Ir para conteúdo

Ban ban ban ban ban


Zyrons

Posts Recomendados

Não me entenda errado, eu não estou dizendo que você deveria ficar sem fazer nada. O ponto é que aqui no fórum isso não vai adiantar muita coisa porque eles vão voltar, e não estariam nem aí (Nem eu estaria se estivesse no lugar deles) pra cumprir as consequências certinho porque eles podem criar uma nova sem que alguém impeça.

 

Eu não vou citar nomes, mas existem vários aqui que já fizeram o mesmo. Porém se você acha melhor assim, vá em frente, como você disse são os seus direitos.

Pela primeira vez na vida vejo que você conversou de uma forma que me faz pensar diferente, faz pensar que você não era quem eu achava ser. eu sei bem que eles ainda voltarão, mas, se tomarem punimento é pelo menos um ensinamento, pois, se não houver nem isso eu acredito que eles vão continuar e nunca vão parar. o que acho certo é isso mesmo, o post era relativamente sobre isso, desculpe-me alguma coisa, sinceramente, as vezes eu passo mesmo dos limites.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 194
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara,

 

Por que esse maluco cria tantos tópicos com basicamente os mesmos temas?

"Pq eu levei ban?"

"Pq que todo mundo me odeia?"

"Pq que num sei quem me ofendeu?"

 

Comecei a acessar o forum quase que diariamente no ultimo mês, e só nesse mês já meio que esgotou minha 'paciência alheia' com o autor aí.

 

Eu acho que só pela quantidade e pelo conteúdo dos tópicos criados, que, de maneira inevitável acabam em flame ou no autor tendo crises devido ao alto grau de autismo, tem que levar ban mesmo.

 

 

Concordo tanto com os bans que acho que deveriam fazer uma nova categoria de ban.

 

"Se você é o Zyres, vc leva ban automático de IP, enquanto o forum viver."

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,

 

Por que esse maluco cria tantos tópicos com basicamente os mesmos temas?

"Pq eu levei ban?"

"Pq que todo mundo me odeia?"

"Pq que num sei quem me ofendeu?"

 

Comecei a acessar o forum quase que diariamente no ultimo mês, e só nesse mês já meio que esgotou minha 'paciência alheia' com o autor aí.

 

Eu acho que só pela quantidade e pelo conteúdo dos tópicos criados, que, de maneira inevitável acabam em flame ou no autor tendo crises devido ao alto grau de autismo, tem que levar ban mesmo.

 

 

Concordo tanto com os bans que acho que deveriam fazer uma nova categoria de ban.

 

"Se você é o Zyres, vc leva ban automático de IP, enquanto o forum viver."

Muito retardado você amigo. antes de tomar punimento não aguentava sem falar isso a você.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,

 

Por que esse maluco cria tantos tópicos com basicamente os mesmos temas?

"Pq eu levei ban?"

"Pq que todo mundo me odeia?"

"Pq que num sei quem me ofendeu?"

 

Comecei a acessar o forum quase que diariamente no ultimo mês, e só nesse mês já meio que esgotou minha 'paciência alheia' com o autor aí.

 

Eu acho que só pela quantidade e pelo conteúdo dos tópicos criados, que, de maneira inevitável acabam em flame ou no autor tendo crises devido ao alto grau de autismo, tem que levar ban mesmo.

 

 

Concordo tanto com os bans que acho que deveriam fazer uma nova categoria de ban.

 

"Se você é o Zyres, vc leva ban automático de IP, enquanto o forum viver."

 

Rt 202020202202020020

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara,

 

Por que esse maluco cria tantos tópicos com basicamente os mesmos temas?

"Pq eu levei ban?"

"Pq que todo mundo me odeia?"

"Pq que num sei quem me ofendeu?"

 

Comecei a acessar o forum quase que diariamente no ultimo mês, e só nesse mês já meio que esgotou minha 'paciência alheia' com o autor aí.

 

Eu acho que só pela quantidade e pelo conteúdo dos tópicos criados, que, de maneira inevitável acabam em flame ou no autor tendo crises devido ao alto grau de autismo, tem que levar ban mesmo.

 

 

Concordo tanto com os bans que acho que deveriam fazer uma nova categoria de ban.

 

"Se você é o Zyres, vc leva ban automático de IP, enquanto o forum viver."

 

rt 2

Link para o comentário
Share on other sites

Heeey! :D:D

Então, existe um modo bem fácil de você saber o motivo dos bans: nosso amigo Ticket!

Tá aqui o link para ficar mais fácil:

http://bit.ly/CentralDeSuporteLevelUp

 

Você pode pedir provas sobre os Bans recebidos ;)

Estão todas bem guardadinhas aqui!

Precisando, só mandar o ticket!

 

Valeus! :cool:

 

Engraçado, pois estou esperando uma resposta sobre esse assunto desde 2015 e até hoje não responderam.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queridos fãs que invadem sempre os meus topicos, saibam que logo depois estarei aqui pra atormentar suas mentes, invadir seus sonhos e tornar pesadelos, mostrar que vocês nunca chegarão até aonde eu consigo chegar porque pelo visto, vocês amam bancar os maiorais semprem nos meus topicos sabendo que eu quem sou o propio maioral.

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado, pois estou esperando uma resposta sobre esse assunto desde 2015 e até hoje não responderam.
Opa! alguém aqui entendeu um pouco da minha mensagem. sou só eu mesmo ou até o brauna também tá na mesma duvida [?] deve tá, em

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Pode me explicar pq não? Você simplesmente não ficaria chateado de ser banido por x motivo e outras pessoas q cometeram esse mesmo x motivo saírem impunes?

 

Sinceramente não vi motivos para as pessoas que o Zyros denunciou serem banidas, ele apenas denunciou tipo aquela criancinha:

 

"Fêsssoooora joaninha tá comendo na aula"

 

Aí tô chegando atrasada, mas é tanto textão que eu não consigo nem me interar nos assuntos.

(não que já não esteja óbvio)

 

Não se preocupe Yukii, nos textões só têm choro e lasanha, nada que mereça ser lido.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente não vi motivos para as pessoas que o Zyros denunciou serem banidas, ele apenas denunciou tipo aquela criancinha:

 

"Fêsssoooora joaninha tá comendo na aula"

 

 

 

Não se preocupe Yukii, nos textões só têm choro e lasanha, nada que mereça ser lido.

 

Outra asneira escrita pelo Hela. espero quando retornar do ban não chegar nem a me misturar..

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Outra asneira escrita pelo Hela. espero quando retornar do ban não chegar nem a me misturar..

 

Mas ele não tava na lista de ignorados? :p

Não vi asneira não.

Você devia deixar o ódio de lado, ódio não leva ninguém para frente não, ainda mais em fórum na internet.

 

@Hela, Eca duas coisas que nao gosto. Textão e Lasanha D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ele não tava na lista de ignorados? :p

Não vi asneira não.

Você devia deixar o ódio de lado, ódio não leva ninguém para frente não, ainda mais em fórum na internet.

 

@Hela, Eca duas coisas que nao gosto. Textão e Lasanha D:

Tentou dar uma de exemplo? em! acabou piorando a propia imagem. ''ódio'' não é você que invade todos os meus topicos? ops, não é você que tá me perseguindo em todas as áreas do fórum? opa!

 

ps: eu vou ignorar como antes porque eu tenho um lindo texto pra finalizar nesse post se vocês derem tantos motivos.

 

edit; é asneiras falar que os outros não merecem motivos pra serem punidos. opa, parece que quem falou isso estava passivel a ser punido por isso chegou até o topico boladão ^

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Tentou dar uma de exemplo? em! acabou piorando a propia imagem. ''ódio'' não é você que invade todos os meus topicos? ops, não é você que tá me perseguindo em todas as áreas do fórum? opa!

 

ps: eu vou ignorar como antes porque eu tenho um lindo texto pra finalizar nesse post se vocês derem tantos motivos.

 

edit; é asneiras falar que os outros não merecem motivos pra serem punidos. opa, parece que quem falou isso estava passivel a ser punido por isso chegou até o topico boladão ^

 

 

Como eu invado um lugar que é aberto? Se você tem autonomia para abrir esse MOOOOOOONTE de tópico eu tenho autonomia para postar o que eu quiser onde eu quiser.

 

Aí que bom que vc tem um texto lindo para postar, ele vem com imagens também? Eu adoro esses de auto ajuda, são tão tocantes, me emociona!

 

Não é asneira falar que os outros merecem ser punidos, quando de fato eles merecem, assim como vários ja foram.

Só é asneira ter um senso de "justiça" que ta mais pra mimo na verdade, totalmente deturpado...

 

''/ Que dó.

 

PS : Mal criou a conta e já tem 185 mensagens de puro hate nos outros membros do fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu invado um lugar que é aberto? Se você tem autonomia para abrir esse MOOOOOOONTE de tópico eu tenho autonomia para postar o que eu quiser onde eu quiser.

 

Aí que bom que vc tem um texto lindo para postar, ele vem com imagens também? Eu adoro esses de auto ajuda, são tão tocantes, me emociona!

 

Não é asneira falar que os outros merecem ser punidos, quando de fato eles merecem, assim como vários ja foram.

Só é asneira ter um senso de "justiça" que ta mais pra mimo na verdade, totalmente deturpado...

 

''/ Que dó.

 

PS : Mal criou a conta e já tem 185 mensagens de puro hate nos outros membros do fórum.

 

Cara, tá muito provavel de que você sempre faz de proposito a invasão em meus topicos, e, por incrivel mesmo você não tá querendo jogar um dado e perder uma aposta, você mesma quando diz alguma coisa é referente/apontando/direto/claramente para mim, ou, sempre é pra mim e em qualquer post meu, você mesmo entra neles e manda as mensagens para mim, que, algumas são piadas/deboches/palavrinhas que tu pensa na cabeça pra usar em um forum. os posts as vezes, não incluem todos, ou melhor dizendo, nesse mesmo citava apenas a participação de uma pessoa te excluindo perfeitamente, pois, não há em nenhum momento citado o mesmo nome seu/de você/citamento de que era relativamente algu que involvia você. e, cá entre nós, você já faz isso por diversão porque.. uma hora dessas no post dos outros fazendo fogo é tenso pra uma ''garotinha''! não é ser aberto, é que, mesmo sendo topicos livres, você não pode usar seu conceito pra tomar proveito/bagunçar/zoar e até mesmo já mandar piadas como você sempre faz isso pra o autor principal. as asneiras que o Hela disse foi claramente sobre o ban não ser justo, pois, era justo e não tem essa de ninguém ter de sair impune, até mesmo você poderia tomar um ban por ficar no meu pé que nem pulga. seja menos cara, está claro que até em lei é assim/errou/todos/e/ou ações em conjunto com provas/denuncias passa a ser levado para um caso que é tomado providência e realizado como uma coisa que faz parte da justiça, pagamento, quem errou paga e não tem essa de sair da história não. deixe de ser inutil cara, você é sempre tosco, tu entra nos pots alheios, posts do forum são cada um virtuado para um objeto/objetivo/missão, e, você gosta de causar nesses topicos desvirtuando todos eles com essa sua moralidade horrorosa de ser um tipo muito infeliz de ser existente.

ps: você é hipocritca

 

ps: você agora mesmo atua em erro e mesmo assin acha que está absolutamente certo

 

ps: o assunto tem uma referência, Ritsuma, o alvo era ele e não alguém que usa topicos como entretenimento.

 

ps: só acho que você deveria criar muita maturidade antes de usar o termo criança em um outro topico você fez isso

 

ps: só pra constar, também não use qualquer argumentação pra tentar provar alguma coisa e fazer os teus amigos virem pra cima de mim porque você está totalmente absurdamente errada aqui!

Editado por Zyrons

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo; ele denunciou todo mundo que responde ele discordando de suas ideias absurdas por perseguição.

 

E ainda achou absurdo essa denuncia não ter sido acatada...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo, ele denunciou todo mundo que responde ele discordando de suas ideias absurdas por perseguição.

 

Não hela, muito pelo contrário, denunciei apenas quem estava agindo fora das regras, apenas isso mesmo. quem for em alguns topicos meus pode reparar/se quiser, que, tem mesmo algumas pessoas nem tantas assim agindo muito fora das regras e cade? tão ai vivendo feliz. não é bem assim que o mundo pode ser, pois, se o mundo se tornar assim é alvo fácil para criminosos sairem da cadeia. se eu fosse denunciar alguém por discordar de mim no forum tinha que criar um topico com uma lista enorme citando na inicial o nome do moderador pra tomar as providências.

 

ps: tu sabe que tava no meio não sabe?

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo; ele denunciou todo mundo que responde ele discordando de suas ideias absurdas por perseguição.

 

E ainda achou absurdo essa denuncia não ter sido acatada...

Ele denuncia todo mundo que diz a verdade, do quão retardado ele é e de quantos problemas mentais ele tem.
Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer igual o Peppa agora, vou pegar a print das coisas e colocar no post incluidas pra quando alguém achar o contrário, tem apenas de ver a imagem as palavras ditas e depois começarem a quebrar o teclado pra falar alguma coisa nos topicos. o erro meu foi esse, foi um erro grande não trazer aqui as provas e eu ainda vou mostrar isso pro mundo a fora ver

 

ps: ir em busca dos seus direitos é chorar agora..

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tumblr_o9cp1yTxLz1ugi4voo7_250.gif

''Após o passar dos anos, aprendi uma coisa, se algu tenta te parar passe por cima sem enchergar''

Link para o comentário
Share on other sites

Não hela, muito pelo contrário, denunciei apenas quem estava agindo fora das regras, apenas isso mesmo. quem for em alguns topicos meus pode reparar/se quiser, que, tem mesmo algumas pessoas nem tantas assim agindo muito fora das regras e cade? tão ai vivendo feliz. não é bem assim que o mundo pode ser, pois, se o mundo se tornar assim é alvo fácil para criminosos sairem da cadeia. se eu fosse denunciar alguém por discordar de mim no forum tinha que criar um topico com uma lista enorme citando na inicial o nome do moderador pra tomar as providências.

 

ps: tu sabe que tava no meio não sabe?

 

Mas cara, você já fez um tópico citando a inicial do nome de todas as pessoas do fórum.

E sim, sei que você me denuncia a cada post meu, mas isso é porque você é retardado e infantil.

 

 

"Ir em busca de seus direitos"

Faça assim, pegue os prints e mande por ticket, peça a prova de seu ban e espere, não precisa fazer textão incoerente a cada vez que o mundo não age da forma que você gostaria que agisse.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...