Ir para conteúdo

Acho que fui hackiado


Sir saLadino

Posts Recomendados

A culpa por este aborrecimento não é sua... A culpa por este aborrecimento também é sua. Tendeu?

 

É como ser travado na porta giratória de um banco. A porta não tem como saber se você é bandido e de poder estar carregando uma arma, mesmo sem estar. Daí entra a situação: O guardinha pode falar assim "tira o celular do bolso e põe aqui nesse local". Você tem duas opções: ou você dá piti, reclama de direitos e bla bla bla, brada que não é bandido, que é trabalhador, que paga as contas, faz todo um circo, fica aborrecendo e sendo aborrecido, ou você simplesmente tira o celular do bolso e põe onde o guarda pediu... Dá pra prevenir o aborrecimento de ser travado já chegando com o celular na mão e colocando-o no local à vista do guardinha.

 

Mas relaxa, eu sei o aborrecimento que é pois sofri algo semelhante, só estou dizendo que fazer a sua parte faz com que a palavra "também" saia da frase acima e torne a culpa 100% da Level Up.

 

Foi minha culpa a Level Up ter alterado minha senha sem entrar em contato comigo ou sem me perguntar se eu de fato queria trocá-la?

 

Foi minha culpa a Level Up ter criado um sistema onde para corrigir a besteira que eles fizeram, eu preciso atualizar minhas informações, mas para atualizar minhas informações, eu precisaria de informações as quais se eu tivesse não estaria atualizando?

 

Foi minha culpa a Level Up ter criado um sistema falho de tickets, que demora séculos para responder e nem sempre resolvem seus problemas?

 

Você não quer que eu fique aborrecido, mas você me chama de negligente por algo totalmente fora do meu controle.

 

Desculpa meu pai, não vejo nada abusivo em pedir que a outra parte forneça informações corretas para devidas identificações. E se você não entendeu, só quis deixar claro que não há motivo de reclamação quando claramente a culpa é sua de nem procurar atualizar o email que não possui mais acesso.

 

Como eu disse, não concordo com as práticas da LU, principalmente porque é só mais uma solução preguiçosa deles para tentar mostrar que está combatendo botters, mas se você assina um contrato e uma das bases para manter a relação é prestar informações corretas e que possam ser atualizadas, deixou de praticar o seu lado da obrigação.

 

Pelo menos eles recuperam sua conta se você prestar as demais informações corretas*, se não prestou informações falsas mas fica a dica para as próximas vezes cumprir com a obrigação e não precisar confiar tanto na boa vontade da outra parte.

 

*Cópias autenticadas de CPF/RG

 

As informações estavam corretas. Eu habilitei minha conta com aquele e-mail que era de fato meu na época que o fiz. Agora eles me cobram que eu habilite de novo minha conta, sendo que eu já havia o feito. Isto é ridículo e não irei mais discutir com você, porque só vai me causar mais problemas do que já tenho.

Link para o comentário
Share on other sites

Devo concordar com o File Not Found, pois como ele disse, o e-mail é um meio(letras diferentes, pronúncias iguais huasuahs) da empresa entrar em contato com vc, e isso é algo muito importante ao meu ver. Digo isso pq já fui hakeado e imediatamente fui tentar trocar a senha, mas qual era meu e-mail? Qual era a senha? Se eu tivesse tudo atualizado não teria perdido tudo da conta(sim, levaram tudo). Demorou uma semana para eu recuperar tudo, tendo que enviar documentos autenticados no cartório etc. Pelo ticket, me informaram o nick do cara que estava com meus itens e zeny, mas esse cara nunca ficou on(claro né). O que eu quero dizer é... se eu soubesse o e-mail e senha, teria mudado a tempo de não perder nada. Não sei pq, mas só limparam minha conta no quinto dia depois de ser hackeado, e eu só recuperei no sétimo dia.

Acredite, melhor atualizar tudo agora pra quando precisar vc ter acesso imediato e fazer as mudanças na hora antes que perca alguma coisa(seja itens, eventos etc)

 

Caro, o problema é outro. Jogamos há anos, temos chars que nem sabemos o CPF; a LUG tem que criar um modo de regularizarmos isso. Uma vez que eu saiba a senha do usuário Level UP, a senha do RAG, eu deveria poder arrumar isso. Vc não consegue alterar somente o e-mail sem passar todos os dados, e uma vez que não temos o CPF.. nós não conseguimos mudar nada.

Acho que isso deveria ser organizado por nós, uma solicitação bem formatada, para que não percamos nossos chars e equips.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi minha culpa a Level Up ter alterado minha senha sem entrar em contato comigo ou sem me perguntar se eu de fato queria trocá-la?
Não sei. Aí é com você, não tem como eu saber se você tomou reset por que mereceu ou não... Daí a você me perguntar o que eu acho do sistema, bom, eu acho o sistema bem tosco.
Foi minha culpa a Level Up ter criado um sistema onde para corrigir a besteira que eles fizeram...
No
...eu preciso atualizar minhas informações, mas para atualizar minhas informações, eu precisaria de informações as quais se eu tivesse não estaria atualizando?
Você não tem nem acesso à conta? Se tem acesso à conta, tem acesso ao sistema de tickets, se tem acesso ao sistema de tickets tem como pedir a alteração do e-mail a qualquer momento.
Foi minha culpa a Level Up ter criado um sistema falho de tickets, que demora séculos para responder e nem sempre resolvem seus problemas?
Não, mas em que isso te impede de abrir um ticket pra alterar o e-mail? Demorar pra resolver é uma coisa, não resolver ou impedir você de resolver é outra...
Você não quer que eu fique aborrecido, mas você me chama de negligente por algo totalmente fora do meu controle.

Negligência significa desleixo, falta de cuidado. Manter um cadastro desatualizado não é algo de quem é cuidadoso com o que possui, logo, você foi desleixado sim xD

 

Mas enfim, o que eu tinha pra dizer era isso e fica a dica pra outros cadastros que você possui. Mantenha atualizado pra evitar aborrecimentos semelhantes, só isso.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Esse é um dos grandes problemas do jogo. Tô no Rag, desde 2008, qdo ainda era criança. Tenho inúmeras contas e chars, e como muito das pessoas que conheço, temos conta que nem sabemos o CPF. Os meus bios por exemplo, estão num e-mail de uma conta de uma empresa que fechou. Ainda consigo comprar rops não sei como. E agora com cheffenia?

Eles têm que nos ajudar a resolver isso. Se mudarem minhas senhas perco o char, muita grana, pq uso rops e sou obrigado a sair do jogo.

Não podemos criar contas diferentes com o mesmo CPF, então tem a mulher, a mãe, o pai, o cachorrinho e depois...

Sei lá o que vai acontecer.

 

Eu tbm tenho uma conta q eu só sei login e senha dela. Faz tanto tempo q criei q não sei o e-mail e nem a conta Level Up. Mas no meu caso eu acho melhor criar uma conta nova e começar com os char's do 0 do q um dia resetarem minha senha e eu perder tudo. Mas boa sorte pra tu, q nada te aconteça e.e

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Caro, o problema é outro. Jogamos há anos, temos chars que nem sabemos o CPF; a LUG tem que criar um modo de regularizarmos isso. Uma vez que eu saiba a senha do usuário Level UP, a senha do RAG, eu deveria poder arrumar isso. Vc não consegue alterar somente o e-mail sem passar todos os dados, e uma vez que não temos o CPF.. nós não conseguimos mudar nada.

Acho que isso deveria ser organizado por nós, uma solicitação bem formatada, para que não percamos nossos chars e equips.

 

Já tentou enviar pelo sistema de tickets uma solicitação para unificar suas contas? Ás vezes se você pedir com jeitinho eles acabam cedendo. Como por exemplo no caso da empresa que fechou, quem sabe uma prova documental de seu fechamento possa provar para eles a impossibilidade de acesso?

 

É realmente arriscado manter informações desatualizadas, só não tenho informações de outros casos se a LU costuma unificar as contas para evitar esses problemas, mas não custa nada tentar não é mesmo? Melhor prevenir do que remediar.

 

As informações estavam corretas. Eu habilitei minha conta com aquele e-mail que era de fato meu na época que o fiz. Agora eles me cobram que eu habilite de novo minha conta, sendo que eu já havia o feito. Isto é ridículo e não irei mais discutir com você, porque só vai me causar mais problemas do que já tenho.

 

Corretas são informações atualizadas, se você perdeu o acesso ao email e não pediu atualização antes. Tornaram-se informações incorretas.

Mas relaxa, daqui uns dias eles respondem com o péssimo atendimento deles e recuperam sua conta com seu RG/CPF, uns dias sem jogo não machucam ninguém /dog

E não precisa responder, já vi que não lê toda a mensagem e vamos acabar andando em círculos. Alem de que eu não vou repetir o que eu já disse aqui no tópico, fica o aprendizado para a vida de manter documentos atualizados.

Link para o comentário
Share on other sites

É, deu ruim pra mim tbm. Jeito é ir lá no cartório mesmo :/

 

Só não entendo pq a Level Up fica resetando as senhas. Gostaria de pelo menos saber o motivo do reset. De 3 contas minha q entrei recentemente ele só resetou de uma

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

E no caso que você criou a conta quando era criança e em vez de botar seu nome real na parte Nome Completo na conta LUG vc colocou o mesmo nome de usuário ou algo como "ursinho feliz", ou seja, o nome é fictício, se a LUG pedir meu RG n adianta nada porque no RG tem um nome e na conta tem outro.

Editado por Oboro :)
Link para o comentário
Share on other sites

Caro, o problema é outro. Jogamos há anos, temos chars que nem sabemos o CPF; a LUG tem que criar um modo de regularizarmos isso. Uma vez que eu saiba a senha do usuário Level UP, a senha do RAG, eu deveria poder arrumar isso. Vc não consegue alterar somente o e-mail sem passar todos os dados, e uma vez que não temos o CPF.. nós não conseguimos mudar nada.

Acho que isso deveria ser organizado por nós, uma solicitação bem formatada, para que não percamos nossos chars e equips.

 

Eu tbm tenho uma conta q eu só sei login e senha dela. Faz tanto tempo q criei q não sei o e-mail e nem a conta Level Up. Mas no meu caso eu acho melhor criar uma conta nova e começar com os char's do 0 do q um dia resetarem minha senha e eu perder tudo. Mas boa sorte pra tu, q nada te aconteça e.e

 

Nossa q chato isso, eu tbm tenho uma conta em que o email já nem existe mais e nem tem a possibilidade de criar ela novamente.

So tinha o log e senha aqui tbm :(

A sorte minha é q eu ja tinha me prevenido contra isso e tinha tirado maioria das coisas de valor mas tinha sobrado um restinho de equips basicos, consumiveis e itens rops :/

E uma droga isso de resetar sem o nosso consentimento, po, ta la funcionando certinho de boas e a lug vai la e reseta....... q merd......

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm tenho uma conta q eu só sei login e senha dela. Faz tanto tempo q criei q não sei o e-mail e nem a conta Level Up. Mas no meu caso eu acho melhor criar uma conta nova e começar com os char's do 0 do q um dia resetarem minha senha e eu perder tudo. Mas boa sorte pra tu, q nada te aconteça e.e

 

Amigão, olha isso, tava lendo o post, coloquei a questão, enquanto meu vendedor trabalhava em Prontera. Fechei o Chrome, ele tava deslogado, fui logar, SENHA. Não entra a minha senha. Eles estão monitorando esse tópico. Esse é o meu primeiro char, feito em 2008, e esse é o meu CPF, mas...e os outros, qual a solução?

Link para o comentário
Share on other sites

Possivelmente você não foi

 

 

Se você está colocando a senha corretamente , e a mesma não entra,a melhor opção é parar e ir "recuperar a senha" na "Minha Conta" no Site Oficial de Ragnarok Online

 

 

Pois se você ficar colocando a senha a cada minuto e a mesma não entrar,ocorre o bloqueio de segurança feio pela Level Up que dura 7 dias.Você pode aguardar 7 dias ou se desejar desbloquear antes,você pode entrar na Central de Suporte com seu CPF ou RG carimbado em Cartório.

 

E como você citou que seu Email é antigo e etc,na Central de Suporte tem a opção de "Troca de Email",onde vão pedir CPF e RG autenticado em cartório para efetuar a troca.

 

 

Edit: Em "Minha Conta" tem a opção de "Editar Email", já tentou colocar um Email Novo ?

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Pois é, mas por que será que isso acontece?

Estava no jogo normalmente e tomei DC. Ao tentar relogar, diz que a senha está errada. Tentei mais duas vezes (pausadamente) e continuou dizendo que a senha estava errada. No site da LU não consegui trocar a senha pois mostrava ali que a senha atual estava errada (???)

Daí fiz o procedimento que você mencionou de recuperar a senha e consegui relogar.

Estranho isso.

Se alguém souber se isso é algum procedimento normal da LU, gostaria de saber.

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...