Ir para conteúdo

[Bug/Mapas Especiais] Adeus 175! =/


Zyros

Posts Recomendados

TCHAU 175, MANDE NOTÍCIAS!

 

Eai, bom dia bom dia a todos e que seja um ótimo Domingo pra você que pretende entrar no mapa 140+/Especiais. mentira, nem ligue pra esse comentário aqui, isso não tem nenhuma prova de que tem monstro lá dentro. eu tava conversando com alguns amigos, falamos muito sobre esse mapa e os outros então seguinte, entramos no mapa e rodamos tudo tentando achar mob e infelizmente.. deu pra achar 3 mob a cada spot e o delay tava muito ruim =/

 

Oi pessoas, hoje eu entro no fórum para uma coisa importante então não entrem aqui, valeu obrigado! /bomb

 

ANTI SOCIAL

 

Bom, então hoje é o dia aonde venho aqui humildemente como um ser que não existe a procura de alguém que pode resolver o problema, tomara né. espero que seja resolvido antes que acabe o evento.

 

1/Mapas especiais:

 

Até que tem sim pessoas pegando 175 nos epeciais, a xp tava ótima com a bonificação que chegou no servidor. agora infelizmente a experiência reduziu, nem com banquete está ajudando porque estamos no mapa 130+, a experiência não é boa e dificulta pelo motivo de ser nivel 160 niveis altos comparado ao outro mapa que deveriamos entrar nele. dai vem a dúvida, foi de propósito? foi apenas um troll? isso apenas foi um desafio para pensarmos que chegaria a nosso objetivo mais acabarmos apenas iludidos?

 

Bom, é pra isso que eu to aqui hoje, pra fazer o carinha comparecer aqui e falar sobre isso. só ele sabe se pode ou não ser resolvido, eu tenho fé e esperanças que ainda o mapa 140+ seja adicionado mob diferente.

 

2/Imagem com a foto de poucos mobs me atacando.. vejam como tem muito pouco monstro no mapa /bomb

 

screen_Thor986.jpg

 

Então............................. assim fica dificil não? baixa quantidade de monstros, mapa vazio, mapa praticamente sem nenhum mob bom para ser killado e oferecer aquela experiência ao ser derrotado. muito bug mesmo, coisa que agora deveria ser agida, deveria ser concertada e não continuar assim! sério mano, pagamos os tickets, upamos bem e não é certo pegar level 175 no mapa 130+ sendo que existe um mapa 140+ podendo oferecer melhor a experiência. vem Fox, eu não queria te colocar nesse tópico, cola aqui chega + e resolve isso aqui velho, tem pessoas sofrendo demais, pessoas querendo completar seus objetivos finais apartir do ticket adquirido da loja que você adicionaram.

 

Mob/Skill chata vei, como você vai mobar assim? =/

 

screen_Thor990.jpg

 

Então.... porque não mudar esses monstros ai? cara, eu sei que existe a eddga, que existe a tao gunka, sei de tudo isso ai mais pensa comigo, tem pessoas que não tem grana cara, tem gente que não é tão rico assim.. essa skill atrapalha pra mobbar, tanto pelo mob que sempre usa ela com qualquer jogador. pois bem, poderia mesmo ser removido esses e ser implantado outros mobs mano, é sério, agradaria a muitos players que falaram disso também..

 

Então, mapa muito deserto, mapa que não tem quase nada Fox.. é claro que você não trabalha na gravity mais pelo amor faça isso por todos os usuários, o mapa tá bugadão cara.. falta mobs melhor e falta mobs pra você poder killar tudo. resolva isso, venha aqui e compareça a esse tópico, ajude a quem está necessitando, isso está errado demaais... tomara que seja resolvido eu espero /dog

Editado por Zyros
Porque eu num ligo, num to nem aí

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Parei de ler quando começou a reclamar dos mobs spamando skill.

Quer moleza, senta no pudim.

 

Sobre o level, é zuado pacarai mesmo, mas lembro que o Fox falou algo sobre isso na stream.. que entende a dificuldade e está pensando numa forma de compensar essa dificuldade.

 

Acho que foi isso, já que eu não dei muita atenção nessa parte que ele falou sobre.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parei de ler quando começou a reclamar dos mobs spamando skill.

Quer moleza, senta no pudim.

 

Sobre o level, é zuado pacarai mesmo, mas lembro que o Fox falou algo sobre isso na stream.. que entende a dificuldade e está pensando numa forma de compensar essa dificuldade.

 

Acho que foi isso, já que eu não dei muita atenção nessa parte que ele falou sobre.

 

Faz um mapa com 500 Golem de Bradium que todo mundo pega lv 160+ lá então facinho.

Bicho lerdo, sem inteligência de AI nenhuma e é destruído por armas que ignoram defesa.

Link para o comentário
Share on other sites

acho q vi alguma postagem da levelup no face dizendo que tão vendo mapa 160+ pros próximos especias, mas vai que foi outro engano do Ritsuma q nem o merge confirmado...

 

Comentando sobre o Ritsome~

 

Esse cara é meio noiado ou ta sem vontade de trabalhar

 

Cara passou tudo errado sobre o concurso data e talz... deixou mo galera confusa

Depois solta informação de um possível merge deu um hiper(bom e ruim) galera sem qualquer confirmação dos superiores dele

 

em menos de 1 mês fez isso ... quero nem imaginar em um ano, capaz dele soltar que o ragnarok vai até o próximo contrato(2017) de depois fecha pra abrir um jogo genérico por ai UDSHAUH

 

Não é por nada não, mas o único que faz algo da lug e da pra confiar é Fox

 

 

@Sobre os mapas

 

Caraca veio tu é um sicario, sicario é coisa mais fácil de jogar mobando '-'

 

vou ficar até 125 com meu mecha no mapa 110 e depois vejo se ainda consigo aproveitar pra upar nos 120

Alguém tem boa experiência com mecha em mapas acima do 110 sendo killer ?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a maioria das pessoas não entenderam, o mapa 140+ está BUGADO! aquele mesmo bug do respawn dos monstros não ser instantâneo, essa Menblatt nem deveria estar aí, ela da pouquíssima exp tem uma distância de ataque zuada. Solução pra esse mapa é resolver o bug do respawn, trocar essa Menblatt por Cenere ou por Trentini e Alphoncio; isso resolveria o problema.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Anel de Exp (2);

Botas com carta aumento Exp de propriedade;

Banquete;

No Thor têm manual fixo na loja;

 

 

Já peguei 150 no mapa 120+.

 

Mas nem todos tem a grana pra tudo isso mano, felizmente..

 

e tem gente que depende dos equipamentos para mobar, hp essas coisas então não sei ao certo se seria uma boa adicionar isso ai..

 

Enfim, só veja nesse tópico aqui que to falando sobre falta de monstros, falo sobre a falta de monstros e sobre esses mobs com essas skills que dificulta as coisas mais ainda, nem com kyre eleison vai

 

Same. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Parei de ler quando começou a reclamar dos mobs spamando skill.

Quer moleza, senta no pudim.

 

Sobre o level, é zuado pacarai mesmo, mas lembro que o Fox falou algo sobre isso na stream.. que entende a dificuldade e está pensando numa forma de compensar essa dificuldade.

 

Acho que foi isso, já que eu não dei muita atenção nessa parte que ele falou sobre.

 

 

Moleza não mano, entenda que se um mob tem uma skill e ele vai usar, claro que ele tem os direitos dele de usar porque é o jogo e ele faz a total parte daquilo tendo em mente que uma skill sendo usada por um monstro do ragnarok deixa as coisas mais interessante. acontece amigo, que essa skill ai é apelona demais, não tem a minima condições de alguém carregar um mob contendo esses bixos ai e eles meterem essa magia infernal. não quero moleza rapaiz, passo a madrugada e 24 horas upando rs

 

acho q vi alguma postagem da levelup no face dizendo que tão vendo mapa 160+ pros próximos especias, mas vai que foi outro engano do Ritsuma q nem o merge confirmado...

 

Tomara mano tomara.. já tá na hora de ser tomado as providências ou esse pessoal do fórum é retardado mesmo

 

Faz um mapa com 500 Golem de Bradium que todo mundo pega lv 160+ lá então facinho.

Bicho lerdo, sem inteligência de AI nenhuma e é destruído por armas que ignoram defesa.

 

Pdc talvez eu veja isso depois

 

Comentando sobre o Ritsome~

 

Esse cara é meio noiado ou ta sem vontade de trabalhar

 

Cara passou tudo errado sobre o concurso data e talz... deixou mo galera confusa

Depois solta informação de um possível merge deu um hiper(bom e ruim) galera sem qualquer confirmação dos superiores dele

 

em menos de 1 mês fez isso ... quero nem imaginar em um ano, capaz dele soltar que o ragnarok vai até o próximo contrato(2017) de depois fecha pra abrir um jogo genérico por ai UDSHAUH

 

Não é por nada não, mas o único que faz algo da lug e da pra confiar é Fox

 

 

@Sobre os mapas

 

Caraca veio tu é um sicario, sicario é coisa mais fácil de jogar mobando '-'

 

vou ficar até 125 com meu mecha no mapa 110 e depois vejo se ainda consigo aproveitar pra upar nos 120

Alguém tem boa experiência com mecha em mapas acima do 110 sendo killer ?

 

Entendo cara.. não é isso que se trata no post, não tem nada a ver com a minha classe é apenas sobre os especiais.

 

Sobre o resto, tem os certos ks, tem caras de clã famosos roubando mob e brigando com pessoas no mapa, não acho isso uma boa experiência como você disse ai

 

Já avisaram que os mapas atuais não foram projetados para upar até o 175,então se preocupe em pegar 150 e esperar novas atualizações/cheffenia.

 

E dá pra upar tranquilamente até o 150 no mapa laboratorial ou no mapa dos grilos se você for um rk.

 

Amigão.. mesmo que não seja projetado para 175, explica apenas pra mim porque conseguiram pegar 175 porque se ele não ajuda até esse nivel, acho que os caras usaram algum tipo de medicina mágica mesmo

 

Acho que a maioria das pessoas não entenderam, o mapa 140+ está BUGADO! aquele mesmo bug do respawn dos monstros não ser instantâneo, essa Menblatt nem deveria estar aí, ela da pouquíssima exp tem uma distância de ataque zuada. Solução pra esse mapa é resolver o bug do respawn, trocar essa Menblatt por Cenere ou por Trentini e Alphoncio; isso resolveria o problema.

 

Mano.. esse pessoal daqui não tem olhos pra ver um tópico não? mano leia a droga da descrição e a porra toda

 

Pelo menos alguém entendeu, esse alguém foi o '' Novox ''. cara, nem tutor conseguiu entender nada aqui? e o cara ainda fala que eu to reclamando da skill que o mober me tacou, não amigão. to apenas citando aqui que ele não deveria está no mapa sendo que não a sentidos de mobar com essas skills que pelo que eu vi atrapalha alguma pessoa então nunca pense só em você, é errado isso

Editado por Zyros
PORQUE EU QUIS, ME DENUNCIA AI

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Em uma coisa eu concordo com o Zyrus, os mapas especiais foram projetados para o up com mob train, os monstros usam várias habils como a isilla que silencia as a Memblant é imoral, ela sempre acerta e casta a habil a cada 15 segundos em média, tenta mobar 30 desses ai sem Edga pra ver...

A Memblant é sim um monstro complicado de carregar no mob, independente da classe, os mapas especiais foram criados para um up acelerado e coletivo de todos que paguem os tickets e não dos 2% que tem Edgar. Quanto ao Up, peguei 150 nos Bios, porém daria pra pegar 175 no mapa das memblants se não fossem as memblants. Um Ranger 150 com um AB tem pouca dificuldade com equips medianos voltado a tempestade de flechas, falo por experiência própria

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...