Ir para conteúdo

Atualização semanal - 31/05


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 172
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Em terra de tigre branco quem compra shiba por isso?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

LUG vamos conversar?

para alguém querer comprar algo, aquilo tem que valer a pena correto?

então, vocês colocaram shiba e ride com valores mais alto do que já estava nas lojas de prontera, logo quem compra pre revenda não teria lucro, pq eu vou vender um item que me sai mais caro comprar do que revender e com maior dificuldade, pessoal vai comprar aos montes para vender a 100k+ o que não da pra por em loja, logo dificultando a velocidade de venda, e tendo que ficar on com chat pra vender 1 por 1

 

parabéns para o pessoal da lug 100nosaum

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

LUG vamos conversar?

para alguém querer comprar algo, aquilo tem que valer a pena correto?

então, vocês colocaram shiba e ride com valores mais alto do que já estava nas lojas de prontera, logo quem compra pre revenda não teria lucro, pq eu vou vender um item que me sai mais caro comprar do que revender e com maior dificuldade, pessoal vai comprar aos montes para vender a 100k+ o que não da pra por em loja, logo dificultando a velocidade de venda, e tendo que ficar on com chat pra vender 1 por 1

 

parabéns para o pessoal da lug 100nosaum

 

não é de Hj isso

 

uma prova disso é as Mascaras

quando veio a Colorida :v

 

 

sobre os itens e preços...

 

ainda bem que ja tenho tudo isso :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem fonte disso?

Nunca vi pronunciamento da Level Up sobre isso.

 

Fonte da Level Up! eu não tenho, mas já tive aulas de marketing por um ano, quando eu fazia Publicidade & Propaganda, e tenho uma razoável noção de como o mercado gira, embora eu não seja da área. De todo modo, parto do argumento que a WeMade, uma empresa norteamericana, responsável por um jogo chamado Digimon Battle Online deu uma vez no fórum do jogo, quando ela foi questionada sobre o porquê do preço dos itens de WeCash serem tão caros.

 

Na resposta, um dos administradores respondeu que, como distribuidora do jogo, que deve pagar licença, contrato, localização e todos os extras relacionados ao jogo, o preço deveria ser suficiente para gerar lucros não apenas para a WeMade, mas para a desenvolvedora do jogo, que deveria ver que valeria a pena continuar com o contrato - e isso se dá através do lucro com itens de cash, por exemplo. Sendo assim, sempre que itens seriam lançados na loja de WeCash, ou até mesmo as promoções ou descontos que seriam feitos nela eram anunciados, desenvolvedora e distribuidora analisavam juntas qual seriam os melhores preços para ambas, sem deixar os jogadores desfalcados - claro que ainda existiam os insatisfeitos, mas isso não vem ao caso.

 

O que eu simplesmente faço, a julgar pelo andar da carruagem e de que é a Gravity que manda e desmanda no bRO, é aplicar esses conhecimentos prévios ao cenário do bRO e de todos os outros jogos que são distribuídos não só no Brasil, mas no resto do mundo. A meu ver, essa é a explicação mais lógica para tudo isso. E, claro, o preço do dólar também influencia em possíveis aumentos nos preços dos itens da loja de ROPs (falando do nosso caso agora).

 

Apenas isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera reclamando do preço, que eu lembre a LU já se pronunciou algumas vezes dizendo que "negocia" o preço dos itens, ou seja, o preço de itens de cash nos jogos teriam um padrão global e a LU negociaria de acordo com o poder aquisitivo brasileiro.

 

Lembrei de uma entrevista do Luchta para o fan-site de Tree of Savior:

 

Luchta: Na verdade, a Level Up! não tem o poder de criar itens de CASH. Portanto, essa decisão é muito mais da desenvolvedora do que da publicadora. É ela que cria o item e, em conjunto com a Level Up!, escolhe um preço. A publicadora em conjunto com a desenvolvedora decide como trabalhar este conteúdo, que períodos ele poderá ficar a venda, etc.

Fonte

 

 

Tiveram outros lugares que já falaram sobre isso, mas não lembro agora onde procurar. Cya

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que não atrapalhe, não queria criar um tópico pra isso. Alguém pode disponibilizar o Ragexe dessa att? O do fórum acho que tá desatualizado pois estou selecionando o personagem e continua dando DC na seleção. Vlw!

 

Nesse tópico

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente que serviço porco é esse da lug????

Agora consegui a prova de que esses caras pensam que somos um bando de otários!

Olhem só o que o moderador diz sobre o bug no item de rop:

 

Pessoal,

Devido a um bug no item Visor Holográfico, tivemos que removê-lo da atualização de hoje. :(

A desenvolvedora irá corrigir nos próximos dias e deveremos aplicá-lo em uma das próximas atualizações de Junho.

Fox~

 

Observem que eles dão uma pronta solução e citam, até a data pra consertar o bug.

 

Agora vejam quando não tem item de rop envolvido na história:

 

Respondendo todo mundo junto:

- Bug no HP dos SA's e todos os outros que estão nos bugs conhecidos -> já reportados e ainda aguardando uma correção/posição.

Até breve,

Fox~

 

Sacaram a enorme diferença???

Pra ganhar grana dos trouxas não tem fila de espera lá na gravity não meu!

Agora pra arrumar um bug que nos prejudica e atrapalha nossa diversão eles não tão nem ai, que se dane a galera!

Moderação, consertar bug gera grana pra vcs também.

Outra coisa, parem de nos tratar como crianças mal informadas, esse MMO tem 11 anos de Brasil, ninguém aqui acredita mais nas "desculpas" de vcs não.

Como vcs mesmos dizem, grato pela compreensão!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo logar.

Seleciono o personagem,levo dc.

Já baixei o o rag.exe do forum,mas erro persiste

 

O ragexe fornecido no primeiro post deste tópico esta desatualizado e não irá funcionar. =/

...[editado]... tire uma copia do SEU e salve em um lugar seguro, depois baixe o do linke fornecido e coloque no lugar, dentro da pasta do ragnarok... Antes de tudo isso, tenha certeza de que seu patch não esta tentando fazer a atualização de hoje ainda.

 

@edit 2

Hela upou um, link:

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Há algumas páginas atrás eu upei o ragexe XD

 

Toda manutenção agora eles n atualizou o RAGEXE

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente que serviço porco é esse da lug????

Agora consegui a prova de que esses caras pensam que somos um bando de otários!

Olhem só o que o moderador diz sobre o bug no item de rop:

 

 

 

Observem que eles dão uma pronta solução e citam, até a data pra consertar o bug.

 

Agora vejam quando não tem item de rop envolvido na história:

 

 

 

Sacaram a enorme diferença???

Pra ganhar grana dos trouxas não tem fila de espera lá na gravity não meu!

Agora pra arrumar um bug que nos prejudica e atrapalha nossa diversão eles não tão nem ai, que se dane a galera!

Moderação, consertar bug gera grana pra vcs também.

Outra coisa, parem de nos tratar como crianças mal informadas, esse MMO tem 11 anos de Brasil, ninguém aqui acredita mais nas "desculpas" de vcs não.

Como vcs mesmos dizem, grato pela compreensão!

 

Cara eu falo isso ha mto tempo , tanto no forum qto pra galera que conheço ingame, esses caras agem assim de longa data , nao adianta falar que vai sair um e outro vai cuidar e interagir com a comunidade e bla bla bla , eles recebem ordem pra agir assim e vão obedecer , são meros "peões" de uma empresa mercenaria , que recebem seu salariozinho insignificante e nao querem perder seu empreguinho.

Resumindo , são pagos para mentir para nós e JAMAIS vão se arriscar falando a vdd para os players, vdd essa que no fundo ja sabemos né ? A Lug só quer grana e nada mais , se o jogo ta um lixo mas ta dando grana , que se dane os players

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, td joia ? espero que sim.:o

Vim aqui pedir uma força a vocês. Estou com dificuldades de saber o que comprar pro meu caçador em ekips e ao mesmo tempo em relação a Build. Só para explica a vocês, minha build esta assim:

 

Level 63 class: 14

For11

Agi70

Des59

Vit3

Int1

Sor4

 

:confused:Gostaria de ser um caçador que usa o falcão, não todo o tempo, mais que ele pudesse ser útil como um suporte.

Em relação a EKIPS E CARTAS, estou com muita dificuldade, queria saber algo que pudesse me ajudar, Comprei alguns Rops e gostaria de gastar. Por enquanto meus ekips estão assim.:confused:

 

Chapeu de bixo preguiça;

Olhos Bionicos

Arco de caça

 

Agradeço de coração a ajuda de vocês amigos, tenham um bom jogo. :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, td joia ? espero que sim.:o

Vim aqui pedir uma força a vocês. Estou com dificuldades de saber o que comprar pro meu caçador em ekips e ao mesmo tempo em relação a Build. Só para explica a vocês, minha build esta assim:

 

Level 63 class: 14

For11

Agi70

Des59

Vit3

Int1

Sor4

 

:confused:Gostaria de ser um caçador que usa o falcão, não todo o tempo, mais que ele pudesse ser útil como um suporte.

Em relação a EKIPS E CARTAS, estou com muita dificuldade, queria saber algo que pudesse me ajudar, Comprei alguns Rops e gostaria de gastar. Por enquanto meus ekips estão assim.:confused:

 

Chapeu de bixo preguiça;

Olhos Bionicos

Arco de caça

 

Agradeço de coração a ajuda de vocês amigos, tenham um bom jogo. :cool:

 

Crie um tópico aqui:

 

 

 

 

Que poderemos ajudar, este é o tópico de manutenção do jogo apenas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Respondendo todo mundo junto:

 

- Carrinhos novos, coruja, Mora, reset das asas -> já solicitado e a Gravity está providenciando (exceto o reset das asas, pois como ele não existe no kRO, talvez não seja aplicado aqui);

 

- Bug no HP dos SA's e todos os outros que estão nos bugs conhecidos -> já reportados e ainda aguardando uma correção/posição.

 

Até breve,

Fox~

Exatamente não existe no kRO, mas existe em outros como no iRO e se la chegou e porq o s players queriam e precisavam...

aqui no bRO muita gente esta pedindo e precisa, pois nem todo mundo é besta suficiente de pagar milhoes de Bi por uma asa q nem vale tantos numeros.

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...