Ir para conteúdo

RK na Cheffenia


Geremias

Posts Recomendados

Eu acho que depende da situação, quem tem melhor equip e qual mvp estão disputando. Eu tenho as duas classes e considero o bio melhor para mvp, mas eu já levei mvps de bios vários vezes na torre sem fim com meu rk.

Agora sobre achar pt eu não sei, pelo menos pra torre sem fim não tem sido fácil achar pt pro meu rk.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, será que RK vai conseguir competir com bioquimico na disputa de mvp na cheffenia? E as pts, será que vão recrutar mais RKs?

 

Acho que as chances melhoraram para os RKs de sopro sim.

 

Competir? Depende dos equipamentos dos dois. Um Rk bem equipado poderá ganhar MVPs de bioquímicos normais, mas se o Bio estiver muito bem equipado e não for nóia, acho que não perde a maioria dos MVPs.

 

E tem um recurso, que segundo alguns apenas "corrige animações", que torna quase impossível competir com Bioquímicos. Ao menos eu vi na última chefênia uma duplinha super especial detonando tudo com Canhão de Prótons de uma maneira fora do convencional. Ficavam focando nos Belzebus do mapa e jogavam os Bios3 e 4 nas PTs.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei os outros RKs, mas eu prevejo levar a maioria, ainda mais se forem de fogo, terra ou fantasma. Até mesmo o Bispo, que toma 75% elemental, morre em 1 min pro Sopro. Tanker pode puxar 3 ifrit e 5 bispo que todos caem juntos :rolleyes:

 

Isso se tiver Trova na pt ou o RK tiver kiel ou você ta falando isso pra um sopro contando todo o seu delay??

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar me equivocando, mas eu acho que WL bem equipado brinca de solar quase todos os MvPs com a nova habilidade. '-'

 

 

errr...

não

 

@topic

Acho que no Thor onde todo mundo tem TG vai ser viável sim,agora nos outros serves eu acho que vai continuar a mesma party core de sempre (Ab,Trovador,Bio,Shura,Wl e sorc).

Link para o comentário
Share on other sites

Estou contando com Trovador. Em anos de chefenia nunca vi um grupo sem ele (Até pq é só botar o dual no autofollow como fiz na ultima que teve :p).

 

Na ultima Cheffenia eu joguei todos os dias e era raridade uma pt minha ter Trova, fui em pt de up, de drop, com pessoas aleatórias e também com clans que não arrumaram um Sorcer por dentro do clan. Se tiver essa quantidade de um Trova por pt beleza, se não tiver vai ser inviável isso.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre wl

Eu ainda não testei meu wl como killer de mvp, mas o problema com a nova skill é que não dá pra usar ela o tempo todo e em cheffenia acho que os mvps não esperam. E além do mais wl já é o cara que tela/segura os mvp na barreira de gelo e tbm tanka mvp com exilio, então acho que não vão recrutar wl como killer.

 

 

Sobre chefenia

A minha experiência pessoal é que a maioria das pessoas só reconhecem bio como mvp killer, ontem mesmo subi torre com meu rk e tinha um cara meio "nossa rk levando mvp?". Recrutam bio simplesmente por serem bio mesmo que tenham equips ruins.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...