Ir para conteúdo

É amanha que ira vir o resto do episodio de Mora ?


Insanity^A

Posts Recomendados

Enquanto existir gente vendendo rops a kk para poder comprar os sets que os bots dropam, esses npcs nunca vão vir.

 

Mas até que tenho alguma esperança, pois esses itens já estão mofando em loja sem conseguir vender então quem sabe eles aumentam as chances de drop para que pessoas normais possam dropar ou trazem logo esses npcs mesmo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

É amanha que ira vir o resto do episodio de Mora ?

Att.

 

sim vai sim ^^

 

tmb vai ter o sistema anti bot 3000 que vai acabar com eles ^^

 

vai ter npc de reset gratis permanente^^

 

fim dos dcs e lags ^^

 

a paz mundial e tudo mais ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Mas... :confused:de onde veio a ideia de que amanhã vem o resto do episodio de Mora?:confused:

 

O que pode vir é a Fábrica do Terror, se não vier, provavelmente comece o evento de comemoração dos 175 mesmo sem a fábrica, ou se nada disso vier, vem Chefenia. :eek: Ou nada de bom mesmo....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Mas... :confused:de onde veio a ideia de que amanhã vem o resto do episodio de Mora?:confused:

 

O que pode vir é a Fábrica do Terror, se não vier, provavelmente comece o evento de comemoração dos 175 mesmo sem a fábrica, ou se nada disso vier, vem Chefenia. :eek: Ou nada de bom mesmo....

 

A ideia eu não sei, mas que vem esses dias veem ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Era pra ser amanhã, talvez semana que vem no máximo.

 

Olha admiro seu otimismo, mas não criei expectativas altas, pois como o jogo vai indo, é bem provavel que não venha esse ano e se vim vem só no final.

 

 

Mas sonhar nunca é demais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

 

Infelizmente não será amanhã. :(

 

Estamos muito atrasados com este conteúdo, pois como eu comentei algumas vezes, a Gravity ainda não nos enviou os scripts referentes aos equipamentos de Mora.

Após lançarmos a segunda parte da Fábrica (logo logo ;)), enviaremos novamente a lista de conteúdos que queremos implementar o mais rápido possível (Mora, reset das Asas de Arcanjo, novos carrinhos, etc, etc, etc).

 

Como estes conteúdos não precisam necessariamente vir com um episódio, podemos implementá-los em uma atualização semanal normal. Dessa forma, assim que recebermos, é só traduzir, testar e lançar. :o

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...