Ir para conteúdo

Vagrant

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Location
    João Pessoa - PB

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vagrant

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Quer dizer que para encantar o manto temporal for e uma lança ancestral por exemplo...não irei perder refino, nem cartas? Os itens responsáveis pelo encantamento desses ekips não mencionam se perde ou não. Diferente dos outros. Supõe-se que não altera não é?
  2. Poxa vida, era pra ter vindo esse visual do Gaara. ??‍♂️
  3. Cara, jogo de Sicário sei que poderia melhorar. Pelo menos aumentar agilidade influenciar nessa porcentagem aí. Seria justo.
  4. Não concordo, acho que seria interessante uma maior velocidade de movimento, meu char principal é Sicário, e vejo a movimentação de outras classes. Ocultação é sim uma habilidade muito boa, mas eu acho que daria pra aumentar mais um pouco essa % de movimento que é boa, mas poderia melhorar até pelo consumo de SP. Ou então o estado de ocultação ser influenciada por outras habilidades de aumento de movimento como "Aumentar Agilidade". Por mim se tivesse uma evolução da habilidade seria interessante atacar no estado invisível sem se revelar (sonhar é bom).
  5. Tinha que ter uma ocultação melhor, para se movimentar mais rápido pelo menos. Muitos chars tem habilidades que parecem o seninha no jogo.
  6. Após essa última atualização, quando abri o cliente e cliquei em "JOGAR" a tela ficou azul com muitas palavras e ficou contando uns segundos na parte de baixo, mas sempre reinicia a a contagem. Quando desliguei forçado o notebook e liguei para jogar começou a atualizar com a a data de 2017??‍♂️.
  7. Sacanagem mesmo. Deveria iniciar após a manutenção, ou seja, a partir de hoje.
  8. Existe alguma lista dos itens que dropam do Prêmio do Herói?
  9. Instância do Nidhogg bugada. Acabei de ficar preso. A exatos 4% para o 174. Maravilha.
  10. E o bug das instâncias permanece. Hoje meu char principal ficou preso na instância do Nid. Cadê o questionário de satisfação que estava rolando hein?! Momento ideal para respondê-lo.
  11. O meu char acabou de ficar preso também na instância do Nid. Véspera de feriado acontece isso, putzz.
  12. Boa tarde, Como está o desempenho dos Sicários nas novas instâncias? Algum de vocês já fizeram esses novos MVPs?
×
×
  • Criar Novo...