Ir para conteúdo

Ban ban ban ban ban


Zyrons

Posts Recomendados

Rit rit rit, a ranger de arco élfico me chamo de mongol

 

poderia tomar providências HSUAHSAHSHAS

 

por favor D:

 

RITSUMA SÓ PRA CONSTAR> ESSE GIF É ENGRAÇADO NA BRINCADEIRA EM

tumblr_ma201pL33n1rzy7zuo1_500.gif

te cria, não disse que era, eu perguntei se era isso '='

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 194
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

te cria, não disse que era, eu perguntei se era isso '='

'' de mangol? '' na vista do público não era uma pergunta. ou melhor, você mesmo já prova a todos que não é uma pergunta, você acha isso porque não gosta de mim SHASUAHSUASHASUASHASHASASAASSAS

 

Tira o ponto de interrogação na proxima =)

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

'' de mangol? '' na vista do público não era uma pergunta. ou melhor, você mesmo já prova a todos que não é uma pergunta, você acha isso porque não gosta de mim SHASUAHSUASHASUASHASHASASAASSAS

 

Tira o ponto de interrogação na proxima =)

Esse ponto serve para fazer uma pergunta, sabia?

poise, foi o que fiz

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

mandou todo mundo desistir da cheffenia que era impossível, só pq voce é incapaz de fazer algo

 

Melhor tópico.

O cara passou meses chorando por cheffenia,que queria pegar um personagem 175,deve ter gasto grana com rops,tentou upar um shura com equips tortos,morria pra tudo e no final culpava o grupo por incompetência,veio aqui no fórum chorar e aconselhar todo mundo a desistir de upar matando bichos com AI totalmente previsíveis, e no final conseguiu ser banido no meio do evento.

Um prêmio pra essa pessoa e pra quem denunciou ele in game,sério.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ponto serve para fazer uma pergunta, sabia?

poise, foi o que fiz

Você não esclareceu no começo antes de colocar ''mongol? '' você não conseguiu esclarecer que era uma pergunta demostrando que no mesmo era um sentido de me mandar uma indireta pela qual você acha que sou mesmo mongol! coloque sem interrogação sem medo da proxima já que você não quer tomar ban

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Seria massa se o Guilink entrasse aqui agora e fizesse sua estreia ao estilo Dastan Wild de ser.

 

E por falar no Dastan, tomo ele como um exemplo de força de vontade por N coisas, mas sobretudo por, na época, o cara alavancou o Ragnarök (O fórum) com inúmeras ações positivas, ao contrário do pessoal de hoje. (Não é uma crítica, é fato)

Antes dele, o Lohan fez um excelente e excepcional trabalho, tenho saudades desta época.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só sei de uma coisa, e, acho que como alguns outros daqui enchergaram assim eu deveria expor ao público algumas fontes positivas do que eu considerei meu propio topico. como muitos sabem a pergunta foi direta para o Ritsuma, e, como sempre, acho que as notas para quem gosta mesmo de soltar piada é de 10 vírgula acima de 100 pra menos. houve muitas intromissões, como, algumas delas, a maior, a maior mesmo é aquela que gosta de desvirtuar o assunto pra ver o mal do outro mesmo [´rsrsrsrsrs']

 

E aliás, Rit foi jantar, e também, também espero que ele não venha considerar que eu fiz isso como das outras diversas vezes de proposito, em, se bem que só havia citado o Rit aqui e acabou dando no que deu. a unica pessoa que ainda fez algum sentido foi a presença do peppa porque ajudou com o que rolou com ele e ainda deu algumas explicações que no fim das contas me ajudou.

 

No demais, uma bom começo de noite pá nós

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Zyrons, manda ticket e tira print pra gente!

 

E galera, Ritsuma não vai responder ninguém ou se responder vai ser aquela resposta bem migué. Ele só volta aqui pra fechar o tópico. E já ta mais doq na cara q ele só bane quem ele ta afim e q a regra não se aplica a todos e q os amigos dele podem infligir as regras q forem q ele não vai banir, só vai fingir q não viu e ficar por isso mesmo. Ele não vai banir e sempre vai acobertar os coleguinhas dele

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

E por falar no Dastan, tomo ele como um exemplo de força de vontade por N coisas, mas sobretudo por, na época, o cara alavancou o Ragnarök (O fórum) com inúmeras ações positivas, ao contrário do pessoal de hoje. (Não é uma crítica, é fato)

Antes dele, o Lohan fez um excelente e excepcional trabalho, tenho saudades desta época.

 

Se tivesse esse tanto de treta na época do Dastan não teria sobrado um. Só o avatar do criador do tópico aí já era motivo pra Perma ban.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Zyrons, manda ticket e tira print pra gente!

 

E galera, Ritsuma não vai responder ninguém ou se responder vai ser aquela resposta bem migué. Ele só volta aqui pra fechar o tópico. E já ta mais doq na cara q ele só bane quem ele ta afim e q a regra não se aplica a todos e q os amigos dele podem infligir as regras q forem q ele não vai banir, só vai fingir q não viu e ficar por isso mesmo. Ele não vai banir e sempre vai acobertar os coleguinhas dele

Tomara que os colégas dele não sejam esses que tão aqui no tópico. ficaria decepcionado por ele ter amizades assim HSAUSHAS!!!! enviei um ticket a alguns minutos e quando eles me mandarem eu vou mostrar pra você.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

(Brauna aqui, seu lindo do cabelo de croisant)

Ué, já que você citou isso @Ritsuma, deixa eu questionar umas coisinhas que eu denunciei e você ignorou ... na verdade me baniu por me defender das falsas acusações lançadas contra mim.

 

 

Os usuários abaixo realizaram algumas coisas claramente ofensivas e mentirosas ... poderia verificar por favor, quando tais regras se aplicam aos usuários e quando a interpretação da moderação é utilizada?

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167535-Falha-ao-postar-Gif-no-site&p=1657725&viewfull=1#post1657725

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167941-bROWiki-fora-do-ar&p=1661991&viewfull=1#post1661991

Mentir não está contra as regras. E eu não ofendi ninguém nos dois posts. :confused:

A segunda é verdadeira, ainda por cima. Eu acesso literalmente até o www.suicidio.com.br mais vezes do que o bROWiki e tem bastante gente que não joga mais que ainda o acessa.

Link para o comentário
Share on other sites

Mentir não está contra as regras. E eu não ofendi ninguém nos dois posts. :confused:

A segunda é verdadeira, ainda por cima. Eu acesso literalmente até o www.suicidio.com.br mais vezes do que o bROWiki e tem bastante gente que não joga mais que ainda o acessa.

 

Mentir está contra as regras sim!

 

 

 

 

 

0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum.


4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.


8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entendaa regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção.


14 - Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do fórum:

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: por "Perseguição", entende-se ofensa, ameaça, crítica constante ou semelhante a determinado usuário, grupo, clã ou semelhante por parte de indivíduo, grupo, clã ou semelhante. Apenas a Level Up tem o direito de categorizar qualquer mensagem como "Perseguição", a seu próprio critério.


15 – Tópico/mensagem/post criado para causar brigas

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: por "para causar brigas", entende-se temas/mensagens relativamente fortes; que contenham ofensas, diretas ou indiretas, via imagens ou não; que levantem temas cuja discussão não é saudável ou de teor provocativo, direto ou indireto (incluindo, mas não limitado a: ironias, sarcasmos, alusões, etc.), seja para com um usuário, grupo ou à empresa Level Up; de disseminação de cultura contestável na atualidade ou no passado; tópico que gerou grande discussão, briga ou desentendimento na comunidade e que fora retomado para provocar um grupo, usuário ou a empresa e semelhantes.


19 - Flame

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: exemplos de Flame (incluindo, mas não limitado a):

- Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem ou semelhante

- Uso de palavras de baixo calão

- Uso intencional de maior número de fonte, negritos, itálicos, sublinhados, riscados, cor, ou caps (caixa alta) para determinadas palavras com intuito negativo

- Ironia ou sarcasmo, desde que ofensivo, agressivo, desrespeitoso ou semelhante

- Intuito de causar desordem, baderna ou semelhante com um usuário, a empresa ou grupo de usuários

- Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante


22 – Falso Relato

1ª ocorrência - 30 dias de bloqueio ao acesso aos fóruns

2ª ocorrência - O acesso da conta do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: caracteriza-se como "falso relato" todo conteúdo mal intencionado que visa divulgar informação pertinente à Level Up, as quais não condizem com a verdade. Está incluso, mas não limitado a: screenshots editadas com a intenção de embasar informações falsas ou difamar membros da Equipe Level Up, relato convicto sobre bugs inexistentes com o intuito de criar desordem ou boatos, comunicar dados falsos aum representante da Level Up, etc.


24 - Conteúdo controverso

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: a Level Up reserva-se o direito de julgar a gravidade do caso e aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Caracterizam-se como conteúdos controversos todo tipo de material em imagem, texto ou animação que induza à discussões referentes ou próximas de um conteúdo indevido para o padrão de faixa etária do fórum.

 

 

 

Você realizou tudo citado no spoiler acima apenas nestas duas ... terei que listar as demais?

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Mentir não está contra as regras.

 

4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.


8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entendaa regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção.


E por último, a mentira sobre a LU:

22 – Falso Relato

1ª ocorrência - 30 dias de bloqueio ao acesso aos fóruns

2ª ocorrência - O acesso da conta do autor será bloqueado permanentemente.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Mentir está contra as regras sim!

 

 

 

 

 

0 - Regra básica: A Interpretação da Moderação

Em caso de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum.

 


4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 


8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entendaa regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção.

 


14 - Ameaçar, atormentar ou perseguir um usuário do fórum:

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: por "Perseguição", entende-se ofensa, ameaça, crítica constante ou semelhante a determinado usuário, grupo, clã ou semelhante por parte de indivíduo, grupo, clã ou semelhante. Apenas a Level Up tem o direito de categorizar qualquer mensagem como "Perseguição", a seu próprio critério.

 


15 – Tópico/mensagem/post criado para causar brigas

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: por "para causar brigas", entende-se temas/mensagens relativamente fortes; que contenham ofensas, diretas ou indiretas, via imagens ou não; que levantem temas cuja discussão não é saudável ou de teor provocativo, direto ou indireto (incluindo, mas não limitado a: ironias, sarcasmos, alusões, etc.), seja para com um usuário, grupo ou à empresa Level Up; de disseminação de cultura contestável na atualidade ou no passado; tópico que gerou grande discussão, briga ou desentendimento na comunidade e que fora retomado para provocar um grupo, usuário ou a empresa e semelhantes.

 


19 - Flame

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: exemplos de Flame (incluindo, mas não limitado a):

- Ofensa (direta ou indireta) via mensagem, imagem ou semelhante

- Uso de palavras de baixo calão

- Uso intencional de maior número de fonte, negritos, itálicos, sublinhados, riscados, cor, ou caps (caixa alta) para determinadas palavras com intuito negativo

- Ironia ou sarcasmo, desde que ofensivo, agressivo, desrespeitoso ou semelhante

- Intuito de causar desordem, baderna ou semelhante com um usuário, a empresa ou grupo de usuários

- Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante

 


22 – Falso Relato

1ª ocorrência - 30 dias de bloqueio ao acesso aos fóruns

2ª ocorrência - O acesso da conta do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: caracteriza-se como "falso relato" todo conteúdo mal intencionado que visa divulgar informação pertinente à Level Up, as quais não condizem com a verdade. Está incluso, mas não limitado a: screenshots editadas com a intenção de embasar informações falsas ou difamar membros da Equipe Level Up, relato convicto sobre bugs inexistentes com o intuito de criar desordem ou boatos, comunicar dados falsos aum representante da Level Up, etc.

 


24 - Conteúdo controverso

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: a Level Up reserva-se o direito de julgar a gravidade do caso e aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Caracterizam-se como conteúdos controversos todo tipo de material em imagem, texto ou animação que induza à discussões referentes ou próximas de um conteúdo indevido para o padrão de faixa etária do fórum.

 

 

 

Você realizou tudo citado no spoiler acima apenas na primeira postagem ...

Na segunda então ... nem preciso listar né!?

 

Na real, a regra 0 é mais um "heads up" do que uma regra mesmo.

De resto acredito que só infringi as regras 8, 19 (you know me) e a 24.

De qualquer forma, tu deveria ter me reportado, apenas. Eu não ia me incomodar com um ban, até porque eu saberia o porquê e concordaria com isso.

Não sou tão apegado a minha conta do fórum assim.

 

4 - Utilizar o fórum para discutir, divulgar, publicar ou disseminar ideias com apologia direta ou indireta a: pirataria, drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obsceno ou sexualmente explícito:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.


8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entendaa regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção.


E por último, a mentira sobre a LU:

22 – Falso Relato

1ª ocorrência - 30 dias de bloqueio ao acesso aos fóruns

2ª ocorrência - O acesso da conta do autor será bloqueado permanentemente.

 

4 - Discordo. Eu queria ter 11 anos.

8 - Concordo.

22 - Discordo.

 

@Zyros

Se tu não tinha dado motivo pra levar ban nessa conta, tu já deu: fez uns 3 posts seguidos. Vai levar ban por flood provavelmente.

 

No mais, cya later que tenho que estudar.

Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer forma, tu deveria ter me reportado, apenas. Eu não ia me incomodar com um ban, até porque eu saberia o porquê e concordaria com isso.

Ai que está ... eu reportei e quem tomou o ban fui eu ... você e o Dundé sairam ilesos.

Inclusive na época a Nanook entrou neste fórum e começou a seguir todas as minhas postagens ... inclusive na mesma época ela e o Aarchie aprontaram utilizando do meu perfil em redes sociais, sob a aprovação do Dundé, citando que eu ser contra a divisão de pessoas por qualquer coisa é algo errado e remete ao machismo ... tipo WTF né?!

 

Se eu sou contra a divisão de pessoas e a favor de que todas sejam tratadas igualmente, aonde está errado?!

Aliás, o feminismo é sim segregador. Vlw Flw

 

qwXXuCh.png

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, a regra 0 é mais um "heads up" do que uma regra mesmo.

De resto acredito que só infringi as regras 8, 19 (you know me) e a 24.

De qualquer forma, tu deveria ter me reportado, apenas. Eu não ia me incomodar com um ban, até porque eu saberia o porquê e concordaria com isso.

Não sou tão apegado a minha conta do fórum assim.

 

 

 

4 - Discordo. Eu queria ter 11 anos.

8 - Concordo.

22 - Discordo.

 

@Zyros

Se tu não tinha dado motivo pra levar ban nessa conta, tu já deu: fez uns 3 posts seguidos. Vai levar ban por flood provavelmente.

 

No mais, cya later que tenho que estudar.

 

Flood nessa conta aqui? explique-me porque pelo que eu sei, pelo que eu soube nessas regras mesmo, flood se aplica quando você diz a mesma coisa/copia/repete uma coisa que não seja diferente do que tinha dito antes, ou estou enganado literalmente? porque, se não, se não for essa a regra mesmo eu tenho que rever meus erros por aqui

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...