Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Rufio Fastbomb, Em relação ao bug que os sicarios não estão mais conseguindo equipar flecha? Alguma previsão? Meu Chapéu do caçador ta sem bonus pq não consigo equipar a flecha afiada... fica Dando erro em anexo.

 

Isso foi comentado antes, agora pra usar flecha precisa usar arco.

Esse update existe em outros servidores e chegou aqui faz um tempinho.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Amigo poderia me passar o link desse site por favor?

e como você achou?

uma vez também achei os visuais que estavam vindo depois nunca mais achei esse site

 

Man, isso ai já é previsto desde o ano passado pelo Jro... aqui mesmo no Forum tem:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157026-jRO-Novos-Equipamentos-Visuais-do-m%EAs-de-Agosto-quot-Hair-Collection-quot

 

Mas caso queira, no site do Jro, tem varios outros que ja lançaram e os que poderão ser lançado... o Da Gaga e varios outros que foram lançados atualmente estão lá. Abraços

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/store/netcafe-costama-festival2016.html

 

PS: No Fim da Pagina, a Seção Cyber, que é logo depois da animal pra mim é a melhor, tem um oculos visual lá que estou querendo, e nao sei se já lançou no bRO mas a mascara de Panda achei top tambem.

Editado por DartSlave
Link para o comentário
Share on other sites

Man, isso ai já é previsto desde o ano passado pelo Jro... aqui mesmo no Forum tem:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157026-jRO-Novos-Equipamentos-Visuais-do-m%EAs-de-Agosto-quot-Hair-Collection-quot

 

Mas caso queira, no site do Jro, tem varios outros que ja lançaram e os que poderão ser lançado... o Da Gaga e varios outros que foram lançados atualmente estão lá. Abraços

 

http://ragnarokonline.gungho.jp/store/netcafe-costama-festival2016.html

 

EU SABIA QUE TINHA AQUI, AAAAAAA

Deveria ter procurado no fórum ao invés do Face, mas tá beleza! Obrigado pelo link! /like

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, Bom dia!

 

Mais um dia de atualização semanal. Portanto, segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje /headph;

 

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

Entra

 

Vendas temporárias

- Rabo de Cavalo Preto

- Rabo de Cavalo Loiro

- Rabo de Cavalo Verde

- Rabo de Cavalo Roxo

- Rabo de Cavalo Vermelho

- Rabo de Cavalo Castanho

- Rabo de Cavalo Azul

- Rabo de Cavalo Branco

- Penacho da Valquíria [1]

- Toalha de Praia [1]

- Tiara de Samambaia [1]

- Máscara da Criança Travessa

- Pirulito Azedinho

- Touca de Pijama Azul [1]

- Touca de Pijama Rosa [1]

- Chapéu de Parada [1]

 

______________________________________

 

Continua

 

Vendas temporárias

- Ovo do Patrono (Thor)

- Ovo do Desconhecido (Asgard e Odin)

 

______________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

- Pergaminho da Fauna

- Chapeuriz de Elefante

- Boneco de Rinoceronte

- Boneco de Gorila

- Mechas de Cabelos (visual, várias cores)

- Tickets de Pet (Desconto)

__________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção):

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Um Grande Abraço

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

 

 

Quando vão arrumar a carta Sropho na Woe TE ?

b8a5b0d7e67a42d1b453e04e51ba7ff9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ta faltando coisas pros iniciantes tipo eventos pra ajudar mesmo o pessoal que começo agora

quando que vocês vão colocar um evento sem...

Rops:rolleyes::rolleyes::rolleyes: /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaria de um evento de natal pra ajudar a turma

mas tem que ser uma quest difícil pra n dar de mão beijada hahahahhah

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um dia de atualização! porém, ainda não chegou uma carta rara =/, elas só vem quando to sem rops mesmo, que vida ruim.

 

Entretanto, mais uma atualização pra nosso joguinho com uns visuais, vamos ver se eles são melhores que os anteriores, tem umas coisas novas ai que me chamou a atenção. me lembrou meus tempos de criança haha!

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe que não posso dar spoiler né hahah

 

Achei feinhas as mechas, mas esse rabo de cavalo parece ser legal. Agradeço ao amigo que postou as ibagens, visto que o Sr. Rufio sempre as esquece. Agora aquele que deve ser o próximo, como chama? "Maria Chiquinha" ? Bem legal.

 

No mais, só uns reciclados antigos que não valem muito a pena.

 

Sem mais para o momento,

 

Atenciosamente

Link para o comentário
Share on other sites

Ta faltando coisas pros iniciantes tipo eventos pra ajudar mesmo o pessoal que começo agora

quando que vocês vão colocar um evento sem...

Rops:rolleyes::rolleyes::rolleyes: /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaria de um evento de natal pra ajudar a turma

mas tem que ser uma quest difícil pra n dar de mão beijada hahahahhah

 

É verdade, acho que um evento para jogadores iniciantes, tipo quests diárias que concedessem pontos para trocar por itens úteis para quem está começando, ou mesmo XP, seria legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, jogo rag há muitos anos e eu vi nessa atualização que vocês estão querendo melhorar, que estão dispostos a levantar mais cedo para que a manutenção acabe antes. Bom, o que fica aqui é os meus parabéns e muito obrigado, afinal, não sejamos ingratos.

Sicário
13x
/
Ranger
12x
/
Shura
15x
/
Bio
12x
/SC
12x

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma maravilha se os admin's respondessem os tópicos de problemas com o Asgard da mesma maneira e velocidade com que respondem a galera tirando dúvida de ROP's.

 

Nem pra falar um "vamos corrigir na próxima manutenção".

 

Nada.

 

Vocês são uma vergonha mesmo, podem continuar com o trabalho árduo de comentar sobre visualzinho bonito e ignorar quem tá com dúvidas/problemas.

 

Espero que realmente dessa vez, o asgard esteja arrumado.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o bug da Cristalização sobrepor uma em cima da outra não foi corrigido?

Ou vc diz remover a carta da WoE TE como outros itens foram removidos?

 

Olha a descrição :'Sem título.png

 

Hipotermia´ ! e não Cristalização olha descrição "WL_FROSTMISTY" e ainda continua dando cristalização , onde quando LK ou Ws pula no meio do mob adversário e da esse status , vc n consegue pota , "ANDA" , solta skill . Poxa pede pra gravit arruma isso ae , GVG nem ta durando com essa carta , Outra merda tb é o dano do algoz mágico com essa carta Bispo , Tira a Bispo original da TE só deixa a Selada pra ter Equilíbrio meu ! Grato

b8a5b0d7e67a42d1b453e04e51ba7ff9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É verdade, acho que um evento para jogadores iniciantes, tipo quests diárias que concedessem pontos para trocar por itens úteis para quem está começando, ou mesmo XP, seria legal.

 

Acho difícil isso acontecer, pelo mesmo motivo de não existir mais as quests repetitivel, que é o Grupo do Éden. Que segundo a Gravity, já é o suficiente.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, Bom dia!

 

 

 

Um Grande Abraço

Rufio[/color]

[/color]

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY[/color]

 

Bom Dia Rúfio,

Queria pedir sua ajuda em relação a um problema. No caso, Eu fui vítima de Bug de trade, na qual enquanto eu estava passando itens MEUS para outra conta MINHA eu coloquei 11 itens no trade e não vi, depois que o trade foi finalizado o 11º Item (um rabo de gato) não foi pro meu outro personagem. Tentei quatro vezes a Central de Suporte e ao longo do tempo, estava tendo um bug que não dava pra atualizar os tickets, e quando foi corrigido, eu abri mais um ticket no qual apesar das prints com o item no meu inventário após uma " " "análise" " " dos "GM"s Jellopy e Horo, eles me disseram que eu nunca tive o item ( O.o ). Na quarta vez que eu abri o "GM" Horo reclamou que eu reabri o ticket dizendo que não adiantava reabrir o ticket sobre um assunto " "já resolvido" ", em seguida ele me disse que não devolveria pelo tempo decorrido.

Sinto que não tenho mais a quem recorrer....

Poderia por favor dar uma olhada nisso pra mim ? Me mandar alguma resposta do que devo fazer ? Abrir mais um ticket ?

Att~ Firest

Link para o comentário
Share on other sites

Que funcione como cabelo visual sim, só tem agora as maria chiquinhas, visto o que pesquisei aqui.

 

Tem esse aí em baixo, mas não é cabelo visual, funciona mais como cosplay do InuYasha, tenho fé que logo a Lug possa nos dar esta alegria, façam figas:rolleyes::

 

[ATTACH=CONFIG]12869[/ATTACH]

 

O problema com a mecha foi que ela equipar na boca, além de nada a ver, ficou inviável a compra pra mim, pois uso equipamentos legais para boca tipo o ramo de sakura, querendo botar minha mecha a combinar com outros equipamentos, acabei não conseguindo, E isso foi o principal argumento de quem não comprou no Thor. Queria tanto aquela Mecha loira...:p

 

Show de bola esse cabelo do InuYasha, sou super fã do anime. :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...