Ir para conteúdo

[Me afastando] Quem sou eu? eu não sou ninguém!


Zyros

Posts Recomendados

..............A HISTÓRIA E UM TERRIVEL FIM SÉCULO ULTIMO...........

 

Olá, como alguns não sabem quem sou não se preucupe, olhe o titulo do tópico na ultima linha.

 

Antes de não entenderem nada, primeiro é bom lembrar que nada disso aqui vai significar nada depois. levem em conta que isso não existiu, isso aqui não passa de uma bobagem, isso não passa de um nada, isso aqui não passa pra frente, isso aqui não importa e isso aqui não pode ser fixo.

 

Então pra você que não me conhece só ir no ' tópico ' que ninguém liga em [Geral] e ver sobre mim. pois, não tenho amizades não, não tenho amigos, eu não tenho amizades com ninguém. sou solo, eu não sou acompanhado, eu não tenho companhias, eu não me considero fraco, eu não demostro fraqueza, eu tento ser uma flor de pessoa e isso eu também não consigo. vejam alguns detalhes importantes. ------------zoando não é importante-------------

 

[foque-se nos detalhes apenas]

 

1-Iludido

2-otário

3-zé ninguém

4-anormal

5- estranho

6-invisivel

Então, olhando bem você reparou agora que a detalhes que são bem graves. esses detalhes, todos eles, tudo isso é real e não é apenas uma mentira ou bobagem alheia, é real. isso ai me descreve, cada coisa, cada detalhe, cada coisa como essa ai me descreve demais. não para por ai, ainda temos muitas coisas para colocar nesse tópico e vocês vão entender o que significa.

 

Me perguntaram porque tudo que faço não serve pra nada e eu como sempre [sou ignorado]

 

Seguinte> [é burrice]

 

Me perguntaram porque eu sou tão [trash]

 

Seguinte> tá no sangue

 

Me perguntaram porque eu quero ser alguma coisa no ragnarok ou na comunidade [comunidade dos ragnarokes]

 

Seguinte> pra essa resposta é muito simples, não quero ser nada porque não sou nada

 

Ambas das pessoas que compartilham disso, todas elas, cada uma dessas pessoas se reuniram em 99% contra quem eu sou. bom, o sistema de me ameaçar as vezes, de me perseguir em lugares diferentes ou me ofenderem, me acharem um cara que nem deveria tá no jogo é um bom sistema. eu apoio ele.

 

Perguntaram porque existem pessoas que

 

Tem ''moral''

 

Tem ''respeito ''

 

Tem '' namorada no ragnarok ''

 

Tem '' fama no ragnarok ''

 

Tem '' amigos no ragnarok ''

 

Me perguntaram tudo isso e eu tenho apenas uma resposta, [invisivel]. isso está nos detalhes, sobe o tópico :p

 

Então amigos, amigas, companheiros e companheiras. bom, aqui no tópico você pode tirar todas essas suas dúvidas que tem na sua cabeça, pode tirar tudo. entenda, leia, pense bem antes de qualquer coisa porque o erro aqui sou eu apenas :eek:

 

A mais me fizeram outra pergunta, essa pergunta me chamou atenção e ela involve isso:

 

[Nudes] [Namoro] [Pegação] [Familia]

 

Primeira pergunta foi a do charlies, ele não quer que eu cite o nome dele pra não ficar exposto.

 

Porque as mulheres enviam nudes para seus amigos, fotos nuas, fotos pervertidas e mensagens que não tem sentido no jogo e pra você elas não enviam nada?

 

Porque eu sou anti fêmea desvalorizada

 

Porque eu odeio fêmeas fáceis

 

Porque eu odeio fêmeas que faz isso por itens

 

Porque eu odeio fêmeas que se coloca melhor a você por [beleza] [corpão]

 

Porque eu odeio fêmeas que não conseguem abrir os olhos quando elas se cegam

 

Porque odeio fêmeas que passam a vida toda se iludindo

 

Porque as fêmeas do ragnarok serão sempre as mesmas fêmeas

 

Enfim, agora para acabar com o tópico.

 

[Como é sua relação com seus amigos?]

 

A, alguns desses amigos são leais, são que nem homunculus, eles te seguem, te apoiam, te ajudam e conseguem provar que sempre vão estar ao seu lado. essas pessoas são verdadeiras para mim, elas existem, elas tem sentimentos e coração suficiente para conseguir fazer a diferença. a minha amizade é baseada na deles, se eles acham que sou um amigo, eu acho que sou um amigo para eles.

 

[Como é a sua vida no ragnarok]

 

Olha, as vezes nem eu entendo como é minha vida no jogo. no ragnarok tem mapas bonitos, tem monstros [mobs legais], pessoas que te fazem rir, fora os bots que ficam na madrugada te fazendo aquela boa companhia quando não existe alguém pra isso.o jogo ele sempre foi bom, ele te ajuda, ele te faz se sentir muito bem, ele faz você ter forças para lutar, te dar sentido para muitas coisas e faz você esquecer seus problemas. o jogo tem culpa pelas pessoas? claro que não, é apenas um jogo CARA!

 

[O que pretende fazer?]

 

Olha, esse tópico aqui criei não como um aviso, quero manter ele vivo enquanto eu conseguir me encontrar mais, conseguir me entender mais, conseguir saber o que eu sou no jogo e o que eu quero. claro que o clã caçadores está de pé, não involve nada com ele até pelo motivo dos meus objetivos atuais ser focado em personagens para manter esse clã ativo. principalmente, to upando até o lider do clã, o que me faz muito feliz por ser um bom passa tempo.

 

Enfim, aquelas pessoas que achavam me '' zoar '' entendam uma coisa, não é zoar, não é ser BR e manjar de '' treta '' vocês convivem com isso e se alimentam porque é a única coisa que faz vocês serem o que são agora, nada. cara, entendam uma coisa, somos todos humanos, não é ser melhor, não podemos nos colocar melhor, não podemos colocar uma coroa na cabeça e falar que somos melhor que aquela pessoa porque ela tem defeitos fisicos, porque ela nunca foi feliz, porque ela errou, porque ela vacilou.

 

Porque eu matei todos vão matar?

 

claro que não cara, isso é um completo erro!

 

Porque aquele cara bateu em uma mulher agora, eu devo condena-lo?

 

óbviamente não. convenhamos agora, se a sua mãe for vitima de um massacre a crianças, claro que ela não pode ser tratada de tal forma, ela apenas deve aceitar o erro, deve a menos pensar no que fez, deve apenas tentar corrigir isso da forma que ela achar melhor, porque cara. não é porque você fez alguma coisa que eu vou virar BR e te zoar pelo resto da vida, não é porque você fez alguma coisa que vou ficar atrás de você. chega 1 dia que cansa, mas não é cansar não, é a repetição daquilo que não chega a lugar algum pelo mesmo objetivo daquela pessoa querer apagar você e te esmagar. outro erro grande e fatal.

 

Enfim, eu estou me afastando, eu não compareço a esse fórum, não costumo a comentar nada. se eu comentar, muitos vão ficar contra mim. se eu falar alguma coisa, a lei será ficar calado e nunca dirigir a palavra a nenhuma pessoa desse Fórum. então, relaxa, isso não vai acontecer.

 

Aliás, sobre tentar provar alguma coisa!! não não, nunca quis provar nada. me chamem de anti-social mais te falo, para mim algumas pessoas não significam nada, algumas pessoas são de 0% virgula nada, elas não são nada, elas não existem entende? dai tu pergunta porque ser assim....

 

1 motivo- não existe aquele amigo verdadeiro, eles tem duas caras, um dia eles vão te apunhalar, te magoar, te decepcionar, te jogar no lixo porque pra eles você não passava de um passa tempo para ganhar a moral que ele precisa para ser observado e falado.

 

2 moivo- pessoas erradas, erros, pessoas erradas que sempre serão erradas e não mudaram porque apenas você vai usar qualquer argumento do século 1 e tentar ser algum tipo de gênio. esses tipos, vejo muito, não que eu esteja julgando e sim que falo na cara de vocês agora NAMORAL!

 

3 motivo- pessoas que não evoluem, pessoas que não crescem, pessoas que prefirem viver a custa de alguém inocente, de alguém que não fez nada, de alguém que nem sequer sabe o que essa epssoa está falando. pessoas de mente fechadas, pessoas confusas, pessoas que precisam de tratamento, pessoas que não sabem o que fazem, pessoas que acham tudo engraçado, pessoas erradas e erradas

 

repitam comigo

 

erradas, erradas

 

erros e + erros

 

errou, erramos, erraremos, vamos errar sempre

 

errados infelizes são todos todos mesmo todos todos e todos

 

Beleza, me expressei. obrigado a todos, se fiz mal a alguém, se vacilei, peço milhares de desculpas, quer o que de mim? quer que eu coloque nesse tópico o que? pois é, devo ser a pior pessoa desse fórum, porque além de não agradar a alguém aqui, eu sou visto como monstro. se é pra ser assim, prefiro ir direto para a cadeia e comer no chão como um lixo qualquer.

 

Não aparecerei em tópicos como [atualizações] [zoeiras] [tretas] coisas que são até importantes e coisas desnecessárias. eu estou desaparecendo, não do game, mais no game irei mudar muito e mesmo que ninguém dê a minima pra isso, tanto faz.

 

É isso! abraços a todos!

 

Edit: com a minha sumida, vocês querem saber alguma coisa? deixem no post exemplo:

 

Em que mapa você fica?

 

O que você faz no jogo?

 

O que você pensa?

 

Como você decifra a sua vida atual no ragnarok?

 

Você consegue viver com tudo isso nas costas?

 

Você aguenta tudo isso?

 

Quem é você? você pode me amostrar sua identidade? posso ver a foto?

 

Enfim qual seu nome? isso temno tópico [Geral] se você quiser ver. Matheus meu nome xD

 

Adeus, tamo juntoooooo

Editado por Zyros
Porque eu não to nem aí mano

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci também

 

Podem rebolar pedras em mim agora, não to dando a minima rs

 

Não vou mudar ninguém, não quero mudar a cabeça de uma pessoa, se ela faz aquilo é porque ela optou pelo caminho errado. quem segue por rumos assim não conseguem a chegar lugares distantes. se chegarem, eles perdem tudo e tentam recomeçar..

 

TMJ :o

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante a monografia,abordou vários assuntos nunca antes debatidos nesse fórum e se preocupou em abordar os problemas sociais da atualidade,isso somado ao profundo método de pesquisa usado faz com que essa obra de arte em formato de texto ganhe um fixo na principal área do fórum.

Único problema é a falta de formatação,por isos não vou dar a nota máxima.

 

9/10

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, não sei se isso é de zoas ou se esse cara ta falando sério. Anyway, eu tbm não tenho amigos nem no forum nem in-game, todos os amigos e amigas q tive já kitaram e eu esqueci de pegar Whats e Face, ainda tenho 1% de esperança de vê-los online :c

 

Em relação a ser ignorado no forum, é normal, tbm já fui ignorado algumas vezes. Acostume-se com a falta de educação das pessoas, tanto em forum, jogo e na vida real!

No caso do forum pode ser q as pessoas não tenham visto, não achem o q vc falou relevante ou simplesmente não sabem como te ajudar.

 

Mas pra vc ter noção da falta de educação das pessoas visite esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168101-Ser-caixa-%E9-um-saco-mas-%E9-o-que-paga-meus-rops

 

[Como é sua relação com seus amigos?]

 

A, alguns desses amigos são leais, são que nem homunculus, eles te seguem, te apoiam, te ajudam e conseguem provar que sempre vão estar ao seu lado. essas pessoas são verdadeiras para mim, elas existem, elas tem sentimentos e coração suficiente para conseguir fazer a diferença. a minha amizade é baseada na deles, se eles acham que sou um amigo, eu acho que sou um amigo para eles

Depois de eu valorizar amizades q não valiam a pena, penso da mesma forma do q está em negrito

 

[Como é a sua vida no ragnarok]Olha, as vezes nem eu entendo como é minha vida no jogo. no ragnarok tem mapas bonitos, tem monstros [mobs legais], pessoas que te fazem rir, fora os bots que ficam na madrugada te fazendo aquela boa companhia quando não existe alguém pra isso.o jogo ele sempre foi bom, ele te ajuda, ele te faz se sentir muito bem, ele faz você ter forças para lutar, te dar sentido para muitas coisas e faz você esquecer seus problemas. o jogo tem culpa pelas pessoas? claro que não, é apenas um jogo CARA!

-qq

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Esse texto parece ter sido escrito por alguém com sérios problemas mentais. E não me admira você ser sozinho, com essa mentalidade e machismo impregnado, realmente é difícil conviver com alguém que acha que mulheres devem ser recatadas e prezar por uma imagem "virtuosa" digna do século passado. Se as mulheres querem mandar nudes, só pegar caras gostosos, porra, que façam isso então, é a vida delas. Não é por que ela é mulher que ela não precisa se preocupar com a aparência do macho, todos gostam de ficar com alguém que rola atração sexual, mesmo que este seja um escroto.

 

Isso me lembra um amigo meu hetero, BV com 24 anos, que ficava emputecido pois as gurias pegavam os boys bonitos e escrotos e deixavam ele de escanteio, primeiro é que ele não tinha atitude (mulheres em geral, não todas, gostam de homem com atitude) e segundo ele tinha uma mentalidade bem machista, onde assim como você, recriminava qualquer liberdade sexual feminina.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse texto parece ter sido escrito por alguém com sérios problemas mentais. E não me admira você ser sozinho, com essa mentalidade e machismo impregnado, realmente é difícil conviver com alguém que acha que mulheres devem ser recatadas e prezar por uma imagem "virtuosa" digna do século passado. Se as mulheres querem mandar nudes, só pegar caras gostosos, porra, que façam isso então, é a vida delas. Não é por que ela é mulher que ela não precisa se preocupar com a aparência do macho, todos gostam de ficar com alguém que rola atração sexual, mesmo que este seja um escroto.

 

Isso me lembra um amigo meu hetero, BV com 24 anos, que ficava emputecido pois as gurias pegavam os boys bonitos e escrotos e deixavam ele de escanteio, primeiro é que ele não tinha atitude (mulheres em geral, não todas, gostam de homem com atitude) e segundo ele tinha uma mentalidade bem machista, onde assim como você, recriminava qualquer liberdade sexual feminina.

 

Oi? não

 

porque eu fico triste só pelo motivo delas namorarem outro e não me aceitarem? não

 

cara, isso é um jogo, esse post não tá afirmando que fiquei com ciumes, que eu tenho nojo de mulheres, esse post fala toda a realidade diferente de qualquer outro com poucos pensamentos para conseguir expressar uma coisa que é dificil se passar na cabeça da pessoa.

 

E também entenda uma coisa, não é problemas mentais, até que pessoas te deixam com sérios problemas por te fazerem mal virtualmente mais isso não significa que fui exposto a isso. estou apenas recuando e me afastando, não sou BV, não tenho nada de virgindade nenhuma e te garanto que como qualquer outro cara, tenho que colocar em dia tudo o que eu penso e o que eu quero deixar claro nada nem ninguém vai mudar. tá escrito no post isso.

 

Machista não, cuidado, não me venha com essa de machismo aqui, esse post não tá ali começando com a inicial de '' Mulher '' porque não tem importância alguma falar sobre essas garotas que curtem isso sendo que se trata sobre mim mesmo.

 

E também uma coisa interessante que você me falou agora, não tenho '' amigos '' gostou? então, eu não dou a minima pra isso, porque é internet é virtual, isso aqui não entra na minha vida, isso aqui não significa nada pra mim, e agora como proceder?

 

Tenho pessoas reais, pessoas que me apoiam, pessoas que cuidam e se preucupam comigo. se eu estiver morrendo, nenhum otário aqui vai me socorrer não.

 

Enfim, que se foda se você acha isso eu não to nem ai pra você também

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Oi? não

 

porque eu fico triste só pelo motivo delas namorarem outro e não me aceitarem? não

 

cara, isso é um jogo, esse post não tá afirmando que fiquei com ciumes, que eu tenho nojo de mulheres, esse post fala toda a realidade diferente de qualquer outro com poucos pensamentos para conseguir expressar uma coisa que é dificil se passar na cabeça da pessoa.

 

E também entenda uma coisa, não é problemas mentais, até que pessoas te deixam com sérios problemas por te fazerem mal virtualmente mais isso não significa que fui exposto a isso. estou apenas recuando e me afastando, não sou BV, não tenho nada de virgindade nenhuma e te garanto que como qualquer outro cara, tenho que colocar em dia tudo o que eu penso e o que eu quero deixar claro nada nem ninguém vai mudar. tá escrito no post isso.

 

Machista não, cuidado, não me venha com essa de machismo aqui, esse post não tá ali começando com a inicial de '' Mulher '' porque não tem importância alguma falar sobre essas garotas que curtem isso sendo que se trata sobre mim mesmo.

 

E também uma coisa interessante que você me falou agora, não tenho '' amigos '' gostou? então, eu não dou a minima pra isso, porque é internet é virtual, isso aqui não entra na minha vida, isso aqui não significa nada pra mim, e agora como proceder?

 

Tenho pessoas reais, pessoas que me apoiam, pessoas que cuidam e se preucupam comigo. se eu estiver morrendo, nenhum otário aqui vai me socorrer não.

 

Enfim, que se foda se você acha isso eu não to nem ai pra você também

 

Porque as mulheres enviam nudes para seus amigos, fotos nuas, fotos pervertidas e mensagens que não tem sentido no jogo e pra você elas não enviam nada?

 

Porque eu sou anti fêmea desvalorizada

 

Porque eu odeio fêmeas fáceis

 

Porque eu odeio fêmeas que faz isso por itens

 

Porque eu odeio fêmeas que se coloca melhor a você por [beleza] [corpão]

 

Porque eu odeio fêmeas que não conseguem abrir os olhos quando elas se cegam

 

Porque odeio fêmeas que passam a vida toda se iludindo

 

Porque as fêmeas do ragnarok serão sempre as mesmas fêmeas

 

 

 

_________________

 

Explique esses "pensamentos" então.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque as mulheres enviam nudes para seus amigos, fotos nuas, fotos pervertidas e mensagens que não tem sentido no jogo e pra você elas não enviam nada?

 

Porque eu sou anti fêmea desvalorizada

 

Porque eu odeio fêmeas fáceis

 

Porque eu odeio fêmeas que faz isso por itens

 

Porque eu odeio fêmeas que se coloca melhor a você por [beleza] [corpão]

 

Porque eu odeio fêmeas que não conseguem abrir os olhos quando elas se cegam

 

Porque odeio fêmeas que passam a vida toda se iludindo

 

Porque as fêmeas do ragnarok serão sempre as mesmas fêmeas

 

 

 

_________________

 

Explique esses "pensamentos" então.

 

Beleza to explicando pra você

 

Eu não quis dizer isso pra me sentir melhor, pra fazer daquelas pessoas umas nada. o que tentei dizer por aqui, foi apenas uns dos momentos em que observo muito no ragnarok, pessoas que gostam de tomar proveito, que gostam de fazer as outras chorarem, isso não é muito certo, é errado. não se pode ter tudo apenas com 1 sorriso, com o seu corpo ou sua beelza, se é assim não sei bem aonde nosso mundo vai terminar agora.

 

Então amigo, eu coloquei aqui apenas o que vejo e o que eu acho negativo, não que eu queira odiar o sexo oposto porque ele está superior a mim pois isso não existe. agora, é certo que eu não goste de pessoas assim mas, esse tópico não está julgando nem tratando as mulheres como lixos porque se fosse assim, colocaria '' tópico anti fêmeas ''

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

primeiro é que ele não tinha atitude (mulheres em geral, não todas, gostam de homem com atitude)

Hum... Me perdoe, mas este pensamento é muuuuuito mais machista do as pessoas que as feministas(feminazi) dizem serem machistas... É fácil falar do vizinho, mas as feministas não enxergam o próprio umbigo... Vejo essas contradições a todo instante!

 

Se as feministas acham ruim um cara "sem atitude", então elas não têm moral alguma pra falar de quem pensa como o autor do tópico...

 

Cuidado com as coisas que você diz... E cuidado com a forma que você enxerga as coisas... Não seja alienado por esses pensamentos modinhas... Eles trazem muito mais discórdia do que outras formas de pensar... TODAS as formas de pensar têm muita coisa errada, mas você não deve reprimir o próximo por ele pensar de uma forma diferente...

 

"Homens em geral, não todos, não gostam de mulheres 'vagabundas'"... Pelo menos não para ter um relacionamento ^^

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza to explicando pra você

 

Eu não quis dizer isso pra me sentir melhor, pra fazer daquelas pessoas umas nada. o que tentei dizer por aqui, foi apenas uns dos momentos em que observo muito no ragnarok, pessoas que gostam de tomar proveito, que gostam de fazer as outras chorarem, isso não é muito certo, é errado. não se pode ter tudo apenas com 1 sorriso, com o seu corpo ou sua beelza, se é assim não sei bem aonde nosso mundo vai terminar agora.

 

Então amigo, eu coloquei aqui apenas o que vejo e o que eu acho negativo, não que eu queira odiar o sexo oposto porque ele está superior a mim pois isso não existe. agora, é certo que eu não goste de pessoas assim mas, esse tópico não está julgando nem tratando as mulheres como lixos porque se fosse assim, colocaria '' tópico anti fêmeas ''

 

Ok.

 

Eu acho que você deveria refletir um pouco sobre suas afirmações, você não deve perceber, mas várias delas tem um fundo de machismo, provavelmente não intencional, mas que ainda vê a mulher como alguém que precisa seguir certa pureza e que deve ficar com um homem direito e ignorar sua aparência.

 

Eu acho que da mesma forma que as mulheres te colocam de escanteio por você não ter a "aparência" que elas desejam, você faria o mesmo, ignoraria se ela fosse obesa (exemplo, tem vários que gostam só de gordinhas) ou qualquer outro adjetivo que você não curta. Mas no caso do homem em relação a mulher, isso não é mal visto pela sociedade, pelo contrário, existe uma forte pressão para a mulher se adequar a aparência que os homens querem. Já quando as mulheres exigem uma certa aparência do homem, é mal visto pelos homens, dizendo que elas são futeis, vazias ou que só querem caras escrotos. Isso é o que eu vejo em suas afirmações.

 

Enfim, reflita.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok.

 

Eu acho que você deveria refletir um pouco sobre suas afirmações, você não deve perceber, mas várias delas tem um fundo de machismo, provavelmente não intencional, mas que ainda vê a mulher como alguém que precisa seguir certa pureza e que deve ficar com um homem direito e ignorar sua aparência.

 

Eu acho que da mesma forma que as mulheres te colocam de escanteio por você não ter a "aparência" que elas desejam, você faria o mesmo, ignoraria se ela fosse obesa (exemplo, tem vários que gostam só de gordinhas) ou qualquer outro adjetivo que você não curta. Mas no caso do homem em relação a mulher, isso não é mal visto pela sociedade, pelo contrário, existe uma forte pressão para a mulher se adequar a aparência que os homens querem. Já quando as mulheres exigem uma certa aparência do homem, é mal visto pelos homens, dizendo que elas são futeis, vazias ou que só querem caras escrotos. Isso é o que eu vejo em suas afirmações.

 

Enfim, reflita.

 

Entenda cara, esse tópico não tem nada ver com nenhuma mulher, isso é apenas um texto da minha vida dentro do jogo, vi pessoas assim, claro que não é em olhar alguém que você tem algum motivo para falar alguma coisa mas, pessoas sofrerem por isso não é certo também. não seria machismo nao, seria feminismo, isso é o que você está sendo agora, apoiando o errado também.

 

Porque mano veja só o que eu queria mesmo falar sobre essas ai e quero que fique bem claro também.

 

Não que nosso mundo esteja cercado de mulheres assim, elas não compartilhariam disso por manterem em segredo, o mal que fazem não dizem, santos não revelam nada, anjos eles caim mesmo você achando que no fim das contas existe uma Lei em que devemos aceitar aquilo mesmo nos matando. rapaiz não podemos apenas seguir por esse lado, não é uma mente que define tudo ao contrário do que pensam e sim do que está certo, você está apenas supondo por causa das palavras que eu me coloquei contra mas não, nem importância pra o sexo oposto eu dou porque não tenho preconceitos e tenho sim, tenho vontade de exterminar esses tipos, o que vai fazer agora?

 

Beleza, você falo que tenho que refletir agora mais não, a minha vida não tá ali com nenhum deles, eu to aqui agora. o que falo e o que penso é alguma coisa em que as pessoas não podem deduzir como um erro fatal ao sexo de alguém pois isso não é debate de sexos, se fosse assim eu te chamaria de um tremendo feminista, deve apoiar essas garotas porque você já ganhou alguma foto delas ou acha certo os erros se espalharem e manter mais pessoas sofrendo porque a tua lei é apenas aceitar alguma pessoa esmagar a outra com sentimentos.

 

Pois é cara, não sou assim, tenho nojo de pessoas assim, vai fazer o que? se for me denunciar, manda a policia aqui em casa

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... Me perdoe, mas este pensamento é muuuuuito mais machista do as pessoas que as feministas(feminazi) dizem serem machistas... É fácil falar do vizinho, mas as feministas não enxergam o próprio umbigo... Vejo essas contradições a todo instante!

 

Se as feministas acham ruim um cara "sem atitude", então elas não têm moral alguma pra falar de quem pensa como o autor do tópico...

 

Cuidado com as coisas que você diz... E cuidado com a forma que você enxerga as coisas... Não seja alienado por esses pensamentos modinhas... Eles trazem muito mais discórdia do que outras formas de pensar... TODAS as formas de pensar têm muita coisa errada, mas você não deve reprimir o próximo por ele pensar de uma forma diferente...

 

"Homens em geral, não todos, não gostam de mulheres 'vagabundas'"... Pelo menos não para ter um relacionamento ^^

 

Em nenhum momento citei feminismo ou qualquer outra coisa.

 

Apenas apoio a total liberdade feminina, de gostar com caras com atitude ou de elas mesmo terem a atitude e não serem taxadas de vagabundas.

De elas poderem ficar com caras bonitos sem ser taxadas de escrotas ou futeis, pois os homens sempre preferem as bonitas desde que o mundo é mundo e nunca foram recriminados por isso, ao contrário do que fazem as mulheres.

 

Dou total apoio das mulheres quererem ficar com 1 ou 10.000 caras, e isso sem ser taxadas de vagabundas ou não dignas de "ter um relacionamento sério" ~ Isso é completamente machista, pois os homens sempre fizeram isso, de ficar com várias e nunca sofreram esse preconceito, pelo contrário vários levam como motivo de orgulho.

 

O problema hoje em dia é tratar feminismo como motivo de vergonha (igual você fizeste), pelo contrário, é motivo de orgulho, até 1934 (acho que é essa a data) as mulheres nem podiam votar. É claro que todo movimento tem seu extremismo, assim como os evangélicos que espancam gays, perseguem o direito de casamento e adoção, promovem terapias de "curas" ou como os terroristas do islã (nem todo muçulmano é terrorista), não é só as feministas ou o movimento gay que tem pessoas que vão ao extremo.

Link para o comentário
Share on other sites

Em nenhum momento citei feminismo ou qualquer outra coisa.

 

Apenas apoio a total liberdade feminina, de gostar com caras com atitude ou de elas mesmo terem a atitude e não serem taxadas de vagabundas.

De elas poderem ficar com caras bonitos sem ser taxadas de escrotas ou futeis, pois os homens sempre preferem as bonitas desde que o mundo é mundo e nunca foram recriminados por isso, ao contrário do que fazem as mulheres.

 

Dou total apoio das mulheres quererem ficar com 1 ou 10.000 caras, e isso sem ser taxadas de vagabundas ou não dignas de "ter um relacionamento sério" ~ Isso é completamente machista, pois os homens sempre fizeram isso, de ficar com várias e nunca sofreram esse preconceito, pelo contrário vários levam como motivo de orgulho.

 

O problema hoje em dia é tratar feminismo como motivo de vergonha (igual você fizeste), pelo contrário, é motivo de orgulho, até 1934 (acho que é essa a data) as mulheres nem podiam votar. É claro que todo movimento tem seu extremismo, assim como os evangélicos que espancam gays, perseguem o direito de casamento e adoção, promovem terapias de "curas" ou como os terroristas do islã (nem todo muçulmano é terrorista), não é só as feministas ou o movimento gay que tem pessoas que vão ao extremo.

 

Amigo você disse que eu tinha problemas mentais, acho que quem tem agora é você mesmo mano. veja o que você digita.

 

Você não está entendendo ainda, não é atitude não, e quem diabos nos dias de hoje em 1 jogo virtual não vai tomar proveito? em que mundo você anda vivendo, as pessoas sempre irão aproveitar, elas esperam uma chance, apenas uma brecha pequena, se deixar elas te matam e tu nem percebe porque você '' apoia '' os erros e esquece que nada do que você diz significa alguma coisa.

 

e você falando assim, é mais que feminista, quer colocar uma ordem aonde todos devem aceitar os sofrimentos, devem chorar porque alguém apoia aquilo, devem aceitar a sua regra que é das pessoas serem sempre tratadas como uns lixos qualquer.

 

cara isso aqui é um jogo, isso se baseia também na realidade, o que fazemos aqui também podemos fazer fora desse jogo. não significa que se eu falar agora pra você que quero te mudar, faria isso possivel na realidade, porque cara ninguém muda alguém, se palavras fosse de grande importância não estariamos até aqui agora, com 1 cara que está apoiando uma liberdade de pessoas matarem as outras e se colocr no mundo do crime. quer dizer, uma mãe de familia vai ali matar uma criança, vai apoiar também essa liberdade porque ela é mulher?

 

e isso não é um fórum? eu estou me expressando, se o mundo seu se baseia em você é teu problema, lixos como você não podem ser ouvidos, são os silêncios que te mostram e revelam o que é certo ou errado ´porque além de usar escudo contra aqueles que nem liga pra tua existência, você ousa defender criminosos, ousa falar no lugar deles que agora a liberdade para cometer o crime e fazer guerra em nosso mundo é certo para nosso pais. você está tosco, escroto e também muito feminismo pra mim.

 

mas também né, olha a sua foto, esses brilhos roxos ai.. quer ser mulher também não é? que pena, nada disso vai mudar, pra mim vai ser a mesma coisa, se você entrar no meio, eu quero que você se afunde, é olhos iguais ao seu que faz do nosso mundo esse inferno!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Entenda cara, esse tópico não tem nada ver com nenhuma mulher, isso é apenas um texto da minha vida dentro do jogo, vi pessoas assim, claro que não é em olhar alguém que você tem algum motivo para falar alguma coisa mas, pessoas sofrerem por isso não é certo também. não seria machismo nao, seria feminismo, isso é o que você está sendo agora, apoiando o errado também.

 

Porque mano veja só o que eu queria mesmo falar sobre essas ai e quero que fique bem claro também.

 

Não que nosso mundo esteja cercado de mulheres assim, elas não compartilhariam disso por manterem em segredo, o mal que fazem não dizem, santos não revelam nada, anjos eles caim mesmo você achando que no fim das contas existe uma Lei em que devemos aceitar aquilo mesmo nos matando. rapaiz não podemos apenas seguir por esse lado, não é uma mente que define tudo ao contrário do que pensam e sim do que está certo, você está apenas supondo por causa das palavras que eu me coloquei contra mas não, nem importância pra o sexo oposto eu dou porque não tenho preconceitos e tenho sim, tenho vontade de exterminar esses tipos, o que vai fazer agora?

 

Beleza, você falo que tenho que refletir agora mais não, a minha vida não tá ali com nenhum deles, eu to aqui agora. o que falo e o que penso é alguma coisa em que as pessoas não podem deduzir como um erro fatal ao sexo de alguém pois isso não é debate de sexos, se fosse assim eu te chamaria de um tremendo feminista, deve apoiar essas garotas porque você já ganhou alguma foto delas ou acha certo os erros se espalharem e manter mais pessoas sofrendo porque a tua lei é apenas aceitar alguma pessoa esmagar a outra com sentimentos.

 

Pois é cara, não sou assim, tenho nojo de pessoas assim, vai fazer o que? se for me denunciar, manda a policia aqui em casa

 

O seu problema é culpar especificamente as mulheres. Homens fazem isso com mulheres desde que o mundo é mundo, humilham aquelas que não se adequam a aparência que eles desejam, forçam mulheres a se entupir de maquiagem, fazer regimes extremos, sofrem bullying por serem feias e desde criança são criadas com um ideal de "boneca barbie".

 

Mas você nunca deve ter percebido isso, mas agora reclama quando as mulheres tomaram a liberdade de fazer o mesmo com os caras. Eu te digo, a pressão sobre como se comportar e aparentar ainda é muito maior para as mulheres, só ver as novelas e propagandas.

 

O problema não é a mulher ou o homem, e sim o ser humano, vivemos em um mundo que dá valor a aparência e todos querendo ou não seguimos isso. É claro que isso não te dá o direito de ser escroto com o próximo, mas todos tem o direito de ficar com a pessoa que quiser e recusar também, sem serem taxados de futeis ou vagabundas.

Link para o comentário
Share on other sites

O seu problema é culpar especificamente as mulheres. Homens fazem isso com mulheres desde que o mundo é mundo, humilham aquelas que não se adequam a aparência que eles desejam, forçam mulheres a se entupir de maquiagem, fazer regimes extremos, sofrem bullying por serem feias e desde criança são criadas com um ideal de "boneca barbie".

 

Mas você nunca deve ter percebido isso, mas agora reclama quando as mulheres tomaram a liberdade de fazer o mesmo com os caras. Eu te digo, a pressão sobre como se comportar e aparentar ainda é muito maior para as mulheres, só ver as novelas e propagandas.

 

O problema não é a mulher ou o homem, e sim o ser humano, vivemos em um mundo que dá valor a aparência e todos querendo ou não seguimos isso. É claro que isso não te dá o direito de ser escroto com o próximo, mas todos tem o direito de ficar com a pessoa que quiser e recusar também, sem serem taxados de futeis ou vagabundas.

 

Os 2 estão errados, todos os dois lados erram. não culpo a mulher, ela é perigosa também, mais perigosa que qualquer cara mano. e quem é que vai ser idiota o bastante pra doar itens porque uma mulher é sexy e tem tudo que a de beleza natural sai fora cara.

 

não vem nem com essa de mundo, parei de ver esses textos ai quando tu agora é um criminoso bastante pra declarar uma guerra no pais com a ordem de ficarmos do lado errado e matarmos os inocentes, mano isso ai é muita idiotice mesmo.

 

Mulher é uma ME344 E ISSO NÃO VAI MUDAR, queira ou não queira, se chorar será muito pior, eu aumentarei isso mais ainda

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Em nenhum momento citei feminismo ou qualquer outra coisa.

 

Apenas apoio a total liberdade feminina, de gostar com caras com atitude ou de elas mesmo terem a atitude e não serem taxadas de vagabundas.

De elas poderem ficar com caras bonitos sem ser taxadas de escrotas ou futeis, pois os homens sempre preferem as bonitas desde que o mundo é mundo e nunca foram recriminados por isso, ao contrário do que fazem as mulheres.

 

Dou total apoio das mulheres quererem ficar com 1 ou 10.000 caras, e isso sem ser taxadas de vagabundas ou não dignas de "ter um relacionamento sério" ~ Isso é completamente machista, pois os homens sempre fizeram isso, de ficar com várias e nunca sofreram esse preconceito, pelo contrário vários levam como motivo de orgulho.

 

O problema hoje em dia é tratar feminismo como motivo de vergonha (igual você fizeste), pelo contrário, é motivo de orgulho, até 1934 (acho que é essa a data) as mulheres nem podiam votar. É claro que todo movimento tem seu extremismo, assim como os evangélicos que espancam gays, perseguem o direito de casamento e adoção, promovem terapias de "curas" ou como os terroristas do islã (nem todo muçulmano é terrorista), não é só as feministas ou o movimento gay que tem pessoas que vão ao extremo.

 

Vc não está se entendendo... E, como eu disse, tem q tomar cuidado com as coisas q vc diz ^^ Tem coisas que não precisam serem ditas, para se mandar um recado. Tem um ditado beeeem antigo que minha bisa me diz: "para bom entendedor, meia palavra basta".

 

O problema não é encarar o machismo como o problema, mas encarar o feminismo como A ÚNICA solução, liga? Não é assim q a banda toca...

 

Eu dou total apoio às molieres que querem ficar com quantos quiserem em uma noite... A vida é delas... Só q bem longe da minha :D Eu não gosto deste tipo de mulher, assim como elas NÃO GOSTAM dos "nerds", dos tímidos, dos "sem atitude". Chumbo trocado não dói. Ninguém pode reclamar de nada...

 

Agora, vamos deixar uma coisa clara. Querer direitos iguais é muito certo. Agora, não me venha com o papo de "não se pode julgar a mulher pelo que ela faz" que isso NADA tem a ver com direitos. Cada um gosta de uma coisa... Assim como há pessoas que não gostam de cebola, ou são vegetarianos/veganos, ou gostam de pessoas do mesmo sexo, há as pessoas que não gostam das atitudes/do comportamento da outra, e isso uma ideologia NÃO pode mudar. Se eu não gosto de mulheres que saem com 2000 caras em uma noite, é um problema meu e nada tem a ver com uma ideologia...

 

Por favor, pare de dizer que tudo o que o feminismo discorda é machismo... Cuidado com as coisas q vc diz...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

uma mãe de familia vai ali matar uma criança, vai apoiar também essa liberdade porque ela é mulher?

 

lixos como você não podem ser ouvidos...você está tosco, escroto e também muito feminismo pra mim.

 

mas também né, olha a sua foto, esses brilhos roxos ai.. quer ser mulher também não é? que pena, nada disso vai mudar, pra mim vai ser a mesma coisa, se você entrar no meio, eu quero que você se afunde, é olhos iguais ao seu que faz do nosso mundo esse inferno!

Alguém levou um toco de uma mulher e tá se doendo, ele odeia fêmeas e pelo jeito odeia gays também...

 

tu agora é um criminoso bastante pra declarar uma guerra no pais com a ordem de ficarmos do lado errado e matarmos os inocentes, mano isso ai é muita idiotice mesmo.

 

Mulher é uma ME344 E ISSO NÃO VAI MUDAR, queira ou não queira, se chorar será muito pior, eu aumentarei isso mais ainda

 

Porque as mulheres enviam nudes para seus amigos, fotos nuas, fotos pervertidas e mensagens que não tem sentido no jogo e pra você elas não enviam nada?

 

Porque eu sou anti fêmea desvalorizada

 

Porque eu odeio fêmeas fáceis

 

Porque eu odeio fêmeas que faz isso por itens

 

Porque eu odeio fêmeas que se coloca melhor a você por [beleza] [corpão]

 

Porque eu odeio fêmeas que não conseguem abrir os olhos quando elas se cegam

 

Porque odeio fêmeas que passam a vida toda se iludindo

 

Porque as fêmeas do ragnarok serão sempre as mesmas fêmeas

 

Porque aquele cara bateu em uma mulher agora, eu devo condena-lo?

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...