Ir para conteúdo

El Nano

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre El Nano

  • Data de Nascimento 12/02/1992

Conquistas de El Nano

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pessoal, muito obrigado pela resposta e explicação!!
  2. Pessoal, boa noite! Tenho uma dúvida quanto ao funcionamento do Quepe do Cão-mandante. "As grandes orelhas de cachorro podem até amenizar a imagem importante desse quepe, mas isso não impede que ele imponha respeito ou demonstre o valor da mais alta patente. ATQ +15 a cada 2 refinos. Refino +7 ou mais: ATQ +30. Refino +9 ou mais: ATQ da arma +5%. Velocidade de ataque +1. Refino +11 ou mais: Dano crítico +3%. Dano físico a distância +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Katar de Cinzas] A cada 2 refinos da arma: ATQ +20. Conjunto [Tufão] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Fúria do Furacão] +15%. Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 35 Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes: Todas" Pela descrição não fica muito claro se o combo do cão-mandante com a katar de cinzas funciona apenas com o quepe +11 ou se funciona com o quepe em qualquer over. Alguém sabe me dizer se funciona apenas no +11 ou se por exemplo, o combo com a katar funcionaria com o quepe no +10? Obrigado!!
  3. Obrigado pelo retorno! Não seria interessante eu colocar 120 em algum atributo além de INT para eu utilizar o bonus das temporais? Sei que a Força não influencia muito no dano de sicário por causa da EDP, mas ela permitiria eu conseguir tirar o máximo da temporal de FOR por exemplo, aumentando meu valor de ataque por equipamento que por sua vez tem grande influência no dano da EDP (correto?). Caso eu mantenha esse valor de Des e de Vit, terei muitos problemas para matar os principais MVPs? Obrigado.
  4. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Merlin e ao Vs4 por estar movimentando e ajudando nosso forum de GX! Aproveitando o tópico, gostaria de mostrar a build loki que estou fazendo para PVM/MVP. For: 120+8 Int: 120+5 Agi: 90+9 Des: 61+7 Vit: 64+6 Sor: 28+2 Meu objetivo com essa build era utilizar 2 Proteção do Gigante [1] com 120 de FOR e também a botas temporais FOR, além da Diadema de Serafim. Para MVP com agi up, usaria uma bota temporal FOR com o encanto Euforia para aumentar a taxa de crítico e poder matar no crítico. Minhas dúvidas são: Como Anel do Rei Abissal é muito melhor que a Proteção do Gigante e não é mais necessário os 120 de FOR para o bônus do anel, seria mais vantajoso retirar os 120 de FOR e colocar em outro atributo como por exemplo Des e Vit? (tenho a disponibilidade de usar consumíveis para Des e sobre a Vit, com o dano aumentando cada vez mais, não sei se é necessário o HP/DEF/imunidade a atordoamento que a Vit da) O valor de atq que a Bota Temporal FOR concede quando se tem 120 de FOR é muito bom para o dano do Loki? A minha build esta Ok, ou sugerem alguma alteração? Qual seria a build ideal para Loki atualmente, considerando os equipamentos BiS atuais? Obrigado pela ajuda, desde já!
  5. Gostaria de participar. Assim que ficar ON passo por lá.
  6. É divertido sim! Na hora do up, sendo bom suficiente, ainda pode tentar matar o quase MVP, Mamute Rochoso. Aconselho tentar mata-lo utilizando uma Rondel, devido a grande defesa do Mamute. Katar Crítico tende a sofrer neste mostro.
  7. Boa noite pessoal, Novo VÍDEO no canal!!!! https://youtu.be/vk8JdhkDVQk Dessa vez mostrando o UP em Manuk Field 03 (man_fild03). Mostro primeiramente o caminho desde o acampamento de El Dicastes até o mapa do up. Mapa muito simples de upar, aonde é possível fazer uma grana, já que é possível upar sem utilizar EDP. Espero que todos gostem! Deixem feedback, se desejarem! Boa semana! Lok'tar ogar
  8. Era exatamente neste tópico que queria postar. Mesmo assim, obrigado pelo adiantamento...
  9. Rufio, Existe previsão para chegada das cartas de torre de eclage / campos de eclage?
  10. Já vai se preparando... http://irowiki.org/wiki/Shadow_Equipment
  11. Boa tarde pessoal, Novo vídeo mostrando um pouco o UP de sicário no Scaraba Hall. Objetivo deste canal é acrescentar conteúdo, de forma simples, no youtube, considerando que os vídeos de ragnarok do youtube são na grande maioria antigos e desatualizados. Além de ragnarok, pretendo também fazer o mesmo para outros jogos. Segue o vídeo: https://youtu.be/Pj_POaSbW4s Com o tempo vou aperfeiçoando as edições do vídeo e do áudio. Deixem feedback, se desejarem. Obrigado, feliz natal!
×
×
  • Criar Novo...