Ir para conteúdo

[Me afastando] Quem sou eu? eu não sou ninguém!


Zyros

Posts Recomendados

Eae???

Quitou mesmo, Zyros?

Vc seria o próximo entrevistado, mas se tá quitando então nem adianta começar ou vai acabar igual a entrevista do nervosinho do hattsune .

 

Oi clay, eu não sei porque pergunta tu não gosta de mim mesmo x.x

 

Eu não quitei só to pensando mesmo /s

 

pode fazer qualquer entrevista to ligando muito pro fórum não

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é mais um daqueles dramas de adolescente?

 

Você pode falar que não quer provar nada mas só o fato de você ter feito um topico enorme falando sobre VOCE e sua personalidade já indica a sua necessidade de se explicar

 

Talvez sim talvez não. não faz tanta diferença. e se for? e se não for? bom, nada podera ser feito, nem eu posso ser banido.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, chega a ser impressionante o seu complexo de inferioridade, não precisa disso tudo.

Falando sério, você já parou pra pensar que 90% do que você posta em vários tópicos não possui o minimo de Coerência e Coesão, dificultando o entendimento de quem vai ler.

Creio eu que as pessoas te ignoram aqui por preguiça de ler e entender esses mega textos que você posta, tente simplifica-los mais e ser mais claro.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pequeno textinho dificil podendo ser apagado pela opção editar.. edita isso ai e se retira do tópico também. vamos nos ver na Woe apenas!

 

Não gosto de mickey ele me irrita e o desenho é constrangedor, lamento seu comentário é tão inútil quanto você e eu to aqui pra te agredir porque hoje meu dia começou mal, se você quer ser agredido aqui fica a vontade pra colocar as asneiras que você escreve.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Pequeno textinho dificil podendo ser apagado pela opção editar.. edita isso ai e se retira do tópico também. vamos nos ver na Woe apenas!Não gosto de mickey ele me irrita e o desenho é constrangedor, lamento seu comentário é tão inútil quanto você e eu to aqui pra te agredir porque hoje meu dia começou mal, se você quer ser agredido aqui fica a vontade pra colocar as asneiras que você escreve.
Primeiramente nem jogo woe e nem pretendo.

 

Segundo, wtf cara ?

Postei na moral, te dando uma dica, mas se sua mente distorceu de alguma forma bizarra oque eu disse, sinto muito.abç

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente nem jogo woe e nem pretendo.

 

Segundo, wtf cara ?

Postei na moral, te dando uma dica, mas se sua mente distorceu de alguma forma bizarra oque eu disse, sinto muito.abç

 

Agora aceitei seu comentário. olha cara numa boa, é tantos problemas alheios que não quero abrir a mente pra nada por enquanto, nem pra seu comentário ou qualquer outro textão ai. é que meus tópicos ficam bem explicados, ler ou não ler ai vai de cada pessoa pô. se não quer ler não leia,a se quer leia, eu posto pra ajudar/tentar, tanto faz agora não tem a minima diferença comparado as coisas que pretendia fazer no fórum.

 

É que eu to revoltado em alguns momentos, a vida não tá tão aceitavel e eu jaja to furando o coração de qualquer um que ousar falar alguma coisa irritante ou atrasada. então né, se for na woe algum dia vamos apenas se divertir mesmo, não pretendo agora mais vou upar pra isso quem sabe até lá você tá participando. relaxa cara, me [GINORA]

 

abraço

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...