_Lakshmi_ Posted August 14, 2016 Author Share Posted August 14, 2016 Ah cara que delicia vou logo fazer meu maguinho Odin kkk to muito curioso pra vê essas perguntas Pode ser maguinho lv baixo ? kkkkkkk Pode sim. Só Lembrando que Quando eu me refiro a Magos Evoluções eu me refiro: Magos, Sábios, Bruxos, Professores, Arquimagos, Feiticeiros e Arcanos isso tanto nesse tópico quanto nas perguntas Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Merlim Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Nome do Personagem: Mestre Merlim Servidor: Thor Screen Shot do seu Mago Evolução: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Personagem: °ºº Ember ºº° Servidor: Thor Screenshot: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Penelopee Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Nome do Personagem: Major Dark Wl Servidor: Asgard Screen Shot do seu Mago Evolução: (sem edição) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hans_Drope Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Nome do Personagem: Hans_Drope Servidor: Asgard Screen Shot sem edição: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 -Nome do Personagem Magoot - Servidor Odin - Screen Shot do seu Mago Evolução (sem edição) Não, não sei diminuir a img Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 Pessoal as Inscrições para o Concurso estão encerradas. Daqui a algumas horas o Ícaro irá postar o primeiro bloco de perguntas e os demais blocos irão ser postados ao longo dessa semana então fiquem atento aos prazos e aos avisos deixados nos tópicos. Bom é isso. Boa Sorte a Todos e até Breve. Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 15, 2016 Share Posted August 15, 2016 Pessoal as Inscrições para o Concurso estão encerradas. Daqui a algumas horas o Ícaro irá postar o primeiro bloco de perguntas e os demais blocos irão ser postados ao longo dessa semana então fiquem atento aos prazos e aos avisos deixados nos tópicos. Bom é isso. Boa Sorte a Todos e até Breve. Ja posto, irei fechar o tópico ja que não será possivel mais nenhuma inscrição. Se quiser reabrir fique a vontade Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted August 15, 2016 Author Share Posted August 15, 2016 Ja posto, irei fechar o tópico ja que não será possivel mais nenhuma inscrição. Se quiser reabrir fique a vontade Deixaremos o tópico Fechado mesmo Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts