Ir para conteúdo

Qual servidor jogar??? Ajuda


Susano'o

Posts Recomendados

Boa tarde pessoas.

 

Seguinte, joguei rag por alguns anos no servidor Thor, quando foi lançado o Asgard migrei para la pq gostei da ideia do servidor.

Acabei me afastando do rag por uns 2 anos e estou voltando agora, porem achei o Thor mais bagunçado do que quando sai, Asgard me pareceu meio vazio e li em alguns lugares que o server ta afundado. Quanto ao Odin nunca joguei e não sei da situação atual do servidor.

Gostaria de uma ajuda para decidir em qual jogar.

 

Desde já agradeço.

Abraços....

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei nos 3 e te digo que é fod4 começar do 0, não importando o servidor. Se você tem amigos que vão começar com você, vai pro Odin, se não tem e tá começando sozinho, fica no Thor.

Eu escolhi ficar no Thor pois não tenho amigos que joguem Ragnarok, o que faria da minha experiência no Odin uma coisa muito chata.

Além do que foi dito ali em cima, tudo depende do seu gosto. Se você curte jogar sozinho, então o Odin pode ser melhor pra você devido a taxa de exp e drop aumentados.

@EDIT : Aqui está o link do tópico que iniciei quando estava com a mesma dúvida que você.

OBS : Qualquer dúvida pode chamar aqui no fórum ou in-game, to jogando de Professor no Thor, nick é "Exalleiro", sem as aspas.

Editado por Irugah
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoas.

 

Seguinte, joguei rag por alguns anos no servidor Thor, quando foi lançado o Asgard migrei para la pq gostei da ideia do servidor.

Acabei me afastando do rag por uns 2 anos e estou voltando agora, porem achei o Thor mais bagunçado do que quando sai, Asgard me pareceu meio vazio e li em alguns lugares que o server ta afundado. Quanto ao Odin nunca joguei e não sei da situação atual do servidor.

Gostaria de uma ajuda para decidir em qual jogar.

 

Desde já agradeço.

Abraços....

 

Uma coisa eu digo, se você quiser ver muitos players no jogo, o lugar é no Thor, Odin já é mais tranquilo (Não que o Odin não tenha seus defeitos e seus Bots).

 

Um dos quesitos que eu vejo impasse em alguns jogadores é o fato de ter que pagar pelo acesso, mas se levarmos em consideração que no Odin temos basicamente tudo (Teleporte, Asas de Mosca/Borbolete, etc), inclusive o NPC VIP de forma "eterna", já vale a pena visto que no Thor você teria que pagar por ele periódicamente.

 

Mas vai de cada um, se não consegue sobreviver bem sem companhia acho melhor o Thor, no Odin temos alguns players anti-sociais que se acham o dono do server. Não que seja impossível fazer amizades lá, mas digamos que lá temos alguns "frescos".

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Asgard. Gosto de lá.

 

Mas sugiro que você comece no Odin ou no Thor, pois está difícil lá para quem está começando. Tem pouca party depois do lvl. 110. Você tem que se acostumar a jogar sozinho. Além disso, o comércio anda meio fraco.

 

O Thor é lotado, então você não terá problemas do tipo.

 

O Odin tem mais players que o Asgard (originalmente, eu sou de lá, do Chaos), porém, sempre que entro lá arbitrariamente, não vejo algo muito diferente do Asgard (prevejo mimimi's e haters referente a este último comentário). Porém o comércio é melhor que o do Asgard e tem 2,5x exp e 1,5x drop permanentes.

 

Edit: só corrigindo, o normal do Odin é 2x exp.

Editado por Obelisco das trevas
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado a resposta de todos.

Acho que vou experimentar o @Odin, prefiro começar do zero do que aturar a bagunça que esta no @Thor, tirando o fato de que nunca fui fã de cartas MVP via rops. Já fiz o pagamento via internet acredito que amanha já esteja jogando no @Odin.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses Rates Novos do Jogo serão permanentes?

 

Esses rates são do Odin (acho que minha frase ficou mal estruturada).

 

Asgard está com 1,5x exp, mas o normal é 1x mesmo.

 

Edit: Me confundi! Odin é 2x exp.

 

Edit 2: não sei se é permanente. Achei estranho esse +50% no Asgard. No tópico da manutenção semanal não fala sobre evento de "Experiência bonificada".

Editado por Obelisco das trevas
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoas.

 

Seguinte, joguei rag por alguns anos no servidor Thor, quando foi lançado o Asgard migrei para la pq gostei da ideia do servidor.

Acabei me afastando do rag por uns 2 anos e estou voltando agora, porem achei o Thor mais bagunçado do que quando sai, Asgard me pareceu meio vazio e li em alguns lugares que o server ta afundado. Quanto ao Odin nunca joguei e não sei da situação atual do servidor.

Gostaria de uma ajuda para decidir em qual jogar.

 

Desde já agradeço.

Abraços....

em nenhum cara n volte a jogar isso aki n c vai perde seu tempo vai estuda trabalha pq todos serve tão mal cuidado xeio de bot e n tem gm a empresa ta cagando e andando pro players

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado a resposta de todos.

Acho que vou experimentar o @Odin, prefiro começar do zero do que aturar a bagunça que esta no @Thor, tirando o fato de que nunca fui fã de cartas MVP via rops. Já fiz o pagamento via internet acredito que amanha já esteja jogando no @Odin.

 

Obrigado.

 

Bom jogo! (20 caracteres)

Link para o comentário
Share on other sites

Esses rates são do Odin (acho que minha frase ficou mal estruturada).

 

Asgard está com 1,5x exp, mas o normal é 1x mesmo.

 

Edit: Me confundi! Odin é 2x exp.

 

Edit 2: não sei se é permanente. Achei estranho esse +50% no Asgard. No tópico da manutenção semanal não fala sobre evento de "Experiência bonificada".

 

Todos os servidores estão com isso

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...