Ir para conteúdo

wolfsbane

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wolfsbane postou

  1. Aqui nem mensagem de erro aparece. Deixei o rag com lojinha aberta, quando fui acompanhar o movimento ,todos os rags foram fechados do nada! Abri todas as lojas novamente, menos de meia hora depois, todos fechados sozinhos !
  2. Concordo plenamente. No ranking de Clãs para WoEs 1.0 e 2.0 vem como premiações os melhores consumíveis de HP/SP para usar na referida WoE. Então nada mais justo a premiação da 3.0 venha os melhores consumíveis de HP E SP da respectiva WoE, que no caso é Sorvete de Casquinha e Doce de Guyak.
  3. Ta dificil heim. Não da pra arriscar ir instancia porque tem risco de bugar o char lá. PvP e KvM ta lag monstro. Esse lag na WoE tanto TE quanto 3rd, está mais que tenso. Nos dois primeiros pontos,você tenta e se não der certo, tenta outro dia ou mais tarde.Mas na woe não tem jeito,ou joga na hora ou joga na hora. Bora consertar isso ae,pelo menos reduzir, já é um começo.Porque tá muuuuuito tenso.
  4. Cara,como já disseram, o problema são essas pts randomicas. Quando criar o grupo e ver pessoas que sabem jogar em determinada classe, marque elas nos contatos e veja quais as disponibilidades delas para up e se possível , case-as com as tuas e com os demais que saibam . Combine um horário com essas pessoas para uparem juntos. Assim,quando formar outra pt,elas serão as primeiras de sua lista. O mesmo vale para quem não gosta de criar pts. Entrou numa pt que é boa, que a xp rende,pergunta que horas aquele pessoal costuma logar pra upar, e marca nos contatos. Coloque-se a disposição para futuras pts de up. No começo pode dar um pouco de dor de cabeça,mas no final compensa. De uns 2 anos para cá,só upo em especias/chefenia em pt fixa do clã. Quando a pt fixa rende boa xp, o boca a boca se espalha e muita gente boa ( e ruim também) vai te procurar para upar na sua pt. Entrando um membro novo na pt e perceber que ele não sabe o que faz, mostre pra ele (educadamente) que esta errado e como ele poderá contribuir melhor para o up. Assim você descobrirá se ele não sabe por falta de informação mesmo ou se é um nulo. Por mais incrível que possa parecer para algumas pessoas que se acham superiores, ninguém nasce sabendo e tem muita gente que quer aprender (e tem muitas que não querem,fazer o que?). Tem muita gente ruim no bro? Tem sim ,mas tem muita gente boa também. O tenso e ver as pessoas colocando todas no mesmo saco por causa de uns ou outros.
  5. Não consigo logar. Seleciono o personagem,levo dc. Já baixei o o rag.exe do forum,mas erro persiste
  6. Algum amigão do peito poderia postar o que vem nos tickets,alem da mochila e da asa? (no trampo) Valeus!!! @thor
  7. Hum,interessante. Vendi 2 perga +7 de arma por 20kk cada semana passada. Acho que vou comprar pra revender.
  8. Hum,valeu! Mudaram só os principais,os demais itens são os mesmos de sempre! Bom pra quem usa muito eles,pois os preços continuarão baixos.
  9. Alguma alma bondosa poderia printar o que vem no ticket no servidor thor? To no trampo,em casa só a noite e curiosidade a mil! Obrigado!
  10. Tambem não consigo logar. "Falha ao tentar conexão com o servidor de patch." Isso já aconteceu a muuuito tempo atras. Dica pra quem esta logado:Não feche seu rag,pois quem sair não vai conseguir logar enquanto persistir o problema.
  11. Após a manutenção de hoje(09/11/2011),não consigo entrar no jogo. Eu clico no ícone do ragnarok,ele carrega as informações e clico em jogar,e o patch fecha.A partir daí,ele não faz mais nada.Ele deveria abrir o Game Guard e depois o jogo,mas isso não acontece.Antes que me perguntem,ja reiniciei o pc algumas vezes e ja o limpei via nitro pc e nada.Vlw pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...