Ir para conteúdo

Precisamos mesmo do browiki?


Chrno - Warlock

Posts Recomendados

Será que realmente ainda precisamos do browiki? pergunto isso pois essa é a ferramenta que deveria ajudar os players com informações sobre as classes, habilidades, quest porem essa ferramenta que deveria nos auxiliar esta sempre off. Tenho tentado acessar a plataforma desde segunda-feira e a mesma esta fora do ar.

Entao, por que precisamos de uma ferramenta se ela passa mais tempo OFF do que ON?

Espero que o tópico nao seja fechado com uma resposta de CTRL+C CTRL+V.

Ate onde venho acompanhando, e nao me interessa quem ta esta certo ou nao, essas briguinhas internas por post só esta prejudicando os players. na minha humilde opiniao, acho que deveriam deixar as "tretas" de lado e trabalhar juntos, podem se odiar na RL, mas acho que os players, tanto os mais novos que precisam de um guia bom quanto os mais antigos, estão acima destas falsas disputas de poder dentro do RAG.

Esse é apenas um desabafo de um player aleatorio. Espero que compreendam.

E não estou flameando, apenas estou expondo a minha opiniao sobre um serviço que até o momento esta se mostrando totalmente ineficiente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

acho que deveriam deixar as "tretas" de lado e trabalhar juntos

 

Mas eu estou ajudando, o cabeça dura lá que não aceita que estou certo, pois NÃO JOGO RAGNARÖK como outrora citado por ele.

Está esperando uma resposta da Level Up! Games que no final dirá exatamente o que eu digo desde junho.

Quer apostar comigo?!

 

@Edit: Tal resposta que está demorando sair... afinal ... 5 meses para descobrir que o problema está no Apache e no MySQL? Poxa ein?!

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar para o Ritsuma.
Link para o comentário
Share on other sites

Brauna, desculpe se o que falei pareceu desrespeitoso ou se ofendi vcs de alguma maneira. Não era a minha intenção, apenas desabafei por que o trabalho que voces fizeram é otimo, realmente ajuda a todos. Porem acaba tornando-se um desserviço com a comunidade. Atualmente não temos um DB tao completo como o browiki. porem o fato de ele permanecer off por tanto tempo acaba afastando os players mais novos. ja que é meio complicado começar sem ter um guia decente pra auxiliar

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que esse serviço do BROWIKI é comunitário,ou seja, o cara não tem obrigação nenhuma de trabalhar em prol do site ou ficar dando satisfação da situação do mesmo..

Além que tem muita "criança" atacando o site por "ciume" ai fica difícil!

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna, desculpe se o que falei pareceu desrespeitoso ou se ofendi vcs de alguma maneira. Não era a minha intenção, apenas desabafei por que o trabalho que voces fizeram é otimo, realmente ajuda a todos. Porem acaba tornando-se um desserviço com a comunidade. Atualmente não temos um DB tao completo como o browiki. porem o fato de ele permanecer off por tanto tempo acaba afastando os players mais novos. ja que é meio complicado começar sem ter um guia decente pra auxiliar

 

Sim, eu entendo perfeitamente, o problema é, a solução eles tem, mas preferem ignorar e me acusar, pois é mais bonitinho.

Além claro de ter a mão do Ritsuma pesando apenas para meu lado, o cara me acusa de N coisas injustamente, eu faço valer após as acusações cada uma delas justamente para ser o vilão, afinal, tentei ajudar por N vezes e ignoraram, então que eu possa fazer valer tudo que está sendo lançado contra mim efetivamente.

Exceto pelo fato de não ser problema de invasão ou ataque no bROWiki, mas sim problema de configuração de dois serviços simples que em menos de 2 horas consegue-se resolver e balanceá-lo.

 

A ajuda eu já prestei, e inclusive em todas elas fui acusado de alguma coisa que não fiz ou de algo sem noção alguma, como foi a ação deles me acusarem de vandalismo por correção ortográfica e de usar a página de testes para fazer testes.

 

No dia que pararem de passar a mão na cabeça dele e enxergarem o que está acontecendo ... talvez as coisas se resolvam.

No mais, espero que ele continue me acusando de coisas sem sentido e não procurando a resolução para estes problemas.

 

 

O problema é que esse serviço do BROWIKI é comunitário,ou seja, o cara não tem obrigação nenhuma de trabalhar em prol do site ou ficar dando satisfação da situação do mesmo..

Além que tem muita "criança" atacando o site por "ciume" ai fica difícil!

 

Não ocorreu em nenhum momento por parte de ninguém um ataque ao site, mas sim uma falta de balanceamento do Mysql e do Apache, que inclusive eu já provei e ensinei a realizar o teste sobre isto aqui pelo fórum.

 

Parabéns, você caiu em mais uma das mentiras criadas para justificar o site estar offline.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que esse serviço do BROWIKI é comunitário

 

 

Entendo que seja comunitario, porem é algo que a LUG esta disponibilizando dentro do seu forum da comunidade. Não estou atacando por ciumes. Mas se a LUG realmente informa que o DB do Rag encontra-se no Browiki, temos apenas duas soluções. Ou ela "adota" o Browiki e passa a pagar pelo funcionamento do serviço, ou entra em acordo com os responsaveis e importa pra dentro da sua estrutura e mantem o serviço para seus players. Nao sou criança pra ficar atacando o Brauna ou Dundé diretamente por um serviço que eles estao fazendo pelos players que até hoje jogam. Eu to falando como membro da comunidade do ragnarok que realmente se importa com o jogo.

Alem do mais, os responsaveis não sao obrigados a dar satisfação para nós, porem seria educado da parte deles passar um feedback para sua comunidade.Aqui é um forum sobre ragnarok, onde tem uma seção do forum destinada somente ao BROWIKI, acho que estou no direito de cobrar o funcionamento da ferramenta, certo? Cabe a eles informarem a comunidade ou não. Meu papel como player, estou fazendo. Vai dizer que tu gosta qdo abre um ticket na LUG e ele demora um bom tempo a ser respondido, ou recebe uma resposta copiada e colada?

 

@Edit:Ciumes do Browiki? por não fazer parte do time de colaboradores? Se o serviço ficasse 90% ON e eu atacasse os colabores, ai sim poderia dizer que é ciumes ou qualquer outra coisa, mas quando ele passa esses 90% do tempo OFF do que eu teria ciumes?

Editado por Chrno - Warlock
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, eu entendo perfeitamente, o problema é, .

 

 

 

 

Brauna, te entendo perfeitamente. E não estou tomando partido por ti ou o Dundé, mas as vezes é mais facil nao dar o braço a torcer e ver que esta errado, do que trabalhar por um bem maior.

Infelizmente mtas pessoas sao assim. Mas segue-se o baile.

O que eu acho pior que pregar polenta é o fato de ficarem discutindo e se acusando em posts de forum (nao estou acusando ninguem, nem tomando partido, quero que isto fique bem claro), ao inves de utilizar esse tempo elaborando resposta para solucionar o problema. Como tu disse, NAO JOGA RAGNAROK, e mesmo assim esta disponibilizando seu tempo por algo que não faz parte da tua rotina. A tua parte tu fez brother. Se te acusam de algo, pelo menos tu tem a consciencia de que ajudou até onde tu consegue. o resto tem que deixar com quem realmente esta disposto a disponibilizar esse serviço pra comunidade. tem o ponto até tu pode ir, e tu foi pelo que venho acompanhando.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, precisamos. Enquanto ele estava funcionando perfeitamente ninguém vinha reclamar. Ninguém.

Uma vez ou outra vinham comentar que ele estava off, inclusive no tempo em que o Brauna e o Lyon também faziam parte do projeto.

O site ajuda os players. A maioria dos guias que você encontra como o de certos clãs aqui no fórum não passaram de um ctrl +c/ ctrl + v do próprio bROwiki que não tem nem menção a página, como se fosse um trabalho de autoria do próprio pessoal, como se eles tivessem testado com os próprios personagens as quests.

O que eu tenho visto é cada vez mais o povo esculachando o site, mas quando fica on ou quando conseguem salvar as páginas em arquivos .pdf que muita gente faz aqui na maior cara de pau enfiam o rabo entre as pernas - afinal, já sugaram o que tinham pra sugar e agora é só cuspir no prato que comeram.

Sem mais.

Cada um pense o que quiser. Não vou ficar voltando ao tópico, principalmente aqui no bROwiki pra dar folhas secas pro pessoal jogar e inflamar o fogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, precisamos. Enquanto ele estava funcionando perfeitamente ninguém vinha reclamar. Ninguém.

 

Rá, realmente porque iriamos reclamar de um serviço que esta funcionando? ele ficar off por algum tempo é ate compreensivel, visto que a estrutura pode ter problemas, a plataforma pode ter problemas. porem o que esta acontecendo no momento que a maioria do pessoal pelo que vejo vem reclamando, é que o BROWIKI passa muito tempo off. Vou te dar o exemplo que tenho presenciado, mas nas ultimas semanas/mes, não da pra utilizar o browiki no final de semana, pois todos eles o site esta fora. eu abri o topico por não conseguir acessa-lo desde segunda, nao posso afirmar qto tempo ele realmente esta fora do ar. Estamos na sexta feira, e pelo que vi nos topicos dessa seção, parece que o pessoal ja esta tao acostumado com o BROWIKI fora do ar que não abriram um topico informando que ta fora ou reclamando de algo.

Na minha visão fica a seguinte pergunta: é um descaso dos players que não informaram os colaboradores ou é um descaso dos colaboradores com a comunidade que mesmo com todo esse tempo off não passou feedback algum?

 

Link para o comentário
Share on other sites

problema é q mta gente não fala/entende inglês pq tem tudo no irowiki, unica diferença é que no browiki tem mais imagens e tal mas tirando isso é uma copia traduzida

Isso não chega a ser um problema, BROWIKI está mais bonito e completo em certas partes, se comparando ao IROWIKI é claro, mas irowiki tem as coordenadas o que já ajuda, dar um /where n mata o povo :v, sobre a parte de ser em inglês, bom o google traduz, mas 2 coisas que acho chato

1) Site off a muito tempo

2) Dundé mentindo que a culpa dele estar off é do Brauna

 

@Edit

 

Daqui a pouco o Dundé aparece pra bloquear o tópico por algum motivo qualquer

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa-se do bROWiki. Não precisa do Dundé. Já passou da hora dele deixar o gigante ego do lado e entregar o wiki para quem sabe fazer algo e tenha vontade de trabalhar. Apesar que já tenha entregado para a LU né...

 

Legal é a turminha acusar outros de "copiarem" quando na verdade 98% do bROWiki foi feito copiando/traduzindo conteúdo e/ou feito pela comunidade. Falam como se a equipe do wiki tivesse feito tudo e possua controle sobre autoria. Chega a ser cômico.

 

Jajá ele chega aqui pra fechar o tópico igual criança mimada, como tem feito em todos tópicos dessa área. Da próxima vez crie fora da área que ele possa fechar.

Editado por MaKeFast
Porque o michel não quis
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa-se do bROWiki. Não precisa do Dundé. Já passou da hora dele deixar o gigante ego do lado e entregar o wiki para quem sabe fazer algo e tenha vontade de trabalhar. Apesar que já tenha entregado para a LU né...

 

Legal é a turminha acusar outros de "copiarem" quando na verdade 98% do bROWiki foi feito copiando/traduzindo conteúdo e/ou feito pela comunidade. Falam como se a equipe do wiki tivesse feito tudo e possua controle sobre autoria. Chega a ser cômico.

 

Jajá ele chega aqui pra fechar o tópico igual criança mimada, como tem feito em todos tópicos dessa área. Da próxima vez crie fora da área que ele possa fechar.

 

deletaram um tópico q tava na área de perguntas e respostas um dia desses, acho q não tem pra onde correr rs

Link para o comentário
Share on other sites

deletaram um tópico q tava na área de perguntas e respostas um dia desses, acho q não tem pra onde correr rs

 

Aquele lá apagaram para encobrir ele se fazendo de funcionário Level Up, me acusando e utilizando baixo calão, após eu provar que tudo que havia dito estava errado, misteriosamente o tópico sumiu. :rolleyes::rolleyes:

Por sorte eu estava observando quem estava acompanhando ele e posso apontar quem provavelmente fez isto.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que essa situação se resolva e muito triste um site tão bem feito com um conteúdo maravilhoso em português como esses com problemas, eu só tenho agradecer por que me ajudou de mais no jogo quando eu ainda jogava solo, espero que as coisas se acertem e que ele volte a funcionar a todo vapor :)

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Privilégios

Mínimo a se esperar quando tem alguém bostejando para todos usando o nome do projeto para defender ditaduras e monarquias.

Ex:. Postagem do dia 13/10/2016 - Defendendo que Kin Jong Un e demais ditadores só são daquele jeito devido as leis do país e que todos amam eles.

 

 

hjilTaR.png

 

 

Eu jurava que o bROWiki era para falar de Ragnarök.:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já desisti de acessar o bROwiki. Não sei de quem é, não sei quem financia, não sei qual é a treta. Por eu ter conhecimento de inglês vou direto ao iROwiki. Quando dá errado eu procuro no Google ou no Youtube a respostas, porque existem blogs que possuem tutoriais. Alguns servers privados possuem um data base mais elaborado que o próprio bROwiki.

É muito ruim você querer acessar um serviço (sim, se está online para todos acessarem é um serviço) e não conseguir. Existe dezenas de sites que vivem de doações e do meu ponto de vista existe duas possibilidades: 1) bROwiki precisa de doadores; 2) a LUG ajuda a manter o bROwiki. Se for o primeiro caso resolva a treta de vocês que está prejudicando a comunidade ou fechem o diabo do site pra ninguém ter mais esperanças. Se for a segunda opção é mais um serviço mal feito da LUG e o projeto deveria se tornar independente com a ajuda de doações.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...