Ir para conteúdo

Scott Pilgrim

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Scott Pilgrim

  • Data de Nascimento 05/15/1991

Converted

  • Biography
    Not much is known about Scott's life until the age of sixteen, when his family moved to Northern Ontario. On his first day at St. Joel's Catholic High School, Scott got into a fight with three older boys, Scott lost the fight and was brought to the principal's office. Whilst waiting outside, Scott met Lisa Miller, and over the next couple of days, Lisa constantly bothered Scott, and eventually became his friend.

Converted

  • Location
    Ontario - CA

Converted

  • Interests
    Ramona sz

Converted

  • Occupation
    Prep Cook at the Happy Avocado

Conquistas de Scott Pilgrim

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. cara, essa é uma pergunta bem dificil... eu acho que ngm usa um char da classe ferreiro pra forjar os equipamentos mais. como vc disse, o lv de classe influência sim no sucesso da forja, logo a 3rd class tem uma desvantagem, já que pode chegar apenas até o job 60, mas acho que o principal motivo seria os pergaminhos de refino, que podem deixar sua arma do +0 direto p/ o +11... mas essa é só a minha opinião, seria legal se alguém com mais experiência que eu respondesse. abs, e bom jogo o/
  2. nem sempre, ano passado os especiais entraram no da 3/5
  3. Nos momentos de LAG, eu na maior parte do tempo transitei pelos mapas de JUNO, LAGO DO ABISMO e TUNEL KAMIDAL 02, e a situação estava crítica
  4. Fox, a instabilidade no THOR começou na sexta-feira, e continuou até segunda-feira, e não no domingo como vc está dizendo... (pelo menos foi o que eu notei, não sei quanto aos outros players) o/
  5. Primeiro MVP com meu Sicário, já começando bem ^^ e que venham muitos mais :DD~
  6. só para deixar claro, isso não é uma denuncia, nem nada do tipo, apenas um alerta ai pros players... Tomem cuidado ao realizar suas compras. o/ !!
  7. caramba, que dor de cabeça '-' nesse caso, então, nem a asa de arcanjo e nem o set manuk são boas opções, tendo em vista o alto custo de um, e a perca de opção em acessórios/cartas no outro. acho que vou optar pelo caminho mais barato e abrir mão de um pouco da aspd que ia conseguir com o chifre de búfalo... mais uma dúvida, é possivel atingir 100% de crítico só nos atributos, sem o uso do combo das felinas? Muito obrigado, Sir ßrøwnie Cøøkie!
  8. @Sir ßrøwnie Cøøkie Estou começando a montar meu algoz DD, porém já tenho alguns equips legais que uso no meu ab (btt com tgk, convergentes com edga), nesse caso seria mais interessante comprar a asa de critico, ou começar um set manuk? visando conseguir outra tgk com o tempo? Abs!
  9. muito legal, sempre quis ser um pirata. posso procurar por você hoje, por volta das 20:00h nos esporos? Grato!
  10. Obrigado Hell, e Scraff. Na questão dano então uma adaga ciclonal quad se sairia melhor que uma ns ciclonal trip. Caramba, várias revelações nesse tópico hehe, ainda bem que ainda não gastei meu dinheirinho
  11. Entendi, muito obrigado. Mais uma dúvida, eu estava pensando em upar em dupla, ou solo. Se eu trocar as duas EA por duas moscas caçadoras, o dano vai ficar muito ruim??
  12. Bom dia a todos! Primeiramente, muito obrigado Ayame pelo Guia, esta me ajudando bastante ^^, não só esse mas todos os guias que vc fez são ótimos. Estou com uma duvida sobre a montagem de um RK Full Sopro, gostaria de saber principalmente se a Tae Goo +9 seria a melhor arma para up PvM, eu sei que o bônus que ela ira dar no Cast é ótimo, mas e em relação ao dano? posso comprar ela sem medo de ser feliz? hehe Obrigado!!
  13. hauhuahua boa boa, bem assim mesmo
×
×
  • Criar Novo...