Ir para conteúdo

Classes Expandidas: Evolução de Espiritualistas e Mestres Taekwondo


Ricardokronos

Posts Recomendados

Primeiramente, seja bem vindo, ressalto que as informações contidas aqui foram traduzidas por mim, não sou nenhum expert na língua espanhola, mas tentei deixar algo de fácil entendimento, sem mais delongas.

Classe Expandida: Espiritualistas

0M2ZE3k.png

 

 

No dia de hoje vamos fazer uma pequena introdução sobre as novas classes de taekwondo que tiver uma nova luz.

O conceito visual do trabalho e informação publica sobre algumas de suas habilidades que estão se desenrolando, podem ser distintas ao iniciar sua implementação nos servidores.

소울리퍼 (SOUL REAPER) (Extended Class Soul Linker) ou Ceifador (tradução beeem livre, don’t kill me ok?).

 

Trabalha unicamente com as energias das almas, para obtelas se é necessário ascender sobre a zona morta e ser uma nova ceifadora (melhor tradução que pensei).

 

Habilidades Básicas:

Acumulação da Alma:

 

  • As almas ceifadas podem reunir o mesmo poder para criar uma nova energia.
  • Permite a recuperação de energia que se é consumida ao utilizar habilidades próprias.

 

Habilidades Baseadas em Ataque:

 

Coleta de Alma/Colheita de Alma:

 

  • Para cada dano que o usuário causa á um alvo, pode drenar certa quantidade de energia de sua alma (SP?).
  • Durante certo período de tempo, para cada ataque pode obter energia da alma.

 

ES:

 

  • Usa a energia da alma de seu inimigo para fazer ló mais cansado.
  • Reduz a velocidade de movimento do alvo e quem lhe cerca.
  • Depois de utilizar esta habilidade, pode usar a habilidade Esma.

 

ES:

 

  • Usa a energia da alma para infringir um poderoso dano mágico sobre o inimigo.
  • Habilidade de ataque mágico que causa dano.
  • Depois de usa-la, pode usar a habilidade 에스후 (Eske???).
  • Não pode ser usada sobre outros jogadores.

 

ES:

 

  • Absorve o poder espiritual da energia das almas para esquivar do dano de todos os inimigos.
  • Depois de usa-la, pode usar a habilidade Esma.
  • Não pode usar sobre outros jogadores.

 

Divisão de Espíritos/Divisão Espiritual:

 

  • Pode partir a alma de seu objetivo, eu nunca havia notado isso. (?)
  • Pode aumentar durante um certo tempo o tempo de recarga de habilidades de seus oponentes.
  • Habilidade exclusiva para WOE/PVP. Nota: talvez afete Chamado Urgente (á confirmar).

 

Maldição dos Espíritos Malignos:

 

  • Utiliza a magia dos espíritos malignos sobre seus inimigos.
  • Seus ataques sobre os inimigos tem o efeito do estado maldição.

 

Comandante da Explosão:

 

  • Se encontrar uma parte ruim no espírito alvo, pode causar dano a seu inimigo.
  • Ataque mágico da propriedade sombria.
  • Se o inimigo estiver sobre estado de Maldição, acrescenta-se dano.

 

Habilidades de Suporte:

 

Pesquisas da Energia da Alma/Pesquisas Energéticas da Alma:

 

  • O estudo da energia da alma permite obter maior energia dos mesmos.
  • Habilidade passiva permite ter maior quantidade de energia das almas acumuladas.

 

Limite da/de Alma:

 

  • Usará seu poder junto de seus companheiros para incrementar a estabilidade da energia espiritual das almas.
  • Em um grupo com mais de um Ceifador aumenta seu poder.
  • A habilidade regenera todo o HP dos outros Ceifadores conectados.
  • O alvo conectado com outro Ceifador será capaz de usar habilidades do tipo KA.

 

Contagem:

 

  • As almas ceifadas tem como fazer um grande poder da alma do alvo.
  • A habilidade consome HP para restaurar SP do alvo.
  • Só pode ser usada sobre outro Espiritualista/Ceifador, não está disponível sem a habilidade Limite da/de Alma.

 

Circulação de Alma:

 

  • Reduz o poder espiritual da alma em um alvo da mesma.
  • Em grupos permite recuperar certa quantidade de SP.

 

Habilidades de Espíritos:

 

No lugar de obter a energia da alma alvo, o Ceifador incrementa o poder da energia da alma de seu alvo de diferentes trabalhos.

Enquanto esta habilidade estiver ativa, não pode lançar outra no mesmo alvo. (Repetir a mesma habilidade no alvo).

Alma das Sombras:

 

  • Aumenta o Critico e a ASPD.

Alma da Fada:

 

  • Diminui o tempo de conjuração de habilidades e aumenta o ataque mágico.

Alma de Ullr:

 

  • Aumenta a precisão e aumenta o ataque físico.

Alma do Golem:

 

  • Aumenta a defesa e defesa mágica.

 

Explosão da Alma:

 

  • O Ceifador de almas cria uma explosão na alma do oponente.

 

  • O dano é proporcional ao HP que o usuário tenha no momento (não é o mesmo de MHP) e sim o HP atual.

 

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Classe Expandida: Mestre Taekwondo

 

bRKDUZS.png

 

No dia de hoje vamos fazer uma pequena introdução sobre as novas classes de Taekwondo que tiver uma nova luz.

O conceito visual do trabalho e informação publica sobre algumas de suas habilidades que estão se desenrolando, podem ser distintas ao iniciar sua implementação nos servidores.

성제 (STAR EMPEROR) (Extend Job Star Gladiator (Taekwon-Master)), Imperador das Estrelas/Gladiador Estelar(Tradução livre ok?). Usarei Seongje, pois é um nome da classe, têm muitas variações aqui.

 

Você aprendeu com a sabedoria do sol, lua e estrelas e agora você poderá aprender e obter mais poder com o poder do universo.

 

Melhoria de Habilidades:

Memorização Solar, Lunar e Estelar:

 

 

  • Um Seongje pode memorizar toda a energia do sol, a lua e as estrelas, disponibilizado livremente em qualquer mapa.
  • É uma habilidade ativa com um tempo de recarga de habilidade rápido, porém não permite repeti-la.

Purificação Solar, Lunar e Estelar:

 

 

  • A força do universo te ajudará a limpar e vencer as forças do mal.
  • Trata-se de uma habilidade passiva, reduz o efeito do campo de visão das habilidades Sombra Solar, Sombra Lunar e Sombra Estelar.

Habilidades Solar:

As habilidades Solares consistem e habilidades de força e ataque corpo a corpo.

Postura/Posição Solar:

 

 

  • Concentra o usuário para o uso de habilidades baseadas no sol.
  • É uma habilidade tipo Buff, não pode sobrepor-se uma postura quando outra está ativa.

Proeminência Solar:

 

 

  • O Seongje golpeia com toda a força das chamas solares sobre seu oponente.
  • Cria uma barreira de fogo que golpeia os alvos com ataque físico ao redor do usuário. Depois que a habilidade termina é possível usar a habilidade Calor Solar.
     

Explosão Solar:

 

  • O Seongje golpeia em um ataque físico de curto alcance, utilizando o poder do sol contido em seu próprio corpo para causar uma explosão em área nos inimigos.
  • O ataque é baseado na habilidade Proeminência Solar.
  • Nota: Omg, você vai virar uma bomba! O-O

Luz Solar:

 

  • Absorve o poder do sol e aumenta sua força.
  • É um buff que não é possível usar em conjunto com outras habilidades de luz (Luz Lunar ou Luz Estelar).

Habilidades Lunares:

 

As habilidades da lua consistem em habilidades de ataques de gama e, portanto, sua aplicação é superior ás solares.

 

Postura/Posição Lunar:

 

  • Concentra o usuário para o uso de habilidades baseadas na lua.
  • É uma habilidade tipo Buff, não pode sobrepor-se uma postura quando outra está ativa.

Lua Nova:

 

  • Quando a lua desaparece, seu poder aumenta o dano físico contra seus inimigos.

Lua Cheia:

 

  • É a força suprema da lua, sua representação por completo, causa dano em área á seus inimigos. Pode causar o estado Cegueira á seus alvos.
  • Esta habilidade só poderá ser usada caso o usuário esteja em efeito de Esconderijo (como por exemplo, a habilidade Tocaia dos Mercenários).

Luz da Lua:

 

  • Absorve o poder da lua cheia, seu poder te faz mais forte.
  • É um buff que não é possível usar em conjunto com outras habilidades de luz (Luz Solar ou Luz Estelar).

Habilidades Estelares:

 

As habilidades das estrelas consistem em habilidades de ataques de apoio, similar ao clicar para atacar.

Postura/Posição Estelar:

 

 

  • Concentra o usuário para o uso de habilidades baseadas nas estrelas.
  • É uma habilidade tipo Buff, não pode sobrepor-se uma postura quando outra está ativa.

Grande Ilha:

 

  • Após potencializar o poder das estrelas, aumenta seu dano físico de corpo a corpo com um destino para as estrelas.
  • Nota: Isso está ficando estranho, mas ok. :p

Queda do Meteoro:

 

  • Após Seongje lidar com o poder das estrelas, deve aprender a ajustar a posição dos meteoros caindo.
  • Durante os ataques físicos por um determinado período de tempo, pode invocar um meteoro sobre o inimigo.
  • O meteorito é considerado de um ataque físico de curta distância, causando dano no alvo e seus arredores.
  • Nota: Sério mesmo, quem fez essa parte não tava em Sá consciência.

Luz Estelar:

 

 

  • Absorve o poder das estrelas cadentes, seu poder te faz mais forte.
  • É um buff que não é possível usar em conjunto com outras habilidades de luz (Luz Solar ou Luz Lunar).

Habilidades Universo/Universais:

 

As habilidades do universo consistem em habilidades potenciais para mapas PvP/WOE(?).

Postura/Posição do Universo:

 

 

  • Concentra o usuário para o uso de habilidades baseadas no universo.
  • É uma habilidade tipo Buff, não pode sobrepor-se uma postura quando outra está ativa.

Explosão Divina:

 

  • Após Seongje aprender todo o conhecimento e poder do universo, você pode usar todo este poder para destruir seu alvo.
  • No entanto, Seongje perde toda a força e poder instantaneamente após usar esta habilidade.
  • Causa dano Neutro, sendo um ataque físico de curto alcance, mas possui um grande dano fixo.
  • Nota: Isso é um Mecha explodindo? O-O

Ajuste Gravitacional:

 

 

  • Com o conhecimento, Seongje aprende a usar as forças do universo, tornando-o capaz de ajustar a força da gravidade.
  • Ao ajustar a gravidade do alvo, ele traz o inimigo para o ar por um determinado período de tempo.
  • Alvos do tipo Baby não podem ser atacados por esta habilidade, quando os alvos caem no chão o dano é considerado como físico. Só é possível cair nas zonas marcadas pelo Seongje e que sejam visíveis para ele.
  • Nota: Vai brotar baby nos pvps. :v

Advento Seongje:

 

 

  • Ataque físico, sua área de ataque é ao redor do usuário, pode causar o estado de Silencio no inimigo. (Talvez seja como Lâminas de Loki).
  • Criação da Estrela/Universo:
  • Após aprender a lidar com o poder da criação, Seongje cria uma protoestrela perto de seu alvo para reduzir sua velocidade de movimento e causar dano.

Fontes:

 

Browiki

Ziu-RO

RO-Gnjoy

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ceifador?!! Meu irmão Jourmungand falou algo semelhante a isso a uns anos atrás, antes de ser morto... ='(

 

Provavelmente eu faria essa classe *-*

 

Eu gosto bastante de MTAEK também, mas bloquear as habilidades para apenas 3 mapas ferrou eles.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

só acredito quando sair no GE

 

links pra 3rd? hmm

 

Ceifador?!! Meu irmão Jourmungand falou algo semelhante a isso a uns anos atrás, antes de ser morto... ='(

 

Provavelmente eu faria essa classe *-*

 

Eu gosto bastante de MTAEK também, mas bloquear as habilidades para apenas 3 mapas ferrou eles.

Link na imagem.

 

@Hela:

Eu não li e nem comecei a fazer a tradução dos mtks, mas ao que o Hisis havia comentado, eles teriam liberado as habilidades a todos os mapas.

Mas não sei, não li e nem traduzi, mas se fizeram mesmo, vai ter Sura pedindo arrego. @-@

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

(STAR EMPEROR)

 

ai mi corazon

 

-> Mejora de habilidades:

 

- Solar, Lunar and Stellar Recorder

-> Star Emperor puede memorizar libremente en cualquier mapa.

-> Para los SE la habilidad se considera activa, tiene un cooldown bastante rápido pero no permite repetirla como tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Link na imagem.

 

@Hela:

Eu não li e nem comecei a fazer a tradução dos mtks, mas ao que o Hisis havia comentado, eles teriam liberado as habilidades a todos os mapas.

Mas não sei, não li e nem traduzi, mas se fizeram mesmo, vai ter Sura pedindo arrego. @-@

 

Sim,eles liberaram em todos os mapas

 

óbvio que isso é só um rabisco e eles podem acabar modificando muita coisa na versão final mas aparentemente eles vão ouvir os jogadores c:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não tem muito a ver, mas ouvi falar que Rebellion também já estaria sendo implementado, e isso vai gerar um "boom" na quantidade de gente apostando em classe expandida. Será que algum dia chega aqui?

 

Com as atualizações recentes na classe acho que vai demorar um pouco, pois nem no iro que já possui a classe ele não foi atualizado.

Pode ser que quando vier já venha esse upgrade que deram nele, mas resta esperar e fazer birra nos tópicos de att cobrando. :p

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Será que não é pegadinha man?

Eu sonho com o dia em que a gravity resolva investir mesmo nas classes Ex.

Mas quando eu penso em quantos anos essa "evolução" de TKs vai demorar pra dar as caras por aqui eu fico até triste...

Seja como for, meu MTK está prontinho pra evoluir e distribuir chutes na cara de Classes 3, Mvps e até GMs que cruzarem seu caminho!

Kim-intro2-cvs.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Será que não é pegadinha man?

Eu sonho com o dia em que a gravity resolva investir mesmo nas classes Ex.

Mas quando eu penso em quantos anos essa "evolução" de TKs vai demorar pra dar as caras por aqui eu fico até triste...

Seja como for, meu MTK está prontinho pra evoluir e distribuir chutes na cara de Classes 3, Mvps e até GMs que cruzarem seu caminho!

Kim-intro2-cvs.gif

 

Ao que parece não é pegadinha Vlad, mas pode demorar para lançar ou não. Gravity.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente... linker é a classe que mais gosto depois de bruxo.

 

Sobre a artwork ela sempre são mega diferentes dos modelos finais, quem lembra da primeira artwork dos warlocks? a warlock feminina parecia um gênio da lampada

 

Tenho que upar o meu pro 99..... espera eu tenho 3 anos pra isso lol

 

Sobre as habilidades graças a deus elas vão afetar gente no pvp (e parecem bem uteis até), até agora não me conformo com esma só poder ser usada em pvm. Bem que eles poderia tbm fazer a mesma reforma que fizeram nos guns. Tem muita skill de SL/MTK que são bem inúteis atualmente, atualizar os espiritos/links para algo melhor seria algo decente para se começar e deixar esma brincar no pvp por favor né.

 

@ Espirito da fada

 

Oh yeahhh, espero que o aumento do matk seja em porcentagem

 

Ceifador de alma, gostei do nome. Fico melhor que shaman e etc.

 

Sei que não tem muito a ver, mas ouvi falar que Rebellion também já estaria sendo implementado, e isso vai gerar um "boom" na quantidade de gente apostando em classe expandida. Será que algum dia chega aqui?

 

Rebellion ja tem no IRO,JRO e KRO, só falta o BRO e FRO/ERO

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa evolução de Espiritualista ...

Minha classe preferida antes do renewal. Como será essa evolução hein? Grandes expectativas :x

Tomará que os desenvolvedores não façam nada errado dessa vez e a classe seja boa! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se isso for verdade...

 

 

UHULLLLLLLLLLLLL Serotonina e endorfina a millllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

 

 

 

 

 

mas se não for ... bem criativa a mente por trás desse crime ....

 

Edit:

 

Será que renegados poderão chupinhar das habilidades novas ? huehue

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Porem, quantas dessas coisas já existem no bRO? (...)

E só acredito no "Nível de Base e classe aumentado pras expandidas" com fontes, porque a Gravity odeia os expandidos.

 

 

 

Nível máximo expandidos:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165535-Renova%E7%E3o-dos-Rebellions

 

E citando:

 

(...)

Além disso, os Rebellions, Kagerou e Oboro passarão a ter o nível máximo igual ao das classes 3.

 

A Gungho do Japão tá chegando junto da Gravity coreana e mandando os malacos trabalharem direito, Flyer, seu homem de pouca fé!

Link para o comentário
Share on other sites

Não há como ter fé em pessoas que estragam o próprio game, GunHO tem um Ragnarok único e isso é quase um sonho impossível. Mas estarei esperando pra ver...

 

 

Negrito para ênfase... ç__ç Fiquei meio bolado com o que tu disse porque isso pode ser verdade.

Mas tenha fé seu coiso! As coisas parecem estar melhorando, a Gungho tá botando a Gravity pra trabalhar!

 

2d2efefb331649e95dd48cdbbccdf706.jpg

 

Tenha fé, tenha fé, tenha fé! /s2

Link para o comentário
Share on other sites

espero que a evolução de SL possua skill em área, e a esma deveria poder ser usada em players tbm, espero que a evolução valorize o lado critical da classe, mas sem deixar de lado a parte mágica. xD

 

sobre a evolução de MTK, espero que fique bom mesmo, até pq, pretendo ter um algum dia, rsrs.

 

PS¹: bem a GungHo poderia pressionar a gravity e reformular as skills dos SA expandidos, poderiam por umas duas~quatro skills exclusivas da classe, sendo um buff, um debuff, uma skill de atq físico em área e outra em atqm em área, não precisa ser nada muito OP ou que desbanque as skill de 3rd, mas que tenha potencial ao menos em PVM, e a area das skill nao precisa ser tbm 11x11, xP, pode ser algo 5x5, xD.

 

PS²: poderiam por tbm uma quest onde o TK ranker posso evoluir além do 99, ficando impossibilitado de evoluir pra MTK/SL ou evoluções, ficando um eterno ranker, dando mais algumas skills novas, ou buffs, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...