Ir para conteúdo

Feliz Ano Novo !


icaro silver

Posts Recomendados

Novamente venho desejar, agora um feliz ano novo.

 

Repleto de alcool/refrigerante/suco, comida e muita festa

 

xLfaZjE.gif

 

Obviamente feliz ano novo se 2016 deixar escapar alguem, nunca se sabe o que pode ocorrer no ultimo dia :rolleyes:

 

J1xP1Ug.gif

 

 

Para aqueles que conseguirem sobreviver festejando aproveitem, pois 2017 vem com várias coisas legais, como o bropédia ! que está em construção mas logo será lançado

 

 

3M28eLd_700wa_0.gif

 

No mais happy new year

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

lol

 

Vim aqui no fórum para somente escrever uma bela mensagem de ano novo e talz, e vejo que esse tópico acabou de ser postado. Ok, np.

 

Gostaria de desejar um ótimo ano novo à todos, pois esse 2016 foi barra.

 

Muitas coisas aconteceram, inclusive aqui neste fórum, mas espero que tudo seja um aprendizado à todos.

 

Vimos muitas coisas boas, muitas coisas ruins e muitas coisas da qual nem queremos falar sobre. Mas não tem problema, isso tudo nos constrói e nos torna mais humanos.

 

 

Gostaria também de agradecer à todos que fizeram parte do meu ano; Meus novos amigos, meus antigos amigos, e mesmo os amigos com qual já não tenho tanto contato. A LuG! que me proporcionou uma experiência incrível esse ano, e ao pessoal do Discord que deixaram minhas madrugadas muito mais alegres.

 

Peço desculpas também à aqueles que magoei, ou magoei indiretamente.

 

E por fim, deixo-lhes novamente o convite de adentrar o Discord Ragnarok Brasil, mesmo que não goste do ambiente, ou das pessoas que lá estão. O foco do discord sempre foi trazer uma maior interação entre os jogadores além de ser um ambiente descontraído e dinâmico. Se você se sentiu ofendido lá dentro, peço desculpas. (lord1599)

 

Que todos tenham um ótimo 2017!!

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

"Feliz" ano novo para quem já começou o ano com uma angústia enorme sem ter motivo algum, mais um ano monótono em que você vai continuar sendo um indigente à margem da sociedade, sem esperanças, sem vontade de viver ... bem vindo 2017 espero que você me leve embora de vez . . .

Link para o comentário
Share on other sites

"Feliz" ano novo para quem já começou o ano com uma angústia enorme sem ter motivo algum, mais um ano monótono em que você vai continuar sendo um indigente à margem da sociedade, sem esperanças, sem vontade de viver ... bem vindo 2017 espero que você me leve embora de vez . . .

 

Que visão excessivamente dramática sobre a vida!

 

Recomendo ampliar os horizontes aí, encarar a vida através de suas milhares de possibilidades. Esse olhar enviesado como se tudo tivesse que ser triste e cinza não te leva a lugar algum.

 

Em tempo, feliz ano novo. Planejem o ano e as coisas que querem fazer.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

"Feliz" ano novo para quem já começou o ano com uma angústia enorme sem ter motivo algum, mais um ano monótono em que você vai continuar sendo um indigente à margem da sociedade, sem esperanças, sem vontade de viver ... bem vindo 2017 espero que você me leve embora de vez . . .

 

Se for para levá-lo embora de vez, será para o aconchego do meu coração, onde eu vou fazer você ver o mundo do modo que você sempre mereceu, garoto. Você verá como as coisas simples dessa nossa realidade, aparentemente conturbada, podem ser o passo inicial para que veja as verdadeiras cores da vida. Um Feliz ano novo pra você que já mudou a vida de muitas pessoas para melhor, com todo o seu companheirismo, carinho imensurável e preocupação; inclusive mudou a minha forma de enxergar o mundo.

Sinto muito, mas se depender de mim, seu 2017 será um dos melhores, pois tu vai ter que continuar me aturando. /dog

 

@Topic

A todos os companheiros do Rasquinarósk Braziu, desejo um ótimo 2017 cheio de realizações e saúde. Espero também que a ressaca de vocês se estenda até o carnaval, porque eu tomei remédio, já tou aqui trabalhando e nem pude beber nada. mimimi

/bomb

 

Deixo também estes fragmentos de Grande Sertão Veredas, de Guimarães Rosa:

 

"O correr da vida embrulha tudo,

a vida é assim: esquenta e esfria,

aperta e daí afrouxa,

sossega e depois desinquieta.

O que ela quer da gente é coragem.

O que Deus quer é ver a gente

aprendendo a ser capaz

de ficar alegre a mais,

no meio da alegria,

e inda mais alegre

ainda no meio da tristeza!

A vida inventa!

A gente principia as coisas,

no não saber por que,

e desde aí perde o poder de continuação

porque a vida é mutirão de todos,

por todos remexida e temperada.

O mais importante e bonito, do mundo, é isto:

que as pessoas não estão sempre iguais,

ainda não foram terminadas,

mas que elas vão sempre mudando.

Afinam ou desafinam. Verdade maior.

Viver é muito perigoso; e não é não.

Nem sei explicar estas coisas.

Um sentir é o do sentente, mas outro é do sentidor."

 

Source: https://avidatemdessas.blogspot.com.br/2009/09/grande-sertao-veredas.html

 

 

Editado por Belle ₩aisen
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que visão excessivamente dramática sobre a vida!

 

Recomendo ampliar os horizontes aí, encarar a vida através de suas milhares de possibilidades. Esse olhar enviesado como se tudo tivesse que ser triste e cinza não te leva a lugar algum.

 

Em tempo, feliz ano novo. Planejem o ano e as coisas que querem fazer.

 

@Off:

Podia upar aquele tópico das promessas 2016. /heh

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

@Off:

Podia upar aquele tópico das promessas 2016. /heh

 

Eu upei, mas o povo ignorou com gosto então eu nem falei mais nada...

 

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161534-Promessas-para-2016&p=1683587#post1683587

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de achar que anos (calendário) são mera invenção humana e que uma volta ao redor do Sol não afeta em nada nossas vidas e apesar também de dois dias antes de 2017 eu sofri um acidente de quadriciculo e estou todo quebrado vim desejar feliz ano novo pra quem interessar (Hela principalmente, mozaum).

valeu galereeee

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

feliz ano novo pra quem interessar (Hela principalmente, mozaum).

valeu galereeee

 

Feliz ano novo pra você também, mozaum s2 uhahuahua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eita 2017 ta rápido -Q

 

Nem comenta que dá azar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...