Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/05


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

skill do elmo é terror draconiano

 

 

 

Por essa skill afetar em área( ao redor do usuário) , vale a pena para arqueiros agi ? pois atacamos a distância ,então dependendo da distancia dele pode ser que nem afeta , porque no nv 1 a área é de 5x5 ,eu posso estar mais longe que isso do monstro.

Link para o comentário
Share on other sites

Por essa skill afetar em área( ao redor do usuário) , vale a pena para arqueiros agi ? pois atacamos a distância ,então dependendo da distancia dele pode ser que nem afeta , porque no nv 1 a área é de 5x5 ,eu posso estar mais longe que isso do monstro.

eu já fiz detar com ele e posso te garantir que draconiano+ violi+hatii acaba com o mob do detar e deixa easy d+ ele

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

bem eu ja tive duvidas semelhante e a resposta pelo ticket da lug foi essa:

 

Fechamento de Ticket]

 

Xxxxxx

 

Não informamos as chances de drop.

 

Atenciosamente.

 

Glitch - Equipe de Suporte Ragnarök.

 

Sinceramente, já previa isso. Uma vez, perguntei na Central de Suporte sobre a Bomba Ácida no pós-balanceamento, eles não souberam responder por N motivos. Felizmente para nós, existem diversos sites que fornecem maiores informações (o próprio BroWiki - thanks Dundé), Ragnaplace, Ragdata (esse tem até informações de monstros de atualizações futuras,acredite), Divine-Pride, MyRateServer, e os sites gringos que também fazem a nossa vida mais fácil tbm, como o IroWiki, Nozomi(site japonês de simulador de personagens,tem vários visuais também, inclusive futuros visuais que talvez venham,talvez não) enfim, muitos outros.

 

Ainda sim, seria bom ter onde e como testar ( como um servidor Sakray, servidor de testes, whatever) pra ter certeza dos itens estarem funcionando in game ou não, como por exemplo o Elmo do General, que ninguém que eu conheça dropou algum baú de tesouro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vida que segue né galera, tivemos 3 semanas de xp bonificada, Fábrica do Terror completinha e até os Minérios tão cobiçados deram as caras !

Todo mundo ficou feliz, tenho certeza disso.

Agora é a hora de aproveitar que estão todos alegres e partir pra correção de bugs né?

Senhora lug dê uma cobrança maior na gravity sobre a questão do bug do HP dos Superaprendizes e tantos outros que estão atrapalhando nossa diversão aqui no bRO.

O que já estamos carecas de saber:

- Que o caso já foi repostado a gravity

- Que estamos esperando a resposta da gravity

Mas após tantos meses será que nada mudou?

Será que já tem um previsão pra solução do caso?

Será que já começaram a pesquisar causas e possíveis soluções?

Será que nosso caso está pelo menos num tipo de fila de "prioridades" aguardando sua vez?

Será que só vão resolver pro próximo episódio?

Será que decidiram deixar como está e deletar esse HP da nossa build como fizeram com a Fúria Interior com a chegada do lvl 150????

São muitas questões caras, fora as que eu vejo e recebo nas redes sociais e in game.

Tem cara que diz assim: "Pô vlad tú é tutor, fala la com a moderação pra eles resolverem esse bug no HP do SA!" (´É vcs mesmo! Sabem que estou falando de vcs né?)

Mans, se eu tivesse essa moral, SA já tinha pego é lvl 175 aqui no bRO!

Mas toda semana eu tenho feito a minha parte, sem deixar a reivindicação cair no esquecimento, pelo menos isso eu posso fazer:)

 

Quem sabe semana que vem né?

514.gif?2034

Link para o comentário
Share on other sites

;-; nem pra colocarem a versao visual kkkkkkk mas o que ele da? (Alem de usar ele no sul de prt fingindo ser visual)

 

Chapéu de Lunático

Um chapéu feito à imagem do fofinho Lunático. Esses animaizinhos possuem esse nome porque, de acordo com a crença local, pode-se ver sua silhueta na lua. O fato de o seu pêlo branquinho lembrar a luz do luar reforçou ainda mais essa idéia.

SOR + 5, DEFM + 2, Esquiva Perfeita + 5.

Ao derrotar um monstro da raça Bruto, chance de derrubar o item Cenoura Arco-Íris.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 2

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível necessário: 0

Classes que utilizam: Todas

 

É bom pra montar set de Esquiva Perfeita pra upar mobando.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Lunático

Um chapéu feito à imagem do fofinho Lunático. Esses animaizinhos possuem esse nome porque, de acordo com a crença local, pode-se ver sua silhueta na lua. O fato de o seu pêlo branquinho lembrar a luz do luar reforçou ainda mais essa idéia.

SOR + 5, DEFM + 2, Esquiva Perfeita + 5.

Ao derrotar um monstro da raça Bruto, chance de derrubar o item Cenoura Arco-Íris.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 2

Equipa em: Topo

Peso: 30

Nível necessário: 0

Classes que utilizam: Todas

 

É bom pra montar set de Esquiva Perfeita pra upar mobando.

 

Tenso e que ja tenho caneca e folha de outono kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Eita que veio as manoplas! Tava querendo pra testar!

E boné de caveira sempre é uma boa pra classes mágicas.

Só não sei se levo o Chapéu de Lunático... @@ Ah, raios, eu gastei rops demais semana passada...

 

Edit:

 

Talvez cheffênia esteja vindo logo logo, a questão é se vão por a Kimi no mapa ou não, digamos que boa parte das pessoas não gostariam dela nele. XD

 

Em Cheffênia não tem mvps de instância Ricardo.

E mesmo alguns mvps "comuns" não aparecem nela, tipo o Morroc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...