Ir para conteúdo

Ban ban ban ban ban


Zyrons

Posts Recomendados

  • Replies 194
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Então na próxima manda PM PARA O RITSUMA ao invés de ficar criando tópico.

 

Ah, e o próprio moderador já te respondeu. É claro que existe isso, a mensagem foi passada pra um Alvo conhecido por fazer parte da moderação/uma área importantissima quando se trata de uma comunidade criada para muitas pessoas em um só lugar. se foi citado/marcado o nome de alguma pessoa em algum topico, e, essa pessoa era um Moderador, era muito + do que apenas uma pessoa, era um assunto sério, não era um assunto que involve uma garotinha pra pensar '' tópico é público '' você estaria apenas ousando se meter aonde seu nariz não foi convocado. não existe isso de chorar, seja menos, tente manter suas relações certas e não venha dizendo bobagens sem cogitação no topico. afinal de contas você costuma fazer isso em alguns topicos, isso inclui os meus tbm

 

PS: Tá + do que na hora de você começar a manter seus dedos parados e longe do seu teclado

 

edit

 

 

tumblr_lhv7bu91Cg1qcweww.gif

Editado por Zyrons

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Triste fim, gostava de ser pirata! Mas e ae como você está?

 

Ouvindo música e dando uma jogada no perfect world

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=gFDCHdKbKBY

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa legal! O rocks que escuto são levíssimos tipo guns e link!

 

antes disso eu tava ouvindo Lady Gaga auhahuahuahua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Falar mal de você? você quem tá tentando passar isso cara! não deixe que seu ego seja tão baixo. olha o que eu escrevi que tá escrito: '' eu aceitei os meus erros '', são erros, os meus erros incluem nos insultos feitos por mim e sim, é claro que está bem escrito na testa da mensagem que eu considerei ter insultado alguém e ainda estou com tudo isso na cabeça.

Dando um control f aqui mas só vi erro 404

 

É muita cara de pau msm :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem foi que ensinou o Zyros a usar meme?

 

Gente que horrível

A, não vem com essa, eu usei a primeira vez agora to me acostumando pô

 

esse fico legal

tumblr_mi6943SCKO1r8v663o1_250.jpg

 

Aquele outro lá fico bom também uai, to pegando a pratica dessa joça

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Foi por zoar a nanook no tópico da manutenção, te garanto que nenhum dos seus reportes até agora surtiu efeito em ninguem :p
Sim, isso tem cheiro de batata podre. brincadeiras a parte, nem eu sabia que foi porque tu tava zoando um mod, slc, é muito tenso você zoar um mod porque tu é mod, passe na cara de que você pode zoar a si mesmo pra evitar qualquer ban :rolleyes::rolleyes:

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...