Ir para conteúdo

Sobre armas aprimorada.


Z e D x

Posts Recomendados

Pra mim aconteceu a mesma coisa, porém não tinha tirado print. .-.

 

Vou colocar rops e faço mais alguns testes quanto a isso.

Mas notei uma coisa estranha, comprei os livros de encantamento na loja, cada um ocupou um slot no inventário. Contudo tenho alguns livros de encantamento na kafra do Odin e eles estão todos juntos.

Quer dizer, parece que tem tipos diferentes de livro de encantamento na database do jogo. Vcs usaram os livros que estão na loja ou tinham guardados e usaram?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou colocar rops e faço mais alguns testes quanto a isso.

Mas notei uma coisa estranha, comprei os livros de encantamento na loja, cada um ocupou um slot no inventário. Contudo tenho alguns livros de encantamento na kafra do Odin e eles estão todos juntos.

Quer dizer, parece que tem tipos diferentes de livro de encantamento na database do jogo. Vcs usaram os livros que estão na loja ou tinham guardados e usaram?

 

Eu comprei e usei, a arma eu já tinha.

E veio com encanto ruim ainda./bomb

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida... Como conseguir esses livros de encanto?

Assim que você seleciona o seu personágem e se conecta no jogo, no canto superior direito deve ter um botão azul escrito "ROP's" basta clicar. Vai abrir uma janela de compra onde o livro (que parece um pergaminho), pode ser arrastado para a direita para um campo de compra. Depois basta clicar em "Buy" e você terá o livro.

 

A seguir maneiras de:

 

Conseguir a moeda para comprar na loja de rops.

 

Como utilizar o Livro de Encantamento na sua arma aprimorada.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Assim que você seleciona o seu personágem e se conecta no jogo, no canto superior direito deve ter um botão azul escrito "ROP's" basta clicar. Vai abrir uma janela de compra onde o livro (que parece um pergaminho), pode ser arrastado para a direita para um campo de compra. Depois basta clicar em "Buy" e você terá o livro.

 

 

Muito obrigado! Ia passar despercebido esses livros.

Editado por Vagrant
Link para o comentário
Share on other sites

Ricardo, tentei agora de noite colocar encanto numa Maça Aprimorada +1, usei 5 livros de encanto e nada de retirar o over.

Acho que o texto do npc tá equivocado.

 

mano, ja voltou refino comigo, isso no thor a um tempo atrás, minha pistola aprimorada +5, fui tentar mira, ele voltou pro +3. as chances de falha devem ser muito baixas e eu fui o "sortudo" em tirar a falha, xP

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, fui no npc, ele torrou meu pergaminho, desequipou a arma como quando encanta, fui olhar e nada de encanto.

 

Ok, então vou colocar rops e testar isso direito. Tenho uns livros de encanto na Kafra, vou usar eles.

 

Gente esse livro não tem chance de falha não?

 

@ Ninjaram o ninja

 

hhHahahahahhaahaha

 

Não pesquisei, mas parece que não tem relatos do livro falhar. O que foi reportado no fórum é diminuir o over da arma.

Perder o encanto na arma tu nunca perde.

A menos que mudaram alguma configuração a partir de agora, mas acho que se fosse isso, teriam comunicado algo no site ou mesmo aqui no fórum.

 

 

mano, ja voltou refino comigo, isso no thor a um tempo atrás, minha pistola aprimorada +5, fui tentar mira, ele voltou pro +3. as chances de falha devem ser muito baixas e eu fui o "sortudo" em tirar a falha, xP

 

Será que a chance de perder over está relacionada com o over dado?

Tipo assim, vc comentou que perdeu dois overs, será que overs baixos tem menos chances de perder?

Ou tanto faz o over? Se for assim, vou tentar deixar uma Maça +7 ou +6 mesmo e vou tentar encantar depois pra ver se perde over.

 

Pequeno Edit: Não consigo colocar rops na conta e essa opção nova do Boa Compra que tem no site da LUG eu achei complicado de usar...

Coloquei a Maça em +5 e fui tentar encantar com dois livros, de novo, nada de anormal aconteceu.

 

Edit:

 

Agora sim!

Foram 10 tentativas de over com a Maça com over de +1 e depois +5.

Nada de anormal aconteceu, então coloquei a Maça em +7 e fui tentar de novo um encanto razoável.

Na 14ª tentativa, ele errou o over, e fez a do +7 voltar para +5, além disso, o livro de encantamento foi consumido.

Voltei no Hugo e de novo coloquei a arma em +7.

Na 15ª tentativa ele colocou encanto de Vit e pense em parar mas...

Tentei uma 16ª vez e ele colocou Espírito do Lutador 4 e agora sim acho que é o caso de parar.

Editado por Fabiano Alves
Teste completado!
Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se intendi. Tenho uma Katar Aprimorada +11 com vit +7, se eu tentar por um encante melhor com outros livros ela pode perder refino e cair pra +9, se for assim melhor nem tentar.

 

Não se pode cair para +9, mas pode ocorrer e você ainda perder o pergaminho.

 

^

Isso que o Ricardo postou.

Perder o pergaminho é a pior coisa, porque poxa, 2k de ROPs pra uma tentativa é duro.

Aparentemente, o valor do over que se perde é sempre dois, mas tem que ver isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...