Ir para conteúdo

Bot fazendo goldys, mais um dia normal no @ thor!!!


fabio110594

Posts Recomendados

Há botter conhecido que está tanto in game quanto em redes sociais em spammando anúncios de compra de godlys 1.0 justamente pra fabricar com ajuda de seu batalhão de bots, não é de hoje isso.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Tem bot fazendo? Claro que tem. Mas é necessário levar em consideração o seguinte: O quarto selo é a quest mais rápida dentre as quatros. Motivo? Um monte de gente apodrece na hora de tirar x1 com o anão e quando conseguem passar do anão a quest normalmente acaba. Ai depois disso ficam umas 20~60 pessoas uns dois passos antes de terminar a quest.

 

Teve uma época que essa quest durava cerca de 30 minutos.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que tento criar um humunluco ou ressuscitar minha tela trava e não consigo fazer mais nada :c :mad:

 

 

15555194_572980619493413_818759184_o.png?oh=459ecf97487801f53ad87424c5e763ec&oe=5855A9BD

 

Esse tópico não tem haver com o seu problema, mas... você precisa de uma pasta AI configurada.

 

Esse é o site para download: http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml

 

Caso tenha mais duvidas: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?269-Homunculus-e-AI

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Bots, não sei aonde vocês estão vendo isso. Os jogadores estavam ansiosos por essa quest, foi muito rápido. Quem não foi se ferrou e agora fica de mimimi aqui no fórum. Chola mais.

 

E que no rag vc n precisa de outras pessoas para jogar vc faz tudo sozinho,outros jogadores? pra que? vc vai ter q dividir sua xp e loot com eles depois,é mais facil vc ''contratar'' 1 robozinha pra te ajudar...vc consegue tudo oq quiser se tiver 1 batalhao deles..de godlys a solar instancias...player quem precisa deles?

ah eu sei...os noobs!!!

 

Fica a pergunta mais fundamental no:

Porque esta jogando 1 mmorpg?

Link para o comentário
Share on other sites

E que no rag vc n precisa de outras pessoas para jogar vc faz tudo sozinho,outros jogadores? pra que? vc vai ter q dividir sua xp e loot com eles depois,é mais facil vc ''contratar'' 1 robozinha pra te ajudar...vc consegue tudo oq quiser se tiver 1 batalhao deles..de godlys a solar instancias...player quem precisa deles?

ah eu sei...os noobs!!!

 

Fica a pergunta mais fundamental no:

Por que esta jogando 1 mmorpg?

não discordo de vc em nada, porém, respondendo vc:

 

porque ele ganha dinheiro com isso! simples assim... muitos jogares que se dizem honestos e falam, odeio bots, reclama tanto, muitos são os primeiros a comprar kk's por R$, comprar itens por R$, botter não tá nem ai pra sua diversão eles querem só lucrar.

 

enquanto houver quem pague R$ por kks ou itens, essas pessoas continuarão a fazer seus pharmes deliberadamente.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

não discordo de vc em nada, porém, respondendo vc:

 

porque ele ganha dinheiro com isso! simples assim... muitos jogares que se dizem honestos e falam, odeio bots, reclama tanto, muitos são os primeiros a comprar kk's por R$, comprar itens por R$, botter não tá nem ai pra sua diversão eles querem só lucrar.

 

enquanto houver quem pague R$ por kks ou itens, essas pessoas continuarão a fazer seus pharmes deliberadamente.

 

Isso é verdade já presenciei diversos casos de pessoas que aqui no fórum falando que odeiam bots, e já me criticaram @game em chat de clã por eu ter falado que sei como funciona e ter explicado algumas das razões pela qual o gameguard é falho, mas menos de uma semana depois estava com alt+q renovado justamente por comprar KK's do Nesha.

O problema das pessoas é que a hipocrisia reina demais, não apenas no fórum, mas em qualquer lugar.

 

@ODIN

Parem de se iludir gritando aos quatro ventos que no Odin não tem bot, até porque essa fama só pegou pelo fato de uma mentira repetida muitas vezes se tornar verdade, mas basta entrar em contato com vendedor de KK's e comentar sobre uma hipotética compra de KKs nesse servidor e você vai ver que para eles quantidade não é problema, EM NENHUM DOS SERVIDORES.

 

PS: Eu sou totalmente a favor de limitar o login de 3accs no MAX por IP, isso prejudicaria os jogadores? Sim, mas muito menos do que os bots prejudicam a alma do Ragnarok hoje.

PS2: Se engana também quem cospe aos quatro ventos que não compra kks, mas participa de woe com grf editava, isso é tão tóxico quanto, ou até mais do que comprar kks.

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Eu sou totalmente a favor de limitar o login de 3accs no MAX por IP, isso prejudicaria os jogadores? Sim, mas muito menos do que os bots prejudicam a alma do Ragnarok hoje.

PS2: Se engana também quem cospe aos quatro ventos que não compra kks, mas participa de woe com grf editava, isso é tão tóxico quanto, ou até mais do que comprar kks.

 

Concordo com a sugestão, porém não teriam formas de burlar isso? Usando uma máquina virtual pra cada 3 contas logadas e usar programas de mascarar o IP?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com a sugestão, porém não teriam formas de burlar isso? Usando uma máquina virtual pra cada 3 contas logadas e usar programas de mascarar o IP?

 

Maquina virtual consome recursos do sistema bem acima do que o ragnarok consome, agora imagine uma maquina virtual pra cada 3 bots que você vê em payon? O investimento dos donos de bot teria de aumentar significativamente com hardware.

 

Implantar um VPN no openk** é fora de questão visto que o sistema já não é lá essas coisas, e pelo que sei o ragnarok não aceita IP's de outros países então para relogar o VPN randomico iria ter que ficar girando apenas em IP's com padrão nacional, isso faria demorar mais ainda para logar. E mesmo que colocassem um IP por maquina virtual isso aumentaria o lag em um nível astronômico, e pra quem já testou o que acontece com um bot com lag, visualmente ele fica com o "passinho de bot" e pra quem ta olhando o CMD fica sem entender nada do que ocorre.

 

Vale lembrar também que se depender do gameguard nós estamos fritos

botmultipleedit2.jpg

nossos coleguinhas nem chegam a ver a cara dele.

 

 

 

PS: SE TOMAR BAN POR AJUDAR PASSAR INFO PRA FRENTE EU ME MATO>

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

muitos jogares que se dizem honestos e falam, odeio bots, reclama tanto, muitos são os primeiros a comprar kk's por R$, comprar itens por R$,/QUOTE]

 

Isso me lembrou uma pessoa do odin que vive pagando de bom moço aqui no fórum,criando tópicos sobre os bots rangers em diversos mapas,só que vive lá no face adulando o nesha,inclusive defendendo com unhas e dentes contra acusações.

Hipocrisia reina aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

muitos jogares que se dizem honestos e falam, odeio bots, reclama tanto, muitos são os primeiros a comprar kk's por R$, comprar itens por R$,/QUOTE]

 

Isso me lembrou uma pessoa do odin que vive pagando de bom moço aqui no fórum,criando tópicos sobre os bots rangers em diversos mapas,só que vive lá no face adulando o nesha,inclusive defendendo com unhas e dentes contra acusações.

Hipocrisia reina aqui.

 

Esse nesha, ele é player? tem clã? chega ser engraçado o cara tem site, vendendo kks e não é pego.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...