Ir para conteúdo

Escudo magico 10?


Lugam

Posts Recomendados

eu cabei de transcender e tinha montado minha build só q agora eu percebi escudo magico usa gema e como eu odeio gastar com gemas vale a pena e pegar ela lv 10 e chama reveladora deixei de pegar ela isso atrapalha depois no feiticeiro?

 

Obs: meu lv atual é 47/44

Link para o comentário
Share on other sites

A skill é ótima mas se tu falando q n vai usar por gastar gemas não poem mas ai já nao poem ME tbm...

 

Não conheço muito do jogo o q seria ME?

Talvez eu corra atras de uma misstress mais isso só quando eu tiver certeza q o rag não sera fechado igual foi gc pra poder pegar ela por rops

Link para o comentário
Share on other sites

Cast muda MUITO com o nível do Escudo. Se não tiver 10 não vai conseguir escreve o nome do amiguinho no chão, vai suar quando o atroce ligar a rapidez com patas, ou quando o mongezinho adoçado pular do seu lado :rolleyes:

E por outro lado, sem revelação é ruim também. Eu recomendo gastar pontos de outra classe para ter os dois.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

ME=Magnet Earth ou Proteger Terreno

 

Escudo mágico é essencial para qualquer mago, gema azul é comprada em npc por 600 zenys, é a gema mais fácil de conseguir.

 

Com 60k você compra 100 gemas, é de boa. Sobre a abelha eu recomendo comprar para sorcerer não pelo gasto que as gemas trazem, mas pelo peso que elas trazem, e sorcerer usa bastante gema.

 

@edit

 

Rag não vai ser fechado, LUG ja confirmou que irá renovar em 2017.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cast muda MUITO com o nível do Escudo. Se não tiver 10 não vai conseguir escreve o nome do amiguinho no chão, vai suar quando o atroce ligar a rapidez com patas, ou quando o mongezinho adoçado pular do seu lado :rolleyes:

E por outro lado, sem revelação é ruim também. Eu recomendo gastar pontos de outra classe para ter os dois.

 

Não pretendo pegar mvps tao cedo muito menos pvp

Link para o comentário
Share on other sites

tambem acho q renovará em 2017,

Isso é mau porque como ela vai cuidar do Tos também significa que o rag vai ficar cada vez mais de escanteio.

Como o Tos ta pegando carona nas costas do rag agora no inicio, ofuscar o rag vai ser necessário pra esse joguinho sobreviver.

 

@Topic

Tenha escudo mágico 10.

Vale a pena.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Esses teóricos que dizem que o rag vai fechar desde seu início :rolleyes:

 

@Topic: Tenha escudo mágico no 10, independente do que for fazer

 

Mais ToS ta chegando ai pela lug e Tos e rag são paticamente rivais de tão parecidos q são um do outro

alem disso fecharam grand chase pq a empresa la não pretendia mais manter atualizações para o jogo e q eles iam manter só

elsword

e ja Tem o rag ll questão do jogo pegar gosto publico pra eles esquecerem do rag

mais vlw por responder

sera q da tempo de pegar 50 de classe antes dos 60 de base?

Link para o comentário
Share on other sites

Não são tao parecidos assim nao

 

Classe iguais, sistema de evolução igual(e superior), estilo de gameplay igual (e superior), cartas q dão atributos em armas, armas com slots, armas refinaveis , atributos similares, a classe socerer do tos tb pode invocar monstros

ta talvez não sejam totalmente parecidos mais se vc me desse os 2 jogos sem me dizer o nome eu diria q o ToS seria a evolução do rag

Link para o comentário
Share on other sites

Classe iguais, sistema de evolução igual(e superior), estilo de gameplay igual (e superior), cartas q dão atributos em armas, armas com slots, armas refinaveis , atributos similares, a classe socerer do tos tb pode invocar monstros

ta talvez não sejam totalmente parecidos mais se vc me desse os 2 jogos sem me dizer o nome eu diria q o ToS seria a evolução do rag

Ragnarok Online 2 veio com as mesmas caracteristicas citadas e não acabou com nosso joguinho

Link para o comentário
Share on other sites

Não são, mas o pessoal do Tos está vendendo esse game como se fosse.

 

*Ela se foi o assunto do tópico*

 

@Edit:

 

Escudo Mágico é muito bom, eu uso e recomendo!

 

Vlw vo pegar mais so vou usar quando tiver misstress

de boa se ficássemos presos ao assunto do tópico não teria graça

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok Online 2 veio com as mesmas caracteristicas citadas e não acabou com nosso joguinho

 

RO 2 é não muito ruim mais tb não e fiel ao Ro 1 são dois jogos completamente diferentes eles mudaram muito a jogabilidade pra poder aplicar os novos graficos

já ToS conseguiu aplicar um gráfico similar e superior ao do Ro 1 e sem estragar a jogabilidade

ToS se encaixa melhor no lugar do Ro2 doq o próprio Ro2

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por destacar a função mais importante do SW.

 

@topic

Não gosta de gastar gema

 

criou um feiticeiro....

 

 

/dog

 

Realmente não gosto de gastar com gemas mais não pq sou pão duro mais pq n gosto dessa mania do jogo ter q limitar td q e habilidade boa com consumíveis

Link para o comentário
Share on other sites

RO 2 é não muito ruim mais tb não e fiel ao Ro 1 são dois jogos completamente diferentes eles mudaram muito a jogabilidade pra poder aplicar os novos graficos

já ToS conseguiu aplicar um gráfico similar e superior ao do Ro 1 e sem estragar a jogabilidade

ToS se encaixa melhor no lugar do Ro2 doq o próprio Ro2

Entendi seu ponto de vista, só espero que o RO não acabe tão cedo hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por destacar a função mais importante do SW.

 

@topic

Não gosta de gastar gema

 

criou um feiticeiro....

 

/dog

 

Pior que não dá nem pra disfarçar dizendo que "achou o char bonitinho" eaHUEAueha

 

@OP

 

Se SW custasse 3 gemas, a única coisa que eu pediria é que reduzissem o peso da gema pra 1. Habilidade baratíssima pelo que ela faz.

Link para o comentário
Share on other sites

Passando aqui só pra dizer que joguei Cheffenia de Sorcer sem Mistress, não economizei gema hora nenhuma, não usei cartão Kafra, não saia do mapa somente pra pegar gema e não fiquei sem gema hora nenhuma. Ou seja, Sorcer não precisa necessariamente de Mistress, é muito mais uma comodidade do que uma necessidade.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo... Ficar acima do peso nao é nenhum empecilho para a classe.

/cake

 

 

 

 

O único empecilho que descobri ao longo das jogatinas foi exalar um cara que estava com SP exatamente zerado, ai você fica com SP zerado depois e ai como ta acima de 50% você não recupera naturalmente. Resultado, sempre ando com 20 limões, se acontecer poto um e beleza, nunca precisei usar mais de 4!! haha

 

@Edit

 

Isso acontece porque o Indulgir gasta 5 de SP.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...