Woman Thief Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 O clã só tem 1 membro, ele mesmo. Inclusive ele expulsou a Woman Thief pq ela me disse "oi" aqui no fórum. Triste fim, gostava de ser pirata! Mas e ae como você está? [sIGPIC][/sIGPIC] Sou como o vento, sigo em frente no meu momento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 (edited) Então na próxima manda PM PARA O RITSUMA ao invés de ficar criando tópico. Ah, e o próprio moderador já te respondeu. É claro que existe isso, a mensagem foi passada pra um Alvo conhecido por fazer parte da moderação/uma área importantissima quando se trata de uma comunidade criada para muitas pessoas em um só lugar. se foi citado/marcado o nome de alguma pessoa em algum topico, e, essa pessoa era um Moderador, era muito + do que apenas uma pessoa, era um assunto sério, não era um assunto que involve uma garotinha pra pensar '' tópico é público '' você estaria apenas ousando se meter aonde seu nariz não foi convocado. não existe isso de chorar, seja menos, tente manter suas relações certas e não venha dizendo bobagens sem cogitação no topico. afinal de contas você costuma fazer isso em alguns topicos, isso inclui os meus tbm PS: Tá + do que na hora de você começar a manter seus dedos parados e longe do seu teclado edit Edited January 11, 2017 by Zyrons ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Triste fim, gostava de ser pirata! Mas e ae como você está? Ouvindo música e dando uma jogada no perfect world https://www.youtube.com/watch?v=gFDCHdKbKBY [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Woman Thief Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Ouvindo música e dando uma jogada no perfect world https://www.youtube.com/watch?v=gFDCHdKbKBY Nossa legal! O rocks que escuto são levíssimos tipo guns e link! [sIGPIC][/sIGPIC] Sou como o vento, sigo em frente no meu momento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Nossa legal! O rocks que escuto são levíssimos tipo guns e link! antes disso eu tava ouvindo Lady Gaga auhahuahuahua [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Falar mal de você? você quem tá tentando passar isso cara! não deixe que seu ego seja tão baixo. olha o que eu escrevi que tá escrito: '' eu aceitei os meus erros '', são erros, os meus erros incluem nos insultos feitos por mim e sim, é claro que está bem escrito na testa da mensagem que eu considerei ter insultado alguém e ainda estou com tudo isso na cabeça. Dando um control f aqui mas só vi erro 404 É muita cara de pau msm :v [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 Dando um control f aqui mas só vi erro 404 É muita cara de pau msm :v ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Para q ficar fazendo chat nos tópicos desse sujeito? vcs n vão para o céu [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerbie Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Ouvindo música e dando uma jogada no perfect world https://www.youtube.com/watch?v=gFDCHdKbKBY Omg,achei que só eu gostasse dessa música ( ou do Andy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 Para q ficar fazendo chat nos tópicos desse sujeito? vcs n vão para o céu tsctsctsctsctsctsctsc ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Quem foi que ensinou o Zyros a usar meme? Gente que horrível Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 Quem foi que ensinou o Zyros a usar meme? Gente que horrível A, não vem com essa, eu usei a primeira vez agora to me acostumando pô esse fico legal Aquele outro lá fico bom também uai, to pegando a pratica dessa joça ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Quem foi que ensinou o Zyros a usar meme? Gente que horrível combo 2x nossa esse post compensou a repetição do meme estão alimentando ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Alimente os trolls! Novo joguinho da estrela! Isso me lembra pula pirata, alguém tinha? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ícaro Golden Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 (edited) Parece que minha principal rodou. Desrespeito a staff, só porque eu estava distribuindo amor, aleatoriamente para nossos queridos integrantes da equipe. Edited January 11, 2017 by Ícaro Golden Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 Sinto o cheiro do senhor Ritsuma /o/ deixando o meu like aqui antes das manobras ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ícaro Golden Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Sinto o cheiro do senhor Ritsuma /o/ deixando o meu like aqui antes das manobras Foi por zoar a nanook no tópico da manutenção, te garanto que nenhum dos seus reportes até agora surtiu efeito em ninguem Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyrons Posted January 11, 2017 Author Share Posted January 11, 2017 Foi por zoar a nanook no tópico da manutenção, te garanto que nenhum dos seus reportes até agora surtiu efeito em ninguem Sim, isso tem cheiro de batata podre. brincadeiras a parte, nem eu sabia que foi porque tu tava zoando um mod, slc, é muito tenso você zoar um mod porque tu é mod, passe na cara de que você pode zoar a si mesmo pra evitar qualquer ban :rolleyes: ''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar'' Link to comment Share on other sites More sharing options...
skyward0131 Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Alimente os trolls! Novo joguinho da estrela! Isso me lembra pula pirata, alguém tinha? Pula Pirata! Pula Pirata ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritsuma Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 [Tópico fechado por ter virado a festa do caqui!] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts