Ir para conteúdo

Heisenberg

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

  • Data de Nascimento 08/03/1989

Conquistas de Heisenberg

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O único ponto negativo que eu achei no mecanico de robô é pra fazer instâncias, pois se morrer já era o robo, e por consequência já era as habilidades, e como não dá pra sair das instâncias pegar o robô e voltar fica meio chato.
  2. Uma coisa que eu acho engraçado é quando eu jogava no iro eu não tinha problema com DC, meu problema lá era o atraso mesmo. Aí ficava me perguntando, como eu consigo uma conexão mais estaval pra um jogo com o servidor fora do país do que com um com o servidor dentro do país.
  3. Por duas vezes minha pt inteira tomou DC e rollback em chefenia, está ocorrendo isso com mais alguém?
  4. Eu tenho dois rk, um com essa build: STR: 2 AGI: 71 VIT: 120 INT: 110 DEX: 120 LUK: 1 e o outro com essa STR: 2 AGI: 90 VIT: 120 INT: 100 DEX: 120 LUK: 1 Eu gosto mais do segundo por causa da imunidade a sono que a agi me dá e pela a aspd que eu posso pegar que ajuda muito em algumas situações onde tem que matar monstros que só tiro 1 de hp por ataque. Por isso eu recomendaria que você pegasse rapidez com espada de duas mãos. No primeiro rk eu tenho mister peso e no segundo não, e sinceramente eu nem sinto falta de ter mais capacidade de carga, então eu não colocaria força simplesmente pra aumentar a capacidade de carga. E muito menos colocaria força pra poder usar outras skill, eu consigo me virar muito bem apenas com os dois sopros.
  5. Você esqueceu de considerar os atributos des e int (a não ser que você não tenho colocado eles) poque eles também influenciam no cast variável. E a descrição da tae está errada, ela não reduz 20% do cast variável e sim 20% do uso de sp das habilidades.
  6. Acho que todo mouse desses que permite vc configurar botões e macros, permite que vc salve essa configuração no mouse, pelo menos os tres mouses que eu ja tive permitia isso. Logo vc não vai precisar do software do mouse rodando pra q a macro funcione. E sinceramente se a Lug que não consegue nem retirar os bots do server não acho que ela tenha com saber se vc apertou um conjunto de teclas ou configurou pra o mouse apertasse esse conjunto de teclas de uma vez. Alem do mais dos três mouses que eu tive apenas um permitia fazer macros realmente complexa. Os outros dois é mais vc colocar uma tecla especifica nos botões do mouse.
  7. Isso é assim mesmo, quando refinei meu chapéu do tigre branco eu gastei mais ou menos 11 do +7 pro +8 e gastei 4 do +8 pro +11.
  8. Queria saber o preço dos seguites itens: +12 Tiara de Coelho Ciza[Kathryne Keyron] +13 Chapéu de Tigre Branco +9 Adaga do RWC[1] +9 Bazerald encant 3/4 Pombo[ilusão das trevas] +9 Asas de Arcanjo Caído[Raydric] encant 5/4/5 Colar RWC 3/3 [belzebu Selada]
  9. Heisenberg

    RK na Cheffenia

    Sobre wl Eu ainda não testei meu wl como killer de mvp, mas o problema com a nova skill é que não dá pra usar ela o tempo todo e em cheffenia acho que os mvps não esperam. E além do mais wl já é o cara que tela/segura os mvp na barreira de gelo e tbm tanka mvp com exilio, então acho que não vão recrutar wl como killer. Sobre chefenia A minha experiência pessoal é que a maioria das pessoas só reconhecem bio como mvp killer, ontem mesmo subi torre com meu rk e tinha um cara meio "nossa rk levando mvp?". Recrutam bio simplesmente por serem bio mesmo que tenham equips ruins.
  10. Heisenberg

    RK na Cheffenia

    Eu acho que depende da situação, quem tem melhor equip e qual mvp estão disputando. Eu tenho as duas classes e considero o bio melhor para mvp, mas eu já levei mvps de bios vários vezes na torre sem fim com meu rk. Agora sobre achar pt eu não sei, pelo menos pra torre sem fim não tem sido fácil achar pt pro meu rk.
  11. Fico imaginando quando aumentar o valor de zenys da loja (se é que um dia vão colocar isso aqui) vai ter muita gente tomando um prejuízo ainda maior. A lug nunca vai punir ninguém por práticas como essa, então o jeito é ficar atento em cada negociação que for fazer para não cair nessa armadilhas.
  12. Também estou com o mesmo problema, tomei dc no meu rk quando ia entrar na torre e agora não consigo mais logar ele. Já mandei ticket e estou esperando.
  13. Tbm peguei 3/3 na minha só de que mira, acho que esses pergaminhos +8 tão dando sorte.
  14. Quando encanta a asa no +0 e vir algo tipo 6 de conjuração se eu colocar a asa no +8 e encantar denovo ela vai ficar algo 4~6/6 ou reseta o primeiro slot podendo vir 4~6/4~6?
  15. A loja da uol é uma merda, já tive: compras canceladas direto mesmo eu tendo saldo no cartão compras que caíram em analise e eles me ligaram apenas dias depois para confirmar os dados o que me fez perder a promoção de compre rops e ganhe compras que foram aprovadas e não foi gerado o PIN Comprar rops pela loja uol é quase certeza de que irá passar raiva.
×
×
  • Criar Novo...