Ir para conteúdo

Mahazel

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mahazel

  • Data de Nascimento 04/12/1998

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mahazel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sinceramente se você acha que uma deusa é tão medíocre a ponto de ter saído de um clã onde tinha influência por 21kk é ser muito ingênuo, se eu quisesse E PODIA eu já teria muito dinheiro @game, quem me conhece sabe q não pego coisa pouca, só não te dou esse item medíocre porque ele é o meu trofeu, representa sua cabeça nas minhas mãos, nada mais, o valor dele é simbólico, jamais venderei, jamais trocarei, olharei para ele e lembrarei do quanto eu te desprezo a partir do dia de hoje. Quando você me deu de presente, realmente iria te pagar, mas ao longo dessas semanas você só mostrou algo que eu não queria ver, mostrou ser fraco, mostrou ser manipulável, e acima de tudo mostrou que é qualquer coisa, MENOS UM LÍDER. Jamais ficaria em um clã liderado por alguém tão pequeno quanto você. Você me chamou de demônio, e eu aceito o título, VÁ PARA O INFERNO!
  2. Por favor, não me rebaixe ao nível daquele inseto... Duas caras não é digno de ser um título usado por ele.
  3. Sério que você ficou surpreso por eu ter duas caras? Não pesquisou sobre mim?
  4. Já pensou que "Se todo mundo que você julga bom" se afasta de você, talvez, APENAS TALVEZ, o problema seja você? NO+ Não esperava que fosse se chatear tanto assim com algo inevitável, se levado em consideração seu comportamento. Sobre "nunca estar interessada", eu sempre disse que achava o propósito e a história do clã medíocres e como deusa usava você para me distrair, e a distração perdeu a graça, sobre "a oferenda que me deu" se não agir bem jamais receberá por ela. ATÉ!! @Brauna AHUHUAUHAhua Meu pombinho S2... Maldita hora em que dei os corvos pra Odin e fiquei com um pombo hue br...
  5. Na verdade cansei de ser inquisidora do clã e decidi voltar a ser apenas a deusa Hela, no momento o demônio Mahazael, mas enfim... Estou me afastando por tempo indeterminado, apenas por que me recuso a dizer que algo é eterno, foi divertido, agradeço a todos os membros. Beijos. Iria tratar disso @game, mas não consegui contato com você e a Woman não me respondeu então a mensagem está dada, novamente, foi um prazer! Que o espírito dos oceanos estejam com você para sempre.
  6. Tenso de ir WOE são os consumíveis kkk, tem que ter disposição para gastar desse jeito em joguinho.
  7. Canção melhor que a de muitas sereias por aí, marujo!!
  8. Arcano, meu favorito até agora.
  9. Sinceramente, o que faltou no browiki foi profissionalismo, deixaram um problema pessoal virar profissional. Existe um backup do Browiki feito pelo senhor dos rochosos aqui no fórum, por incrível que pareça ele está limpo.
×
×
  • Criar Novo...