Ir para conteúdo

Vale trocar do Odin pro Thor?


Indolência

Posts Recomendados

O servidor é gratuito, só você logar lá e upar um char pra ver se gosta do estilo de jogo desse servidor. Adianta nada vir uns 10 responderem aqui que tem N motivos pra gostar ou não se é você que vai jogar.

 

Mas vou avisando, só tem trollzinho da internet.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não testar? Tem umas pessoas super bacanas do fórum que jogam no Thor e vossa pessoa pode inclusive chegar lá já fazendo parte de um clã ;)

Vai do gosto de cada um. Eu arriscaria.

 

No Odin sem panelinha tu não upa. Verdade seja dita, amore :|

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu percebi que tem muitas pessoas pra jogar. Fui em alguns mapas de up. Eu quero GENTE pra jogar, conversar. Acho que no Odin tudo estava bem porque eu estava com amigos com Team Speak e tal. Eu só queria saber como reaver tudo que eu gastei =(

Vcs acham que o Ragnarok tá perto de ser finalizado no Brasil? Pq eu tenho medo de creditar e perder tudo daqui a 1 ano.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Essa questão de perguntar se algo vale a pena ou não é tão relativo basta pensar que valer a pena ou não é questão de puro gosto ou opinião então eu posso achar que valha a pena você mudar e ao chegar lá você não gostar e retornar para o Odin que aliás está vazio pelo que li.

Visite o nosso servidor e jogue um pouco quem sabe você irá gostar e ficar se precisar de ajuda manda pm que eu te ajudo.

 

Beijos de Luz **SMUAK**

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vale, boa sorte no Thor!

 

ué, tu nao joga no odin jovem?

 

@topic.

 

Eu tentei quitar do odin pro thor por que lá demanda menos tempo q no odin visto q tem pt 12/12 quase q 24h

 

Mas pra MIM aquela selva n serve nao. Um monte de gente mal intencionada trollando esporos, NAO TER ASA DE MOSCA ME INCOMODA PROFUNDAMENTE, muito ks e muito bot nas rotas de up.

 

Odin tem bot tbm mas nao vamos comparar, as rotas de up do thor sao todas infestadas de bot. Odin a maioria é bot de farm, diminui o preco das coisas coisas que é boa pra quem compra e ruim pra quem vende mas nao atrapalha teu up...

 

Resumindo, eu particularmente nao me adaptei ao servidor e espero nunca retornar para ele, recomendo que tu crie uma conta, upe até sl 110 e veja se é isso que quer pra ti

Link para o comentário
Share on other sites

ué, tu nao joga no odin jovem?

 

@topic.

 

Eu tentei quitar do odin pro thor por que lá demanda menos tempo q no odin visto q tem pt 12/12 quase q 24h

 

Mas pra MIM aquela selva n serve nao. Um monte de gente mal intencionada trollando esporos, NAO TER ASA DE MOSCA ME INCOMODA PROFUNDAMENTE, muito ks e muito bot nas rotas de up.

 

Odin tem bot tbm mas nao vamos comparar, as rotas de up do thor sao todas infestadas de bot. Odin a maioria é bot de farm, diminui o preco das coisas coisas que é boa pra quem compra e ruim pra quem vende mas nao atrapalha teu up...

 

Resumindo, eu particularmente nao me adaptei ao servidor e espero nunca retornar para ele, recomendo que tu crie uma conta, upe até sl 110 e veja se é isso que quer pra ti

 

Insira sua Creamy 45k Rops aqui (Asa de Mosca). :v

Apesar de poder usar Carteiro/Tapete, não é a mesma coisa.

Eu tenho algumas coisas no Thor pra Wl/Sorc/Sura/Ranger e Gx mas só me incomoda muito o entopimento de player/bot que existe lá.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Insira sua Creamy 45k Rops aqui (Asa de Mosca). :v

Apesar de poder usar Carteiro/Tapete, não é a mesma coisa.

Eu tenho algumas coisas no Thor pra Wl/Sorc/Sura/Ranger e Gx mas só me incomoda muito o entopimento de player/bot que existe lá.

 

Eu tenho Creamy lá. Como assim entupimento? Não dá pra upar? Pelo número de pessoas?

 

Obrigado pelas respostas gente, estou lendo cada uma =)

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor vc vai ter mais gente pra conversar, sempre tem pt nos mapas de up (não sei como funciona no odin, mas no thor já tem um "caminho evolutivo" pra vc seguir, com os mapas certos pra ir em cada nível.

 

Thor por ter muita gente, em questão de proporção tbm vai aparecer ter muito mais gente pilantra, mas tbm vai ter muita gente bacana. Como o servidor é gratuito, é facil criar uma conta, ser banido e criar outra, então vira e mexe vc pode cruzar com um falso gm, ou um amigo com nick clonado. Basta ter atenção pra num cair nesses golpes q tá tranquilo.

 

Quando sai do odin pro thor (muito tempo atrás), me incomodava demais a falta de teleporte na build, mas hoje em dia com carteiro, tapete e até carta creamy que dá pra encontrar vendendo no server (com outros jogadores, não tem na loja no momento), esse problema eu já nem percebo mais. Só sinto falta de inventarem agora um acessório que permita o uso de portal (pelo menos em lvl 2, pra ter o ponto de retorno e no minimo 1 outro mapa a escolha do jogador).

 

Tudo no thor é mais caro q no odin, mas isso é pelo fato de ter muitos zenys no servidor, então se vc conseguir colocar rops uma por exemplo e fazer revenda, vc já consegue uma boa grana pra fazer mais revenda ou já comprar uns equips pra iniciar o up.

 

Uma coisa chata do thor (acredito q no odin não tenha devido a baixa quantidade de players, então num podem escolher muito) é a questão do "R> Somente OH". Se vc for uma classe OH, ótimo pra vc, nunca te faltará pt, já se não for....pode incluir uma pequena dificuldade extra pra grupo as vezes.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Creamy lá. Como assim entupimento? Não dá pra upar? Pelo número de pessoas?

 

Obrigado pelas respostas gente, estou lendo cada uma =)

 

Eu acho muito cheio lá, onde você tenta ficar solo aparece gente. >_>

Depende do caso não upa, caso pegue briga com algum clã, mas é menos que o Asgard eu acho.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

ué, tu nao joga no odin jovem?

 

@topic.

 

Eu tentei quitar do odin pro thor por que lá demanda menos tempo q no odin visto q tem pt 12/12 quase q 24h

 

Mas pra MIM aquela selva n serve nao. Um monte de gente mal intencionada trollando esporos, NAO TER ASA DE MOSCA ME INCOMODA PROFUNDAMENTE, muito ks e muito bot nas rotas de up.

 

Odin tem bot tbm mas nao vamos comparar, as rotas de up do thor sao todas infestadas de bot. Odin a maioria é bot de farm, diminui o preco das coisas coisas que é boa pra quem compra e ruim pra quem vende mas nao atrapalha teu up...

 

Resumindo, eu particularmente nao me adaptei ao servidor e espero nunca retornar para ele, recomendo que tu crie uma conta, upe até sl 110 e veja se é isso que quer pra ti

 

Idem

 

Comecei jogar por volta de 2008 no servidor Thor, em 2013 ou 2014 (não lembro) fui pro Odin e não me arrependo, a única coisa ruim do Odin é a falta de players em alguns mapas pra formar PT.

 

Uns 2 meses atrás até criei um char lá pra jogar WoE TE, mas quando precisei de teleporte, asa de mosca e algumas cartas que só obtemos por ROP's, larguei mão e resolvi ficar no Odin mesmo.

 

Mas se você não se vê jogando sozinho e acha que dá pra relevar a falta de alguns itens, vá em frente, no quesito população ele está de parabéns.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor vc vai ter mais gente pra conversar, sempre tem pt nos mapas de up (não sei como funciona no odin, mas no thor já tem um "caminho evolutivo" pra vc seguir, com os mapas certos pra ir em cada nível.

 

Thor por ter muita gente, em questão de proporção tbm vai aparecer ter muito mais gente pilantra, mas tbm vai ter muita gente bacana. Como o servidor é gratuito, é facil criar uma conta, ser banido e criar outra, então vira e mexe vc pode cruzar com um falso gm, ou um amigo com nick clonado. Basta ter atenção pra num cair nesses golpes q tá tranquilo.

 

Quando sai do odin pro thor (muito tempo atrás), me incomodava demais a falta de teleporte na build, mas hoje em dia com carteiro, tapete e até carta creamy que dá pra encontrar vendendo no server (com outros jogadores, não tem na loja no momento), esse problema eu já nem percebo mais. Só sinto falta de inventarem agora um acessório que permita o uso de portal (pelo menos em lvl 2, pra ter o ponto de retorno e no minimo 1 outro mapa a escolha do jogador).

 

Tudo no thor é mais caro q no odin, mas isso é pelo fato de ter muitos zenys no servidor, então se vc conseguir colocar rops uma por exemplo e fazer revenda, vc já consegue uma boa grana pra fazer mais revenda ou já comprar uns equips pra iniciar o up.

 

Uma coisa chata do thor (acredito q no odin não tenha devido a baixa quantidade de players, então num podem escolher muito) é a questão do "R> Somente OH". Se vc for uma classe OH, ótimo pra vc, nunca te faltará pt, já se não for....pode incluir uma pequena dificuldade extra pra grupo as vezes.

 

Obrigado, acho que tua resposta resumiu bastante as dúvidas que encontramos ao trocar de servidor.

Sobre as classes, eu amo Musa, Ab e Magos. Porém, acredito que seja mais fácil começar com AB.

Eu estou pensando em ficar de transclasse pra ir WOE TE. O que acha?

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Idem

 

Comecei jogar por volta de 2008 no servidor Thor, em 2013 ou 2014 (não lembro) fui pro Odin e não me arrependo, a única coisa ruim do Odin é a falta de players em alguns mapas pra formar PT.

 

Uns 2 meses atrás até criei um char lá pra jogar WoE TE, mas quando precisei de teleporte, asa de mosca e algumas cartas que só obtemos por ROP's, larguei mão e resolvi ficar no Odin mesmo.

 

Mas se você não se vê jogando sozinho e acha que dá pra relevar a falta de alguns itens, vá em frente, no quesito população ele está de parabéns.

 

ai :( Agora fiquei na dúvida. O problema é que não tenho nmg pra upar cmg no Odin :l

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ai :( Agora fiquei na dúvida. O problema é que não tenho nmg pra upar cmg no Odin :l

 

Já tentou clã 4fun?

 

Esse problema é comum em qualquer MMO, se você não corre atrás de amizades, elas não vão aparecer do nada.

Tem que ser aberto mesmo.

 

Quer upar em algum lugar, quer fazer alguma instância? Abre tópico aqui ou procura novos meios/interessados.

 

Fiz isso com a Celine e achei bastante gente aqui no fórum mesmo.

 

Seu caso eu recomendo um clã 4fun ou boa sorte no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...