Adilicia Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Personagem: Takahiro Takamachi Servidor: Thor Screenshot: Link ( Pode ser link? Não gosto desses anexos do forum ;-; ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julius Gamer Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Nada nao ^^ Creio que não, isso seria uma piração haha agradeço vlw aew man pela info ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dijho Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 (edited) E ae pessoal, me apresentando para inscrição no Exame Nacional do Ensino Méd... ops Mágico!! Que bom, porque só assim pra eu ficar feliz por fazer o ENEM novamente Nome do Personagem: Dijhø Servidor: Thor Edited August 9, 2016 by Dijho Canal Games S.A - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pecas Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Nome do personagem: Pecas Servidor: Odin Screen shot: Link to comment Share on other sites More sharing options...
vynercross Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Nome do Personagem : Danuve Servidor : Thor ScreenShot : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ck Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Servidor - Thor Nome - ¤ Ash - Sorc « [sIGPIC][/sIGPIC]Sorcerer 175| Shura 150| Royal G. 150 Let's GO Link to comment Share on other sites More sharing options...
enNinja Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Vou ganhar esse visu!e-e:cool: Nome do personagem: Kaitou_Kid Servidor: Thor - Screen Shot do seu Mago Evolução (sem edição) Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted August 9, 2016 Author Share Posted August 9, 2016 ( Pode ser link? Não gosto desses anexos do forum ;-; ) Sim pode . @topic Pessoal, não esqueçam de colocar a SS do seu Mago Evoluçao no ato da inscrição para completar sua inscriçao pois caso contrário sua inscriçao não será validada... Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 Tô meio quitado mas como Magos são meus principais, tenho que participar - Nome do Personagem: llBruxoll - Servidor: Thor - Screen Shot do seu Mago Evolução (sem edição): (vai essa feia mesmo porque minha internet tá zoada e não tenho como tirar uma melhor :v) Tudo certo na inscrição? llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suyko Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 Nick:Allberon Server:Odin Vamu lá testar o pouco conhecimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AleIbanez Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 (edited) Olá! Me apresentando para o concurso E.N.E.M dos Magos. Nome do Personagem: Katakuariarikatoteshika Servidor: Thor Edited August 10, 2016 by AleIbanez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manett Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 -Nome do Personagem: Vic Merlin - Servidor: Odin - Screen Shot do Mago Evolução: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TK Belmont Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Nome do Personagem: yuytu6575 Servidor: Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 (edited) É classe mágica? Tô dentro. Me agrada demais ver um evento sendo organizado justamente pelo Icaro e pela Lakshmi. Here we go... Nome do Personagem: PlayerSaori Servidor: Thor Screenshot de minha Maga Evolução (sem edições/anexo): Edited August 11, 2016 by PlayerPegasus ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Não entendi uma coisa, como impedir que os participantes simplesmente não busquem as respostas do Google e colem nas respostas, assim garantindo 100% de acerto nas questões '-' [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipedebem Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Nome do Personagem: ruenze Servidor: Thor Screen Shot do seu Mago Evolução (sem edição): Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Não entendi uma coisa, como impedir que os participantes simplesmente não busquem as respostas do Google e colem nas respostas, assim garantindo 100% de acerto nas questões '-' Discutimos isso e fizemos perguntas BEM difíceis, coisas que apenas aqueles que realmente jogam com a classe saberão, e terão que responder.bem rapido, pois terão apenas 1 dia, pois no próximo vem mais perguntas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 -Nome do Personagem : Kazumi Haruhi - Servidor : Thor - Screen Shot do seu Mago Evolução (sem edição) : http://i.imgur.com/JGv43hr.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Victor Posted August 12, 2016 Share Posted August 12, 2016 Nome: Elantris Classe: Feiticeiro Servidor: Thor [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted August 13, 2016 Share Posted August 13, 2016 Discutimos isso e fizemos perguntas BEM difíceis, coisas que apenas aqueles que realmente jogam com a classe saberão, e terão que responder.bem rapido, pois terão apenas 1 dia, pois no próximo vem mais perguntas. Opa, agora eu curti ainda mais esse evento, tô até ansioso!! haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted August 14, 2016 Author Share Posted August 14, 2016 Só Vindo Avisar que hoje é o ultimo dia de inscrição para o Concurso, então se você deseja participar corre e se inscreva. Só lembrando que as Inscrições irão se encerrar no final da noite de hoje ... O Concurso irá começar de fato amanhã fiquem atentos... Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 A área dos magos sempre tem concursos geniais Não posso dizer que sou um fã de classes mágicas, mas eu gosto muito de estudar as habilidades e mecânicas das classes do jogo em geral, vou participar para quem sabe ganhar 3º ou 2º lugar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Vou participar só pra vê se manjo ainda de maguinhos Seria legal se tivesse alternativa as questões, assim o pessoal não ia atras de wiki Hoje ainda posto SS ai faço de um servidor que eu esteja jogando Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted August 14, 2016 Author Share Posted August 14, 2016 A área dos magos sempre tem concursos geniais Pois é, fazemos tudo em pró da diversão Seria legal se tivesse alternativa as questões, assim o pessoal não ia atras de wiki O Problema das alternativas é que elas iriam deixar a resposta bem na cara por outro lada há tambem as perguntas do tipo descritivas onde só aqueles que ja usaram aquele tipo de artificio vai saber responder aquela questão então tipo mesmo que nesse tipo de pergunta você tenha o wiki para te auxilia ele não adiantaria de nada pois tanto eu como o ícaro fizemos muitas perguntas nesse modelo pensando obviamente nessa possibilidade, e a resposta lógicamente não vai ser achada numa wiki entretanto se você tiver um personagem de nivel máximo há uma chance de você acertar a questão Tudo bem que o nome do Concurso é ENEM mais ele ta com cara de Fuvest Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted August 14, 2016 Share Posted August 14, 2016 Pois é, fazemos tudo em pró da diversão O Problema das alternativas é que elas iriam deixar a resposta bem na cara por outro lada há tambem as perguntas do tipo descritivas onde só aqueles que ja usaram aquele tipo de artificio vai saber responder aquela questão então tipo mesmo que nesse tipo de pergunta você tenha o wiki para te auxilia ele não adiantaria de nada pois tanto eu como o ícaro fizemos muitas perguntas nesse modelo pensando obviamente nessa possibilidade, e a resposta lógicamente não vai ser achada numa wiki entretanto se você tiver um personagem de nivel máximo há uma chance de você acertar a questão Tudo bem que o nome do Concurso é ENEM mais ele ta com cara de Fuvest Ah cara que delicia vou logo fazer meu maguinho Odin kkk to muito curioso pra vê essas perguntas Pode ser maguinho lv baixo ? kkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts