Ir para conteúdo

[Concurso] E.N.E.M dos Magos by: Ícaro Silver & _Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

fd36XES.jpg

 

Introdução

 

Olá caros amigos do Poder dos Elementos, venho por meio desse tópico anunciar mais um concurso para a área do Poder dos Elementos. O Concurso em questão foi elabora por eu e pelo Ícaro, ou seja, o concurso será realizado em conjunto entre nós dois. Aparentemente esse tópico ele só servirá para informações gerais e para a inscrição e dúvidas sobre o concurso, só peço que leia o regulamento atentamente para saber como vai funcionar de fato esse concurso. Sem enrolação vamos aos detalhes do concurso.

 

O que é o ENEM dos Magos ?

 

E.N.E.M, significa Exame Nacional do Ensino Mágico, é um exame que consiste em perguntas objetivas sobre Mago Evoluções com a finalidade de não só testar os conhecimentos teóricos que envolve a profissão de Mago em si, mas também servirá para a descoberta de novos “talentos” entre os Magos de Rune Midgard. O Vencedor não só irá receber ótimos prêmios, mas também irá adquirir uma experiência muito boa através do conhecimento que irá adquirir no concurso. Veja abaixo como irá funcionar o concurso e suas regras.

 

Regulamento

 

1- As Perguntas do Exame serão postadas mediante á 7 Blocos de Perguntas, cada Bloco irá consistir de 10 perguntas sobre um tema especifico, ou seja, podemos ter um Bloco de 10 perguntas sobre Sábios Evoluções e um outro Bloco com 10 perguntas sobre Bruxos Evoluções e etc. No Total serão 70 perguntas ao todo.

 

2- Cada Bloco de perguntas será postado em dias diferentes, sendo assim, teremos 1 Bloco postado por dia com o tempo limite de 24 horas para a resposta daquele Bloco e após acabar o tempo limite de resposta do bloco em questão irá se iniciar um novo bloco de perguntas. Cada Bloco de perguntas será postado em tópicos diferentes.

 

3- Cada resposta correta valerá 1 Ponto e aquele que conseguir o maior Numero de Pontos Vence a disputa.

 

4- A Cada bloco de perguntas você deverá enviar as respostas via PM (Mensagem Particular) aqui no fórum. O Envio das Respostas via PM deverá ser enviada para a pessoa que criou o tópico referente aquele bloco ou seja se eu crei o tópico das perguntas sobre o bloco 1 somente eu receberei as respostas referente ao bloco 1 agora se o Ícaro fizer o tópico sobre as perguntas do bloco 2 somente ele receberá as respostas do bloco 2 e assim sucessivamente. Para enviar as PMs acesse os Links abaixo:

 

Mensagem Particular para _Lakshmi_

 

Mensagem Particular para Ícaro Silver

 

Detalhe: O Título da Mensagem Particular enviada deverá ter o nome do Bloco em questão que será basicamente o nome do tópico que será postado, ou seja, se o nome do tópico das perguntas for “[Concurso] E.N.E.M dos Magos: Bloco 1 Quests” o que deverá ser escrito no Título da Mensagem Particular deverá ser exatamente o que estiver escrito entre aspas.

 

5- Na Mensagem Particular enviada deverá sempre conter essas informações:

 

- Nome do seu personagem Mago Evolução (o mesmo usado na inscrição)

- Servidor

 

6- Ao termino do envio das respostas de todos os blocos encerraremos o concurso e avaliaremos as respostas e abriremos um tópico para anunciar o vencedor.

 

Critério de Avaliação das Respostas.

 

Vamos aos critérios de avaliação das respostas:

 

1- Só será validada como resposta correta para a pergunta em questão se a mesma se enquadrar dentro dessas condições abaixo:

 

  • Se toda a Resposta descrita for correta para todas as perguntas dentro de uma questão ela será validada como correta, sendo assim mesmo que você acerte uma resposta dentro de uma questão que há duas perguntas por exemplo, ela será validada como incorreta veja o exemplo abaixo para compreender melhor.

 

Ex nª1: Quais são os nomes dos Elementais dos Feiticeiros ?

 

Resposta: Vayu, Agni e Chandra.

 

Sabemos que a Resposta acima está incompleta visto que o certo seria Vayu, Agni, Chandra e Varuna e por ela está incorreta ela será validada como resposta incorreta (bem óbviu).

 

2- A Resposta dada será correta caso a mesma seja exata e que não tenha nenhum outro elemento adicional errôneo na mesma.

 

Ex nª2: Quais são os nomes dos Elementais dos Feiticeiros ?

 

Resposta: Vayu, Varuna, Agni, Chandra e Filir

 

Nesse segundo exemplo vimos que a palavra “Filir” não faz parte dos nomes dos Elementais sendo assim ela será considerada como resposta incorreta mesmo que boa parte da resposta esteja correta.

 

3- A Resposta será correta também caso o sentido da mesma estiver correto (valido somente para perguntas descritivas)

 

Ex nª3: Explique duas formas de ir para Ash Vaccum ?

 

Resposta nª1: 1ª Forma- Conversando com o Gatinho do grupo Éden.

2ª Forma – Fazendo a quest de acesso á Ash Vaccum

 

Resposta nª2: 1ª Forma – Usando a Corporação Pata de Gatos no Grupo Éden

2ª Forma – Fazendo a Quest Outra Dimensão.

 

Como vocês podem ver são duas respostas diferentes, entretanto que querem dizer a mesma coisa, portanto, para respostas diferentes e que tenham o mesmo sentido e forem consideradas corretas elas serão válidas como respostas exatas nesse tipo de pergunta.

 

Inscrição do Concurso

 

Para participar do Concurso será necessário fazer uma inscrição que será nada mas nada menos do que colocar algumas informações como:

 

-Nome do Personagem

- Servidor

- Screen Shot do seu Mago Evolução (sem edição)

 

Observação Importante: Só participarão do concurso os usuários que se inscreverem postando essas informações nesse tópico. A Inscrição para o Concurso irá ficar ativa durante 10 dias contando a partir da data de postagem desse tópico e ao termino do prazo não serão aceitas novas inscrições sendo assim não serão aceitas novas participações. O Concurso irá começar daqui a 10 dias a partir da data de criação desse tópico. Sendo assim para resumir seria isso:

 

Data de Inscrição: 05/08/2016 até 15/08/2016

 

Data de Inicio do Concurso: 15/08/2016

 

Data de Termino do Concurso: 21/08/2016

 

 

Premiação

 

Chegamos a Parte mais aguardada creio eu que seria as premiações, para esse Concurso infelizmente não conseguimos autorização para conceder premiações especiais pré definidas por mim e pelo Ícaro, entretanto, nós e a equipe da Staff da LUG entramos em um acordo e vamos conceder essas premiações:

 

1ª Colocado: 11.000 Rops + Kafra VIP (visual) + Cajado de Espinhos da Escuridão

 

2ª Colocado: 5.000 Rops + Kafra VIP (visual)

 

3ª Colocado: 1.000 Rops + Kafra VIP (visual)

 

 

Em caso de Dúvidas postem nesse tópico. /like

 

 

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa, tô dentro!! Uma SS de WL já serve pra responder as questões sobre Sorcer também, né?

 

Sim no caso qualquer SS seja ela de um Mago Evolução será válida para participar do concurso.

 

Vale lembrar que as perguntas elas estão misturadas entre perguntas de Bruxos Evoluções e de Sábios Evoluções e etc.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimo colocado é meu! 100% de erro!

 

Não seja pessimista você tem a mesma chance de ganhar como os outros concorrentes /like

 

@ Topic

 

Pessoal só vim avisar que houve uma pequena alteração na Regra de nª 4 na parte do regulamente. No caso para ficar algo mais organizado o envio das respostas via PM agora deverá ser enviada para a pessoa que for criar o tópico referente ao Bloco em Questão ou seja se eu criar o tópico das perguntas sobre o Bloco nª 1 as respostas desse Bloco deverá ser enviadas para mim somente agora se o Ícaro criar o tópico sobre as Perguntas do Bloco 2 as Respostas do Bloco 2 deverá ser enviadas a ele assim sucessivamente.

 

E se vocês estão se perguntando se apenas 1 pessoa vai postar as perguntas na verdade eu e o Ícaro vamos fazer um revezamento nessa parte, portanto, fiquem ligados.

 

Caso tenham dúvidas estamos a disposição para sana-las.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

@ Topic

 

Pessoal só vim avisar que houve uma pequena alteração na Regra de nª 4 na parte do regulamente. No caso para ficar algo mais organizado o envio das respostas via PM agora deverá ser enviada para a pessoa que for criar o tópico referente ao Bloco em Questão ou seja se eu criar o tópico das perguntas sobre o Bloco nª 1 as respostas desse Bloco deverá ser enviadas para mim somente agora se o Ícaro criar o tópico sobre as Perguntas do Bloco 2 as Respostas do Bloco 2 deverá ser enviadas a ele assim sucessivamente.

 

E se vocês estão se perguntando se apenas 1 pessoa vai postar as perguntas na verdade eu e o Ícaro vamos fazer um revezamento nessa parte, portanto, fiquem ligados.

 

Caso tenham dúvidas estamos a disposição para sana-las.

 

Até Breve

 

Perfeito Laks, respostas enviadas para o tutor errado, ou seja aquele que não postou as perguntas de determinada etapa serão desconsideradas.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Estou dentro também.

 

Faltou o servidor amigo, e o nome escrito no fórum por favor, para que quando formos passar o nome para levelup fazer a premiação seja apenas ctrl+c e ctrl+v, para não ter erros de digitação e a premiação não ir ( ou pior ir para outra pessoa)

 

Tenho um wl no asgard, mas caso eu pegue o top 3, eu poderia receber a premiação em outro servidor?

 

Preferimos que você poste a screenshot com o personagem que quer receber a premiação, para não haver complicações no futuro, no caso se vc quer a premiação no Thor ou Odin, terá que ter uma SS de uma personagem nesses servidores.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

-Nome do Personagem: Histamina. (meu sorc)

- Servidor: odim

- Screen Shot do seu Mago Evolução (sem edição)

 

O servidor é OdiN senhora! Arruma isso kkkk

 

@Topic: Eu desejo toda a sorte para os participantes

 

E que bom o _Lakshmi_ e o icaro silver trabalhando juntos para criar eventos. Fico feliz *-* Seus lindos ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...