Ir para conteúdo

Koson

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Koson

  • Data de Nascimento 01/25/1997

Conquistas de Koson

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Brasil 2 x 1 México Personagem: Whos T. Servidor: Thor
  2. Armadura da Khalitzburg ID:15272
  3. É estamos juntos nessa então, tomei dc em todos os personagens que tentei fazer torre, levei dc todas as vezes que tentei vender algo no mapa ao sul de prontera e dc também, em prontera, no mercador. Ah, e eu tô falando porque, realmente, essa semana foi algo fora do comum, geralmente eu relevo. Não consegui deixar logado uma única vez sem tomar dc. O melhor foi meu shura, que tentei fazer torre domingo, levei dc no primeiro andar.
  4. Caramba! Foi muito esclarecedor, haha. Te agradeço pelo compartilhamento de conhecimento e pelo tempo gasto xD. Com a questão da marionete, como eu devo calcular as duas builds(bio e trovador), a soma deles deve dar qual valor?
  5. Bom, tô querendo criar meu primeiro PP e conforme a essa questão eu tenho algumas dúvidas. Primeira dúvida - Achei uma build, na qual, falam que as chances são as melhores, a build seria essa : Int 79 Des 79 Sor 79 Segunda dúvida - Equipamentos, conforme os anos foram passando vários jeitos de se "buildar" começaram a nascer, dado às novas cartas e etc... Enfim, quais são os melhores equips custo/beneficio hoje? Terceira dúvida - O que é mais rentável, em termos financeiros, com a finalidade de uso próprio e venda ou apenas uso próprio: Um criador que visa, puramente, à criação de Fogo Grego e Frasco de Ácido ou um Bioquímico englobando todos eles (comidas +20, criações de fogo, ácido, álcool e etc...) Enfim, não sei se fui bastante claro no que quis perguntar mas se não fui, desde já, me prontifico a tentar explicar melhor.
  6. Eu também tenho procurado ela, e concordo com você, a demanda tá bem baixa, pra não falar nula.
  7. Manos! Apenas substituam o ragexe de vocês por esse aqui : ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe
  8. Sim, ele tinha atualizado, a única coisa fora do normal foi o erro em um arquivo, mas logo baixei pelo site do patch e coloquei na pasta do rag. Eu não sei bem o porque não inicializou mas resolveu da forma como eu falei. Não, não cheguei a ver esses tópicos, mas te agradeço pela atenção e ajuda
  9. O problema que já fiz isso... Aaaai, cara, perder o primeiro dia de logue e ganhe... Bem típico @EDIT : Acabei solucionando o problema sobrepondo o meu ragexe pelo da atualização.
  10. Eu não consigo inicializar meu ragnarok, o processo de atualização foi concluido, eu consigo clicar em "Jogar", o Patch client fecha e nada acontece. Alguém sabe como proceder? O que fazer para consertar isso?
  11. Definitivamente: Manopla Certeira e Diadema do Serafim.
  12. Irmão, identifica o nome do arquivo que não tá upando, baixa ele pelo site do patch (ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/) e coloca na pasta do Ragnarok (C:/LevelUp/Ragnarok).
×
×
  • Criar Novo...