Ir para conteúdo

Acho que fui hackiado


Sir saLadino

Posts Recomendados

Estou com um pequeno problema, estava jogando essa madrugada ! pra ser exato no Labirinto da Floresta, indo atrás do bafome..

quando passei um dos portais eu tomei disconect, quando fui logar de novo disse que minha senha estava incorreta !!!

 

É agora que vem o probleminha, eu entrei no site pra trocar a senha e logo disse que a senha atual estava incorreta...

então eu fui e coloquei "Esqueci minha senha" para ser enviado ao e-mail e eu poder trocar, só que o e-mail que eu cadastrei a conta é da minha ex mulher, e eu não tenho acesso ao e-mail muito menos contato com ela devido a brigas no casamento...

 

Como proceder ??

tenho 80 dias de VIP ainda 750 de Rops que sobrou.

 

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Mas tipo, tu tentou logar de novo depois que apareceu a mensagem de senha incorreta ou foi direto pra conta level up mudar a senha?

Passou anti-virus no seu pc pra ver se tinha alguma coisa?

O que dá pra fazer é mandar um ticket e ver se respondem.

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Mas tipo, tu tentou logar de novo depois que apareceu a mensagem de senha incorreta ou foi direto pra conta level up mudar a senha?

Passou anti-virus no seu pc pra ver se tinha alguma coisa?

O que dá pra fazer é mandar um ticket e ver se respondem.

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Apenas complementando o que o Fabiano disse, já lhe adianto que você precisará providenciar cópia autenticada de RG e CPF (ou algum outro que comprove que você é o titular da conta). Dica minha: encaminhe esses documentos na abertura do ticket, pois, dessa maneira, o processo será um pouco mais rápido.

 

Caso tudo dê certo, mude logo o e-mail da Conta Level Up!, nem que seja um feito apenas para ela, mas de modo que só você tenha acesso a ele. Isso evitará que você tenha mais dores de cabeça no futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Este é o famoso reset de senha que muita gente está tomando no Rag. As senhas das contas estão sendo resetadas devido a transações altas demais em um curto período de tempo por exemplo, também já vi gente dizer que tomou reset após tentar logar varias vezes seguidas porque ficou preso em algum mapa ou instância e o char bugou. O melhor que você tem a fazer é abrir um ticket pra tentar alterar o email dessa conta da LUG pra poder depois alterar a senha da conta do Rag.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tomei Reset devido a trades de alto valor...

 

Mas já tomei por abrir muita conta diferente, é uma droga procurar item.

 

E como a maioria das contas era Hotmail... Adeus ç_ç perdi umas 6 contas nisso.

Preciso parar de fazer uma conta por personagem :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Possivelmente você não foi

 

 

Se você está colocando a senha corretamente , e a mesma não entra,a melhor opção é parar e ir "recuperar a senha" na "Minha Conta" no Site Oficial de Ragnarok Online

 

 

Pois se você ficar colocando a senha a cada minuto e a mesma não entrar,ocorre o bloqueio de segurança feio pela Level Up que dura 7 dias.Você pode aguardar 7 dias ou se desejar desbloquear antes,você pode entrar na Central de Suporte com seu CPF ou RG carimbado em Cartório.

 

E como você citou que seu Email é antigo e etc,na Central de Suporte tem a opção de "Troca de Email",onde vão pedir CPF e RG autenticado em cartório para efetuar a troca.

 

 

Edit: Em "Minha Conta" tem a opção de "Editar Email", já tentou colocar um Email Novo ?

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hackeado vc não foi, isso acontece. Lembro que quando teve aquele reset free, sai resetando tudo quanto era conta que eu tinha no mesmo dia, acabei levando reset de senha em todas elas. Porem já passei pelo mesmo problema, meu e-mail da conta principal era do click21, trocentos anos atrás, precisei mudar o email e foi a maior canseira. Se vc passar todos os documentos certinho eles resetam o email, porem no meu caso levou mais de 30 dias. Não sei se anda tão demorado assim, mas se vc tem total certeza q a senha não entra, melhor abrir um ticket sobre o email o quanto antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas complementando o que o Fabiano disse, já lhe adianto que você precisará providenciar cópia autenticada de RG e CPF (ou algum outro que comprove que você é o titular da conta). Dica minha: encaminhe esses documentos na abertura do ticket, pois, dessa maneira, o processo será um pouco mais rápido.

 

Caso tudo dê certo, mude logo o e-mail da Conta Level Up!, nem que seja um feito apenas para ela, mas de modo que só você tenha acesso a ele. Isso evitará que você tenha mais dores de cabeça no futuro.

 

 

Bom eu enviei la o ticket junto com a foto dos documentos, o unico problema foi esse de a conta estar cadastrada no e-mail da minha ex-mulher e ela não quer me ver muito menos falar comigo, então pedir pra ela entrar no e-mail dela e trocar a senha seria mesma coisa que não fazer nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de tomar um reset de senha desses. Normalmente isso ocorre só quando se abre mtos Ragnarok de uma vez. Eu abri 5 Ragnaroks, então era meio que esperado. No seu caso pode ter sido alguma outra coisa, mas mandando os documentos certinho dá tudo certo, fica tranquilo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

a mensagem que é pra preocupar qnd vc ler ao abrir é "alguem já está utilizando essa conta"

se isso aparecer aí sim corra pra trocar senha, pin, continuar tentando logar pra o outro não ficar na conta e tal

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

a mensagem que é pra preocupar qnd vc ler ao abrir é "alguem já está utilizando essa conta"

se isso aparecer aí sim corra pra trocar senha, pin, continuar tentando logar pra o outro não ficar na conta e tal

 

 

não aparece isso não, estou tentando desde ontem e ainda entro com minha outra conta pra ver se alguem fica ON nela la, mas não fica não, creio q ninguem deve ter entrado entao

Link para o comentário
Share on other sites

a mensagem que é pra preocupar qnd vc ler ao abrir é "alguem já está utilizando essa conta"

se isso aparecer aí sim corra pra trocar senha, pin, continuar tentando logar pra o outro não ficar na conta e tal

 

O problema é que o jogo é antigo e várias pessoas criaram um e-mail anos atrás só para cadastrar uma conta, muitos deles não tem a mínima ideia de qual é esta senha hoje em dia.

 

Aí o cliente fica no transtorno de ter que abrir um ticket, explicar a situação, mandar cópias de documentos e esperar 30 ou mais dias com sua conta bloqueada, em um período que muita gente entra de férias e só podem jogar nesta época. Tudo isso porque a conta do cliente teve a senha alterada contra sua vontade, o que certamente é uma prática abusiva e qualquer pessoa que tenha a mínima noção de Direito do Consumidor sabe disto.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o jogo é antigo e várias pessoas criaram um e-mail anos atrás só para cadastrar uma conta, muitos deles não tem a mínima ideia de qual é esta senha hoje em dia.

 

Aí o cliente fica no transtorno de ter que abrir um ticket, explicar a situação, mandar cópias de documentos e esperar 30 ou mais dias com sua conta bloqueada, em um período que muita gente entra de férias e só podem jogar nesta época. Tudo isso porque a conta do cliente teve a senha alterada contra sua vontade, o que certamente é uma prática abusiva e qualquer pessoa que tenha a mínima noção de Direito do Consumidor sabe disto.

 

Mas você concorda que deve manter sua conta com dados atualizados não é verdade? O e-mail é a parte fundamental da conta, é por ele que a empresa mantém contato com você, não faz sentido falar em direito do consumidor se você não faz o seu dever se informar a empresa que o e-mail X ou Y não funciona mais e que tem que trocar!

 

Ninguém quer ter dores de cabeça, nem você e nem a Level Up, não concorda? Ou você acha que os funcionários de lá acordam dizendo "hoje tou com vontade de atrapalhar o jogo de todo mundo que tem e-mail antigo"? Melhor previnir e manter os dados atualizados, pra que largar a conta lá abandonada e só lembrar do e-mail quando acontece as coisas que atrapalham? Enfim...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Mas você concorda que deve manter sua conta com dados atualizados não é verdade? O e-mail é a parte fundamental da conta, é por ele que a empresa mantém contato com você, não faz sentido falar em direito do consumidor se você não faz o seu dever se informar a empresa que o e-mail X ou Y não funciona mais e que tem que trocar!

 

Ninguém quer ter dores de cabeça, nem você e nem a Level Up, não concorda? Ou você acha que os funcionários de lá acordam dizendo "hoje tou com vontade de atrapalhar o jogo de todo mundo que tem e-mail antigo"? Melhor previnir e manter os dados atualizados, pra que largar a conta lá abandonada e só lembrar do e-mail quando acontece as coisas que atrapalham? Enfim...

 

 

Meu colega, há 5 anos eu deixei de jogar este jogo por causa da péssima administração. Eu gastei cerca de 30 reais para poder ver como as coisas estavam e em menos de 1 mês minha conta é bloqueada

 

Agora você está reclamando do meu posicionamento diante da empresa, porque eu esqueci a senha de um e-mail que eu fiz há mais de 10 anos atrás, mas eu nem precisaria desta senha para começo de conversa SE A EMPRESA NÃO TIVESSE MUDADO A SENHA DA MINHA CONTA CONTRA A MINHA VONTADE.

 

Não há nada de sensato nisto. Se fizeram de propósito ou não, não me interessa, porque mesmo se não tivesse, ocorre o descaso.

Link para o comentário
Share on other sites

Devo concordar com o File Not Found, pois como ele disse, o e-mail é um meio(letras diferentes, pronúncias iguais huasuahs) da empresa entrar em contato com vc, e isso é algo muito importante ao meu ver. Digo isso pq já fui hakeado e imediatamente fui tentar trocar a senha, mas qual era meu e-mail? Qual era a senha? Se eu tivesse tudo atualizado não teria perdido tudo da conta(sim, levaram tudo). Demorou uma semana para eu recuperar tudo, tendo que enviar documentos autenticados no cartório etc. Pelo ticket, me informaram o nick do cara que estava com meus itens e zeny, mas esse cara nunca ficou on(claro né). O que eu quero dizer é... se eu soubesse o e-mail e senha, teria mudado a tempo de não perder nada. Não sei pq, mas só limparam minha conta no quinto dia depois de ser hackeado, e eu só recuperei no sétimo dia.

Acredite, melhor atualizar tudo agora pra quando precisar vc ter acesso imediato e fazer as mudanças na hora antes que perca alguma coisa(seja itens, eventos etc)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu colega, há 5 anos eu deixei de jogar este jogo por causa da péssima administração. Eu gastei cerca de 30 reais para poder ver como as coisas estavam e em menos de 1 mês minha conta é bloqueada

 

Agora você está reclamando do meu posicionamento diante da empresa, porque eu esqueci a senha de um e-mail que eu fiz há mais de 10 anos atrás, mas eu nem precisaria desta senha para começo de conversa SE A EMPRESA NÃO TIVESSE MUDADO A SENHA DA MINHA CONTA CONTRA A MINHA VONTADE.

 

Não há nada de sensato nisto. Se fizeram de propósito ou não, não me interessa, porque mesmo se não tivesse, ocorre o descaso.

 

Gastei isso, comprei aquilo, mas atualizar seu e-mail não custaria nada e você não o fez (na verdade seria o custo da autenticação de documentos em cartório).

 

Estou lhe dizendo que você foi negligente, assim como a maioria que larga seus cadastros desatualizados e depois bradam direitos e mais direitos, mas se esquecem que a empresa não dorme com você, não convive com você, não sabe se o endereço é o mesmo, se o e-mail é o mesmo, etc... Você não deu bola pra algo importante, simples assim. Você precisaria deste e-mail justamente para lidar com a péssima administração da Level Up que você mesmo acabou de dizer agora, mas pareceu esquecer da péssima administração quando largou um e-mail que não tinha mais acesso lá no cadastro deles. Engraçado, é com as piores empresas que você deve tomar mais cuidados, não o contrário! Enfim...

 

A empresa não tem como saber se este e-mail funciona ou não. Seja um e-mail criado ontem ou há 10 anos, se hoje você usa outro, tem o dever de informar às empresas que você possui cadastro (todas) de que o e-mail atual é diferente! Qual o problema de fazer isso? Não cai o braço de ninguém não...

 

"Mas eu nem precisaria desta senha". Precisou agora, numa situação inesperada. E sabe por que você deve manter cadastros atualizados? Por que coisas inesperadas são assim: inesperadas D:

E se alguém descobrisse sua senha e você precisasse alterar? E se acontecesse alguma coisa no jogo e você precisasse ser avisado? E se você precisasse alterar alguma outra coisa no cadastro que precisasse do e-mail? Coisas inesperadas são.... inesperadas...

 

Mas não fique bravo comigo, falar da péssima administração da Level Up é ponto comum em 100% da comunidade. Mas tem horas que o cliente tem que fazer sua parte também, e este é um dos casos.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi: a Level Up muda a senha da minha conta contra minha vontade me impedindo de usufruir o produto pelo qual paguei, mas a culpa é minha, porque a conta do meu e-mail está desatualizada, só que para atualizar a conta eu preciso entrar na conta antiga e para entrar na conta antiga, eu preciso lembrar da senha da conta antiga, a qual, se eu tivesse, não estaria mudando o e-mail em primeiro lugar.

 

Pois é, não estou encontrando a lógica.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi: a Level Up muda a senha da minha conta contra minha vontade me impedindo de usufruir o produto pelo qual paguei, mas a culpa é minha, porque a conta do meu e-mail está desatualizada, só que para atualizar a conta eu preciso entrar na conta antiga e para entrar na conta antiga, eu preciso lembrar da senha da conta antiga, a qual, se eu tivesse, não estaria mudando o e-mail em primeiro lugar.

Pois é, não estou encontrando a lógica.

Sei que não deve ter lido, mas fica a dica de ler as próximas coisas que assinar:

 

Contrato de Licença de uso do software Ragnarok Online

6. Das Informações Prestadas

 

6.1. É dever do usuário fornecer informações verdadeiras, exatas e corretas no momento em que efetuar o seu cadastro, bem como mantê-las atualizadas.

Da próxima vez siga com suas obrigações corretamente antes de cobrar postura da empresa que te atende.

 

PS: Ficando claro que não apoio esse sistema burro da LU de resetar senhas

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não deve ter lido, mas fica a dica de ler as próximas coisas que assinar:

 

Contrato de Licença de uso do software Ragnarok Online

Da próxima vez siga com suas obrigações corretamente antes de cobrar postura da empresa que te atende.

 

PS: Ficando claro que não apoio esse sistema burro da LU de resetar senhas

 

Caso você não tenha entendido meu comentário anterior, eu expliquei que para atualizar a conta, eu precisaria de informações as quais, se eu tivesse, eu não estaria precisando mudá-las em primeiro lugar.

 

Resumindo, não tem como eu atualizar a contar à não ser mandando um ticket esperando a boa vontade da Level Up.

 

Meu filho, botar algo no contrato não torna a prática menos abusiva. Eu podia escrever um contrato condicionando o fornecimento do meu produto à limites quantitativos e fazê-lo assiná-lo, mas isto não tornaria a cláusula menos abusiva. Há uma diferença entre o que está no contrato e o que está lei, você pode escrever algo absurdo naquele termo, mas não significaria que ele teria validade. Condicionar o fornecimento de seu produto à atualização de uma informação do cliente, mas não dá-lo a oportunidade de alterá-lo, é sim prática abusiva.

Editado por Casa & Video
Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi: a Level Up muda a senha da minha conta contra minha vontade me impedindo de usufruir o produto pelo qual paguei, mas a culpa é minha, porque a conta do meu e-mail está desatualizada, só que para atualizar a conta eu preciso entrar na conta antiga e para entrar na conta antiga, eu preciso lembrar da senha da conta antiga, a qual, se eu tivesse, não estaria mudando o e-mail em primeiro lugar.

 

Pois é, não estou encontrando a lógica.

 

A culpa por este aborrecimento não é sua... A culpa por este aborrecimento também é sua. Tendeu?

 

É como ser travado na porta giratória de um banco. A porta não tem como saber se você é bandido e de poder estar carregando uma arma, mesmo sem estar. Daí entra a situação: O guardinha pode falar assim "tira o celular do bolso e põe aqui nesse local". Você tem duas opções: ou você dá piti, reclama de direitos e bla bla bla, brada que não é bandido, que é trabalhador, que paga as contas, faz todo um circo, fica aborrecendo e sendo aborrecido, ou você simplesmente tira o celular do bolso e põe onde o guarda pediu... Dá pra prevenir o aborrecimento de ser travado já chegando com o celular na mão e colocando-o no local à vista do guardinha.

 

Mas relaxa, eu sei o aborrecimento que é pois sofri algo semelhante, só estou dizendo que fazer a sua parte faz com que a palavra "também" saia da frase acima e torne a culpa 100% da Level Up.

 

EDIT: Em tempo, não estou dizendo que concordo com o sistema da Level Up de reset de senhas. Como falei, sou vítima desse sistema de vez em quando por logar muitas contas e é realmente um saco...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas complementando o que o Fabiano disse, já lhe adianto que você precisará providenciar cópia autenticada de RG e CPF (ou algum outro que comprove que você é o titular da conta). Dica minha: encaminhe esses documentos na abertura do ticket, pois, dessa maneira, o processo será um pouco mais rápido.

 

Caso tudo dê certo, mude logo o e-mail da Conta Level Up!, nem que seja um feito apenas para ela, mas de modo que só você tenha acesso a ele. Isso evitará que você tenha mais dores de cabeça no futuro.

 

Esse é um dos grandes problemas do jogo. Tô no Rag, desde 2008, qdo ainda era criança. Tenho inúmeras contas e chars, e como muito das pessoas que conheço, temos conta que nem sabemos o CPF. Os meus bios por exemplo, estão num e-mail de uma conta de uma empresa que fechou. Ainda consigo comprar rops não sei como. E agora com cheffenia?

Eles têm que nos ajudar a resolver isso. Se mudarem minhas senhas perco o char, muita grana, pq uso rops e sou obrigado a sair do jogo.

Não podemos criar contas diferentes com o mesmo CPF, então tem a mulher, a mãe, o pai, o cachorrinho e depois...

Sei lá o que vai acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não deve ter lido, mas fica a dica de ler as próximas coisas que assinar:

 

Contrato de Licença de uso do software Ragnarok Online

Da próxima vez siga com suas obrigações corretamente antes de cobrar postura da empresa que te atende.

 

PS: Ficando claro que não apoio esse sistema burro da LU de resetar senhas

 

Ninguém lê o contrato mesmo xD

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Caso você não tenha entendido meu comentário anterior, eu expliquei que para atualizar a conta, eu precisaria de informações as quais, se eu tivesse, eu não estaria precisando mudá-las em primeiro lugar.

 

Resumindo, não tem como eu atualizar a contar à não ser mandando um ticket esperando a boa vontade da Level Up.

 

Meu filho, botar algo no contrato não torna a prática menos abusiva. Eu podia escrever um contrato condicionando o fornecimento do meu produto à limites quantitativos e fazê-lo assiná-lo, mas isto não tornaria a cláusula menos abusiva.

 

Desculpa meu pai, não vejo nada abusivo em pedir que a outra parte forneça informações corretas para devidas identificações. E se você não entendeu, só quis deixar claro que não há motivo de reclamação quando claramente a culpa é sua de nem procurar atualizar o email que não possui mais acesso.

 

Como eu disse, não concordo com as práticas da LU, principalmente porque é só mais uma solução preguiçosa deles para tentar mostrar que está combatendo botters, mas se você assina um contrato e uma das bases para manter a relação é prestar informações corretas e que possam ser atualizadas, deixou de praticar o seu lado da obrigação.

 

Pelo menos eles recuperam sua conta se você prestar as demais informações corretas*, se não prestou informações falsas mas fica a dica para as próximas vezes cumprir com a obrigação e não precisar confiar tanto na boa vontade da outra parte.

 

*Cópias autenticadas de CPF/RG

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...