor de tudo é q to na lista de ignorados lá do tópico q ele criou pra dizer q ia ignorar qse todo mundo do forum mas ele ainda responde, deve ser doença msm
Não há porque ignorar agora, vocês não conseguem superar o que eram antes. obrigado por lembrar também, vou passar a ignorar dnv

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas

Pode me explicar pq não? Você simplesmente não ficaria chateado de ser banido por x motivo e outras pessoas q cometeram esse mesmo x motivo saírem impunes?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Depois da decepção da última cheffênia (dropei nada de carta) nem animei, nem comprei passe pra essa/loguei.

 

Vendeu já? Vi o OnePunchMan dizendo que venderam uma por 2.2k.

 

Só vendi a detar,mas ficou pra pagar stuff/ad,a bispo foi dropada em pt do clã,vai ficar pra uso em woe mesmo,ruim que o wl upado tá com build fs,seria lindo a bispo+vellun +15.

Mas essa dei mais sorte,kiel,dopel e a ifrit padrão que cai toda vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta sincera: vocês realmente fazem questão de ter uma conta nesse fórum? Porque assim, considerando a situação atual, se eu fosse banido eu até ficaria feliz.

 

Não tem absolutamente nada que tenha aqui que não possa ser encontrado em outro lugar (sejam sites, blogs, vídeos no youtube ou grupos no Facebook). Há alguns meses que também não tem nada interessante no Off-Topic, seja porque a comunidade do Ragnarok diminui cada vez mais ou porque o pessoal desanimou graças às tretas. E até elas tão ficando cansativas, seja porque já tem mil posts falando sobre elas ou porque o Brauna ainda perde tempo com os textões dele como se alguém ainda desse a mínima pra isso. Nem OT Interview tem rolado.

 

Fora que tem uma Regra 0 que autoriza a moderação a banir qualquer pessoa que ela ache conveniente e, convenhamos, de Hijai a Aeryn, de Oromë a Luctha e de Luthien a Ritsuma esse fórum sempre teve bans sem noção. Sempre foi assim e a LUG se reserva ao direito de fazer isso graças às regras com as quais todos nós concordamos ao nos cadastrarmos. Se já era perda de tempo discutir esse tipo de coisa há 10 anos, hoje em dia então...

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta sincera: vocês realmente fazem questão de ter uma conta nesse fórum? Porque assim, considerando a situação atual, se eu fosse banido eu até ficaria feliz.

 

Não tem absolutamente nada que tenha aqui que não possa ser encontrado em outro lugar (sejam sites, blogs, vídeos no youtube ou grupos no Facebook). Há alguns meses que também não tem nada interessante no Off-Topic, seja porque a comunidade do Ragnarok diminui cada vez mais ou porque o pessoal desanimou graças às tretas. E até elas tão ficando cansativas, seja porque já tem mil posts falando sobre elas ou porque o Brauna ainda perde tempo com os textões dele como se alguém ainda desse a mínima pra isso. Nem OT Interview tem rolado.

 

Fora que tem uma Regra 0 que autoriza a moderação a banir qualquer pessoa que ela ache conveniente e, convenhamos, de Hijai a Aeryn, de Oromë a Luctha e de Luthien a Ritsuma esse fórum sempre teve bans sem noção. Sempre foi assim e a LUG se reserva ao direito de fazer isso graças às regras com as quais todos nós concordamos ao nos cadastrarmos. Se já era perda de tempo discutir esse tipo de coisa há 10 anos, hoje em dia então...

Eu vou falar sério, no caso, se coloque no meu lugar pelo menos no que foi discutido hoje, porque eu mesmo, eu gostaria de poder ir e nem olhar pra trás dai me deparo com alguém que não é inocente, e, esse alguém fica rindo e fazendo pouco porque ficou impune enquanto eu tava no buraco. eu gosto das coisas certas e bem feitas, tipo, eu fui punido bacana eu posso criar conta a qualquer momento e isso todo mundo sabe, né? pois bem, eu não faço questão por tomar ban nem pelas contas, faço questão apenas pelo que é certo, não curto sair sendo deletado e excluido enquanto ainda há alguns que tem de enfrentar com as consequências igual a mim também.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Pode me explicar pq não? Você simplesmente não ficaria chateado de ser banido por x motivo e outras pessoas q cometeram esse mesmo x motivo saírem impunes?

 

A minha interpretação da situação é que eu acho que ele procurou motivos para revidar a punição nos usuários que ele não gosta ao invés de simplesmente encontrar posts reportáveis naturalmente. Acho que isso se encaixa em perseguição e é esse jeito vingativo de pensar que eu não concordo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou falar sério, no caso, se coloque no meu lugar pelo menos no que foi discutido hoje, porque eu mesmo, eu gostaria de poder ir e nem olhar pra trás dai me deparo com alguém que não é inocente, e, esse alguém fica rindo e fazendo pouco porque ficou impune enquanto eu tava no buraco. eu gosto das coisas certas e bem feitas, tipo, eu fui punido bacana eu posso criar conta a qualquer momento e isso todo mundo sabe, né? pois bem, eu não faço questão por tomar ban nem pelas contas, faço questão apenas pelo que é certo, não curto sair sendo deletado e excluido enquanto ainda há alguns que tem de enfrentar com as consequências igual a mim também.

 

Só ponderando que essas pessoas que quer que sejam punidas também podem criar outra conta aqui da mesma forma que você, as quais você foi procurar um motivo pra elas receberem o ban. Sabe, né?

Se for assim, não vai ter como fazer de novo e terá sido o mesmo que nada.

 

explique-me porque você usa o forum como seus afazares

 

,me explica também porque você não faz nada por aqui a não ser partir agressivamente pra cima dos outros.

 

se você é tão madura e uma pessoa pensada acho que agora você nem estaria aqui também, ou estou enganado?

 

afinal de contas, pessoas crescidas são assim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

Deixo isso aqui pra você ler, algo que você mesmo escreveu, mas que serve pra você também.

Link para o comentário
Share on other sites

Só ponderando que essas pessoas que quer que sejam punidas também podem criar outra conta aqui da mesma forma que você, as quais você foi procurar um motivo pra elas receberem o ban. Sabe, né?

Se for assim, não vai ter como fazer de novo e terá sido o mesmo que nada.

 

 

 

Deixo isso aqui pra você ler, algo que você mesmo escreveu, mas que serve pra você também.

Ué, mas da mesma forma que funciona a justiça, eles não querem ligar se vão soltar os presos e se eles voltarem a rua, eles se importam apenas com o que tá acontecendo, que, é a justiça colocando eles na cadeia, todos pagam, porque no forum apenas um paga por todos então? ai é que complica mesmo as coisas. qual seu objetivo aqui? e só pra constar, eu gostaria de deixar claro que não gosto de você a ponto de tá respondendo a força aqui.

 

ps: eu só espero que algum dia você tome atitudes de adulto e pare de vir em meus posts

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, mas da mesma forma que funciona a justiça, eles não querem ligar se vão soltar os presos e se eles voltarem a rua, eles se importam apenas com o que tá acontecendo, que, é a justiça colocando eles na cadeia, todos pagam, porque no forum apenas um paga por todos então? ai é que complica mesmo as coisas. qual seu objetivo aqui? e só pra constar, eu gostaria de deixar claro que não gosto de você a ponto de tá respondendo a força aqui.

 

Isso que quero te dizer, depois que eles levarem o ban, na mesma hora vão voltar pro fórum porque podem fazer contas. Você tem suas coisas e etc, mas sei que não é burro a ponto de não perceber isso. Sua intenção é mesmo fazer isso só de vingança?

 

Não é como se eu desse importância pra você gostar de mim, isso não é privilégio algum. Não acho que você seja obrigado a me responder também.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que quero te dizer, depois que eles levarem o ban, na mesma hora vão voltar pro fórum porque podem fazer contas. Você tem suas coisas e etc, mas sei que não é burro a ponto de não perceber isso. Sua intenção é mesmo fazer isso só de vingança?

 

Não é como se eu desse importância pra você gostar de mim, isso não é privilégio algum. Não acho que você seja obrigado a me responder também.

Eu só gostaria de saber em que mundo você vive, cara, não existe sentido algum em você falar que eles ainda tem a chance de criar outra conta, isso é questionar que ao tomar a punição eles não estariam aceitando as consequências como eu, porque você como disse/insinuou, eles farão a mesma coisa em criar/obter outra conta mesmo que eu faça a mesma coisa, isso não justificaria eles passarem a limpo de uma coisa pelo qual estavam envolvidos, ou seja, eles estavam constados em um resultado, o resultado era a punição, se estavam na lista também devem igual ao responsavel, ou seja, eu mesmo. não tem essa de você tentar dizer uma coisa atrás da outra, que, eles vão em outra conta, eu não to aqui pra me vingar, to pra procurar e buscar os meus direitos, pois, meus direitos aqui são esses, não posso carregar o fardo de todos, se eu errei aceitei, se eles estavam comigo não sairiam no meio de toda essa confusão porque tem uma outra conta, não tem essa, eu tomei vários ban e os caras continuam ai vivendo e cagando pra mim e tu acha que ficarei de braços cruzados? o fato de perder já umas 3 contas é por isso, porque eu consigo mesmo cair nesses troll tipicos, passa uma má impresão de que eu seja a criança, e, eu estou até fazendo mesmo esse papel. infelizmente na justiça tá claro:

 

Foi denunciado com provas, todos/sem/ou até mesmo só, devem tomar as devidas punições de acordo com os termos/regras.

 

Foi denunciado /e/ou com consentimento de todos/provas de que fez/ou/havia feito já é outro motivo de estar exposto a tomar punimento

 

Foi relatado como suspeito/criminoso/roubo/fotos com provas/comentários que ajudam a questionar o punimento é aceito pelos termos/condições e regras da lei/ou aplicada em sites/internet tbm. então não só eu vou tomar punimento como até mesmo o meu amigo Ritsuma vai trabalhar pra fazer isso com os outros que ficaram impune, se não, isso daria um sentido de que ele não leva o trabalho pro lado pessoal.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Não me entenda errado, eu não estou dizendo que você deveria ficar sem fazer nada. O ponto é que aqui no fórum isso não vai adiantar muita coisa porque eles vão voltar, e não estariam nem aí (Nem eu estaria se estivesse no lugar deles) pra cumprir as consequências certinho porque eles podem criar uma nova sem que alguém impeça.

 

Eu não vou citar nomes, mas existem vários aqui que já fizeram o mesmo. Porém se você acha melhor assim, vá em frente, como você disse são os seus direitos.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...