Ir para conteúdo

Ban ban ban ban ban


Zyrons

Posts Recomendados

  • Replies 194
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Na real, a regra 0 é mais um "heads up" do que uma regra mesmo.

 

Regra 0 é o AI 5 do fórum, é feito pros moderadores abusarem e serem tendenciosos.

 

Mas fazer o que né, se até em órgão públíco que uma pessoa estuda anos e quando chega ao poder, age de forma tendenciosa, imagina num fórum de joguinho de classificação livre, que uma pessoa (que não vou nem dizer como a vida é/deve ter sido) consegue poder.

 

 

Bom que agora com o chefe novo ai na área, o Ritsuma começou a acessar o fórum mais vezes para tentar mostrar serviço que não houve antes.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Chegou a hora de eu novembrar um pouquinho!!!

 

1º Todos aqui sabem que o fórum e parcial, tem gente aqui de só de falar produtos oriundos do cacau leva ban.

2º As vezes da vontade de tomar calmante pra aturar algumas pessoas aqui.

3º Algumas pessoas tem que aprender que não podem ser estrelinhas, só pq alguém discorda da sua opinião a pessoa vai la taca ban, e não estou falando do Zyrons, ah mas pq vc não fala na cara? Não quero tomar ban simples.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

A partir do momento que você fala "por quê eles ainda estão aí postando felizes?" isso já vira perseguição, porque você está incomodado com o fato de outras pessoas ainda estarem postando, mesmo com os posts seguintes não quebrarem regra alguma.

 

E outra, bans não acontecem instantaneamente. Se alguém quebra uma regra, você tem a opção de seguir o protocolo e reportar por ticket ou usando a ferramenta de report. Essas são as únicas maneiras corretas de se fazer isso.

 

Reclamar (sem argumentos) de ações feitas pela moderação deveria ser passível de punição. A regra 0 basicamente diz que "se algo vai contra o bem estar do forum, a moderação vai agir" e fazer um post só para reclamar que as pessoas que você reportou não tomaram ban afeta meu bem-estar aqui no forum.

 

Se você já tomou o procedimento padrão e reportou os usuários, apenas espere. Se acha que está demorando, manda outro ticket e cobre, ué. Se alguém te ofendeu em algum outro tópico o resto do forum não tem nada haver e esse tópico é inútil.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

A partir do momento que você fala "por quê eles ainda estão aí postando felizes?" isso já vira perseguição, porque você está incomodado com o fato de outras pessoas ainda estarem postando, mesmo com os posts seguintes não quebrarem regra alguma.

 

E outra, bans não acontecem instantaneamente. Se alguém quebra uma regra, você tem a opção de seguir o protocolo e reportar por ticket ou usando a ferramenta de report. Essas são as únicas maneiras corretas de se fazer isso.

 

Reclamar (sem argumentos) de ações feitas pela moderação deveria ser passível de punição. A regra 0 basicamente diz que "se algo vai contra o bem estar do forum, a moderação vai agir" e fazer um post só para reclamar que as pessoas que você reportou não tomaram ban afeta meu bem-estar aqui no forum.

 

Se você já tomou o procedimento padrão e reportou os usuários, apenas espere. Se acha que está demorando, manda outro ticket e cobre, ué. Se alguém te ofendeu em algum outro tópico o resto do forum não tem nada haver e esse tópico é inútil.

sentiram essa mensagem? o topico é inutil e ainda quero saber porque quem disse ser inutil entrou no topico[?]

 

Essa pessoa acima ou é chata ou gosta de ser pertinente

 

ps: não lembro de citar outras pessoas no topico, porque só involve um Moderador

Editado por Zyrons

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

sentiram essa mensagem? o topico é inutil e ainda quero saber porque quem disse ser inutil entrou no topico[?]
Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Vou explicar por quê eu entrei então.

 

No outro tópico todos estavam falando mal de você, mostrei onde você errou na esperança de que iria perceber e aprender com a experiencia e faço a mesma coisa aqui, porque vejo que está errando denovo. Eu estou te ajudando e te orientando a ter uma participação mais adequada nesse forum e você não percebe.

 

O tópico poderia ter acabado alí mesmo onde o Ritsuma te mostrou o local correto para tirar sua dúvida, mas você continuou postando e sua resposta na primeira página deixou claro que o problema é que "outras pessoas foram banidas e eu não" e eu não concordo com esse jeito de ver as coisas.

 

Se alguém me xingar aqui nesse tópico e logo após fizer uma contribuição incrível em outro tópico eu não vou reclamar do post seguinte da pessoa, apenas do post que quebrou as regras. Se você se incomoda com as pessoas em um nível mais pessoal, use a ferramenta de ignorar ao invés de criar tópicos demonstrando isso.

 

Esses tópicos não contribuem em nada para a comunidade e o único motivo de eu estar aqui postando é para tentar fazer você entender isso e quem sabe aprender isso não se repetir.

 

Entendeu?

 

Gostaria de falar muitas coisas, e, a primeira delas é que sua presença me incomoda, incomoda demais, incomoda muito mesmo que você demore pra aparecer. segundo, o Post no começo está escrito com nome, '' Ritsuma '', ou, confirma que é para um alvo não todos que exclui um publico de um problema entre duas pessoas para ser acertados através de uma comunicação que não está involvendo todos/publico e sim apenas uma pessoa que trabalha na área e deveria dar satisfação como o propio atendimento. se você entende disso e me falo das regras, me diz, é muito provavel que nas regras está alguma coisa como a tal sujeita da perseguição, que, essa mesma faz parte de todas as regras, ou seja, é uma coisa que fica referente a você, pois, você agora usou o post por isso, enviou uma mensagem grande/não curta, mandou indireta, preparou todo o texto apenas porque você não conseguia concordar com o que aconteceu e gostaria de ficar calado, mas é errado, em momentos de que é perseguição, você quando toma atitudes dessa maneira prova/e/ser ou é você mesma que quer passar uma imagem semelhante a dos tais perseguidores, porque, você não vem com intenções boas, e, usou o post para apontar erros/dar lições/tentar ensinar alguma coisa reprimindo/desprezando/afetando alguém que não citou ou convidou você a esse topico. então, seja bem realista em seus pontos certos e errados, que, definem no final você estar querendo confusões/brigas/tais como as que ocorrem no forum. não sei nem como que você também tem algumas amizades, falando de desamigo pra desconhecido.

 

 

Respeitar os topicos dos outros

 

 

respeitar o espaço de um utilizador do forum

 

 

se não concorda, tudo bem, não há motivos para se precipitar tanto a ponto de invadir um espaço aberto para duas pessoas tentarem resolver uma coisa pela qual não está incluindo você em nenhum ponto, e fim. é simples.

 

 

e se você ainda não curtiu, acredito eu que dessa vez será a ultima mensagem que vou enviar pra você.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Como que tu digitou tudo isso em 20 segundos após eu postar?

 

Aqui está a prova de que você citou outras pessoas no tópico, o que contradiz o que aquele seu P.s. alí diz.

 

Ritsuma eu só gostaria de saber apenas algumas coisas, tá bom? de amigo pra amigo

 

Primeiro porque quando fui reportar outros daqui pela ferramenta do spam eles não tomaram ban também? afinal, todos, todos mesmo que eu reportei haviam vários motivos e tinha uma boa logica pra tomarem punição e nenhum deles tomaram nenhuma punição e estão rondando o forum felizes da vida porque nem reportando eles foram banidos

 

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás eu gostaria muito de perguntar aos Moderadores se uma comunidade é criada ninguém tem direito pra participar?

 

o mesmo serve como ler as regras, eu to lendo faz dias pra entender todas

 

depois é tentar respeitar as pessoas mesmo as odiando, coisas que pessoas desse forum não faz.

 

e não, eu não contribui em nada porque vejo que muitos aqui não fazem por onde, agem fora da linha, também pessoas iguais a você que fazem isso ficar pior ainda.

 

ps: citei 'outros'' não haviam nomes. melhor dizendo, não havia motivos para ninguém participar sendo que apenas contia o nome de uma pessoa, '' Ritsuma''

Editado por Zyrons

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Só gostaria de finalizar aqui pra deixar claro que eu não ligo pro que você pensa

 

não to nem ai pro que acha

 

se eu não to contribuindo aqui é porque ainda não consegui nada pra ajudar

 

e se você quer alguma coisa porque você mesmo não chega lá e faz no meu lugar?

 

parece até minhas ex namoradas

 

e enfim, eu continuarei na comunidade, se você achar/pensar que é errado, tente me tirar dela.

 

ps: lembre-se que adultos não ficam exaltados da maneira que você ficou. também to vendo os meus pontos, espero que ainda veja o teu.

 

essa será a ultima mensagem, não há o porque de prolongar isso. afinal, se você quer o bem da comunidade, você mesmo saberia que não seria o correto dar continuidade em uma coisa que você sabe ser um completo erro.

 

ps: citei nomes, não citei as pessoas relacionadas a isso. sendo assim, não há motivos nem dá moral para nenhum virem aqui pois eles não foram falados pelo nome e sim apenas por ''outros'' que considera respeitar e não provocar/indireta como você fez aqui.

 

a proposito, você sabe que foi indireta para mim veja isso

 

topico inutil

 

você

 

isso é direto para o autor do topico ^^

Editado por Zyrons

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente um esquisito percebeu que falar ''outros'' não inclue nomes, por tanto, isso não inclui os responsaveis citados no post, pois, se não há nomes, não há sentido/nem motivo nenhum para virem até aqui, porque, primeiro o respeito foi mostrado e agi dentro da lei do forum também [rsrsrs]

 

ps: pra constar mesmo

 

quando alguém não é falado por nome não é reconhecido

 

quando alguém não tem imagem em um lugar não é reconhecido

 

se for apenas>outros não incluiu e nem passou ficar relacionado a eles, pois, no mesmo sentido do topico passa a mensagem direta para Ritsuma/moderador que está no começo do topico.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Esses tópicos ridículos estão me enchendo o saco.

Primeiro por causa do Zyros respondendo a sí próprio inúmeras vezes e fazendo algo insignificante render 10 páginas.

Segundo por causa do Brauna summonando assuntos que, pra variar, ninguém mais liga, se o bropédia e o browiki explodirem hoje é bem capaz de nem fazerem falta, ragnarok quase não tem mais players novos e os velhos praticamente já decoraram isso.

 

O que eu quero dizer: Isso está CHATO PRA CACILDA(:rolleyes:Adm de olho, n posso falar oq tenho vontade.:rolleyes:)

 

Sério gente, para que tá feio, vocês são homens feitos, vão correr atrás do que fazer.

 

 

 

 

#EDIT

 

Zyros, vc pode simplesmente editar suas mensagens em vez de postar 4x seguidas.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esses tópicos ridículos estão me enchendo o saco.

Primeiro por causa do Zyros respondendo a sí próprio inúmeras vezes e fazendo algo insignificante render 10 páginas.

Segundo por causa do Brauna summonando assuntos que, pra variar, ninguém mais liga, se o bropédia e o browiki explodirem hoje é bem capaz de nem fazerem falta, ragnarok quase não tem mais players novos e os velhos praticamente já decoraram isso.

 

O que eu quero dizer: Isso está CHATO PRA CACILDA(:rolleyes:Adm de olho, n posso falar oq tenho vontade.:rolleyes:)

 

Sério gente, para que tá feio, vocês são homens feitos, vão correr atrás do que fazer.

 

 

 

 

#EDIT

 

Zyros, vc pode simplesmente editar suas mensagens em vez de postar 4x seguidas.

 

Ah, hela, se tu não tá gostando também não vem encher o saco e desvirtuar + ainda as coisas cara, se você é homem que até chegou no exercito é pensado e não poderia ficar por ai sujando suas mãos já que pra tudo que você não curtir vem falando essas coisas

 

sério cara, eu sei editar e fiz isso, mas, de vez em quando é bom colocar uma frase a mais, só ponho mesmo porque se trata de discutir, não posso ficar pra trás ç.ç

 

E denovo hela, se tu é crescido mesmo, então, toma jeito e para com isso que se você por na mente '' entrar nos topicos e falar que são ruins resolve, eu não sei se vai te dar bons resultados. bom, a mim não recebi nenhum bom resultado até aqui.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

sério cara, eu sei editar e fiz isso, mas, de vez em quando é bom colocar uma frase a mais, só ponho mesmo porque se trata de discutir, não posso ficar pra trás ç.ç

 

Só que isso é considerado flood e este é um dos vários motivos que você pode ser banido. Aí tu leva ban e reclama..

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Só que isso é considerado flood e este é um dos vários motivos que você pode ser banido. Aí tu leva ban e reclama..
Mano, você sempre está errado, eu não vim fazer reclamação isso nem estava no topico, vim tirar a limpo porque quando sou banido alguns outros faltam para tomar as punições também, porque tipo, eu dei reporte e ainda denunciei aos que mereciam e nada foi feito com eles. isso que eu acho errado e tomei providências com esse topico.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, você sempre está errado, eu não vim fazer reclamação isso nem estava no topico, vim tirar a limpo porque quando sou banido alguns outros faltam para tomar as punições também, porque tipo, eu dei reporte e ainda denunciei aos que mereciam e nada foi feito com eles. isso que eu acho errado e tomei providências com esse topico.

 

Não muda o fato de ser flood realizar diversos posts seguidos.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

acho q o mais legal foi ele querer usar como prova o tópico q ele criou pra chorar pq levou ban e uma página depois apareceram os prints das doenças q ele postou e q resultaram no ban
todo ban tem motivo cara, vc tem problemas mentais? se não tem, porque, em todo topico que vc entra quer causar porque sempre diz uma coisa achando que tá melhor até do autor do topico. eu tava ciente do ban e das provas, vi no ticket, me falaram e eu to sabendo tudo que aconteceu pra eu tomar o ban. acontece que o post se trata de outros assuntos, como, falar com o propio Ritsuma, esclarecer duvidas, saber de coisas e conversar apenas com ele. viajantes como você não faz diferença e não ajuda nem muda em nada no topico tbm

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

vc n ajuda o forum em nada e tá aí então flw
Está nos termos e contratos ajuda o forum? está dizendo lá que todo mundo tem que ajudar? em alguma ocasião citaram nome das pessoas e revelaram também que todos temos obrigação de ajudar? cara, se eu puder ajudar ajudo, agora, se não, se eu não puder fazer nada é que to sem ideias/coisas uteis para trazer aqui. se você fala de ajuda, cria um topico, uai, faça por sua vontade e não espere das pessoas. pelo que parece, você tá mostrando que depende de alguém pra alguma coisa tbm..

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...