Ir para conteúdo

Insanity^A

Members
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Insanity^A

  • Data de Nascimento 04/19/1992

Conquistas de Insanity^A

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. E como sempre é impossivel ter 1 pt no 2F de aldebaran sem um otario querendo miar seu up, meu deus lug, meu deus...
  2. O Patch não está atualizando ... Aqui tbm não deu, mas é sempre assim o mesmo erro sempre será cometido de novo , porque essa é a lei dessa empresa..
  3. Se vc não é capaz de opinar bye bye little girl..
  4. Responda-me ô senhor(a), qual destes 3 servidores na tua humilde opinião é o mais bem configurado ?
  5. Ele ta certo e você errado, o servidor cujo está mais bem configurado é o Asgard seguido por Odin e o Servidor Private Thor, o unico problema aqui é que tem 3,4 pessoas que não deixam a galera upar nos melhores mapas, pessoal aqui vaza antes mesmo de chegar lvl 129 pra ir gd... #Insanity para Banir Miadores@2016
  6. Man vou resumir meu final de semana pra lug averiguar a justiça, e ainda vai ser estilo minecraft. Resumo: Um doente mental fica no pc 12h miando outros jogadores e a lug não faz nada, alem do mais é o servidor com a exp mais porca dos servers.
  7. Vc quer comparar uma coisa que concerta bugs do jogo com miadores que ficam 24h não deixando ninguem no servidor upar ? nem da pra comparar GRF = local , só vc vê!
  8. Porque chega o período de exp, enciclopédia mas ngm pode upar já que a equipe lvlup não está nem ai pro servidor o pessoal acha direito miar 2F , 3F, ninguem upa aqui porque nenhum GM bani os miadores, então a cada dia o servidor vai perdendo mais e mais pessoas... Vai resolver ou vou ter que ficar abrindo reclamação todo dia aqui nesse forum ?
  9. Errado. favor entrar no servidor hahaha
  10. Muito boa atualização, acho que faz um tempo que não vejo alguma coisa parecida no asgard, pra quem n sabe, Enciclo ta 500r Falando em Asgard, Lug, poderia começar mandando os perg+7 pelo menos aqui , não tem farm mais nem de bala de guarana no meu servidor, n acha pot azul faz 1 mes, dos 10 ranks de PP 11 quitaram... Vamos logo deixar o asgard com acesso gratuito, pelo menos iria vim 90% a mais de players do que já tem o servidor, cerca de 50 on +-.
  11. Só precisa de 1 modificação no Asgard, 1 e somente 1. Acesso Gratuito - Odin Acesso Gratuito - Thor Acesso Gratuito - Asgard OK Cancel
×
×
  • Criar Novo...