Ir para conteúdo

Sistema de evolução de pet


Lucas090

Posts Recomendados

Eu acho esse sistema muito interessante e , ao meu ver , simples de ser atualizado para bRO. É o sistema de evolução de animais de estimação!

 

Não sei quais servidores tem esse sistema e qual o método de evolução , mas basicamente eles evoluim como pokémon e ganham novos bônus!

 

Seguem a baixo a lista dos 4 que podem evoluir

 

XcROnui.jpg

 

 

Poring > Mastering

Gueirreiro Orc > Grand Orc

Bebê selvagem > Selvagem

Peco-Peco > Grand Peco

 

=)

 

Acho que yoyo podia entrar nessa lista =x ( choco ). Esporo e chonchon ja tem suas versões ''evoluídas''

Link para o comentário
Share on other sites

Ah como eu ia adorar!

Minha coleção ficaria muito mais fantástica!

 

As vezes eu evito pesquisar sobre as coisas bacanas que existem nos outros servidores...

O jRO por exemplo, é tão maravilhoso que lá as expandidas poderão sim alcançar o lvl 175!

Mas voltando a falar de pets, faz um tempo que alguns estão bugados aqui no bRO, tipo vc brinca com ele e o bicho "desaparece" por alguns segundos.

Ficaram de arrumar mais até hoje...

Link para o comentário
Share on other sites

Ah como eu ia adorar!

Minha coleção ficaria muito mais fantástica!

 

As vezes eu evito pesquisar sobre as coisas bacanas que existem nos outros servidores...

O jRO por exemplo, é tão maravilhoso que lá as expandidas poderão sim alcançar o lvl 175!

Mas voltando a falar de pets, faz um tempo que alguns estão bugados aqui no bRO, tipo vc brinca com ele e o bicho "desaparece" por alguns segundos.

Ficaram de arrumar mais até hoje...

 

165,Lvl máximo lá é 165...

 

a não ser q aumentem mas acredito que não

 

5 leveis não faz quase nenhuma diferença,o que me disseram é que irão pegar job 60,isso é uma coisa boa

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho esse sistema muito interessante e , ao meu ver , simples de ser atualizado para bRO. É o sistema de evolução de animais de estimação!

 

Tem muita coisa extremamente mais simples de ser atualizada pro bRO que não é feito porque Gravity segue um cronograma que ela mesmo esquece e não implementa nada pra cá

Link para o comentário
Share on other sites

Não é a lug que "compra" os conteúdos pro bRO lá da gravity?

Eu fico pensando que a lug deve repassar um boa grana pros coreanos todo mês, então como eles podem esquecer que o bRo existe? A empresa que administra o jRO praticamente define o que é lançado lá, esses dias eu ví uma matéria no facebook falando que eles vão mesmo implantar o nível175 pras expandidas de lá. só não lembro a fonte agora. Se bem que podia ser fake.

Tem tanta coisa pra atualiza, inclusive o sistema de pet.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa que interessante a ideia. Até curti em alguns dos casos. Mas espero que caso isso em algum futuro longínquo seja implementado, a gente possa escolher se queremos ou não que o PET evolua (Famoso botão B no Pokémon), porque tem alguns que talvez as evoluções não sejam tão bonitinhas, como:

 

Bebê Selvagem > Selvagem.

 

Simplesmente: Urgh.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa que interessante a ideia. Até curti em alguns dos casos. Mas espero que caso isso em algum futuro longínquo seja implementado, a gente possa escolher se queremos ou não que o PET evolua (Famoso botão B no Pokémon), porque tem alguns que talvez as evoluções não sejam tão bonitinhas, como:

 

Bebê Selvagem > Selvagem.

 

Simplesmente: Urgh.

Ta aqui vai...

 

Poring lealdade alta evoluir em;

Mapas perto do vulcao de thor-

Poring>>> Magmaring

 

Mapas perto da caverna de gelo;

Poring >>>> Siroma

 

jaja tem mais doidera kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Mosca Caçadora -> Mosca Infernal

 

Também quero brincar. o.o

mas elas ja sao iguais, nao pode ser considerado evoluçao...agora...

 

Mosca caçadora >>> Vespa vagalume nao ta melhor ¿ kkkkkkk

 

@edit

Ajudem a achar mapas para o Poring evoluir para :

Metaling (ultra evo Heavy Metaling X.x)

Archangeling

Deviling

Pouring

Poring Rei

tem mais rings?????

 

e que venha Leaozinho da Montanha >>Leao de Vinhas kkkkkkkkkkk

Editado por Dunh@
Link para o comentário
Share on other sites

Filhote de Lobo do Deserto com Gelo Místico + Lealdade Alta >> Filhote de Hatii >> Hatii

 

As evoluções do Poring poderiam depender das Pedras elementais "evoluidas" (Gelo Místico, Coração Flamejante e Vento Bruto), lealdade alta + horário do dia (manhã e noite) e pegar lealdade alta em determinados locais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Filhote de Lobo do Deserto com Gelo Místico + Lealdade Alta >> Filhote de Hatii >> Hatii

 

As evoluções do Poring poderiam depender das Pedras elementais "evoluidas" (Gelo Místico, Coração Flamejante e Vento Bruto), lealdade alta + horário do dia (manhã e noite) e pegar lealdade alta em determinados locais.

 

Eevee mandou lembranças, hahaha!

 

---

 

Uma ideia muito interessante, mas a Gravity está mais preocupada com os Dorams, sem falar que, infelizmente, seria um tanto quanto trabalhoso implementar um sistema assim... Mas e a Miyabi Ningyo, a Sohee, o Dullahan e outros monstros que já são "evoluídos" ou que são de outra "nacionalidade"? Como ficariam?

Link para o comentário
Share on other sites

Não é a lug que "compra" os conteúdos pro bRO lá da gravity?

 

Não é assim que funciona. Eles mantém um contrato e a gravity envia pra eles os conteúdos de acordo com o cronograma, não existe essa de comprar conteúdo pra atualizar, se fosse esse o caso, a gente taria mais atualizado que muito server por aí.

 

 

Eu fico pensando que a lug deve repassar um boa grana pros coreanos todo mês, então como eles podem esquecer que o bRo existe?

 

Eles não esquecem, eles só pensam no dinheiro mesmo

 

 

A empresa que administra o jRO praticamente define o que é lançado lá

 

Porque a GUNGHO é dona da GRAVITY, a gravity produz o jogo, mas a Gungho detém 50% dos direitos de produção da subsidiária.

 

esses dias eu ví uma matéria no facebook falando que eles vão mesmo implantar o nível175 pras expandidas de lá.

 

No jRO, o nível máximo é 165 para classe 3 e 160 para expandidas. Eles pretendem deixar com que as expandidas fiquem com o nível 165, já que não existe o nível 175 no jRO.

 

ó não lembro a fonte agora. Se bem que podia ser fake.

 

Você com certeza viu no bRO Wiki porque quem deu essa notícia fui eu :)

 

Tem tanta coisa pra atualiza, inclusive o sistema de pet.

 

O sistema de evolução de pet tem a maior cara de que será abandonado como outros sistemas (lembram do sistema de livros?) Os únicos pets que evoluem são estes listados no tópico e para fazê-los evoluir precisa juntar alguns itens se não me engano, não tem nada a ver com evolução aleatória não.

 

E porque será um sistema esquecido? Porque já faz anos que esse sistema existe e até agora não recebeu novos pets pra evoluir :p

Link para o comentário
Share on other sites

Ah como eu ia adorar!

Minha coleção ficaria muito mais fantástica!

 

As vezes eu evito pesquisar sobre as coisas bacanas que existem nos outros servidores...

O jRO por exemplo, é tão maravilhoso que lá as expandidas poderão sim alcançar o lvl 175!

Mas voltando a falar de pets, faz um tempo que alguns estão bugados aqui no bRO, tipo vc brinca com ele e o bicho "desaparece" por alguns segundos.

Ficaram de arrumar mais até hoje...

eita o jro gosta tanto das espandidas que elas vao pegar 175 e as classes normais nao kkkkkkkkkkkkkkk

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...