Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É, parece q a sua miação vai ficar pra próxima semana tlvz, jjkkkk q ousadia falar isso na frente da lug, agora eles vão te investigar, parabéns pela coragem.

 

Que ousadia a sua insinuar que eu uso esse item para atrapalhar os outros... Você me conhece para afirmar isso? Meu nick no jogo é George Fernandes. Já viu alguma vez ele atrapalhando o up de alguém?

 

Eu uso galho sangrento para me upar. Pra bios em geral é a melhor forma. Se você usa para outras finalidades não me iguale a você.

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que ousadia a sua insinuar que eu uso esse item para atrapalhar os outros... Você me conhece para afirmar isso? Meu nick no jogo é George Fernandes. Já viu alguma vez ele atrapalhando o up de alguém?

 

Eu uso galho sangrento para me upar. Pra bios em geral é a melhor forma. Se você usa para outras finalidades não me iguale a você.

que comece os jogos!!!

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, nem esperava ter vindo o Milagre de Asgard, primeira vez que a LUG quebra as minhas pernas, eu ia vender ela pra um otá- cof cof - rapaz gente-fina por 100kk e agora ela veio na lojinha /nlike #FALECI

 

Essa aura é muito bonita, tava precisando de uma dessas pra esconder a máscara feliz :rolleyes:,fora isso tá tudo indo bem, bom que nada de muito bom venha agora, ainda to juntando umas moedinhas do pós-semana de Megas/Omnis. Logo menos eu acabo adentrando ao programa Bolsa-Familia Bolsa-Rag.

 

Sem mais para o momento

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o servidor caiu as 24:00 hs aqui na minha cidade eu pensei "Dessa vez vai!"

Não foi dessa vez que consertaram o Bug no HP dos Superaprendizes...

Tá complicado pacas essa espera sem fim!

Vi o Rufio falando um pouco lá atrás "que parece que não, mas eles estão sim cobrando a gravity" , mas por que será que até agora não tivemos nenhuma novidade sobre o assunto?

A triste realidade é que muitas pessoas pararam de jogar com SA por causa desse Bug, ou seja, a chegada do nível 160 que poderia animar a galera e trazer jogadores antigos de volta a ativa, só serviu para desanimar e afastar os caras, da Classe e do jogo...

É um absurdo vc ter que parar de jogar com sua Classe favorita por causa de um bug tão tosco.

Sobre os visuais....

Parabéns pra quem conseguiu se atendido.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

As empresas realmente funcionam assim e não tem como negar. Entretanto, a Level Up! poderia ter usado uma maneira diferente de 'aumentar' o preço dos visuais.

 

Choveu pedidos desse visual, então eu vou ir lá, SEM AVISO PRÉVIO e vou colocar 1k a mais porque EU SEI QUE VAI VENDER.

Bem legal não?

O pior é que não podemos reclamar, na verdade até podemos mas não teremos solução pois essa atitude está prevista em contrato.

 

Mas abram os olhos, a Level Up! não precisava desse aumento e isso eu posso afirmar. Beijinhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o servidor caiu as 24:00 hs aqui na minha cidade eu pensei "Dessa vez vai!"

Não foi dessa vez que consertaram o Bug no HP dos Superaprendizes...

Tá complicado pacas essa espera sem fim!

Vi o Rufio falando um pouco lá atrás "que parece que não, mas eles estão sim cobrando a gravity" , mas por que será que até agora não tivemos nenhuma novidade sobre o assunto?

A triste realidade é que muitas pessoas pararam de jogar com SA por causa desse Bug, ou seja, a chegada do nível 160 que poderia animar a galera e trazer jogadores antigos de volta a ativa, só serviu para desanimar e afastar os caras, da Classe e do jogo...

É um absurdo vc ter que parar de jogar com sua Classe favorita por causa de um bug tão tosco.

Sobre os visuais....

Parabéns pra quem conseguiu se atendido.

 

Pior q sinceramente eu fico bem desacreditado q isso dê certo, afinal de contas a gravity já deixou claro ao longo do tempo q ela caga pros SAs (não lança equips melhores q sirvam pra SA, não permitiu SA ir até lvl 175, as skills de expandida ela pegou as mais sem graça e 2 ou 3 ali q serve mesmo pra algo....enfim).

Fico pensando aqui: Se já passou pelo kRO e iRO (e sei lá quais outros servers) e até agora não arrumaram isso, talvez seja pq pra eles isso não é um bug (ou o mais provável, é que eles nem se importem mesmo). Já vi gente comentando que a comunidade de SA fora do bRO é quase inexistente. Não tenho confiança q a gravity faça algo no bRO (pq acho q ela caga pro bRO tbm, pq nunca vi demorar tanto pra mandar atualização e quando manda ainda é pela metade....encantamentos de mora, oi?).

bRO tem uma comunidade enorme e o server tá ai firme e forte ainda, acho que a gravity deveria perceber isso e dar mais atenção pra gente tbm

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pior q sinceramente eu fico bem desacreditado q isso dê certo, afinal de contas a gravity já deixou claro ao longo do tempo q ela caga pros SAs (não lança equips melhores q sirvam pra SA, não permitiu SA ir até lvl 175, as skills de expandida ela pegou as mais sem graça e 2 ou 3 ali q serve mesmo pra algo....enfim).

Fico pensando aqui: Se já passou pelo kRO e iRO (e sei lá quais outros servers) e até agora não arrumaram isso, talvez seja pq pra eles isso não é um bug (ou o mais provável, é que eles nem se importem mesmo). Já vi gente comentando que a comunidade de SA fora do bRO é quase inexistente. Não tenho confiança q a gravity faça algo no bRO (pq acho q ela caga pro bRO tbm, pq nunca vi demorar tanto pra mandar atualização e quando manda ainda é pela metade....encantamentos de mora, oi?).

bRO tem uma comunidade enorme e o server tá ai firme e forte ainda, acho que a gravity deveria perceber isso e dar mais atenção pra gente tbm

pra que completa o episódio de mora se tem visuais na loja? e com preço acima do normal:rolleyes::rolleyes::rolleyes: lug feelings

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Quando o servidor caiu as 24:00 hs aqui na minha cidade eu pensei "Dessa vez vai!"

Não foi dessa vez que consertaram o Bug no HP dos Superaprendizes...

Tá complicado pacas essa espera sem fim!

Vi o Rufio falando um pouco lá atrás "que parece que não, mas eles estão sim cobrando a gravity" , mas por que será que até agora não tivemos nenhuma novidade sobre o assunto?

A triste realidade é que muitas pessoas pararam de jogar com SA por causa desse Bug, ou seja, a chegada do nível 160 que poderia animar a galera e trazer jogadores antigos de volta a ativa, só serviu para desanimar e afastar os caras, da Classe e do jogo...

É um absurdo vc ter que parar de jogar com sua Classe favorita por causa de um bug tão tosco.

Sobre os visuais....

Parabéns pra quem conseguiu se atendido.

 

Pois é man, acostume-se.

 

Pelo menos eu vejo que estão correndo atrás de resolver o bug de vocês (SA), agora; e eu que fui obrigado a parar de jogar com meu Kage por causa do bug do KVM? Esse bug existe desde o lançamento dos Kageros e Oboros e até agora nem falam sobre consertar.

Boa sorte pra você, eu já desisti.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre a esperança de vir alguma coisa que preste nas atualizações, e como começou + cedo achei que seria interessante.... (doce ilusão)

Parabéns pelo Visual bem legal, se fosse a Lug colocaria por 5k de rops, tenho ctz que venderia.

Pq hj no THOR pelo menos, os players ñ querem equip's querem Visual, galera usa prefere usar Fullequip Eden com visual maneiro do que equip decente.

 

Precisa arrumar o HP dos S.A ñ, precisa colocar os encanto nos equip's de Mora ñ, vcs vão ganhar dinheiro só com visual tá certo .

Semana devagar outra vez, que venha a outra terça .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pior q sinceramente eu fico bem desacreditado q isso dê certo, afinal de contas a gravity já deixou claro ao longo do tempo q ela caga pros SAs (não lança equips melhores q sirvam pra SA, não permitiu SA ir até lvl 175, as skills de expandida ela pegou as mais sem graça e 2 ou 3 ali q serve mesmo pra algo....enfim).

Fico pensando aqui: Se já passou pelo kRO e iRO (e sei lá quais outros servers) e até agora não arrumaram isso, talvez seja pq pra eles isso não é um bug (ou o mais provável, é que eles nem se importem mesmo). Já vi gente comentando que a comunidade de SA fora do bRO é quase inexistente. Não tenho confiança q a gravity faça algo no bRO (pq acho q ela caga pro bRO tbm, pq nunca vi demorar tanto pra mandar atualização e quando manda ainda é pela metade....encantamentos de mora, oi?).

bRO tem uma comunidade enorme e o server tá ai firme e forte ainda, acho que a gravity deveria perceber isso e dar mais atenção pra gente tbm

 

Kagerou e Oboro pegaram 175/60 no kRO semana passada, e 165/60 no jRO hoje :p

 

Provavelmente os SA peguem 175/60 e 165/60 nesses servidores nos prox updates.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

finalmente chegou a hora de criar um char com nome atroce, esperar o shiba inu funcionar e ir pra cima do povo com a aura de furia

 

Espero que tu não jogue no Asgard porque esse nome é meu lá a anos, criei pensando no combo mas nunca upei o mercador hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa comprar esses equipamentos evoluídos? Eu comecei no servidor a pouco tempo e não tenho itens (além daqueles do Grupo Éden). Pensei em comprar o escudo e presilhas...

 

Ah, eu posso passar esses itens para outros personagens através da Kafra?

petite-evan.gif

Bumi - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Compensa comprar esses equipamentos evoluídos? Eu comecei no servidor a pouco tempo e não tenho itens (além daqueles do Grupo Éden). Pensei em comprar o escudo e presilhas...

 

Ah, eu posso passar esses itens para outros personagens através da Kafra?

 

Até onde sei os itens são transferíveis entre contas e podem ser comercializados.

Agora, acho que o maior problema dos itens aprimorados é que dentro do jogo tem coisas melhores, sendo obtidos por quests.

A vantagem é que tu pode equipar eles a qualquer momento, pensando nos escudos e nas presilhas.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/a-nova-venda-temporaria-trouxe-itens-de-arrepiar.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...