Ir para conteúdo

Não foi possível conectar ao servidor.


Handuff

Posts Recomendados

Oi pessoal estou com o mesmo problema...

 

Inclusive o fórum está uma tristeza para entrar, porque não carrega nunca...

E não é minha internet, porque o resto do sites que entro está de boa..

 

Mais uma coisa...

 

Eu estava tranquilo upando, quando de repente travou meu char é só os monstros se movimentavam, e ficou assim por um tempo até eu levar DC...

 

Tentei por varias vezes relogar, mas não conseguia...Aquela mensagem de sempre "Não foi possivel conectar ao servidor"...

 

Então fui neste link e baixei o que o Fox estava pedindo (o "ragexe.exe"): http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164771-Atualiza%E7%E3o-Semanal-12-04

 

Mas mesmo assim não adiantou...

 

Agora nem o pach carregava...

 

Aparecia a seguinte mensagem: "Falha ao tentar conexão com o servidor do Patch"

 

Então baixei outro ragexe.exe de uma guria aqui do fórum, mas também não deu certo, continuou o mesmo problema citado acima...

 

Por ultimo eu reinstalei o Rag, mas sem qualquer sinal de mudança, visto que o problema citado persistiu...

 

Como vocês podem ver, eu estava de boa até agora pouco jogando e de repente domei DC e não consigo mais logar, nem o patch carrega mais...

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problemas aqui. Iniciou em torno de três dias. Não consigo acessar o site da LUG, forum muito lento e pacht nao carrega.

Tentei fazer upload de PS mas não consigo tb.

Aguardando solução ou pronunciamento de algum funcionario da LUG.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De agora em diante é de mal pra pior, a lug vai focar no plagio arvore e que se dane o rag.

Faz uns 3 dias que o bro ta cambaleando e a lug nem se manifestou, parece até que a estratégia e ferrar com o rag pra obrigar vc a jogar a arvore.

Só que não vou sair de um jogo com mais de 10 anos de história pra jogar um lixo que pode começar amanhã e logo mais anunciam o fechamento do servidor brazuca.

Se tão puxando a tomada do rag de proposito vão se lascar, uma consumidora inconformada é a pior propaganda que eles podem ter!

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

mesma coisa acontecendo aqui e começou a uns dias atras ja n é a primeira...to esperando pra ver se volta quero jogar @_@ queria tanto ir woe TE gastei varios zenys comprei uma armadura de diabolous com carta pecopeco só pra ir e chegou 17:30 o negocio parou ;-; kk mas fazer o q,/headph esperar ^^ e jogar outra coisa

IoPDCHm.gifmagoo fan Chars: » WS: ~>NOobAo<~ »RK: |☼|Bundinha|☼|, Shura: |☼|Voodoo Child|☼|, AB: еff °, ADD Vamos MVP/Torre/KvM/Woe
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz eu tava upando de boa então levei um mega DC que já dura mais de 2 horas!

Pior que agora toda vez que tento logar só acontece isso:

eJFa67o.png

 

Será que caiu tudo, ou só que levou o mega Dc?

A treta foi séria, nem no Note do meu filho eu consigo logar.

E agora ?

O que diabos terá acontecido?

Link para o comentário
Share on other sites

Caiu logo quando tinha colocado o comércio ...

 

Pensei que era ataque de novo ... mas está realmente ruim esses dias ...

 

Praticamente toda manutenção tem só atualização na loja de rops, em vez de correção de bugs, atualização no jogo ou quests, por exemplo ... creio que pelo menos a estabilidade dos servidores eles deveriam garantir ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Diante da atual situação dos três servidores BR(que vim a conhecer desde a época de Iris, Chaos e Loki) imagino se não seja melhor migrar para um internacional e abandonar nossa amada LUG

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E ainda tem mané acreditando que o servidor brasileiro do jogo da arvore vai ser perfeito. Se a lenda viva dos mmos mundiais tá sendo levada desse jeito, imagine uma cópia?

Jogo novo e com potencial eles investem em um servidor melhor. Vai lá no Smite que é a galinha dos ovos de ouro da lug pra ver se tá caindo /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Jogo novo e com potencial eles investem em um servidor melhor. Vai lá no Smite que é a galinha dos ovos de ouro da lug pra ver se tá caindo /headph

Armadilha meu amigo! Armadilha pra pegar otário!

Tu lembra as promessas na época do merge?

A lug prometeu mais vantagens que político em véspera de eleição!

E olha como o bRO está, os caras criaram foi +2 servidores que estão muito piores que na época do loki, chaos e iris.

Lógico que o ToS vai de vento em popa, mas volta aqui da qui um tempo e me diz se vão continuar mantendo esse padrão fifa!

Tudo que me interessa é o descaso com nosso querido rag, pra mim se eles tratam assim o original, imaginem o que farão com a cópia?

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o servidor Br do ToS não seria administrado pela IMC? Se for então creio que teria menos problemas ...

 

Sobre mudar pra servidor internacional do RO, tem a limitação quanto ao idioma, e também aquele mesmo motivo do pessoal não mudar do Thor pro Odin, por exemplo, "Anos de investimento pra começar do zero em um servidor diferente", ou algo assim ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que já acha dificil começar do zero no odin, thor ou asgard, imagine no iRO?

Só de ter o dedo da lug no tos brasileiro já é motivo pra desconfiar do serviço.

Só o que me segura como cliente lug é o vício pelo rag, e nem isso é mais grande coisa, uma vez que parei de comprar rops, revistas e cartões, pois fiquei P da vida com o atendimento deles e a lambança como estão levando o rag.

Pô pleno fim de semana e o jogo despenca assim!

4IYPSxp.jpg

A Cumpridora de Promessas!

Link para o comentário
Share on other sites

No aguardo das medicinas para rebornar meu sacerdote =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que já acha dificil começar do zero no odin, thor ou asgard, imagine no iRO?

 

iRO é super tranquilo para iniciantes. Em 1 semana de jogo consegui quase 2kk (sem abrir loja) e dropei 4 cartas (mesmo sendo quase inúteis ahaha). A única parte ruim é que não achei nenhum grupo (se bem que não precisa) até o lv 70 - lv do meu templário.

 

@topic

 

Vai no Torsen, Medicinas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...