Jump to content

Peguei 99 de Arruaceiro fui dropar morango , matei mais de 50 e até agora nenhum !

Rai7

Recommended Posts

A diferença de monstros e drops nos mapas é gritante, logo q eu sai de izlude eu tomei um susto, nunca tinha visto tanto poring na minha vida kkkk

Acho que você ainda não deve ter ido no mapa do Mamute Rochoso huahuahua. Gritante é pouco.

Agora os mapas que já são naturalmente mobados não sofrem tanta diferença.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Pessoal, desviando um pouco do assunto do tópico, mas entrando no assunto das ultimas respostas:

Estou vendo algumas pessoas falarem super bem do IRO (não só nesse tópico) e ultimamente estou meio desanimado do BRO. Pra fazer o cadastro e o download é pela Warpportal??? E pra jogar é só fazer o Download, instalar e pronto ou tem alguma outra coisa necessária pra fazer???

VLww

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg

Pessoal, desviando um pouco do assunto do tópico, mas entrando no assunto das ultimas respostas:

Estou vendo algumas pessoas falarem super bem do IRO (não só nesse tópico) e ultimamente estou meio desanimado do BRO. Pra fazer o cadastro e o download é pela Warpportal??? E pra jogar é só fazer o Download, instalar e pronto ou tem alguma outra coisa necessária pra fazer???

VLww

Somente isso msm, cadastro na warpportal, baixa o cliente, loga no site da warp é cria uma conta para ragnarok

bem simples, qualquer coisa estou por ai, jogo bastante lá nos finais d semana

Edited by Evilboy

[sIGPIC][/sIGPIC]

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Acho que vou começar lá então também, o bRO tá me desanimando porque você fica sujeito a comprar ROPs. Não tem outra forma legal de fazer uma grana boa, mesmo no Odin.

No bRO tou tentando fazer zenys com revenda mas tem que ter paciência.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Acho que vou começar lá então também, o bRO tá me desanimando porque você fica sujeito a comprar ROPs. Não tem outra forma legal de fazer uma grana boa, mesmo no Odin.

No bRO tou tentando fazer zenys com revenda mas tem que ter paciência.

Oq posso te falar e q é bem mais fácil fazer dinheiro no iRO do q no bRO, msm sem comprar cash ou vip

[sIGPIC][/sIGPIC]

menino corneteiro

20carac

Vem tbm Lori, eu tentei chamar o pessoal do clã mas eles são apegados d mais aos equipamentos, essa é a única razão de eu ainda jogar no bRO

os velhos amigos são oq fazem esse jogo valer a pena, msm num ambiente tão hostil... enfim sábado e domingo pela manhã e tarde eu sou iRO player xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Vem tbm Lori, eu tentei chamar o pessoal do clã mas eles são apegados d mais aos equipamentos, essa é a única razão de eu ainda jogar no bRO

os velhos amigos são oq fazem esse jogo valer a pena, msm num ambiente tão hostil... enfim sábado e domingo pela manhã e tarde eu sou iRO player xD

sou muito chato pra jogar lá hahahahaha

Sou da opiniao que as TI e as huntyn boards (é assim q escreve) são muito roubados mas ai já é opiniao pessoal hahahaahaha

sou muito chato pra jogar lá hahahahaha

Sou da opiniao que as TI e as huntyn boards (é assim q escreve) são muito roubados mas ai já é opiniao pessoal hahahaahaha

A principio eu achei meio maluco tbm, mas pensando bem cara olho como a gente joga, pegando migalha de exp aqui e ali nas poucas instâncias q tem no bRO, implorando por chefenia e mapas especiais p poder upar, tendo q gastar todo mês grana com rop... é complicado

No dia q o pessoal decidir ir pro iRO eu vou ficar muito feliz, ate lá vms fazendo oq da p fazer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se tiver um ambiente de jogo agradável e gente pra me ajudar, eu ate posso ficar um pouco no Iro.

Vc joga no thor, qualquer ambiente vai ser agradável, ate jogar dentro de um vulcão xD

Posso te ajudar com dicas e falar um pouco do servidor, mas n garanto itens, pt, clã, zenys ou qualquer outro tipo de ajuda física

lá eu jogo sozinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Claro, é a única razão para qualquer pessoa ta no server bR ainda. Se tivesse como transferir itens o Server bR já tava vazio

Não é Bug, é Feature

Eu faço assim, quando o servidor ta muito ruim aqui, o que ultimamente ta sendo frequente , ou esta em manutenção eu jogo no iRO. As diferenças que sinto lá (iRO) em relação aqui (bRO) são:

• é um servidor bem mais atualizado em conteúdo em relação aos servidores BR.

• no iRO é bem mais fácil conseguir uma quantidade de zeny pra te dar um suporte com as "Bounty Board Quests" que são quests onde vc mata 150 monstros de um tipo (por exemplo matar 150 guerreiros orcs) e ao completá-las vc ganha em troca uma quantidade de XP e zeny.

• Lá tem a opção de comprar itens com um "chat" tipo habilidade comercio dos mercadores, exemplo: se você quiser comprar 2000 esporos venenosos vc abre esse chatzinho e espera os outros players venderem pra você e sempre vai ter alguém querendo comprar algum item (esporo venenoso, amuleto de orc, caule e etc) da pra fazer uma bela graninha aqui tbm.

• Tem a questão do drop dos itens, quando era low lvl e fui upar em esporo e jiboia chovia morango, me senti poderosíssima como a espada de uma Samurai, o drop não é nerfado em comparação ao bRO.

• Nunca levei um DC sequer desde o momento que coloquei meu mercadorzinho com comércio lá, nem mesmo em período de guerra. Fiquei embasbacado com isso kkk aqui no bRO chega ser DC por segundo as vezes

Esses são alguns dos diversos pontos positivos, mas tbm tem o lado negativo:

• Se você não manjar um pouco do inglês fica meio complicado/chato. Tudo bem que o google tradutor ta ai pra isso né noon?...

• Se você não tiver algum abilgo pra jogar contigo, vc vai se sentir igual os players do Asgard :(. Só se não for um problema jogar alone (Eu me incluo aqui:D)

• As pessoas com quem já conversei de BR no iRO comentam do lag alto que as vezes "surge", eu particularmente nunca tive nenhum problema com lag lá, sempre tive uma experiência fluida no iRO.

• Achar party tbm é bem chatinho no iRO, tem um esquema de quando chegar no lvl 70 fazer uma quest do eden que te teleporta pra um mapa (onde a maioria da galera tá) pra upar, nesses mapas você acha pt

• E pior lado negativo do iRO de todo o universo... lá, se você não for VIP, só consegue criar apenas 3 personagens T.T #chorandohorrores. Pra sanar esse problema, eu fico de Dual lá... uma conta com o mercadorzinho e outra com o char q quero upar.

I think that's all folks :D

é aquela ainda fico no thor mais pela diversão mesmo ... pois em comparação de conteúdo o iRO ganha , mais aquela jogar jogos gringos nem sempre é bom quanto jogar um server nacional por mais que o teu povo nacional seja repleto de trolls e bots é legalzinho o Thor sim haha ja dei muita risada nesse server

[sIGPIC][/sIGPIC]

Para um bom entendedor meia palavra basta !