Ir para conteúdo

Chrno - Warlock

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chrno - Warlock

  • Data de Nascimento 11/13/1982

Conquistas de Chrno - Warlock

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Poise amigos, ainda permanecemos sem o serviço no ar. O responsavel nao da alguma satisfação pra comunidade. O topico que foi criado pelo Rá sobre o browiki estar on, ja foi fechado logo apos ele ficar no ON por menos de 24horas. Agora vou ser direto, Dundé por que voce nao cria um topico ou vem nesse aqui mesmo e nos de algum feedback? Topico 1 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?137310-Como-voc%EA-avalia-o-bROWiki/page4:. Este topico voce fechou pq não queria lembrar dele de novo? é um topico de avaliação sobre o Browiki, a ferramenta que tu administra, segue as suas palavras no post de encerramento: Vou fechá-lo pra não lembrar dele novo Ou seja fechou o topico de avaliação por qual motivo? encerramento em 24/10/2016 as 21:10, popularmente conhecido como ontem. Topico 2 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168610-Estranhos-equips-do-twRO. Discussao sobre equipamentos que não se tem certeza se virão para o bRO? Sinceramente, acho que deve dar mais atenção para a ferramenta na qual tu eh tutor. Gostaria de saber como podemos solicitar a LUG a troca de tutor de quest/browiki. Pq do jeito que ta, ta foda. Primeiro tutor que vejo tratar a comunidade desse jeito. Tipo liga o foda-se e seja feliz.
  2. Poise, erro meu amigos. Tava tao puto da vida que vi a assinatura dele na ultima pagina, voltei pra primeira e associei. Nada mais me resta a nao ser pedir desculpas por citar tao diretamente o nome dele. Realmente foi um erro da minha parte postar de cabeça quente e ataca-lo diretamente.
  3. POST apagado por mim por equivoco da minha parte. Segue abaixo o pedido de desculpas que fiz pelo meu erro: Poise, erro meu amigos. Tava tao puto da vida que vi a assinatura dele na ultima pagina, voltei pra primeira e associei. Nada mais me resta a nao ser pedir desculpas por citar tao diretamente o nome dele. Realmente foi um erro da minha parte postar de cabeça quente e ataca-lo diretamente Para nao fomentar mais nenhuma briga, deletei o meu post.
  4. Quando criei este topico não imaginei que ele alcançaria tantas pessoas dentro da comunidade. Infelizmente, lendo todos os posts com calma, parece que para algumas pessoas, o sentido desse topico nao ficou muito claro. Entenda uma coisa: A COMUNIDADE CLAMA POR UM DB RAZOAVEL VISTO QUE A LUG NAO TEM UM PROPRIO E COMPLETO ATUALIZADO. INDEPENDENTE DE QUEM ADMINISTRA O ATUAL DB, SE EH FULANINHO X, FULANINHO Y, CHRNO, PAPA BENTO XVI, A INTENÇÃO É RECLAMARMOS PELO FALTA DO QUE TEMOS AGORA. AS BRIGAS QUE TEM NÃO É O IMPORTANTE DESSE TOPICO. COMO PEDI ANTES, SE FOR PRA TROCAR ACUSAÇÕES DE QUEM ESTA ERRADO OU DE QUEM EH A CULPA, PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NÃO CONTRIBUAM COM POSTS. COBREM APENAS A INDISPONIBILIDADE DO SERVIÇO. NESTE MOMENTO O ACESSO CONTINUA OFF, PELO MENOS PRA MIM JÁ COMPLETOU UMA SEMANA QUE O SITE ESTA FORA. FAÇA PARTE DA COMUNIDADE E REINVIDIQUE COISAS RELEVANTES PARA TODOS. ATAQUES PESSOAIS NÃO VAO FAZER O SITE VOLTAR, NAO IRA FAZER COM QUE O RESTO DA COMUNIDADE SE MOBILIZE PARA SOLUCIONARMOS ESSA INDISPONIBILIDADE. SEI QUE JA TA CHATO. O TOPICO NÃO EH PRA FOMENTAR A DESAVENÇA QUE JA EXISTE. VMS FAZER A NOSSA PARTE E COBRAR.
  5. Pra dizer isso você nem deve ler o que o Brauna escreve, né ? Leio sim, porem não vou puxar pro lado de ninguem. eles tem que se resolver. to visando a comunidade. agora se tu ta do lado de algum deles, defendendo por algo que tu nem deve estar envolvido lamento por ti. Se não tivesse sido fechado o topico que há a discussao entre os dois, pediria pra tu dar uma lida. PRA QUE POSSA ENTENDER, PRA MIM NAO IMPORTA PQ CARALHAS ELES ESTAO DE TRETA, TO POUCO ME FUDENDO PRA QUEM TA CERTO OU NAO, ISSO SE TIVER O CERTO E ERRADO NESTA SITUAÇÃO. O PROBLEMA É O SITE FORA DO AR. AGORA SE UM XINGA O OUTRO, FALAM BOBAGENS ATRAVES DE POSTS, FODA-SE. NAO TENHO CONTATO COM NENHUM DOS DOIS, APENAS ACOMPANHO OS POSTS. QUER DEFENDER ALGUEM, MONTA UM TOPICO E DEFENDE, PQ ESTE AQUI É PRA DISCUTIR A QUESTÃO BROWIKI E NÃO BRAUNA X DUNDÉ. INTERPRETAÇÃO DE TEXTO AJUDA MTO AMIGO. LE MAIS ALGUMAS VEZES O TOPICO PRA ENTENDER O QUE ESTA SENDO LEVANTADO AQUI. O POST EH PRA COMUNIDADE DO RAG. espero que entenda. @Edit: Em algum dos meus posts tu viu me viu culpando alguem? puxando pro lado de alguem? em todos eles eu falo da comunidade. se a tua intenção é flamear, favor não contribuir com posts, pq todos que estao postando esta reclamando da mesma coisa que eu, sem mencionar os nomes do dundé ou brauna.
  6. Eu tive o prazer de conhecer um dos colaboradores do Necropole, um AB chamado Cega. Ele me contou algumas historias de como o Necronx criou seus topicos de quests e talz. Apesar de não ter recebido mais atualizações a mto tempo, o site do necropole ainda continua no ar, raramente se viu o site fora. Como foi dito anteriormente, os caras levaram a treta pro pessoal e esqueceram do profissional. Infelizmente o ego neste tipo de quesito conta muito. eh dificil deixar o orgulho de lado e reconhecer qdo se esta errado, mas é a vida. A maioria da comunidade esta acessando o irowiki ou o xtremecaos. Se ja temos essas duas ferramentas, a pergunta do topico torna-se mais valida não concordam? Se fecharem o topico sem motivo relevante ou por incitarem que estou flameando, nada me custa abrir outro. Vou abrir sempre nesta seção por ser a correta no forum, apenas exijo respeito com o topico que criei pois eh algo que mta gnt queria falar e nao fala justamente por ser fechado de pirraça. Tenho carater o suficiente pra aceitar as opinoes contrarias a minha, nao sou o rei da razao e nem pretendo ser. Assim como respeito a opiniao de alguns, mesmo nao gostando e sendo contraria a minha, espero que respeitem a minha.
  7. Rá Sim, precisamos. Enquanto ele estava funcionando perfeitamente ninguém vinha reclamar. Ninguém. Rá, realmente porque iriamos reclamar de um serviço que esta funcionando? ele ficar off por algum tempo é ate compreensivel, visto que a estrutura pode ter problemas, a plataforma pode ter problemas. porem o que esta acontecendo no momento que a maioria do pessoal pelo que vejo vem reclamando, é que o BROWIKI passa muito tempo off. Vou te dar o exemplo que tenho presenciado, mas nas ultimas semanas/mes, não da pra utilizar o browiki no final de semana, pois todos eles o site esta fora. eu abri o topico por não conseguir acessa-lo desde segunda, nao posso afirmar qto tempo ele realmente esta fora do ar. Estamos na sexta feira, e pelo que vi nos topicos dessa seção, parece que o pessoal ja esta tao acostumado com o BROWIKI fora do ar que não abriram um topico informando que ta fora ou reclamando de algo. Na minha visão fica a seguinte pergunta: é um descaso dos players que não informaram os colaboradores ou é um descaso dos colaboradores com a comunidade que mesmo com todo esse tempo off não passou feedback algum?
  8. Sim, eu entendo perfeitamente, o problema é, . Brauna, te entendo perfeitamente. E não estou tomando partido por ti ou o Dundé, mas as vezes é mais facil nao dar o braço a torcer e ver que esta errado, do que trabalhar por um bem maior. Infelizmente mtas pessoas sao assim. Mas segue-se o baile. O que eu acho pior que pregar polenta é o fato de ficarem discutindo e se acusando em posts de forum (nao estou acusando ninguem, nem tomando partido, quero que isto fique bem claro), ao inves de utilizar esse tempo elaborando resposta para solucionar o problema. Como tu disse, NAO JOGA RAGNAROK, e mesmo assim esta disponibilizando seu tempo por algo que não faz parte da tua rotina. A tua parte tu fez brother. Se te acusam de algo, pelo menos tu tem a consciencia de que ajudou até onde tu consegue. o resto tem que deixar com quem realmente esta disposto a disponibilizar esse serviço pra comunidade. tem o ponto até tu pode ir, e tu foi pelo que venho acompanhando.
  9. Brauna, desculpe se o que falei pareceu desrespeitoso ou se ofendi vcs de alguma maneira. Não era a minha intenção, apenas desabafei por que o trabalho que voces fizeram é otimo, realmente ajuda a todos. Porem acaba tornando-se um desserviço com a comunidade. Atualmente não temos um DB tao completo como o browiki. porem o fato de ele permanecer off por tanto tempo acaba afastando os players mais novos. ja que é meio complicado começar sem ter um guia decente pra auxiliar
  10. Será que realmente ainda precisamos do browiki? pergunto isso pois essa é a ferramenta que deveria ajudar os players com informações sobre as classes, habilidades, quest porem essa ferramenta que deveria nos auxiliar esta sempre off. Tenho tentado acessar a plataforma desde segunda-feira e a mesma esta fora do ar. Entao, por que precisamos de uma ferramenta se ela passa mais tempo OFF do que ON? Espero que o tópico nao seja fechado com uma resposta de CTRL+C CTRL+V. Ate onde venho acompanhando, e nao me interessa quem ta esta certo ou nao, essas briguinhas internas por post só esta prejudicando os players. na minha humilde opiniao, acho que deveriam deixar as "tretas" de lado e trabalhar juntos, podem se odiar na RL, mas acho que os players, tanto os mais novos que precisam de um guia bom quanto os mais antigos, estão acima destas falsas disputas de poder dentro do RAG. Esse é apenas um desabafo de um player aleatorio. Espero que compreendam. E não estou flameando, apenas estou expondo a minha opiniao sobre um serviço que até o momento esta se mostrando totalmente ineficiente.
  11. Rufio, nao sei se respondera algo, mas a questão é a seguinte: Ultimamente este tem sido o tópico na qual a Staff da mais atenção e ocasionalmente responde aos players. A galera realmente quer novidades no jogo, esperar uma manutenção que tenha algo para se fazer dentro do jogo. Ta certo que implementaram algo que era pra dar uma motivação nos players, porem de que adiantou aumentar o level dos personagens se não há mapas compativeis para se upar:?? Ok temos a Torre Bifrost e o 2F de Al de Baran, Mas estes mapas estao com superlotação, nao sendo possivel realizar um up decente. Bifrost não tem como montar uma party, porque tem gente que se acha os donos do mapa, e se tu coloca uma party no mesmo andar, os caras começam a falir a tua party. 2F de Al de Baran tem tanto grupo naquele mapa que aparenta que o respawn nao da conta. Sem contar que a Staff não esta nem ai pra reclamações dos seus jogadores, abri 2 Tickets com prints de Warlock dando distorção arcana tanto no meio do meu grupo quanto em mim (pobre sinx upando solo) e a resposta do atendente Jellopy foi que estavam com alta fila e seria encaminhado pra analise e o ticket fechado sem possibilidade de reabri-lo. Isso é justo com quem contribui para que o ragnarok dure tanto tempo como MMO? Bom isso é so a pontinha do iceberg. Gostaria que abrissem mais os olhos para o que vem ocorrendo dentro do jogo e nao so pra lojinha de rops assim ao inves de ganhar dinheiro vai acabar perdendo os players (fonte de renda). Depois é questão de Tic Tacs até o BRO fechar as portas como vem ocorrendo em outros servidores pelo mundo
  12. Pessoal, vocês estao enganados com relação a utilização do perga, que tem o mesmo funcionamento da skill. Ele amplifica a proxima magia que ira ser lançada, logo magias memorizadas nao entram nesta parte pelo fato de que a amplificação ira ser acionada no disparo arcano e nao na habilidade memorizada. afinal é o disparo arcano a proxima skill utilizada e não a magia memorizada.
  13. E volta os dcs quando a lug nos agracia com xp bonificado. Prevendo mais um longo tempo de instabilidade, sem cheffenia e medicinas.
×
×
  • Criar Novo...