Rai7 Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Galera o drop dos morangos tá influenciado no nível do jogador ou eu estou em uma super má sorte mesmo ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Sim, o lvl influência o drop. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Só eu que estou sentindo esse cheirinho estranho no ar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Só eu que estou sentindo esse cheirinho estranho no ar? Mas que maldade, rapaz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai7 Posted December 21, 2016 Author Share Posted December 21, 2016 todos os itens em geral ou só o morango ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Jei Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 todos os itens em geral ou só o morango ? todos os itens 20 caracteress Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai7 Posted December 21, 2016 Author Share Posted December 21, 2016 sabe qual a diferença no nível que eu possa ter para não influenciar no drop e ficar como estou agora não dropando nem morango nem gs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Jei Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 sabe qual a diferença no nível que eu possa ter para não influenciar no drop e ficar como estou agora não dropando nem morango nem gs no maximo 10 leveis abaixo do monstro e 5 acima pra n ter nenhum tipo de influencia acima disso ja comeca a penalidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Acho que é azar mesmo, é melhor você pegar um char lv mais baixo possível, que mate em um hit, as chances vão ser maiores. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai7 Posted December 21, 2016 Author Share Posted December 21, 2016 obrigado , nossa sacanagem isso fiz a porra do Arruaceiro só pra roubar itens e fazer dinheiro .. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dib Jei Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 obrigado , nossa sacanagem isso fiz a porra do Arruaceiro só pra roubar itens e fazer dinheiro .. eu tmb fiz um arru pensando nisso tmb, porem quand odescobri acbaou que eu rebornei e virei renegado kkk , eles fizeram isso pra fude com os bots mas consequentemente nos tmb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 que servidor tu joga rapaz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai7 Posted December 21, 2016 Author Share Posted December 21, 2016 eu tmb fiz um arru pensando nisso tmb, porem quand odescobri acbaou que eu rebornei e virei renegado kkk , eles fizeram isso pra fude com os bots mas consequentemente nos tmb isso mesmo kkk , notei que o pessoal pensou que eu fosse bot por ser um arruaceiro no 99 hahah , queria rebornar e ficar no drop dos morangos e galho secos mais vi que não vai ser possivel =c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai7 Posted December 21, 2016 Author Share Posted December 21, 2016 que servidor tu joga rapaz? amigo jogo no thor voltei a pouco tempo , e como sou noob estou tentando coisas novas pra conseguir uma grana haha , sabe se o arruaceiro tem alguma utilidade nesse nivel a não ser ficar matando vento da colina e harpia pra pegar os loots ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Rapaz, se tem uma coisa que aprendi com o rag é q ninguem fica rico com drop de item não... Negocio é revenda, lá q ta a grana de vdd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai7 Posted December 21, 2016 Author Share Posted December 21, 2016 Rapaz, se tem uma coisa que aprendi com o rag é q ninguem fica rico com drop de item não... Negocio é revenda, lá q ta a grana de vdd aah disso eu sei uso o método , só que é um processo demorado ainda mais que as guerras estão desativadas .. é sempre bom você fazer uns kks por fora da revenda não acha ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 aah disso eu sei uso o método , só que é um processo demorado ainda mais que as guerras estão desativadas .. é sempre bom você fazer uns kks por fora da revenda não acha ? Olha, eu particularmente prefiro pegar 500k e começar a revender morango do que ficar dropando um por um. Comecei pequeno no thor até q consgui uma quantia boa porem graças a deus thor n me pertence mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai7 Posted December 21, 2016 Author Share Posted December 21, 2016 Olha, eu particularmente prefiro pegar 500k e começar a revender morango do que ficar dropando um por um. Comecei pequeno no thor até q consgui uma quantia boa porem graças a deus thor n me pertence mais , jogo pela nostalgia e pelo rpg em si o jogo é bem divertido , claro que ele é totalmente poluído de coisas tóxicas e ruins que infectam o jogo .. mais é aquela jogue ou faça aquilo que te faz bem , eu curto bastante o rpg e matar monstros quando se esta forte não é tão chato .. o arruaceiro em si o criei com o intuito de fazer dinheiro haha .. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guigcruz Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Só eu que estou sentindo esse cheirinho estranho no ar? Que isso man, maldade sua!!!! kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Sim, o nível influencia como o pessoal comentou. Mas em compensação, pode usar esse arruaceiro pra furtar mesmo, porque penalidade de LVL pra Furto não funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Além da penalidade por nível, nos servidores brasileiros ainda sofremos com os mapas nerfados, no thor é ainda pior são muitos e muitos bichos nerfados Logo q eu comecei no iRO estranhei 2 coisas, primeiro q os mapas são lotados de bicho, segundo os monstros dropam itens, já estava acostumado a jogar em mapas desertos e com monstros q n dropam nada, como bônus ainda fui bem tratado pelos gringos, estranhei de mais cara como pode um servidor ser tão bom, n deveria existir isso é quase um crime Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted December 21, 2016 Share Posted December 21, 2016 Bom cara, como o pessoal já falou, os mapas do BrO são bem, beeeeem nerfados, e o drop de monstros não vai te levar longe, ainda por cima. A economia mudou pra caramba, e dificilmente você vai fazer um dinheiro considerável farmando qualquer coisa que não sejam MvPs ou monstros muito fortes.Em compensação, tem outras maneiras, simples e eficientes de fazer um dinheirinho quando se tá começando de novo. O que eu sempre recomendo fazer é a Arena de Izlude, você pode conseguir facilment frutos de Yggdrasil, que vendem a 200k cada e já ajudam a pegar um dinheirinho mais básico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rai7 Posted December 22, 2016 Author Share Posted December 22, 2016 Além da penalidade por nível, nos servidores brasileiros ainda sofremos com os mapas nerfados, no thor é ainda pior são muitos e muitos bichos nerfados Logo q eu comecei no iRO estranhei 2 coisas, primeiro q os mapas são lotados de bicho, segundo os monstros dropam itens, já estava acostumado a jogar em mapas desertos e com monstros q n dropam nada, como bônus ainda fui bem tratado pelos gringos, estranhei de mais cara como pode um servidor ser tão bom, n deveria existir isso é quase um crime nossa cara quando eu sair do thor irei diretamente para o iRO o único ruim de la é que é um server gringo e tem aquela de fuso horário , eu só não sei se ele bate mais gente que o thor nos dias de hoje Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Para um bom entendedor meia palavra basta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luc Duppre Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 (edited) nossa cara quando eu sair do thor irei diretamente para o iRO o único ruim de la é que é um server gringo e tem aquela de fuso horário , eu só não sei se ele bate mais gente que o thor nos dias de hoje Eu faço assim, quando o servidor ta muito ruim aqui, o que ultimamente ta sendo frequente , ou esta em manutenção eu jogo no iRO. As diferenças que sinto lá (iRO) em relação aqui (bRO) são: é um servidor bem mais atualizado em conteúdo em relação aos servidores BR. no iRO é bem mais fácil conseguir uma quantidade de zeny pra te dar um suporte com as "Bounty Board Quests" que são quests onde vc mata 150 monstros de um tipo (por exemplo matar 150 guerreiros orcs) e ao completá-las vc ganha em troca uma quantidade de XP e zeny. Lá tem a opção de comprar itens com um "chat" tipo habilidade comercio dos mercadores, exemplo: se você quiser comprar 2000 esporos venenosos vc abre esse chatzinho e espera os outros players venderem pra você e sempre vai ter alguém querendo comprar algum item (esporo venenoso, amuleto de orc, caule e etc) da pra fazer uma bela graninha aqui tbm. Tem a questão do drop dos itens, quando era low lvl e fui upar em esporo e jiboia chovia morango, me senti poderosíssima como a espada de uma Samurai, o drop não é nerfado em comparação ao bRO. Nunca levei um DC sequer desde o momento que coloquei meu mercadorzinho com comércio lá, nem mesmo em período de guerra. Fiquei embasbacado com isso kkk aqui no bRO chega ser DC por segundo as vezes Esses são alguns dos diversos pontos positivos, mas tbm tem o lado negativo: Se você não manjar um pouco do inglês fica meio complicado/chato. Tudo bem que o google tradutor ta ai pra isso né noon?... Se você não tiver algum abilgo pra jogar contigo, vc vai se sentir igual os players do Asgard . Só se não for um problema jogar alone (Eu me incluo aqui:D) As pessoas com quem já conversei de BR no iRO comentam do lag alto que as vezes "surge", eu particularmente nunca tive nenhum problema com lag lá, sempre tive uma experiência fluida no iRO. Achar party tbm é bem chatinho no iRO, tem um esquema de quando chegar no lvl 70 fazer uma quest do eden que te teleporta pra um mapa (onde a maioria da galera tá) pra upar, nesses mapas você acha pt E pior lado negativo do iRO de todo o universo... lá, se você não for VIP, só consegue criar apenas 3 personagens T.T #chorandohorrores. Pra sanar esse problema, eu fico de Dual lá... uma conta com o mercadorzinho e outra com o char q quero upar. I think that's all folks Edited December 22, 2016 by Luc Duppre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 A maior diferença do iRO para o bRO é que lá dá pra fazer dinheiro jogando. Quanto ao drop, lá tiraram a penalidade e mudaram, o drop e respawn de lá são aumentados, porque a distribuidora lá percebeu que tava ruim e mudou. Aqui a LU!G faz é piorar esses aspectos pra fuder mais ainda com o pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts